Ir para baixo
Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário - Cruzado - Página 6 Empty Re: Diário - Cruzado

10/4/2020, 17:16
Rene.Gade escreveu:Cruzadooo!!

Também sempre esqueço das coisas na hora de escrever, hahaha, eu tento pegar o costume de anotar meus pensamentos sempre que tenho uma ideia, nem que seja anotar no celular.

Que bom que está se sentindo bem! Não há nada melhor do que nos sentirmos em paz com nós mesmos e buscarmos sempre o equilíbrio. Fico muito feliz que esteja se redescobrindo, e conseguindo lidar bem com a quarentena, a meditação também é algo que me ajuda bastante.

Parabéns pelos seus dias, e mais do que isso, pelo seu avanço e melhora. Continuo torcendo por você!

Um grande abraço!!
Até maaaaiss!!

@Renê, comentei com um amigo ontem sobre isso, ele me indicou comprar um caderninho de anotações, tem de milhares em livrarias...
Ou baixar algum programa de celular que seja especificamente pra isso!
Ele até me indicou o Bloco de Notas no PC, já estou usando aqui, haha! Very Happy
É muito ruim esquecer algo que a gente queria escrever, fico nervoso com isso!
Peso da idade chegando, rs...
Sobre a paz e equilibrio, @Renê, notei que ao passar dos 120 dias de Reboot as coisas se tornaram mais fáceis, tudo ficou mais fácil de controlar.
Por isso desejo que você alcance muitos dias no Reboot, tudo se tornará mais fácil, não pior, como aparenta ser!
Fique bem Renê, abraços para ti!

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário - Cruzado - Página 6 Empty Re: Diário - Cruzado

11/4/2020, 19:42
Cruzadoooo!!

Realmente ajuda bastante um caderninho ou aplicativo, amigo. Eu tenho uma agenda e um caderninho, mas não peguei o costume de anotar tudo neles, anoto coisas mais específicas, como um planejamento. Já  para o dia a dia acabo usando o celular mesmo, e sem ele eu iria esquecer de muita coisa, hahaha. No entanto quanto menos lugares para anotar é melhor, pois senão você se perde também. Eu li isso em um ebook sobre produtividade, recomendação da Peixe, não lembro se já falei dele para você, porém ele diz isso nos primeiros capítulos, sobre diminuirmos as várias caixas de entrada que temos na nossa vida, como os locais onde anotamos as coisas e onde recebemos informações, como e-mail's, e etc.

Que bom que percebeu isso, colega, e está conseguindo essa paz. Espero muitoo que eu chegue nesse equilíbrio, pois estou precisando, hahaha. Até lá continuarei dando meu melhor e bem focado nos meus propósitos.

Espero que continue arrasando muitíssimo e se aprimorando cada vez maais.
Abraçoooss!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário - Cruzado - Página 6 Empty Re: Diário - Cruzado

28/4/2020, 17:20
Cruzadoo, como andam as coisas, amigo?

Espero que esteja tudo bem!
Muita luz para você!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário - Cruzado - Página 6 Empty Re: Diário - Cruzado

7/5/2020, 11:59
Rene.Gade escreveu:Cruzadoo, como andam as coisas, amigo?

Espero que esteja tudo bem!
Muita luz para você!!

Oi Renê, estou desanimado com a internet, e redes sociais em geral...
Vou fazer um resumão das coisas que aconteceram estes últimos dias!
Obrigado pela preocupação, Renê!

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário - Cruzado - Página 6 Empty Re: Diário - Cruzado

7/5/2020, 18:54
Olá diário!

Não percebi que faz tanto tempo desde a minha última postagem, não gosto de ficar muito tempo sem postar, as coisas desandam quando fico longe do fórum.

Antes de falar sobre este quase 1 mês sem postar, quero passar alguns dados:

172 dias desde que decidi fazer o Reboot, mas são 194 dias sem P e M.

Legal né?

Então, quero frisar algumas coisas:

Tive outra Polução Noturna, é tão desconfortável acordar todo sujo... Desde o início do Reboot é a segunda vez que tive Polução Noturna;

A coisa mais estranha que sinto após tanto tempo sem me M é que eu quero muito ter um O, porém eu não consigo me M, eu não sei mais como se faz, na realidade é estranho só de pensar em fazer isso, e realmente eu não quero tentar...

Acho que muito em breve terei uma relação sexual, em minha cabeça está uma guerra entre o medo de não conseguir ter uma relação sexual e a vontade de ter uma vida sexual ativa e saudável, vou tentar relaxar mais em relação a isso, larguei a P, não me M mais, tem tudo para eu ser uma pessoa normal e conseguir ter relações sexuais normalmente.

Estou muito na fossa ultimamente, esse isolamento social está acabando comigo, estou desde o dia 20/03 em casa, sai apenas uma vez para ir ao médico, tudo piora quando penso que essa situação não tem data para acabar...

Espero escrever em breve, não quero ficar quase um mês sem postar novamente.

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário - Cruzado - Página 6 Empty Re: Diário - Cruzado

9/5/2020, 17:39
Cruzadooo!!

Entendi amigo, também estou aos poucos ficando mais longe das redes sociais e internet, é tão bom quando podemos sentir nossa vida como ela é, sem nada virtual. Eu percebo que grande parte da minha ansiedade vem por conta da internet.

Que interessante como mudou sua relação com as m.o's. Eu queria desaprender essa prática por um tempo também, hahaha.

Espero que dê tudo certo, amigo, que você consiga ter relações reais e saudáveis, tente não se pressionar muito. Eu não vejo a hora desse isolamento acabar, é um período tão complicado para as pessoas, mas sabemos que ele passa, infelizmente deixando marcas.

Parabéns por toda essa conquista, pelos seus dias e pela sua melhora! Você é um arraso e uma inspiração.

Espero ler sobre você em breve!
Até maaaiss!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos