Ir para baixo
Cruzado
Cruzado

Diário - Cruzado - Página 2 Empty Re: Diário - Cruzado

Sex 29 Nov 2019, 17:19
12º dia de reboot, que dia difícil!
Desde ontem no estresse, saindo de férias do trabalho, fim de curso na universidade e uma correria por causa do TCC, minha cabeça está a mil!
Meu corpo pede cama e descanso? Não, hoje pediu M e O! Pode isso? Era o que faltava!
É ter situações de estresse e tristeza que meu corpo pede M e O! Sempre foi assim, infelizmente!
Mas estou firme no reboot! Estas besteiras não vão me derrubar!
Tive calafrios ontem, sudorese em exagero hoje e fissura, acredito ser o estresse...
São quase 18hr, em breve estarei livre disso tudo...
Amanhã apareço por aqui!

Rene.Gade
Rene.Gade

Dom 01 Dez 2019, 00:43
Melhoraaaas, Cruzadoo!

Obrigado pela força! Estamos sempre aqui para nos ajudar.

Os momentos de estresse são realmente complicados, sempre temos essa ideia errada de "descansar", na verdade estamos nos cansando ainda mais, sugando o resto de energia que a gente nem tem mais.

Parabéns pelos 14 diaaas, um arrasoo! As análises são muito importantes para o reboot, mas nosso cérebro sempre quer achar uma brecha para confrontar a ideia do reboot e cedermos para o vício, as famosas racionalizações pioram muito isso.

Espero que consiga seguir firme e se superar cada dia mais desse mundo de PMO!
Sucesssoooo!

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Cruzado
Cruzado

Dom 01 Dez 2019, 00:47
14° dia de reboot.
Tudo tranquilo, sem vontade de me M e ter O.
Estou de férias, aproveitando bastante, descansando também.
Meu corpo tem reagido bem a este reboot, apesar da fissura bem esquisita que tive dias atrás e uma sudorese bem bizarra, eu estou bem.
Nos primeiros dias do primeiro reboot eu sofri tanto com as dores nos testículos e na região pélvica, não gosto nem de lembrar, estou no 14° dia e não senti dor.
Será que as dores que eu sentia eram coisa da minha cabeça?
Ouvi a vida inteira que o homem tinha que "esvaziar o saco" pra não sentir dor.
Passei a não me importar tanto com isso e estou muito de boa.
Rumo aos 30 dias!!

Cruzado
Cruzado

Dom 01 Dez 2019, 00:50
Rene.Gade escreveu:Melhoraaaas, Cruzadoo!

Obrigado pela força! Estamos sempre aqui para nos ajudar.

Os momentos de estresse são realmente complicados, sempre temos essa ideia errada de "descansar", na verdade estamos nos cansando ainda mais, sugando o resto de energia que a gente nem tem mais.

Parabéns pelos 14 diaaas, um arrasoo! As análises são muito importantes para o reboot, mas nosso cérebro sempre quer achar uma brecha para confrontar a ideia do reboot e cedermos para o vício, as famosas racionalizações pioram muito isso.

Espero que consiga seguir firme e se superar cada dia mais desse mundo de PMO!
Sucesssoooo!

Renê, obrigado pelas felicitações!!
Estou firme no reboot, já dou uma passada no seu diário para ler as novidades!
Espero quer esteja bem. Smile

High-
High-

Dom 01 Dez 2019, 15:20
Cruzado escreveu:14° dia de reboot.
Meu corpo tem reagido bem a este reboot, apesar da fissura bem esquisita que tive dias atrás e uma sudorese bem bizarra, eu estou bem.
Nos primeiros dias do primeiro reboot eu sofri tanto com as dores nos testículos e na região pélvica, não gosto nem de lembrar, estou no 14° dia e não senti dor.
Rumo aos 30 dias!!

Parabéns aos 14 dias vencidos.
Vejo que está indo muito bem...
as dores nos testículos são normais, tbm tive durante o meu reboot.
Sucesso cara.
Vai atualizando o seu diário, estou acompanhando.

Seg 02 Dez 2019, 23:16
Spoiler:

Sucesssooo, Cruzadoooo!

Que bom que já está descansando, de férias. Eu nunca senti essa dor, às vezes eu sentia alguns incômodos, mas era na época de viciado, desde que comecei o reboot nunca tive nada forte. No entanto já ouvi muitos colegas relatarem, geralmente elas passam depois de um tempo, às vezes pode vir até uma polução noturna. Acredito que nosso corpo sabe a hora de esvaziar, assim como você disse é algo para não se importar. Teve uma época que eu fiquei tanto pensando em ter uma polução, que chegou um dia que acabei caindo em M.O por conta desse desejo, acabou se tornando uma racionalização. Precisamos apenas ir seguindo e seguir suave sem pensar nisso.

Parabéénnss pelos 15 diaass!
Arraasaaa!

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Cruzado
Cruzado

Ter 03 Dez 2019, 19:26
High- escreveu:
Cruzado escreveu:14° dia de reboot.
Rumo aos 30 dias!!

Parabéns aos 14 dias vencidos.
Vejo que está indo muito bem...
as dores nos testículos são normais, tbm tive durante o meu reboot.
Sucesso cara.
Vai atualizando o seu diário, estou acompanhando.

Olá High-, obrigado por responder, eu já estava me achando o ser mais estranho do planeta!
No primeiro reboot eu senti estas dores praticamente todos os dias, no atual reboot não tenho sentido nada, vou falar sobre isso na postagem do diário!
E obrigado novamente pelas felicitações!

Cruzado
Cruzado

Ter 03 Dez 2019, 19:32
Rene.Gade escreveu:
Spoiler:

Sucesssooo, Cruzadoooo!

Que bom que já está descansando, de férias. Eu nunca senti essa dor, às vezes eu sentia alguns incômodos, mas era na época de viciado, desde que comecei o reboot nunca tive nada forte. No entanto já ouvi muitos colegas relatarem, geralmente elas passam depois de um tempo, às vezes pode vir até uma polução noturna. Acredito que nosso corpo sabe a hora de esvaziar, assim como você disse é algo para não se importar. Teve uma época que eu fiquei tanto pensando em ter uma polução, que chegou um dia que acabei caindo em M.O por conta desse desejo, acabou se tornando uma racionalização. Precisamos apenas ir seguindo e seguir suave sem pensar nisso.

Parabéénnss pelos 15 diaass!
Arraasaaa!

Oi Renê, obrigado pelas felicitações! Smile
Quando eu era viciado eu não sentia nada, eu vivia de "saco vazio", passei a sentir dores assim que parei de me masturbar com frequência!
E sim, após parar de me masturbar passei a ter polução noturna e sonhar que fazia sexo, noite passada quase tive uma, falarei sobre isso na postagem do diário...
Você tem muita razão, é seguir suave sem pensar nisso, é esquecer que tem um piru entre as pernas, rs...
Fique bem e até a próxima! Smile

Cruzado
Cruzado

Ter 03 Dez 2019, 19:59
16º dia de reboot, que dia difícil foi hoje!
Estar de férias em casa é muito bom, mas é um perigo para o rebooter.
Essa noite quase tive polução noturna, acordei muito perto do momento da ejaculação, confesso que isso mexeu um pouco com meu psicológico mesmo sabendo que isso é algo normal.
Acordei tão assustado que fiquei verificando se não havia esperma em mim, em minhas roupas...
Passei grande parte do dia pensando em sexo, na hora do banho foi complicado, eu literalmente tive que sair de lá às pressas.
Ontem senti grandes dores no testículo, hoje senti também porém com menor intensidade, eu não devia ter comemorado a ausência de dor, como diz aquele velho ditado, "alegria de pobre dura pouco".
Ainda estou naquela fase que sinto muito tesão com fantasias, mas no toque real ainda não.
Estou bem para baixo estes dias, me sentindo fraco, envergonhado, pensamentos ruins...
Preciso ocupar bem minha mente nestas férias, não quero ter um dia como este novamente!
Preciso ser forte, mais positivo, ou eu me "afogo" na depressão e na M!
Espero escrever em breve!

Cruzado
Cruzado

Sáb 07 Dez 2019, 02:28
20º dia de reboot, falta pouco para alcançar minha meta inicial de 30 dias!
Dias difíceis tem sido estes, minha saúde não anda muito bem, minha namorada está com crise de depressão, e algumas outras coisas mais tem me tirado o sono ultimamente...
Mas mesmo com tantos problemas, ainda me pego pensando/fantasiando em/sobre sexo durante o dia, em especial no banho, ou em momentos de ócio.
mas o problema maior tem sido enquanto durmo, nestes últimos dias só sonhei com sexo, não lembro muito bem como são os sonhos, mas sei que são pura putaria, pois consigo lembrar de algumas imagens que são de partes de corpos femininos.
Noite passada sonhei que alguém se aproximava de mim e me M, despertei e quando abri os olhos e olhei para baixo eu estava com a mão dentro da calça me tocando, levei um baita susto.
Isso nunca aconteceu comigo antes, voltei a dormir e novamente os sonhos com sexo me atormentaram, acordei assustado e com uma forte ereção.
Falando nisso todos os dias eu tenho acordado com ereção, não sei se isso significa uma melhora/avanço no reboot, eu espero que sim...
Até breve!

Cruzado
Cruzado

Sáb 07 Dez 2019, 02:28
20º dia de reboot, falta pouco para alcançar minha meta inicial de 30 dias!
Dias difíceis tem sido estes, minha saúde não anda muito bem, minha namorada está com crise de depressão, e algumas outras coisas mais tem me tirado o sono ultimamente...
Mas mesmo com tantos problemas, ainda me pego pensando/fantasiando em/sobre sexo durante o dia, em especial no banho, ou em momentos de ócio.
mas o problema maior tem sido enquanto durmo, nestes últimos dias só sonhei com sexo, não lembro muito bem como são os sonhos, mas sei que são pura putaria, pois consigo lembrar de algumas imagens que são de partes de corpos femininos.
Noite passada sonhei que alguém se aproximava de mim e me M, despertei e quando abri os olhos e olhei para baixo eu estava com a mão dentro da calça me tocando, levei um baita susto.
Isso nunca aconteceu comigo antes, voltei a dormir e novamente os sonhos com sexo me atormentaram, acordei assustado e com uma forte ereção.
Falando nisso todos os dias eu tenho acordado com ereção, não sei se isso significa uma melhora/avanço no reboot, eu espero que sim...
Até breve!

Rene.Gade
Rene.Gade

Sáb 07 Dez 2019, 15:40
Cruzadooooo! Parabéénnnsss pelos 20 diaaas!

Spoiler:

As férias são momentos bons, mas podem trazer muita ociosidade que é bem vilã do reboot. Eu já estou me preparando para manter minha rotina nas férias e me ocupar com outras coisas, atividades, outros estudos etc.  

Também já tive isso de acordar antes da polução terminar e ficar com aquela tensão de que precisa terminar o trabalho, mais uma racionalização besta.

Poxa, melhoras com suas dores espero que já esteja melhor.

Spoiler:

Poxa, melhoras para você e sua namorada! Espero que consiga superar esses momentos de tensão sem afetar o reboot, é complicado mas é possível.

As fantasias foram grandes inimigas do meu reboot de P. Meu reboot avançou bastante depois que abandonei esse hábito, antes eu pensava que era impossível.  Aqui no fórum tem o método de evitação delas, não sei se você já leu alguma vez, ele me ajudou bastante: http://www.comoparar.com/t352p175-duvidas-sobre-fantasias#167449

O amigo Marcos lá da minha seção me falou ontem que as ereções não significam muito. No entanto muitos aqui relatam que durante o período do vício eles não tinham e depois quando melhoraram, elas voltaram. As minhas são bem loucas, ultimamente eu estou acordando bem calmo, às vezes elas surgem momentos depois que eu desperto, mas eu prefiro quando elas nem dão as caras, hahaha.

Espero que continue focadíssimo e bem firme!
Abraçooossssss!

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Cruzado
Cruzado

Sáb 07 Dez 2019, 20:10
Rene.Gade escreveu:Cruzadooooo! Parabéénnnsss pelos 20 diaaas!

Spoiler:

As férias são momentos bons, mas podem trazer muita ociosidade que é bem vilã do reboot. Eu já estou me preparando para manter minha rotina nas férias e me ocupar com outras coisas, atividades, outros estudos etc.  

Também já tive isso de acordar antes da polução terminar e ficar com aquela tensão de que precisa terminar o trabalho, mais uma racionalização besta.

Poxa, melhoras com suas dores espero que já esteja melhor.

Spoiler:

Poxa, melhoras para você e sua namorada! Espero que consiga superar esses momentos de tensão sem afetar o reboot, é complicado mas é possível.

As fantasias foram grandes inimigas do meu reboot de P. Meu reboot avançou bastante depois que abandonei esse hábito, antes eu pensava que era impossível.  Aqui no fórum tem o método de evitação delas, não sei se você já leu alguma vez, ele me ajudou bastante: http://www.comoparar.com/t352p175-duvidas-sobre-fantasias#167449

O amigo Marcos lá da minha seção me falou ontem que as ereções não significam muito. No entanto muitos aqui relatam que durante o período do vício eles não tinham e depois quando melhoraram, elas voltaram. As minhas são bem loucas, ultimamente eu estou acordando bem calmo, às vezes elas surgem momentos depois que eu desperto, mas eu prefiro quando elas nem dão as caras, hahaha.

Espero que continue focadíssimo e bem firme!
Abraçooossssss!

Oi Renê, bem??
Então amigo, mesmo preenchendo o máximo meus dias de férias, fantasias e desejos me assombram, mas estou conseguindo me controlar bem, vai se preparando pois a barra que vai enfrentar é pesada!
Polução Noturna é um caso sério, eu me sinto horrível quando acontece, eu fico feliz quando acordo antes, é uma tristeza ter que limpar a "bagunça" que isso causa.
No primeiro reboot tive 3 ou 4 poluções noturnas, neste segundo reboot até o presente momento quase uma, haha!
Sobre as dores estou bem, senti muitas dores aquele dia pois dei uns amassos com a minha namorada, sabe como é...  Embarassed
Ainda sobre ela, eu estou dando todo apoio possível para que ela fique bem.
O lado bom de passar por momentos difíceis é que a vontade de M e O é quase nula.
Já li sim esse tópico sobre fantasias, achei MUITO bom e válido, o trabalho do Rafael Rossi é fenomenal!
Sobre a ereção matinal, vi um vídeo do Dr.Gabriel Azzini e achei bem esclarecedor, veja o vídeo no link: https://www.youtube.com/watch?v=YRfcfDnv3G8&t=279s
Recomendo que veja do 3:57 para frente!
Ereção após acordar? Não me lembro se já aconteceu comigo, só me lembro de já acordar e já estar com ereção...
Estamos focados, parabéns para todos nós!

Rene.Gade
Rene.Gade

Qua 11 Dez 2019, 14:07
Entendi, amigo!

Imagino que seja mesmo, já estou me preparando, assim que tudo acabar já irei começar o planejamento.

Que bom que vem estando no controle dos impulsos, e que não vem tendo nenhuma polução. Hoje eu acordei com a sensação de quase ter uma também.

Parabéns por estar servindo de apoio para sua namorada nesse momento difícil, espero que vocês consigam superar tudo juntos. Realmente, em momentos mais tensos a vontade fica menor.

O fórum é um espaço fantástico, me ajudou muitíssimo e ainda me ajuda, assim como já ajudou muita gente e espero que continue ajudando por muito tempo. Verei o vídeo que recomendou.

Parabéns pelos 24 dias, como tens andado?
Sucesssooo!

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Cruzado
Cruzado

Qua 11 Dez 2019, 19:06
Rene.Gade escreveu:Entendi, amigo!

Imagino que seja mesmo, já estou me preparando, assim que tudo acabar já irei começar o planejamento.

Que bom que vem estando no controle dos impulsos, e que não vem tendo nenhuma polução. Hoje eu acordei com a sensação de quase ter uma também.

Parabéns por estar servindo de apoio para sua namorada nesse momento difícil, espero que vocês consigam superar tudo juntos. Realmente, em momentos mais tensos a vontade fica menor.

O fórum é um espaço fantástico, me ajudou muitíssimo e ainda me ajuda, assim como já ajudou muita gente e espero que continue ajudando por muito tempo. Verei o vídeo que recomendou.

Parabéns pelos 24 dias, como tens andado?
Sucesssooo!

Oi Renêzito!
É tão ruim acordar achando que teve polução, não é mesmo?
Sentimento de pura derrota.
E eu não tenho saída Renê, é deixar a P e a M de lado ou ter DE e EP para o resto da vida!
E sim, vamos conseguir superar tudo, temos conversado bastante sobre nossos problemas, um entende bem o outro, nosso relacionamento é bem legal! Very Happy
Esse fórum é maravilhoso, esse espaço para pessoas como nós é muito importante!
Eu me sinto bem aqui, comentando no diários dos amigos ou escrevendo em meu próprio diário!
Obrigado pelos parabéns, eu não percebi que faz 4 dias que não escrevo!
Vida corrida pra caramba, mas vou tentar escrever quase todos os dias!
Deixei um recado para ti em seu diários!
Cuide-se!

Cruzado
Cruzado

Qua 11 Dez 2019, 20:27
24º dia de reboot!
Como sempre fico orgulhoso de estar conseguindo manter o foco, mas no fundo também sinto medo por não saber até quando posso suportar...
São tantos altos e baixos que enfrentamos durante o Reboot que só Deus sabe...
Por isso não vamos comemorar demais estes 24 dias longe da PMO!
Alegria de pobre dura pouco, não é o que diz aquele ditado?
Os 4 últimos dias que não escrevi aqui no fórum foram tranquilos!
Só tive problemas antes de ontem, após um momento de tristeza eu senti uma forte vontade de me M para ter O, mas passou bem rápido!
Acordando com ereção todos os dias, hoje acordei às 6:40 com ereção, deitei novamente e acordei às 9:44 também com ereção, é bem desconfortável, eu me deito de barriga para baixo então incomoda bastante...
Em poucos dias eu alcanço os 30 dias do reboot em hard mode.
Estou ansioso!
Enquanto isso vou curtindo minhas férias, cuidando do meu carro, fazendo minha caminhada, jogando vídeo-game, escutando música, assistindo filmes, passando um tempo com a minha namorada ♡.
Tentando me manter sempre ocupado durante estas férias, e tenho conseguido bem!
Amanhã volto a escrever!

Rene.Gade
Rene.Gade

Sáb 14 Dez 2019, 13:52
Que bom que tudo está tranquilo, Cruzado!

A correria é complicada mesmo, mas vamos atualizando sempre que pudermos.

Espero que essa alegria dure muitooo, hahahaha. Muito bom que vem lidando bem com as ereções e com os impulsos aleatórios, é bem importante ficar atento nessas horas, principalmente quando não estamos muito bem.

Parabéns pelos 27 dias e por estar focando na sua rotina, nas coisas que realmente importam. Espero que continue firme e que dê tudo certoo.

Sucessoooo!!

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Cruzado
Cruzado

Sáb 14 Dez 2019, 21:18
Rene.Gade escreveu:Que bom que tudo está tranquilo, Cruzado!

A correria é complicada mesmo, mas vamos atualizando sempre que pudermos.

Espero que essa alegria dure muitooo, hahahaha. Muito bom que vem lidando bem com as ereções e com os impulsos aleatórios, é bem importante ficar atento nessas horas, principalmente quando não estamos muito bem.

Parabéns pelos 27 dias e por estar focando na sua rotina, nas coisas que realmente importam. Espero que continue firme e que dê tudo certoo.

Sucessoooo!!

Obrigado Renê, seus comentários de apoio são essenciais no meu reboot, acredito que em todos diários que você participar eles sentem o mesmo!
Também desejo que seu reboot seja tranquilo! Grande abraço!

Cruzado
Cruzado

Sáb 14 Dez 2019, 22:07
Olá Diário,

Já faz o alguns dias desde que escrevi pela última vez, e hoje eu escrevo mas não com alegria ou palavras de positividade...
Se notarem bem em meu contador, nele não consta mais o O, o PMO virou apenas PM, mas tem um motivo e vou descrever logo abaixo.
Nesta Quinta-Feira (12/12/2019) estive com minha namorada, e por estarmos sozinhos na casa dela, começamos a nos abraçar e a beijar, e acabei tendo O com ela.
Porém, foi algo totalmente consciente, eu realmente queria saber como estava meu avanço no reboot, em meu reboot anterior em poucos dias tive resultados incríveis, mas neste aparentemente não...
Levei dois dias para vir aqui escrever este meu relato, não por estar ocupado, mas por não saber o que escrever, de fato ainda não sei bem o que escrever...
Eu me sinto perdido, totalmente perdido, como uma criança deixada em um supermercado...
Muitas perguntas passam pela minha cabeça...
Estou passando pela Flatline?
Fiz meu 1º reboot enquanto estava em um relacionamento, eu tinha sexo e me masturbava (Sem P) durante um tempo e mesmo assim me curei da DE e da EP,  será que neste vou conseguir também?
Não me M e não vejo P, mas será que consigo a recuperação tendo esporadicamente O com minha namorada?
Eu estou em um relacionamento, é complicado demais não conseguir transar por ter EP e DE...
Não sei mais o que fazer, os piores pensamentos passam pela minha cabeça...

Rene.Gade
Rene.Gade

Ter 17 Dez 2019, 15:13
Olá Cruzadoo!

Bom, eu não tenho experiência com essa questão, mas pelo que eu li em outros diários que tratam disso, o sexo real não traz prejuízos, talvez ele faça com que demore um pouquinho mais para a recuperação, mas não chega a ser algo que te impedirá de alcançar a cura desses problemas. O essencial é que você está se mantendo bem focado com a P e a M. Agora se depois de alguns meses de reboot a situação não estiver nem melhorando seria bom procurar um médico.

Parabéns pelos 30 dias, arrasou!

Espero que continue focadíssimo arrasando!
Sucessoooo e abraçooos!

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Cruzado
Cruzado

Qui 19 Dez 2019, 22:19
Rene.Gade escreveu:Olá Cruzadoo!

Bom, eu não tenho experiência com essa questão, mas pelo que eu li em outros diários que tratam disso, o sexo real não traz prejuízos, talvez ele faça com que demore um pouquinho mais para a recuperação, mas não chega a ser algo que te impedirá de alcançar a cura desses problemas. O essencial é que você está se mantendo bem focado com a P e a M. Agora se depois de alguns meses de reboot a situação não estiver nem melhorando seria bom procurar um médico.

Parabéns pelos 30 dias, arrasou!

Espero que continue focadíssimo arrasando!
Sucessoooo e abraçooos!

Oi Renê!
Antes de tudo obrigado pelas palavras de apoio e felicitações!
Sim, se eu não perceber melhoras vou procurar um urologista.
Em meu primeiro Reboot eu namorava, tinha relações sexuais mesmo tendo uma leve DE, fiz o Reboot de 30 dias e depois disso, eu oscilava entre ter super ereções e EP.
Eu só fui ficar 100% livre da DE e EP e ter ereções firmes um bom tempo depois do Reboot, como você disse ter sexo no processo de Reboot atrapalha mesmo, atrasa o processo.
Outro ponto que me chama a atenção, eu acordo quase todos os dias com ereções, ereções muito firmes, não sou médico porém acredito que se fosse algum problema físico, isso não ocorreria.
Eu realmente espero estar passando apenas pela Flatline...

Rene.Gade
Rene.Gade

Sáb 21 Dez 2019, 16:34
Entendi, Cruzadooo!

Parabéns pelos 34 dias, continuo acompanhando!

Espero que siga firme e se livre desses problemas, que provavelmente vêm da PMO, você já está no caminho, acredito que agora é questão de persistir.

Vamos seguindo juntos contra esses vícios!
Abraçooooss!

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Cruzado
Cruzado

Sáb 21 Dez 2019, 23:17
Rene.Gade escreveu:Entendi, Cruzadooo!

Parabéns pelos 34 dias, continuo acompanhando!

Espero que siga firme e se livre desses problemas, que provavelmente vêm da PMO, você já está no caminho, acredito que agora é questão de persistir.

Vamos seguindo juntos contra esses vícios!
Abraçooooss!

Oi Renê! Bem?
Sim, sem dúvidas, é só persistir, aliás, trilhar esse caminho pelo resto da vida, já que na condição de viciados só nos resta nos policiar pelo resto de nossas vidas.
Anos atrás quando comecei o primeiro Reboot eu achava impossível ficar mais que alguns poucos dias sem PMO, consegui algo perto dos 300 dias.
Ali eu percebi que era capaz de tudo.
Um dia irei parar de contar os dias, um dia todo mal que sofri enquanto faço o Reboot será apenas uma lembrança ruim.
E assim espero que seja para você Renê, que um dia tudo que descreve em seu diário seja apenas lembranças, sei o quanto sofre pelo vício.
Seguiremos firmes em nosso propósito.

Cruzado
Cruzado

Seg 23 Dez 2019, 13:17
Olá diário!

36° dia de Reboot, sem muitas novidades...
Tive uma péssima noite, muitos pesadelos, foram tão reais que conseguiram estragar meu dia.
Geralmente eu não consigo me lembrar dos meus sonhos, mas os destas noite...
Hoje eu estou literalmente "pra baixo", me sinto um barco navegando sem rumo, sem perspectiva alguma.
Muitos pensamentos ruins.
O que me conforta é que preciso sair mais tarde para resolver alguns problemas, então, talvez eu pare de pensar coisas ruins.
Vou aproveitar a saída e dar uma volta por aí, colocar a cabeça no lugar.
Faz dias que não sinto vontade de me M. Ver P então? Não sinto falta alguma.
Aconteceu algo curioso hoje, arrumando meu quarto achei em minhas coisas um antigo DVD de filmes pornô, lembro-me de como me sentia ao colocar esse DVD para assistir e me M, agora me pergunte o que senti ao achar esse DVD? Uma mistura de nojo, raiva, desgosto...
Pensei em jogar no lixo esse DVD mas vou destruir ele em pedaços, para que ninguém ache.
Pois encontrei esse DVD jogado na rua, muitos anos atrás, e não quero passar essa "coisa" abominável a diante.
Espero escrever em breve.

Rene.Gade
Rene.Gade

Seg 23 Dez 2019, 22:33
Cruzadoo!

Parabéns pelos 36 dias!

Espero que esteja melhor do seu sentimento ruim, que bom que sairá para distrair, ajuda bastante. E também espero que destrua logo esse DVD, às vezes fazíamos loucuras por esse vício, é bem tenso.

Que bom que os impulsos estão longe. Assim como você, desejo que um dia esse vício seja apenas lembranças, muita coisa já mudou e espero que continue mudando para nós.
Abraçoooss!

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos