Ir em baixo
Zyzz
Zyzz
Mensagens : 2441
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 20

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 31/7/2020, 16:09
Afinal, será que a vida não é mais importante do que a comida?( Mateus 6. 25:34)

Tenho me apegado bastante a esse trecho e procuro colocar ao decorrer do dia. Afim de evitar preocupações desnecessárias, e tantas outras coisinhas que geram estresse e ansiedade desnecessária. Sempre que vem uma preocupação boba, eu logo aciono esse trecho para me colocar no presente, com fantasias eu também aciono.

Depois do domingo ser bem ruim, eu decidi que essa semana seria diferente. Decidi que ia combater essas preocupações que tanto me tiram do sério, e que me impedem de aproveitar os meus dias. E assim foi feito, elas vieram todos os dias, só que eu combati e dificilmente alguma passava . O objetivo é voltar a não me preocupar excessivamente, voltar a ser saudável mentalmente.


Será que a PMO é realmente todo o problema?

A PMO pode ser um sintoma de um problema maior. Ai eu pensei um pouquinho e percebi que o meu maior problema não era a PMO e sim uma grande falta de inteligência emocional que é o motivo pelo qual vinha recaindo. E eu tinha que focar em resolver esse problema maior, resolver essa falta de inteligência emocional e assim talvez a PMO iria perdendo suas forças e parando de fazer sentido, " se eu estou bem emocionalmente e sei como ter controle sobre mim, pq eu iria fugir para PMO?".

Isso é muito interessante, pq eu nunca me liguei nisso. Achava que era só colocar algumas atividades produtivas durante o seu dia e rezar para que os dias passassem e a compulsão fosse junto. E fazendo isso eu ia deixando a solução do real problema de lado, pois as atividades não eram as "certas" para resolver as questões emocionais.
Como o problema é a falta de inteligência emocional, se eu não estiver fazendo algo para resolver isso, pouco adianta ficar o dia fora de casa ou me encher de atividades. Eu tenho que focar em resolver o real problema e aí as outras coisas vão se encaixando.

Agora que eu estou tentando resolver essas questões emocionais com meditação, busca de fé (Deus), mindfulness, ler livros a respeito do assunto, aí sim as outras coisas estão se resolvendo "sozinhas", os meus dias limpos aumentaram, desde que tomei essa decisão. Isso não quer dizer que estou livre se recaídas, pq tem outros gatilhos menores que também podem me fazer recair, só que fica mais difícil acontecer justamente pelo fato de que o real problema está sendo tratado.


Decidi finalmente sair da teoria e ir pra prática, e graças a Deus vem dando certo.

Esse pensamento vai amadurecer com o tempo e eu vou poder expressa melhor para vocês, espero que não tenha ficado confuso para entender .

Tive essa sacada quando estava assistindo uma aula do Padre Paulo Ricardo, ele tocou nesse assunto e fez total sentido para mim. A aula é sobre PMO, ele tem um curso sobre PMO com 4 aulas, e isso que ele falou foi na quarta aula.



Por enquanto é isso! Fiquem com Deus.

_______________________________________




Parte 1:   https://www.comoparar.com/t5026-diario-zyzz

Harvey Reginald Specter, GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 31/7/2020, 16:24
Zyzz escreveu:Afinal, será que a vida não é  mais importante do que a comida?( Mateus 6. 25:34)

Tenho me apegado bastante a esse trecho e procuro  colocar ao decorrer do dia. Afim de evitar preocupações desnecessárias,  e tantas outras coisinhas  que geram estresse e ansiedade desnecessária. Sempre que vem uma preocupação boba, eu logo aciono esse trecho para me colocar no presente, com fantasias eu também aciono.

Depois do domingo ser bem ruim, eu decidi que essa semana seria diferente. Decidi  que ia combater essas preocupações que tanto me tiram do sério, e que me impedem de aproveitar os meus dias.  E assim foi feito, elas vieram todos os dias, só que eu combati e dificilmente  alguma passava .  O objetivo é voltar  a não me preocupar excessivamente,  voltar a ser saudável mentalmente.

Saudações, Zyzz!

É um prazer imenso te acompanhar aqui no Fórum, e ver toda essa sua evolução, todo esse seu desempenho em busca de uma vida melhor, em busca de ser alguém melhor. Você é merecedor de tudo que há de melhor na vida, sei que isso parece frase de Coach, mas há na bíblia que o homem é a imagem e semelhança de Deus, e por sermos semelhantes a ele nós podemos alcançar o que quisermos...

O seu amigo Harvey anseia a cada dia para que você continue trilhando esse caminho belíssimo, e que Deus ou Universo, como queira chamar, continue te conduzindo pelo melhor caminho.

Zyzz escreveu: Será que a PMO é realmente todo o problema?

A PMO pode ser um sintoma de um problema  maior. Ai eu pensei um pouquinho e  percebi que o meu maior problema não era a PMO e sim  uma grande falta de inteligência emocional que é o motivo pelo qual   vinha recaindo. E eu tinha que focar em resolver esse problema maior, resolver essa falta de inteligência  emocional  e assim talvez a PMO iria  perdendo suas forças e parando de fazer  sentido, " se eu estou bem emocionalmente e sei como ter controle  sobre mim, pq eu iria fugir para  PMO?".  

Isso é muito interessante, pq eu nunca me liguei nisso. Achava que era só colocar algumas atividades produtivas durante o seu dia e rezar para que os dias passassem e a compulsão fosse  junto. E fazendo isso eu ia deixando a solução do real problema de lado, pois as atividades não eram as  "certas" para resolver as questões emocionais.
Como o problema é a falta de inteligência emocional,  se  eu não estiver fazendo algo para resolver isso, pouco adianta ficar o dia fora de casa ou me encher de atividades. Eu tenho que focar em resolver o real problema e aí as outras coisas vão  se encaixando.

Agora que eu estou tentando resolver essas questões emocionais com meditação, busca de fé (Deus), mindfulness, ler livros a respeito do assunto, aí sim as outras coisas estão se resolvendo "sozinhas", os meus dias limpos aumentaram, desde que  tomei essa decisão.  Isso não quer dizer que estou livre se recaídas, pq tem outros gatilhos  menores que também podem me fazer recair, só que  fica mais difícil acontecer justamente  pelo fato de que o real problema  está sendo tratado.


Decidi finalmente  sair da teoria e ir pra prática, e  graças a Deus vem dando certo.


Tive essa sacada quando estava assistindo uma aula do Padre Paulo Ricardo, ele tocou nesse assunto e fez total sentido para mim. A aula é sobre PMO, ele tem um curso com 4 aulas, eu curti bastante.

Por enquanto é isso! Fiquem com Deus.

Achei bem interessante essa sua análise, é como se o reboot estivesse apenas na superfície, e aí enxergamos apenas ele como um grande problema, porém quando procuramos entender a real causa de ainda praticarmos PMO começamos a ver as raízes, e aí resolvendo o problema na raiz conseguimos obter um excelente êxito no processo, fenomenal a sua análise. 

Enfim, eu preciso deixar aqui o meu reconhecimento (Parafraseando o Rosseau) por todo desempenho com si mesmo. Não há como não ficar admirado com a sua persistência e vontade de viver a vida da forma mais plena que ela é.

Obrigado por me dar a oportunidade de ver toda essa sua evolução, Zyzz.

Um grande abraço do seu amigo que lhe admira muito.

_______________________________________


Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.

Zyzz gosta desta mensagem

Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 31/7/2020, 16:27
Aliás, ressaltando uma coisa aqui.

Quais são as próximas metas???? Bora campeão, quero ver você traçar metas até os 90 dias.

_______________________________________


Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.

Zyzz gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 22

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 31/7/2020, 18:31
Oi, meu amigo Z.

Curiosamente, estive tendo umas reflexões bem parecidas com as suas nos últimos dias.

Vi que eu focar no dia X, se entupir de atividades na tentativa de esquecer a pornografia, não é a resposta para todos nossos problemas, aliás, na maioria das vezes não vai dar certo. Porque aí vai chegar esse dia X e você, talvez, ainda não estará completamente "limpo" e vai se culpar por isso. Achar que não tem mais jeito. Mas, na verdade, você não deveria pegar tão pesado consigo mesmo, era só esperar mais um pouco que as coisas iriam melhorar. Devemos buscar, primeiramente, a paz com nós mesmos. Estar bem com nós mesmos.  E somos capazes disso.
Aí a PMO vai ser algo tão insignificante na nossa vida que nem vamos pensar nisso, nem vamos pensar em dias X, se tornará algo natural não fazer mais isso.
Saúde mental é muito importante. (Desculpa se eu viajei nesse raciocínio.)

Fico muito feliz com a sua evolução e vendo que você também está buscando refugio na palavra de Deus.


Se você me autorizar, vi um texto bíblico esses dias e lembrei de nós:

Coríntios 10:13 diz: "Não sobreveio a vocês nenhuma tentação a não ser as que são comuns aos homens. Mas Deus é fiel, e ele não deixará que vocês sejam tentados além do que podem suportar; mas, quando vier a tentação, ele também providenciará a saída, para que a possam suportar."

Deus nunca deixará sermos tentados além do que podemos suportar, então, esse texto me dá muito encorajamento. Tudo que estamos passando, temos total capacidade de superarmos e vencermos. Basta acreditarmos e nos esforçarmos, também buscando a ajuda do Senhor para providenciar uma saída quando as coisas apertarem.

Um grande abraço Zyzz I love you

_______________________________________
" Mas, agora que vocês conhecem a Deus, ou melhor, são conhecidos por Deus, como é que voltam novamente às coisas elementares, fracas e mesquinhas, e querem novamente ser escravo delas? " (Gálatas 4:9)


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Zyzz e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 21

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 1/8/2020, 11:45
Spoiler:

Zyzz escreveu:Afinal, será que a vida não é  mais importante do que a comida?( Mateus 6. 25:34)

Tenho me apegado bastante a esse trecho e procuro  colocar ao decorrer do dia. Afim de evitar preocupações desnecessárias,  e tantas outras coisinhas  que geram estresse e ansiedade desnecessária. Sempre que vem uma preocupação boba, eu logo aciono esse trecho para me colocar no presente, com fantasias eu também aciono.

Depois do domingo ser bem ruim, eu decidi que essa semana seria diferente. Decidi  que ia combater essas preocupações que tanto me tiram do sério, e que me impedem de aproveitar os meus dias.  E assim foi feito, elas vieram todos os dias, só que eu combati e dificilmente  alguma passava .  O objetivo é voltar  a não me preocupar excessivamente,  voltar a ser saudável mentalmente.


Será que a PMO é realmente todo o problema?

A PMO pode ser um sintoma de um problema  maior. Ai eu pensei um pouquinho e  percebi que o meu maior problema não era a PMO e sim  uma grande falta de inteligência emocional que é o motivo pelo qual   vinha recaindo. E eu tinha que focar em resolver esse problema maior, resolver essa falta de inteligência  emocional  e assim talvez a PMO iria  perdendo suas forças e parando de fazer  sentido, " se eu estou bem emocionalmente e sei como ter controle  sobre mim, pq eu iria fugir para  PMO?".  

Isso é muito interessante, pq eu nunca me liguei nisso. Achava que era só colocar algumas atividades produtivas durante o seu dia e rezar para que os dias passassem e a compulsão fosse  junto. E fazendo isso eu ia deixando a solução do real problema de lado, pois as atividades não eram as  "certas" para resolver as questões emocionais.
Como o problema é a falta de inteligência emocional,  se  eu não estiver fazendo algo para resolver isso, pouco adianta ficar o dia fora de casa ou me encher de atividades. Eu tenho que focar em resolver o real problema e aí as outras coisas vão  se encaixando.

Agora que eu estou tentando resolver essas questões emocionais com meditação, busca de fé (Deus), mindfulness, ler livros a respeito do assunto, aí sim as outras coisas estão se resolvendo "sozinhas", os meus dias limpos aumentaram, desde que  tomei essa decisão.  Isso não quer dizer que estou livre se recaídas, pq tem outros gatilhos  menores que também podem me fazer recair, só que  fica mais difícil acontecer justamente  pelo fato de que o real problema  está sendo tratado.


Decidi finalmente  sair da teoria e ir pra prática, e  graças a Deus vem dando certo.

Esse pensamento  vai amadurecer com o tempo e eu vou poder expressa melhor para vocês, espero que não tenha ficado confuso para entender .

Tive essa sacada quando estava assistindo uma aula do Padre Paulo Ricardo, ele tocou nesse assunto e fez total sentido para mim. A aula é sobre PMO, ele tem um curso sobre PMO com 4 aulas, e isso que ele falou foi na quarta aula.



Por enquanto é isso! Fiquem com Deus.

Zyzz, o você fala sobre a questão emocional e o verdadeiro motivo de nos viciarmos tem muito sentido. Eu já assisti um vídeo no youtube que dizia que muitas
pessoas se tornaram viciadas por conta de alguma lacuna que precisava ser preenchida dentro delas, e como elas não lidavam com seus problemas internos, suas mentes encontraram no uso de certas substâncias um meio de fechar essas lacunas, acarretando em um vício. É o caso de alguém que está cheio de problemas em sua vida e acaba bebendo pra esquecer de tudo. Os problemas continuam existindo, mas quanto mais bêbada essa pessoa estiver, menos ela se lembra deles. Claro que não é só isso que leva ao vício, predisposição genética e outros fatores podem também influenciar na questão de uma pessoa se viciar ou não. Mas o que você disse é verdade. Não adianta ficar um número X de dias sem PMO que isso significará que estamos longe do problema. Não á atoa que infelizmente existem rebooters que sofrem recaídas após um reboot completo. Mesmo que eles tenham ficado, sei lá, um ano inteiro sem ver P, se não preencherem as lacunas que faltaram serem preenchidas em suas vidas, P ainda será uma opção para suas mentes inconscientes. Sendo assim, tratar de aumentar o nosso autoconhecimento, saber o que está faltando em nossas vidas e conhecer o que nos levou ao vício é essencial para que possamos realmente tratar nossos problemas internos. Por mais que seja uma condição biológica nosso cérebro buscar sexo, sexo e mais sexo e encontrar na P a sua própria loteria evolutiva, querendo ou não, não é só isso. Muitos rebooters utilizavam da P para fugir de seus próprios problemas, ter um refúgio, eu mesmo fazia isso. Então enquanto não aprendermos a dar um novo direcionamento em nossas vidas, nenhum progresso será feito. É nisso que acredito!

Sobre as questões emocionais, conhece o psiquiatra Augusto Cury? Ele possui um canal no youtube e é autoridade quando o assunto trata de mente humana e emoções. Eu recomendo muito acompanhar o conteúdo dele! Eu mesmo pretendo assistir cada vez mais vídeos dele e ler alguns de seus livros (ele tem mais de 50 publicados, se não me engano kkkkk). Vou deixar um vídeo aqui de recomendação:

Spoiler:

_______________________________________


Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Como eu disse em meu diário:
GuerreiroImplacável escreveu:"Espero poder ler isso aqui no futuro, me lembrar de tudo o que passei e por fim me orgulhar de tudo o que conquistei até então."

jonas10 e Zyzz gostam desta mensagem

jonas10
jonas10
Mensagens : 194
Data de inscrição : 16/12/2016

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 1/8/2020, 12:05
GuerreiroImplacável escreveu:
Spoiler:

Zyzz escreveu:Afinal, será que a vida não é  mais importante do que a comida?( Mateus 6. 25:34)

Tenho me apegado bastante a esse trecho e procuro  colocar ao decorrer do dia. Afim de evitar preocupações desnecessárias,  e tantas outras coisinhas  que geram estresse e ansiedade desnecessária. Sempre que vem uma preocupação boba, eu logo aciono esse trecho para me colocar no presente, com fantasias eu também aciono.

Depois do domingo ser bem ruim, eu decidi que essa semana seria diferente. Decidi  que ia combater essas preocupações que tanto me tiram do sério, e que me impedem de aproveitar os meus dias.  E assim foi feito, elas vieram todos os dias, só que eu combati e dificilmente  alguma passava .  O objetivo é voltar  a não me preocupar excessivamente,  voltar a ser saudável mentalmente.


Será que a PMO é realmente todo o problema?

A PMO pode ser um sintoma de um problema  maior. Ai eu pensei um pouquinho e  percebi que o meu maior problema não era a PMO e sim  uma grande falta de inteligência emocional que é o motivo pelo qual   vinha recaindo. E eu tinha que focar em resolver esse problema maior, resolver essa falta de inteligência  emocional  e assim talvez a PMO iria  perdendo suas forças e parando de fazer  sentido, " se eu estou bem emocionalmente e sei como ter controle  sobre mim, pq eu iria fugir para  PMO?".  

Isso é muito interessante, pq eu nunca me liguei nisso. Achava que era só colocar algumas atividades produtivas durante o seu dia e rezar para que os dias passassem e a compulsão fosse  junto. E fazendo isso eu ia deixando a solução do real problema de lado, pois as atividades não eram as  "certas" para resolver as questões emocionais.
Como o problema é a falta de inteligência emocional,  se  eu não estiver fazendo algo para resolver isso, pouco adianta ficar o dia fora de casa ou me encher de atividades. Eu tenho que focar em resolver o real problema e aí as outras coisas vão  se encaixando.

Agora que eu estou tentando resolver essas questões emocionais com meditação, busca de fé (Deus), mindfulness, ler livros a respeito do assunto, aí sim as outras coisas estão se resolvendo "sozinhas", os meus dias limpos aumentaram, desde que  tomei essa decisão.  Isso não quer dizer que estou livre se recaídas, pq tem outros gatilhos  menores que também podem me fazer recair, só que  fica mais difícil acontecer justamente  pelo fato de que o real problema  está sendo tratado.


Decidi finalmente  sair da teoria e ir pra prática, e  graças a Deus vem dando certo.

Esse pensamento  vai amadurecer com o tempo e eu vou poder expressa melhor para vocês, espero que não tenha ficado confuso para entender .

Tive essa sacada quando estava assistindo uma aula do Padre Paulo Ricardo, ele tocou nesse assunto e fez total sentido para mim. A aula é sobre PMO, ele tem um curso sobre PMO com 4 aulas, e isso que ele falou foi na quarta aula.



Por enquanto é isso! Fiquem com Deus.

Zyzz, o você fala sobre a questão emocional e o verdadeiro motivo de nos viciarmos tem muito sentido. Eu já assisti um vídeo no youtube que dizia que muitas
pessoas se tornaram viciadas por conta de alguma lacuna que precisava ser preenchida dentro delas, e como elas não lidavam com seus problemas internos, suas mentes encontraram no uso de certas substâncias um meio de fechar essas lacunas, acarretando em um vício. É o caso de alguém que está cheio de problemas em sua vida e acaba bebendo pra esquecer de tudo. Os problemas continuam existindo, mas quanto mais bêbada essa pessoa estiver, menos ela se lembra deles. Claro que não é só isso que leva ao vício, predisposição genética e outros fatores podem também influenciar na questão de uma pessoa se viciar ou não. Mas o que você disse é verdade. Não adianta ficar um número X de dias sem PMO que isso significará que estamos longe do problema. Não á atoa que infelizmente existem rebooters que sofrem recaídas após um reboot completo. Mesmo que eles tenham ficado, sei lá, um ano inteiro sem ver P, se não preencherem as lacunas que faltaram serem preenchidas em suas vidas, P ainda será uma opção para suas mentes inconscientes. Sendo assim, tratar de aumentar o nosso autoconhecimento, saber o que está faltando em nossas vidas e conhecer o que nos levou ao vício é essencial para que possamos realmente tratar nossos problemas internos. Por mais que seja uma condição biológica nosso cérebro buscar sexo, sexo e mais sexo e encontrar na P a sua própria loteria evolutiva, querendo ou não, não é só isso. Muitos rebooters utilizavam da P para fugir de seus próprios problemas, ter um refúgio, eu mesmo fazia isso. Então enquanto não aprendermos a dar um novo direcionamento em nossas vidas, nenhum progresso será feito. É nisso que acredito!

Sobre as questões emocionais, conhece o psiquiatra Augusto Cury? Ele possui um canal no youtube e é autoridade quando o assunto trata de mente humana e emoções. Eu recomendo muito acompanhar o conteúdo dele! Eu mesmo pretendo assistir cada vez mais vídeos dele e ler alguns de seus livros (ele tem mais de 50 publicados, se não me engano kkkkk). Vou deixar um vídeo aqui de recomendação:

Spoiler:

Você foi perfeito irmão em suas colocações, exatamente isso, buscamos a pornografia para preencher alguma lacuna, temos que associar a resolução dos problemas internos e externos juntamente com o afastamento da PMO.

Afastar apenas da PMO e não consertar aquilo em nossas vidas que precisa de reparos, ao longo prazo o afastamento da PMO não será sustentável e estaremos entrando no ciclo vicioso novamente (Problemas > PMO > Frustrações> PMO), perfeito irmão, perfeito .

_______________________________________

Zyzz e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 21

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 1/8/2020, 12:17
jonas10 escreveu:
Spoiler:

GuerreiroImplacável escreveu:
Spoiler:

Zyzz escreveu:Afinal, será que a vida não é  mais importante do que a comida?( Mateus 6. 25:34)

Tenho me apegado bastante a esse trecho e procuro  colocar ao decorrer do dia. Afim de evitar preocupações desnecessárias,  e tantas outras coisinhas  que geram estresse e ansiedade desnecessária. Sempre que vem uma preocupação boba, eu logo aciono esse trecho para me colocar no presente, com fantasias eu também aciono.

Depois do domingo ser bem ruim, eu decidi que essa semana seria diferente. Decidi  que ia combater essas preocupações que tanto me tiram do sério, e que me impedem de aproveitar os meus dias.  E assim foi feito, elas vieram todos os dias, só que eu combati e dificilmente  alguma passava .  O objetivo é voltar  a não me preocupar excessivamente,  voltar a ser saudável mentalmente.


Será que a PMO é realmente todo o problema?

A PMO pode ser um sintoma de um problema  maior. Ai eu pensei um pouquinho e  percebi que o meu maior problema não era a PMO e sim  uma grande falta de inteligência emocional que é o motivo pelo qual   vinha recaindo. E eu tinha que focar em resolver esse problema maior, resolver essa falta de inteligência  emocional  e assim talvez a PMO iria  perdendo suas forças e parando de fazer  sentido, " se eu estou bem emocionalmente e sei como ter controle  sobre mim, pq eu iria fugir para  PMO?".  

Isso é muito interessante, pq eu nunca me liguei nisso. Achava que era só colocar algumas atividades produtivas durante o seu dia e rezar para que os dias passassem e a compulsão fosse  junto. E fazendo isso eu ia deixando a solução do real problema de lado, pois as atividades não eram as  "certas" para resolver as questões emocionais.
Como o problema é a falta de inteligência emocional,  se  eu não estiver fazendo algo para resolver isso, pouco adianta ficar o dia fora de casa ou me encher de atividades. Eu tenho que focar em resolver o real problema e aí as outras coisas vão  se encaixando.

Agora que eu estou tentando resolver essas questões emocionais com meditação, busca de fé (Deus), mindfulness, ler livros a respeito do assunto, aí sim as outras coisas estão se resolvendo "sozinhas", os meus dias limpos aumentaram, desde que  tomei essa decisão.  Isso não quer dizer que estou livre se recaídas, pq tem outros gatilhos  menores que também podem me fazer recair, só que  fica mais difícil acontecer justamente  pelo fato de que o real problema  está sendo tratado.


Decidi finalmente  sair da teoria e ir pra prática, e  graças a Deus vem dando certo.

Esse pensamento  vai amadurecer com o tempo e eu vou poder expressa melhor para vocês, espero que não tenha ficado confuso para entender .

Tive essa sacada quando estava assistindo uma aula do Padre Paulo Ricardo, ele tocou nesse assunto e fez total sentido para mim. A aula é sobre PMO, ele tem um curso sobre PMO com 4 aulas, e isso que ele falou foi na quarta aula.



Por enquanto é isso! Fiquem com Deus.

Zyzz, o você fala sobre a questão emocional e o verdadeiro motivo de nos viciarmos tem muito sentido. Eu já assisti um vídeo no youtube que dizia que muitas
pessoas se tornaram viciadas por conta de alguma lacuna que precisava ser preenchida dentro delas, e como elas não lidavam com seus problemas internos, suas mentes encontraram no uso de certas substâncias um meio de fechar essas lacunas, acarretando em um vício. É o caso de alguém que está cheio de problemas em sua vida e acaba bebendo pra esquecer de tudo. Os problemas continuam existindo, mas quanto mais bêbada essa pessoa estiver, menos ela se lembra deles. Claro que não é só isso que leva ao vício, predisposição genética e outros fatores podem também influenciar na questão de uma pessoa se viciar ou não. Mas o que você disse é verdade. Não adianta ficar um número X de dias sem PMO que isso significará que estamos longe do problema. Não á atoa que infelizmente existem rebooters que sofrem recaídas após um reboot completo. Mesmo que eles tenham ficado, sei lá, um ano inteiro sem ver P, se não preencherem as lacunas que faltaram serem preenchidas em suas vidas, P ainda será uma opção para suas mentes inconscientes. Sendo assim, tratar de aumentar o nosso autoconhecimento, saber o que está faltando em nossas vidas e conhecer o que nos levou ao vício é essencial para que possamos realmente tratar nossos problemas internos. Por mais que seja uma condição biológica nosso cérebro buscar sexo, sexo e mais sexo e encontrar na P a sua própria loteria evolutiva, querendo ou não, não é só isso. Muitos rebooters utilizavam da P para fugir de seus próprios problemas, ter um refúgio, eu mesmo fazia isso. Então enquanto não aprendermos a dar um novo direcionamento em nossas vidas, nenhum progresso será feito. É nisso que acredito!

Sobre as questões emocionais, conhece o psiquiatra Augusto Cury? Ele possui um canal no youtube e é autoridade quando o assunto trata de mente humana e emoções. Eu recomendo muito acompanhar o conteúdo dele! Eu mesmo pretendo assistir cada vez mais vídeos dele e ler alguns de seus livros (ele tem mais de 50 publicados, se não me engano kkkkk). Vou deixar um vídeo aqui de recomendação:

Spoiler:

Você foi perfeito irmão em suas colocações, exatamente isso, buscamos a pornografia para preencher alguma lacuna, temos que associar a resolução dos problemas internos e externos juntamente com o afastamento da PMO.

Afastar apenas da PMO e não consertar aquilo em nossas vidas que precisa de reparos, ao longo prazo o afastamento da PMO não será sustentável e estaremos entrando no ciclo vicioso novamente (Problemas > PMO > Frustrações>  PMO), perfeito irmão, perfeito .

Obrigado Jonas! É esse aprendizado constante que nos permite alcançar novos resultados! Por isso que eu vejo que as atividades de religação são muito mais importantes do que parecem. Se feitas de forma correta, elas não serão somente fontes alternativas de dopamina, mas também serão fontes de paz e de aprendizado, essencial para qualquer reboot! Encontrar essas nossas "lacunas" nem sempre é uma tarefa fácil, mas é o caminho que temos. Nem que tenhamos que recorrer à ajuda profissional (que é muito bem vinda, diga-se de passagem).

_______________________________________


Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Como eu disse em meu diário:
GuerreiroImplacável escreveu:"Espero poder ler isso aqui no futuro, me lembrar de tudo o que passei e por fim me orgulhar de tudo o que conquistei até então."

Zyzz gosta desta mensagem

RosseauStrong
RosseauStrong
Mensagens : 1895
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : Grécia Antiga

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 1/8/2020, 21:15
Teu comportamento mudou bastante quando tu saiu das recaídas.

Eu percebi que tu começou a valorizar o Reboot de uma maneira tão eficaz que você entra na comunidade com bastante frequência. Por isso digo: meus reconhecimentos por tal postura no método e no Fórum. Vejo você agora como aquele Zyzz do braço musculoso que chegava aos 90 dias fácil.

O Starkão tá até orgulhoso de sua meta alcançada, bixo.

Tá voando demais...

A respeito das emoções, guardarei para comentar mais a frente. Um forte abraço!
Zyzz
Zyzz
Mensagens : 2441
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 20

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 2/8/2020, 08:05
Harvey Reginald Specter escreveu:
Zyzz escreveu:Afinal, será que a vida não é  mais importante do que a comida?( Mateus 6. 25:34)

Tenho me apegado bastante a esse trecho e procuro  colocar ao decorrer do dia. Afim de evitar preocupações desnecessárias,  e tantas outras coisinhas  que geram estresse e ansiedade desnecessária. Sempre que vem uma preocupação boba, eu logo aciono esse trecho para me colocar no presente, com fantasias eu também aciono.

Depois do domingo ser bem ruim, eu decidi que essa semana seria diferente. Decidi  que ia combater essas preocupações que tanto me tiram do sério, e que me impedem de aproveitar os meus dias.  E assim foi feito, elas vieram todos os dias, só que eu combati e dificilmente  alguma passava .  O objetivo é voltar  a não me preocupar excessivamente,  voltar a ser saudável mentalmente.

Saudações, Zyzz!

É um prazer imenso te acompanhar aqui no Fórum, e ver toda essa sua evolução, todo esse seu desempenho em busca de uma vida melhor, em busca de ser alguém melhor. Você é merecedor de tudo que há de melhor na vida, sei que isso parece frase de Coach, mas há na bíblia que o homem é a imagem e semelhança de Deus, e por sermos semelhantes a ele nós podemos alcançar o que quisermos...

O seu amigo Harvey anseia a cada dia para que você continue trilhando esse caminho belíssimo, e que Deus ou Universo, como queira chamar, continue te conduzindo pelo melhor caminho.

Zyzz escreveu: Será que a PMO é realmente todo o problema?

A PMO pode ser um sintoma de um problema  maior. Ai eu pensei um pouquinho e  percebi que o meu maior problema não era a PMO e sim  uma grande falta de inteligência emocional que é o motivo pelo qual   vinha recaindo. E eu tinha que focar em resolver esse problema maior, resolver essa falta de inteligência  emocional  e assim talvez a PMO iria  perdendo suas forças e parando de fazer  sentido, " se eu estou bem emocionalmente e sei como ter controle  sobre mim, pq eu iria fugir para  PMO?".  

Isso é muito interessante, pq eu nunca me liguei nisso. Achava que era só colocar algumas atividades produtivas durante o seu dia e rezar para que os dias passassem e a compulsão fosse  junto. E fazendo isso eu ia deixando a solução do real problema de lado, pois as atividades não eram as  "certas" para resolver as questões emocionais.
Como o problema é a falta de inteligência emocional,  se  eu não estiver fazendo algo para resolver isso, pouco adianta ficar o dia fora de casa ou me encher de atividades. Eu tenho que focar em resolver o real problema e aí as outras coisas vão  se encaixando.

Agora que eu estou tentando resolver essas questões emocionais com meditação, busca de fé (Deus), mindfulness, ler livros a respeito do assunto, aí sim as outras coisas estão se resolvendo "sozinhas", os meus dias limpos aumentaram, desde que  tomei essa decisão.  Isso não quer dizer que estou livre se recaídas, pq tem outros gatilhos  menores que também podem me fazer recair, só que  fica mais difícil acontecer justamente  pelo fato de que o real problema  está sendo tratado.


Decidi finalmente  sair da teoria e ir pra prática, e  graças a Deus vem dando certo.


Tive essa sacada quando estava assistindo uma aula do Padre Paulo Ricardo, ele tocou nesse assunto e fez total sentido para mim. A aula é sobre PMO, ele tem um curso com 4 aulas, eu curti bastante.

Por enquanto é isso! Fiquem com Deus.

Achei bem interessante essa sua análise, é como se o reboot estivesse apenas na superfície, e aí enxergamos apenas ele como um grande problema, porém quando procuramos entender a real causa de ainda praticarmos PMO começamos a ver as raízes, e aí resolvendo o problema na raiz conseguimos obter um excelente êxito no processo, fenomenal a sua análise. 

Enfim, eu preciso deixar aqui o meu reconhecimento (Parafraseando o Rosseau) por todo desempenho com si mesmo. Não há como não ficar admirado com a sua persistência e vontade de viver a vida da forma mais plena que ela é.

Obrigado por me dar a oportunidade de ver toda essa sua evolução, Zyzz.

Um grande abraço do seu amigo que lhe admira muito.

E aí Harv,

Exatamente, amigão! Achei bem interessante, é como se fosse um hack, sabe kkkkkkkkkkkk. As raízes são os gatilhos, temos que procurar a solução para esses gatilhos( emocionais nesse caso aqui), e aí a tendência é o reboot fluir.

Eu que agradeço a oportunidade de te acompanhar, você me inspira muito. Muito obrigado pelo apoio, Harv.

Um grande abraço!

Harvey Reginald Specter escreveu:Aliás, ressaltando uma coisa aqui.

Quais são as próximas metas???? Bora campeão, quero ver você traçar metas até os 90 dias.
Kkkkkkkkkkk..

Eu já planejei o que quero fazer nesse mês de agosto. E eu fiquei bastante empolgado, isso é bom para o reboot não ficar sem graça. Em relação a metas de dias, vamos rumo a 30 dias hehehehrheheheherhehehe.

Sucesso, paizão.



LuckyTheWolf escreveu:Oi, meu amigo Z.

Curiosamente, estive tendo umas reflexões bem parecidas com as suas nos últimos dias.

Vi que eu focar no dia X, se entupir de atividades na tentativa de esquecer a pornografia, não é a resposta para todos nossos problemas, aliás, na maioria das vezes não vai dar certo. Porque aí vai chegar esse dia X e você, talvez, ainda não estará completamente "limpo" e vai se culpar por isso. Achar que não tem mais jeito. Mas, na verdade, você não deveria pegar tão pesado consigo mesmo, era só esperar mais um pouco que as coisas iriam melhorar. Devemos buscar, primeiramente, a paz com nós mesmos. Estar bem com nós mesmos.  E somos capazes disso.
Aí a PMO vai ser algo tão insignificante na nossa vida que nem vamos pensar nisso, nem vamos pensar em dias X, se tornará algo natural não fazer mais isso.
Saúde mental é muito importante. (Desculpa se eu viajei nesse raciocínio.)

Fico muito feliz com a sua evolução e vendo que você também está buscando refugio na palavra de Deus.


Se você me autorizar, vi um texto bíblico esses dias e lembrei de nós:

Coríntios 10:13 diz: "Não sobreveio a vocês nenhuma tentação a não ser as que são comuns aos homens. Mas Deus é fiel, e ele não deixará que vocês sejam tentados além do que podem suportar; mas, quando vier a tentação, ele também providenciará a saída, para que a possam suportar."

Deus nunca deixará sermos tentados além do que podemos suportar, então, esse texto me dá muito encorajamento. Tudo que estamos passando, temos total capacidade de superarmos e vencermos. Basta acreditarmos e nos esforçarmos, também buscando a ajuda do Senhor para providenciar uma saída quando as coisas apertarem.

Um grande abraço Zyzz I love you


E aí Lucky

Exatamente! É exatamente isso, te parafraseando: "devemos primeiramente buscar a paz com nós mesmos", é aqui que tá o hack da recuperação. Eu só me preocupava em ocupar meu tempo e esperar que o dia passasse, e deixava de lado a minha verdadeira recuperação, e o que acontecia era queda por cima de queda. Quando eu decidi realmente tratar os problemas que me faziam cair, as coisas foram dando certo, graças a Deus que tava um papel fundamental nesse reboot. Eu pedi tanto pelas respostas e as encontrei.

Muito legal esse trecho, motivador d++++!! É muito tranquilizador ler isso.

Um grande abraço, amigão!


GuerreiroImplacável escreveu:
Spoiler:

Zyzz escreveu:Afinal, será que a vida não é  mais importante do que a comida?( Mateus 6. 25:34)

Tenho me apegado bastante a esse trecho e procuro  colocar ao decorrer do dia. Afim de evitar preocupações desnecessárias,  e tantas outras coisinhas  que geram estresse e ansiedade desnecessária. Sempre que vem uma preocupação boba, eu logo aciono esse trecho para me colocar no presente, com fantasias eu também aciono.

Depois do domingo ser bem ruim, eu decidi que essa semana seria diferente. Decidi  que ia combater essas preocupações que tanto me tiram do sério, e que me impedem de aproveitar os meus dias.  E assim foi feito, elas vieram todos os dias, só que eu combati e dificilmente  alguma passava .  O objetivo é voltar  a não me preocupar excessivamente,  voltar a ser saudável mentalmente.


Será que a PMO é realmente todo o problema?

A PMO pode ser um sintoma de um problema  maior. Ai eu pensei um pouquinho e  percebi que o meu maior problema não era a PMO e sim  uma grande falta de inteligência emocional que é o motivo pelo qual   vinha recaindo. E eu tinha que focar em resolver esse problema maior, resolver essa falta de inteligência  emocional  e assim talvez a PMO iria  perdendo suas forças e parando de fazer  sentido, " se eu estou bem emocionalmente e sei como ter controle  sobre mim, pq eu iria fugir para  PMO?".  

Isso é muito interessante, pq eu nunca me liguei nisso. Achava que era só colocar algumas atividades produtivas durante o seu dia e rezar para que os dias passassem e a compulsão fosse  junto. E fazendo isso eu ia deixando a solução do real problema de lado, pois as atividades não eram as  "certas" para resolver as questões emocionais.
Como o problema é a falta de inteligência emocional,  se  eu não estiver fazendo algo para resolver isso, pouco adianta ficar o dia fora de casa ou me encher de atividades. Eu tenho que focar em resolver o real problema e aí as outras coisas vão  se encaixando.

Agora que eu estou tentando resolver essas questões emocionais com meditação, busca de fé (Deus), mindfulness, ler livros a respeito do assunto, aí sim as outras coisas estão se resolvendo "sozinhas", os meus dias limpos aumentaram, desde que  tomei essa decisão.  Isso não quer dizer que estou livre se recaídas, pq tem outros gatilhos  menores que também podem me fazer recair, só que  fica mais difícil acontecer justamente  pelo fato de que o real problema  está sendo tratado.


Decidi finalmente  sair da teoria e ir pra prática, e  graças a Deus vem dando certo.

Esse pensamento  vai amadurecer com o tempo e eu vou poder expressa melhor para vocês, espero que não tenha ficado confuso para entender .

Tive essa sacada quando estava assistindo uma aula do Padre Paulo Ricardo, ele tocou nesse assunto e fez total sentido para mim. A aula é sobre PMO, ele tem um curso sobre PMO com 4 aulas, e isso que ele falou foi na quarta aula.



Por enquanto é isso! Fiquem com Deus.

Zyzz, o você fala sobre a questão emocional e o verdadeiro motivo de nos viciarmos tem muito sentido. Eu já assisti um vídeo no youtube que dizia que muitas
pessoas se tornaram viciadas por conta de alguma lacuna que precisava ser preenchida dentro delas, e como elas não lidavam com seus problemas internos, suas mentes encontraram no uso de certas substâncias um meio de fechar essas lacunas, acarretando em um vício. É o caso de alguém que está cheio de problemas em sua vida e acaba bebendo pra esquecer de tudo. Os problemas continuam existindo, mas quanto mais bêbada essa pessoa estiver, menos ela se lembra deles. Claro que não é só isso que leva ao vício, predisposição genética e outros fatores podem também influenciar na questão de uma pessoa se viciar ou não. Mas o que você disse é verdade. Não adianta ficar um número X de dias sem PMO que isso significará que estamos longe do problema. Não á atoa que infelizmente existem rebooters que sofrem recaídas após um reboot completo. Mesmo que eles tenham ficado, sei lá, um ano inteiro sem ver P, se não preencherem as lacunas que faltaram serem preenchidas em suas vidas, P ainda será uma opção para suas mentes inconscientes. Sendo assim, tratar de aumentar o nosso autoconhecimento, saber o que está faltando em nossas vidas e conhecer o que nos levou ao vício é essencial para que possamos realmente tratar nossos problemas internos. Por mais que seja uma condição biológica nosso cérebro buscar sexo, sexo e mais sexo e encontrar na P a sua própria loteria evolutiva, querendo ou não, não é só isso. Muitos rebooters utilizavam da P para fugir de seus próprios problemas, ter um refúgio, eu mesmo fazia isso. Então enquanto não aprendermos a dar um novo direcionamento em nossas vidas, nenhum progresso será feito. É nisso que acredito!

Sobre as questões emocionais, conhece o psiquiatra Augusto Cury? Ele possui um canal no youtube e é autoridade quando o assunto trata de mente humana e emoções. Eu recomendo muito acompanhar o conteúdo dele! Eu mesmo pretendo assistir cada vez mais vídeos dele e ler alguns de seus livros (ele tem mais de 50 publicados, se não me engano kkkkk). Vou deixar um vídeo aqui de recomendação:

Spoiler:

E aí Guerreiro,

Perfeita sua análise! É isso mesmo que você falou, não tento nem o que complementar kkkkkkk. Se nós não resolvemos o problema, nosso cérebro vai arrumar um jeito de resolver e como ele é programado para evitar a dor, vai acabar buscando um caminho mais fácil que é a PMO. E o interessante que as lacunas vão mudando, temos que ficar atentos a isso também.

Eu já li alguns livros do Augusto, só que eu lia por ler kkkkkkk. Não lembro de quase nada, a única coisa que lembro é da SPA ( Sindrome do Pensamento Acelerado). Eu não sabia que ele tinha um canal no YouTube, muito obrigado pela recomendação.

Um grande abraço!

jonas10 escreveu:
GuerreiroImplacável escreveu:
Spoiler:

Zyzz escreveu:Afinal, será que a vida não é  mais importante do que a comida?( Mateus 6. 25:34)

Tenho me apegado bastante a esse trecho e procuro  colocar ao decorrer do dia. Afim de evitar preocupações desnecessárias,  e tantas outras coisinhas  que geram estresse e ansiedade desnecessária. Sempre que vem uma preocupação boba, eu logo aciono esse trecho para me colocar no presente, com fantasias eu também aciono.

Depois do domingo ser bem ruim, eu decidi que essa semana seria diferente. Decidi  que ia combater essas preocupações que tanto me tiram do sério, e que me impedem de aproveitar os meus dias.  E assim foi feito, elas vieram todos os dias, só que eu combati e dificilmente  alguma passava .  O objetivo é voltar  a não me preocupar excessivamente,  voltar a ser saudável mentalmente.


Será que a PMO é realmente todo o problema?

A PMO pode ser um sintoma de um problema  maior. Ai eu pensei um pouquinho e  percebi que o meu maior problema não era a PMO e sim  uma grande falta de inteligência emocional que é o motivo pelo qual   vinha recaindo. E eu tinha que focar em resolver esse problema maior, resolver essa falta de inteligência  emocional  e assim talvez a PMO iria  perdendo suas forças e parando de fazer  sentido, " se eu estou bem emocionalmente e sei como ter controle  sobre mim, pq eu iria fugir para  PMO?".  

Isso é muito interessante, pq eu nunca me liguei nisso. Achava que era só colocar algumas atividades produtivas durante o seu dia e rezar para que os dias passassem e a compulsão fosse  junto. E fazendo isso eu ia deixando a solução do real problema de lado, pois as atividades não eram as  "certas" para resolver as questões emocionais.
Como o problema é a falta de inteligência emocional,  se  eu não estiver fazendo algo para resolver isso, pouco adianta ficar o dia fora de casa ou me encher de atividades. Eu tenho que focar em resolver o real problema e aí as outras coisas vão  se encaixando.

Agora que eu estou tentando resolver essas questões emocionais com meditação, busca de fé (Deus), mindfulness, ler livros a respeito do assunto, aí sim as outras coisas estão se resolvendo "sozinhas", os meus dias limpos aumentaram, desde que  tomei essa decisão.  Isso não quer dizer que estou livre se recaídas, pq tem outros gatilhos  menores que também podem me fazer recair, só que  fica mais difícil acontecer justamente  pelo fato de que o real problema  está sendo tratado.


Decidi finalmente  sair da teoria e ir pra prática, e  graças a Deus vem dando certo.

Esse pensamento  vai amadurecer com o tempo e eu vou poder expressa melhor para vocês, espero que não tenha ficado confuso para entender .

Tive essa sacada quando estava assistindo uma aula do Padre Paulo Ricardo, ele tocou nesse assunto e fez total sentido para mim. A aula é sobre PMO, ele tem um curso sobre PMO com 4 aulas, e isso que ele falou foi na quarta aula.



Por enquanto é isso! Fiquem com Deus.

Zyzz, o você fala sobre a questão emocional e o verdadeiro motivo de nos viciarmos tem muito sentido. Eu já assisti um vídeo no youtube que dizia que muitas
pessoas se tornaram viciadas por conta de alguma lacuna que precisava ser preenchida dentro delas, e como elas não lidavam com seus problemas internos, suas mentes encontraram no uso de certas substâncias um meio de fechar essas lacunas, acarretando em um vício. É o caso de alguém que está cheio de problemas em sua vida e acaba bebendo pra esquecer de tudo. Os problemas continuam existindo, mas quanto mais bêbada essa pessoa estiver, menos ela se lembra deles. Claro que não é só isso que leva ao vício, predisposição genética e outros fatores podem também influenciar na questão de uma pessoa se viciar ou não. Mas o que você disse é verdade. Não adianta ficar um número X de dias sem PMO que isso significará que estamos longe do problema. Não á atoa que infelizmente existem rebooters que sofrem recaídas após um reboot completo. Mesmo que eles tenham ficado, sei lá, um ano inteiro sem ver P, se não preencherem as lacunas que faltaram serem preenchidas em suas vidas, P ainda será uma opção para suas mentes inconscientes. Sendo assim, tratar de aumentar o nosso autoconhecimento, saber o que está faltando em nossas vidas e conhecer o que nos levou ao vício é essencial para que possamos realmente tratar nossos problemas internos. Por mais que seja uma condição biológica nosso cérebro buscar sexo, sexo e mais sexo e encontrar na P a sua própria loteria evolutiva, querendo ou não, não é só isso. Muitos rebooters utilizavam da P para fugir de seus próprios problemas, ter um refúgio, eu mesmo fazia isso. Então enquanto não aprendermos a dar um novo direcionamento em nossas vidas, nenhum progresso será feito. É nisso que acredito!

Sobre as questões emocionais, conhece o psiquiatra Augusto Cury? Ele possui um canal no youtube e é autoridade quando o assunto trata de mente humana e emoções. Eu recomendo muito acompanhar o conteúdo dele! Eu mesmo pretendo assistir cada vez mais vídeos dele e ler alguns de seus livros (ele tem mais de 50 publicados, se não me engano kkkkk). Vou deixar um vídeo aqui de recomendação:

Spoiler:

Você foi perfeito irmão em suas colocações, exatamente isso, buscamos a pornografia para preencher alguma lacuna, temos que associar a resolução dos problemas internos e externos juntamente com o afastamento da PMO.

Afastar apenas da PMO e não consertar aquilo em nossas vidas que precisa de reparos, ao longo prazo o afastamento da PMO não será sustentável e estaremos entrando no ciclo vicioso novamente (Problemas > PMO > Frustrações> PMO), perfeito irmão, perfeito .

Perfeito, Jonas!

Um grande abraço, meu bruxoooo.

GuerreiroImplacável escreveu:
jonas10 escreveu:
Spoiler:

GuerreiroImplacável escreveu:
Spoiler:

Zyzz escreveu:Afinal, será que a vida não é  mais importante do que a comida?( Mateus 6. 25:34)

Tenho me apegado bastante a esse trecho e procuro  colocar ao decorrer do dia. Afim de evitar preocupações desnecessárias,  e tantas outras coisinhas  que geram estresse e ansiedade desnecessária. Sempre que vem uma preocupação boba, eu logo aciono esse trecho para me colocar no presente, com fantasias eu também aciono.

Depois do domingo ser bem ruim, eu decidi que essa semana seria diferente. Decidi  que ia combater essas preocupações que tanto me tiram do sério, e que me impedem de aproveitar os meus dias.  E assim foi feito, elas vieram todos os dias, só que eu combati e dificilmente  alguma passava .  O objetivo é voltar  a não me preocupar excessivamente,  voltar a ser saudável mentalmente.


Será que a PMO é realmente todo o problema?

A PMO pode ser um sintoma de um problema  maior. Ai eu pensei um pouquinho e  percebi que o meu maior problema não era a PMO e sim  uma grande falta de inteligência emocional que é o motivo pelo qual   vinha recaindo. E eu tinha que focar em resolver esse problema maior, resolver essa falta de inteligência  emocional  e assim talvez a PMO iria  perdendo suas forças e parando de fazer  sentido, " se eu estou bem emocionalmente e sei como ter controle  sobre mim, pq eu iria fugir para  PMO?".  

Isso é muito interessante, pq eu nunca me liguei nisso. Achava que era só colocar algumas atividades produtivas durante o seu dia e rezar para que os dias passassem e a compulsão fosse  junto. E fazendo isso eu ia deixando a solução do real problema de lado, pois as atividades não eram as  "certas" para resolver as questões emocionais.
Como o problema é a falta de inteligência emocional,  se  eu não estiver fazendo algo para resolver isso, pouco adianta ficar o dia fora de casa ou me encher de atividades. Eu tenho que focar em resolver o real problema e aí as outras coisas vão  se encaixando.

Agora que eu estou tentando resolver essas questões emocionais com meditação, busca de fé (Deus), mindfulness, ler livros a respeito do assunto, aí sim as outras coisas estão se resolvendo "sozinhas", os meus dias limpos aumentaram, desde que  tomei essa decisão.  Isso não quer dizer que estou livre se recaídas, pq tem outros gatilhos  menores que também podem me fazer recair, só que  fica mais difícil acontecer justamente  pelo fato de que o real problema  está sendo tratado.


Decidi finalmente  sair da teoria e ir pra prática, e  graças a Deus vem dando certo.

Esse pensamento  vai amadurecer com o tempo e eu vou poder expressa melhor para vocês, espero que não tenha ficado confuso para entender .

Tive essa sacada quando estava assistindo uma aula do Padre Paulo Ricardo, ele tocou nesse assunto e fez total sentido para mim. A aula é sobre PMO, ele tem um curso sobre PMO com 4 aulas, e isso que ele falou foi na quarta aula.



Por enquanto é isso! Fiquem com Deus.

Zyzz, o você fala sobre a questão emocional e o verdadeiro motivo de nos viciarmos tem muito sentido. Eu já assisti um vídeo no youtube que dizia que muitas
pessoas se tornaram viciadas por conta de alguma lacuna que precisava ser preenchida dentro delas, e como elas não lidavam com seus problemas internos, suas mentes encontraram no uso de certas substâncias um meio de fechar essas lacunas, acarretando em um vício. É o caso de alguém que está cheio de problemas em sua vida e acaba bebendo pra esquecer de tudo. Os problemas continuam existindo, mas quanto mais bêbada essa pessoa estiver, menos ela se lembra deles. Claro que não é só isso que leva ao vício, predisposição genética e outros fatores podem também influenciar na questão de uma pessoa se viciar ou não. Mas o que você disse é verdade. Não adianta ficar um número X de dias sem PMO que isso significará que estamos longe do problema. Não á atoa que infelizmente existem rebooters que sofrem recaídas após um reboot completo. Mesmo que eles tenham ficado, sei lá, um ano inteiro sem ver P, se não preencherem as lacunas que faltaram serem preenchidas em suas vidas, P ainda será uma opção para suas mentes inconscientes. Sendo assim, tratar de aumentar o nosso autoconhecimento, saber o que está faltando em nossas vidas e conhecer o que nos levou ao vício é essencial para que possamos realmente tratar nossos problemas internos. Por mais que seja uma condição biológica nosso cérebro buscar sexo, sexo e mais sexo e encontrar na P a sua própria loteria evolutiva, querendo ou não, não é só isso. Muitos rebooters utilizavam da P para fugir de seus próprios problemas, ter um refúgio, eu mesmo fazia isso. Então enquanto não aprendermos a dar um novo direcionamento em nossas vidas, nenhum progresso será feito. É nisso que acredito!

Sobre as questões emocionais, conhece o psiquiatra Augusto Cury? Ele possui um canal no youtube e é autoridade quando o assunto trata de mente humana e emoções. Eu recomendo muito acompanhar o conteúdo dele! Eu mesmo pretendo assistir cada vez mais vídeos dele e ler alguns de seus livros (ele tem mais de 50 publicados, se não me engano kkkkk). Vou deixar um vídeo aqui de recomendação:

Spoiler:

Você foi perfeito irmão em suas colocações, exatamente isso, buscamos a pornografia para preencher alguma lacuna, temos que associar a resolução dos problemas internos e externos juntamente com o afastamento da PMO.

Afastar apenas da PMO e não consertar aquilo em nossas vidas que precisa de reparos, ao longo prazo o afastamento da PMO não será sustentável e estaremos entrando no ciclo vicioso novamente (Problemas > PMO > Frustrações>  PMO), perfeito irmão, perfeito .

Obrigado Jonas! É esse aprendizado constante que nos permite alcançar novos resultados! Por isso que eu vejo que as atividades de religação são muito mais importantes do que parecem. Se feitas de forma correta, elas não serão somente fontes alternativas de dopamina, mas também serão fontes de paz e de aprendizado, essencial para qualquer reboot! Encontrar essas nossas "lacunas" nem sempre é uma tarefa fácil, mas é o caminho que temos. Nem que tenhamos que recorrer à ajuda profissional (que é muito bem vinda, diga-se de passagem).

Exatamente, Guerreiro! Perfeito, perfeito.

Um grande abraço.

RosseauStrong escreveu:Teu comportamento mudou bastante quando tu saiu das recaídas.

Eu percebi que tu começou a valorizar o Reboot de uma maneira tão eficaz que você entra na comunidade com bastante frequência. Por isso digo: meus reconhecimentos por tal postura no método e no Fórum. Vejo você agora como aquele Zyzz do braço musculoso que chegava aos 90 dias fácil.

O Starkão tá até orgulhoso de sua meta alcançada, bixo.

Tá voando demais...

A respeito das emoções, guardarei para comentar mais a frente. Um forte abraço!

Antes eu esperava que algum dia, alguma força divina iria derramar graças sobre a minha vida e tudo ia sair perfeitamente perfeito. Mas se não corrermos atrás das graças, pedir pela graça, implorar por ela --- nada vai mudar. Temos que colocar a mão na massa e pedir para Deus que nos guie. Foi assim que eu fiz. Pedi a Deus e fui fazer o que era pra ter feito há 2 anos atrás kkkkkkkkkk. O problema era que eu tolerava muito as recaídas, achava normal. Não é normal quando o cara é velho de reboot como é o meu caso e ficar caindo constantemente, isso acontecia comigo pq eu não estava tratando o meu real problema. Me manter presente aqui me ajudou muito também, ler histórias se sucesso, ler diários. Isso me ajudou a valorizar o reboot.

Ķkkkkkkkkkkkkkkkkkk aos poucos vamos voltando a ser aquele antigo Zyzz, uma nova versão e melhorada.
O Starkao tá fazendo falta aqui..

Obrigado pelo apoio, Boinador. Um forte abraço, paizão.



_______________________________________




Parte 1:   https://www.comoparar.com/t5026-diario-zyzz

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Zyzz
Zyzz
Mensagens : 2441
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 20

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 2/8/2020, 11:05
E aí galera,

Agora de manhã fui pego por uma preocupação apelona -- ela dribla meus bloqueios com uma facilidade muito grande. Eu vou contar um pouco sobre isso, aliás, pensei muito se relataria ou não.
Há 1 e meio mais ou menos comecei a notar que não estava fazendo xixi como normalmente fazia. Comecei a perceber que o meu amiguinho estava com uma certa dificuldade de esvaziar o xixi totalmente, notei que ficava um pouco de xixi no canal urinário e eu tinha que cruzar as pernas para sair o resto. Isso acontece na maioria das vezes quando o pênis tá flácido, quando ele tá bem mortinho mesmo, pequeno. Agora ao longo do dia, quando ele vai enchendo um pouco e o tamanho aumenta um pouco também, o xixi sai normal. Eu não sei dizer o pq que isso aconteceu, tento lembrar mas não me vem nada na memória, enfim.
Eu pensei /penso que quando a flatline sumir e o meu pênis ficar normal, do tamanho normal, etc. Isso talvez passe, essa é a minha teoria. Já que isso só acontece quando ela tá murcho, pequeno, flácido. Nesse reboot atual, eu percebi que isso começou a oscilar --- em algumas vezes quando ia mijar com ele flácido, murcho, o xixi saiu normalmente que até eu me surpreendi e achei que possívelmente estaria voltando ao normal.

A minha maior preocupação é que isso seja um doença e que evolua para algo mais sério, ao pensar nisso eu quase chorei hoje aqui e não conseguia de jeito nenhum me concentrar em nada. Fui andar par a ver se a minha mente dava uma aclamada, e nada.

Eu estou na dúvida, se espero até a flatline acabar para ver no que da ou se eu procuro por um médico especialista.
Ano passado eu passei em um clínico geral, fiz exames de sangue e urina e não deu nada. Então talvez tenha que procurar por um urologista.

O problema não é ir no médico, o problema é contar l como isso aconteceu, e talvez tenha até que falar do vício e tal e isso me deixa triste.

Eu sinceramente já tinha até esquecido, já tinha colocado na mente que ia esperar a flatline acabar e ver no que da, mas hoje essa preocupação veio forte.

Pelo meu histórico de flatline ser por um longo período isso me deixa meio ansioso, mas sei que não devo me apegar a isso, pq amanhã mesmo eu posso sair da flatline.

Sinceramente, eu não sei qual decisão tomar. Só queria saber se vocês já passaram por isso ou já viu algum relato parecido.

Ter uma resposta sobre o que realmente é isso, me tiraria um peso grande.

Por enquanto é isso.




_______________________________________




Parte 1:   https://www.comoparar.com/t5026-diario-zyzz
Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 2/8/2020, 13:58
Saudações, Zyzz.

Já li todo o tópico de flatline e não achei nada a respeito, então de certo modo não posso te dar uma resposta sobre isso.

Acredito que a melhor decisão será ir a um urologista, e tentar ver o que é. Não é preciso dizer que pratica PMO, só basta comentar que começou a sentir essa dor.

Espero que tudo se resolva logo.

Um abraço

_______________________________________


Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.

Zyzz gosta desta mensagem

Zyzz
Zyzz
Mensagens : 2441
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 20

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 2/8/2020, 15:40
Harvey Reginald Specter escreveu:Saudações, Zyzz.

Já li todo o tópico de flatline e não achei nada a respeito, então de certo modo não posso te dar uma resposta sobre isso.

Acredito que a melhor decisão será ir a um urologista, e tentar ver o que é. Não é preciso dizer que pratica PMO, só basta comentar que começou a sentir essa dor.

Espero que tudo se resolva logo.

Um abraço

Fala Harv,

Não chega a ser uma dor, nunca doeu. Só sinto que o xixi não saiu completamente, e aí tenho que cruzar as pernas para o restinho de xixi sair.

Vou ver o que posso estar fazendo a respeito. Muito obrigado pelo apoio.

Um grande abraço.

_______________________________________




Parte 1:   https://www.comoparar.com/t5026-diario-zyzz
Zyzz
Zyzz
Mensagens : 2441
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 20

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 2/8/2020, 15:45
A preocupação tinha dado uma pausa. Mas agora a tarde veio com tudo e até vontade de ver PMO pra aliviar isso tudo que estou sentido. A ponto de me fazer chorar agorinha, me sinto bem inseguro em relação a tudo agora.

Enfim... Espero que as coisas melhorem até a noite. Ainda não sei qual decisão tomar, estou me sentido bem triste.

Abraços.

_______________________________________




Parte 1:   https://www.comoparar.com/t5026-diario-zyzz
Zyzz
Zyzz
Mensagens : 2441
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 20

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 2/8/2020, 18:52
O negócio apertou aqui.

Fui pego de surpresa hoje, não fazia ideia de que o dia seria assim... vou tentar me distrair por aqui.

Estou com muitas perguntas. E as respostas tem que partir de mim mesmo, não tem como acha - las em um canto da internet. Vou rezar um terço agora e pedir a Deus orientação. Aliás, pedir não e sim implorar.

Quando a coisa é relacionada a minha saúde eu perco o chão. Era uma questão "resolvida", eu ia esperar a flatline terminar e vê se melhorava. Frieza ou Burrice? Esperar um possível problema de saúde se resolver sozinho.



Um forte abraço.

_______________________________________




Parte 1:   https://www.comoparar.com/t5026-diario-zyzz
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 22

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 2/8/2020, 19:43
Força Zyzz, sei que a situação não está muito fácil, mas você vai superar, amigão.

Eu também fico bastante com medo e ansioso quando acho que vou ter algum problema relacionado à saúde. Te entendo perfeitamente.


Te mandando forças positivas pra que consigas superar e tranquilizar sua mente. Tomar um banho gelado, uma caminhada ou até mesmo dormir, fora outras muitas coisas que citam aqui no Forum, pode ajudar.

Fica bem, Z! Você é gigante! I love you

_______________________________________
" Mas, agora que vocês conhecem a Deus, ou melhor, são conhecidos por Deus, como é que voltam novamente às coisas elementares, fracas e mesquinhas, e querem novamente ser escravo delas? " (Gálatas 4:9)


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Zyzz gosta desta mensagem

Arcanjo*
Arcanjo*
Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/02/2020
Idade : 17
Localização : Antiga Olympia, Grécia

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 2/8/2020, 23:34
Zyzz escreveu:A preocupação tinha dado uma pausa. Mas agora a tarde veio com tudo  e até vontade de ver PMO pra aliviar isso  tudo que estou sentido.   A ponto de me fazer chorar agorinha, me sinto bem inseguro em relação a tudo agora.

Enfim... Espero que as coisas melhorem até a noite.   Ainda não sei qual decisão tomar,  estou me sentido bem triste.

Abraços.
Salve zyzz sickcunt,
contra pra gente quais são essas preocupações, se puder, aí você junto a nós podemos refletir juntos, quem sabe não te ajuda também. Abraços.

_______________________________________
Diário: https://www.comoparar.com/t10826-diario-de-arcanjo-a-minha-jornada#300630


''Não penso na duração do processo, eu penso no poder que ele tem."

Zyzz gosta desta mensagem

Zyzz
Zyzz
Mensagens : 2441
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 20

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 3/8/2020, 17:58
LuckyTheWolf escreveu:Força Zyzz, sei que a situação não está muito fácil, mas você vai superar, amigão.

Eu também fico bastante com medo e ansioso quando acho que vou ter algum problema relacionado à saúde. Te entendo perfeitamente.


Te mandando forças positivas pra que consigas superar e tranquilizar sua mente. Tomar um banho gelado, uma caminhada ou até mesmo dormir, fora outras muitas coisas que citam aqui no Forum, pode ajudar.


Fica bem, Z! Você é gigante! I love you


E aí Lucky,

Com a ajuda do Senhor consigui suportar tal desconforto emocional. Hoje já estou um pouco melhor, tive um dia bom é tranquilo, graças a Deus.
Muito obrigado pelo apoio, amigão.

TMJ!

Arcanjo* escreveu:
Zyzz escreveu:A preocupação tinha dado uma pausa. Mas agora a tarde veio com tudo  e até vontade de ver PMO pra aliviar isso  tudo que estou sentido.   A ponto de me fazer chorar agorinha, me sinto bem inseguro em relação a tudo agora.

Enfim... Espero que as coisas melhorem até a noite.   Ainda não sei qual decisão tomar,  estou me sentido bem triste.

Abraços.
Salve zyzz sickcunt,
contra pra gente quais são essas preocupações, se puder, aí você junto a nós podemos refletir juntos, quem sabe não te ajuda também. Abraços.

Fala Arcanjo,

A preocupação é em relação a um probleminha que estou sentindo ao urinar. Queria saber se alguém já passou por isso, pois acredito que seja pelo excesso de M. Eu já vinha sentindo isso há algum tempo.
Quando eu urino, está ficando um restinho de xixi no canal urinário e eu tenho que cruzar as pernas para o restinho sair. Isso só acontece quando ele tá flácido, murcho. Quando ele enche ao longo do dia isso não acontece. Eu suspeito que ao sair da flatline, isso passe.
Enfim, estou pensando em procurar um médico mesmo.

Isso me entristece, pois já era pra ter resolvido isso há muito tempo atrás.

Um grande abraço.


_______________________________________




Parte 1:   https://www.comoparar.com/t5026-diario-zyzz
Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 4/8/2020, 10:14
Saudações, Zyzz.

No seu último post do dia 02/08 vi que as coisas estavam bem difíceis, e de fato em momentos assim precisamos ter muito cuidado, pois esse é o momento que o nosso antigo vício ataca. Eu espero que você tenha conseguido vencer esse dia ileso em relação a PMO, torço muito por isso.

Cada pergunta será respondida no seu devido tempo, e tenha certeza que milhares de perguntas não terá na internet, então confie e espere que daqui a pouco você terá a sua resposta.

Quando se trata de saúde é preciso analisar friamente, pois são tantas notícias negativas diariamente que em momentos como esse nós já trazemos tudo de pior para nossa vida, não deve ser assim, espere, vá no médico, faça exames e aí terá a resposta, mas não adianta querer procurar em lugares que não seja esse, também não adianta achar que já é um problema sério e que você irá ficar sem o seu órgão, calma irmão.

Espero ansioso aqui para saber como você está.

Um abraço do Harv.

_______________________________________


Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.
Zyzz
Zyzz
Mensagens : 2441
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 20

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 4/8/2020, 13:12
Harvey Reginald Specter escreveu:Saudações, Zyzz.

No seu último post do dia 02/08 vi que as coisas estavam bem difíceis, e de fato em momentos assim precisamos ter muito cuidado, pois esse é o momento que o nosso antigo vício ataca. Eu espero que você tenha conseguido vencer esse dia ileso em relação a PMO, torço muito por isso.

Cada pergunta será respondida no seu devido tempo, e tenha certeza que milhares de perguntas não terá na internet, então confie e espere que daqui a pouco você terá a sua resposta.

Quando se trata de saúde é preciso analisar friamente, pois são tantas notícias negativas diariamente que em momentos como esse nós já trazemos tudo de pior para nossa vida, não deve ser assim, espere, vá no médico, faça exames e aí terá a resposta, mas não adianta querer procurar em lugares que não seja esse, também não adianta achar que já é um problema sério e que você irá ficar sem o seu órgão, calma irmão.

Espero ansioso aqui para saber como você está.

Um abraço do Harv.

E aí Harveyzão,

Por aqui tá tudo bem. Meu domingo foi complicado, felizmente e com a ajuda de Deus, consegui sair ileso.

Foi o dia mais difícil do ano kkkkkk, realmente foi um momento de provação. E esse acontecimento me deu uma boa confiança.
E foi exatamente isso que aconteceu -- foram muitos pensamentos negativos.

Graças a Deus tá tudo certo por aqui. Valeu pelo apoio, amigão.

Um grande abraço.



_______________________________________




Parte 1:   https://www.comoparar.com/t5026-diario-zyzz
Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 5/8/2020, 09:28
Saudações, Zyzz.

Diário Zyzz - Página 20 Prefeiturasaopauloproibefogosartificiobarulhentosconexaoplaneta

Diário Zyzz - Página 20 Salton_final_de_ano

Diário Zyzz - Página 20 Image_Easy-Resize.com-1

Vencemos o primeiro mês, meu amigo. Bora comemorar essa vitória hehehe. Estoura os champanhes, explode os fogos, o musculoso esmagou a PMO, ele está com tudo, deu um nocaute, uma cotovelada, e um chute bem na cara desse vício, e em seguida subiu em cima desse vício e esmurrou ele até o juiz mandar parar hehe.

Tô orgulhoso demais de você, meu amigo. Eu sei o quão dolorido foi esses 30 dias, e sabendo de toda a sua batalha coloquei a foto da vitória do Ayrton Senna aqui no Brasil, nesse dia aí dessa foto ele estava competindo e várias marchas do carro falharam, e faltavam 7 voltas, então ele todas essas voltas apenas na 6º marcha, coisa que é quase que impossível, após terminar a corrida ele desmaiou de tantos espasmos musculares que teve, se você olhar bem a foto, vai perceber que ele quase não aguentava segurar o trofeu, e esse somos nós aqui lutando, mesmo doendo, chorando, esperneando, aguentamos até o final.

Bora pra cima que é só o começo. Aliás, qual a próxima meta? 45 dias? Aceita?

Um abraço do Harv.


_______________________________________


Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.
Zyzz
Zyzz
Mensagens : 2441
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 20

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 5/8/2020, 18:45
Harvey Reginald Specter escreveu:Saudações, Zyzz.

Diário Zyzz - Página 20 Prefeiturasaopauloproibefogosartificiobarulhentosconexaoplaneta

Diário Zyzz - Página 20 Salton_final_de_ano

Diário Zyzz - Página 20 Image_Easy-Resize.com-1

Vencemos o primeiro mês, meu amigo. Bora comemorar essa vitória hehehe. Estoura os champanhes, explode os fogos, o musculoso esmagou a PMO, ele está com tudo, deu um nocaute, uma cotovelada, e um chute bem na cara desse vício, e em seguida subiu em cima desse vício e esmurrou ele até o juiz mandar parar hehe.

Tô orgulhoso demais de você, meu amigo. Eu sei o quão dolorido foi esses 30 dias, e sabendo de toda a sua batalha coloquei a foto da vitória do Ayrton Senna aqui no Brasil, nesse dia aí dessa foto ele estava competindo e várias marchas do carro falharam, e faltavam 7 voltas, então ele todas essas voltas apenas na 6º marcha, coisa que é quase que impossível, após terminar a corrida ele desmaiou de tantos espasmos musculares que teve, se você olhar bem a foto, vai perceber que ele quase não aguentava segurar o trofeu, e esse somos nós aqui lutando, mesmo doendo, chorando, esperneando, aguentamos até o final.

Bora pra cima que é só o começo. Aliás, qual a próxima meta? 45 dias? Aceita?

Um abraço do Harv.


É aí Harveyzão,

Heheheheheheehe uffa! Graças a Deus.

Tô muito feliz por ter chegado a essa marca e quero mais! Eu sou muito fã de f1 kkkkk... apesar de não assistir mais corridas hoje em dia. O Ayrton é iinspiração d++++.

45 eita! Aceito heheheheheheehe.

Um grande abraço, amigão.

_______________________________________




Parte 1:   https://www.comoparar.com/t5026-diario-zyzz
RosseauStrong
RosseauStrong
Mensagens : 1895
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : Grécia Antiga

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 5/8/2020, 19:01
Essa imagem do Ayrton Senna que o Harvey colocou é forte demais..

E saiba uma coisa, meu boinador, da mesma forma que esse cara deixou a sua História na Fórmula 1, você deixará sua História aqui na comunidade. Praticamente já completou 1/3 do processo e isso já é algo estimulante para continuar firme, pois você nem conseguia chegar nos 25 dias, cara. 

Meus parabéns por consegui chegar nessa meta tão almejada. Foram muitas lutas e batalhas na qual você resistiu e se manteu firme! 

E oque mais me motiva a permanecer no Reboot é ver os caras crescendo e saber que posso acompanhar junto e lutar também. Pois, como havia falado há muito tempo: nessa guerra não estamos sozinhos, somos uma equipe e devemos está unidos para alcançar uma vida saudável e prospera. 

Aqui fica os meus reconhecimentos e considerações por alcançar tal meta. Estou muito orgulhoso de você, cara.

Seguimos essa luta juntos! Um forte abraço. Pesquisando algumas coisas relacionadas ao Ayrton Senna e dando enfase a postagem do Harvey acima, acabei encontrando essa aqui.

Diário Zyzz - Página 20 2013328135379_temp_Senna_1993_II


Mais que um piloto, exemplo de excelência. Gênio, ayrton senna.
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 22

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 5/8/2020, 19:26
Parabéns pelos 30 dias, Big Z! Laughing

Isso é muita coisa, irmão. Parabéns por toda perseverança e dedicação nesse reboot.

Que esse mês seja apenas o primeiro de muitos que iremos comemorar juntos!  cheers

Abração, meu querido, fica com Deus!

_______________________________________
" Mas, agora que vocês conhecem a Deus, ou melhor, são conhecidos por Deus, como é que voltam novamente às coisas elementares, fracas e mesquinhas, e querem novamente ser escravo delas? " (Gálatas 4:9)


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf
Zyzz
Zyzz
Mensagens : 2441
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 20

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 5/8/2020, 19:32
RosseauStrong escreveu:Essa imagem do Ayrton Senna que o Harvey colocou é forte demais..

E saiba uma coisa, meu boinador, da mesma forma que esse cara deixou a sua História na Fórmula 1, você deixará sua História aqui na comunidade. Praticamente já completou 1/3 do processo e isso já é algo estimulante para continuar firme, pois você nem conseguia chegar nos 25 dias, cara. 

Meus parabéns por consegui chegar nessa meta tão almejada. Foram muitas lutas e batalhas na qual você resistiu e se manteu firme! 

E oque mais me motiva a permanecer no Reboot é ver os caras crescendo e saber que posso acompanhar junto e lutar também. Pois, como havia falado há muito tempo: nessa guerra não estamos sozinhos, somos uma equipe e devemos está unidos para alcançar uma vida saudável e prospera. 

Aqui fica os meus reconhecimentos e considerações por alcançar tal meta. Estou muito orgulhoso de você, cara.

Seguimos essa luta juntos! Um forte abraço. Pesquisando algumas coisas relacionadas ao Ayrton Senna e dando enfase a postagem do Harvey acima, acabei encontrando essa aqui.

Diário Zyzz - Página 20 2013328135379_temp_Senna_1993_II


Mais que um piloto, exemplo de excelência. Gênio, ayrton senna.


E aí Boinador,

Kkkkkkkkkk pois é, tava difícil passar dos 10 dias.

Chegar aqui foi complicado, o que influenciou muito foi realmente querer pagar o preço por chegar aqui. Antes desse reboot, eu ainda tinha uma resistência em querer pagar o preço. É saber que você vai ter dias difíceis e vai ter que fazer o que for possível para vencer. E foi o que o Ayrton fez na Vitória do GP Brasileiro.


Ver a galera lutando para vencer da um gás incrível. Muito obrigado pelo apoio, Boinador.

Um grande abraço. TMJ


_______________________________________




Parte 1:   https://www.comoparar.com/t5026-diario-zyzz
Zyzz
Zyzz
Mensagens : 2441
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 20

Diário Zyzz - Página 20 Empty Re: Diário Zyzz

em 5/8/2020, 19:35
LuckyTheWolf escreveu:Parabéns pelos 30 dias, Big Z! Laughing

Isso é muita coisa, irmão. Parabéns por toda perseverança e dedicação nesse reboot.

Que esse mês seja apenas o primeiro de muitos que iremos comemorar juntos!  cheers

Abração, meu querido, fica com Deus!

E aí Lucky,

Muito obrigado pelo apoio, amigão. Vamos comemorar muito mais! cheers

Fique com Deus! TMJ!

_______________________________________




Parte 1:   https://www.comoparar.com/t5026-diario-zyzz
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum