Diário de um Vencedor

+81
marco meliodas
Krawk
Dekalke
jean
PHPauloHenrique
TITÃENJAULADO
Mateus Fonseca
HaileSelassie
Heitor Belmont
LLynx
Thomas Shelby 22
Spok
Phoenix Rise
KobeBryant
Diácono Lucas
cristoeocaminho
Fuzion
Peter Parker
Druidzin
Tolbs
Vash
Gabriel TMP(VITORIOSO)
SheldonCooper94
ironmaiden2244
VanGogh
parmera
NogueiraJ
I Will Resurface!
ShikamaruNara
nettuno
RichKid
parbat
Rottweiler
guerreirodeluz
bikshu
Luan_
Rust
Zoboomafoo
Míchkin
Oestudante
Kaneki
RBr77
Constantine
ViníciusB
MEMENTO MORI
snax2
Linus
DEMI
Bradock96
LuckyTheWolf
GuerreiroImplacável
Drew
Logan
Forgiven
Mithrandir
General
Megaboca4
I Man on a Mission
Davi51
edukl1991
Rene.Gade
Broda
5&4
Toon
Chakal
Azazzel
Joel_
Randy
Optimus Prime
Justiceiro do Sertão
Gideão16
Vitoriosa
RousseauStrong
Ligris
Francisco Di Assis
Arrependimento
Notven
Wander
Harvey
Gardenzio
Lucas A
85 participantes
Ir para baixo
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Re: Diário de um Vencedor

5/3/2021, 20:24
Peter Parker escreveu:
Olá, excelentíssimos companheiros de luta ! // Dia 84 cheers

Quero agradecer a todos por disponibilizarem um tempo do dia de vocês para vir aqui. Precisei me ausentar do fórum porque estava precisando entregar um trabalho enorme e com um prazo curto. Então me distanciei de muita coisa por umas duas semanas, gastei noites de sono, etc. Mas graças a Deus conclui esse projeto e estou de volta aqui novamente !

Como podem ver, faltam poucos dias para eu concluir o Reboot de 90 dias. Sou muito grato a Deus e a todos vocês. Meses atrás quando recaí eu pensei que tudo estava acabado e que eu demoraria muito a novamente voltar a lutar, se é que conseguiria. Mas cá estou, para minha própria surpresa e alegria.

Esses dias estive sobre momentos extremos de estresse, e muitas vezes tive a tentação de ceder PMO para ter um pouco de prazer. Ficava o dia inteiro no computador fazendo as coisas, comia mal e não conseguia relaxar ou descansar. Por conta disso, quis ceder várias vezes e até tive fantasias. Acredito que o que manteve de pé foi saber que aquilo era temporário, que uma hora o estresse ia dar trégua e eu iria finalmente poder relatar a vitória aqui.

Tive tentações de fantasias também, com algumas conhecidas. Porém hoje eu já consigo diferenciar melhor as coisas, muitas vezes essas fantasias vêm por conta de momentos de solidão, onde eu não quero necessariamente sexo, mas sim alguém para poder compartilhar coisas íntimas, como sonhos, vontades, dificuldades, etc. Algumas vezes durante esses momentos de fantasia (geralmente com alguma conhecida), me dei conta de que aquela pessoa também era um ser humano, e me vinha todo aquele pensamento de que a mulher não é um objeto, que o sexo que vemos na P não é real.

Fico feliz com isso, sei que esse olhar mais humano é um dos efeitos do Reboot.

Agora estou prosseguindo para o alvo. Entendo que na verdade os 90 dias não é a linha de chegada, e sim o começo de tudo.

Em breve passarei nos diários de vocês.

Grande abraço do amigão da vizinhança !!!

Fala Peter,

Muito bom ver o fim do começo da sua jornada. 90 dias é só uma régua, agora é ao infinito e além.

Você demonstra muita força e dedicação nos momentos de dificuldade, tudo isso é passageiro, o que irá ficar é o seu esforço para melhorar a sua vida e das pessoas ao redor.

Tmj!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Re: Diário de um Vencedor

5/3/2021, 22:14
Caríssimo Luan ! Obrigado pela presença aqui, tamo junto ! Grande abraço !

Caríssimo Drew ! Obrigado pela presença aqui. Obrigado pelo apoio e consideração também, estamos juntos nessa luta. Grande abraço !

Caríssimo Kaneki ! Obrigado pela presença aqui. O grande dia chegou ! Sou grato a Deus por tudo, também sou muito grato a vocês por cada comentário e motivação. Vamos em frente e cada vez mais nos distanciarmos desse vício ! Grande abraço !

Caríssimo parbat ! Obrigado pela presença aqui, é uma honra para mim ler o que você escreveu. Pode deixar que me esforçarei sempre para estar presente aqui e ajudar o máximo de gente que puder. Você também é um cara especial, agradeço pelo apoio. Grande abraço !

Caríssimo Toon ! Obrigado pela presença aqui, obrigado pelo apoio e pelas palavras também. Fico muito feliz com essa conquista, sabemos o quanto é difícil e estou certo de que sem o fórum, sem vocês aqui, se eu estivesse por conta própria ainda estaria afundado no vício e sem perspectiva de sair. Estamos juntos nessa luta ! Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Toon, Rottweiler, parbat e Luan_ gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Re: Diário de um Vencedor

6/3/2021, 11:34
Peter Parker escreveu:Caríssimo Luan ! Obrigado pela presença aqui, tamo junto ! Grande abraço !

Caríssimo Drew ! Obrigado pela presença aqui. Obrigado pelo apoio e consideração também, estamos juntos nessa luta. Grande abraço !

Caríssimo Kaneki ! Obrigado pela presença aqui. O grande dia chegou ! Sou grato a Deus por tudo, também sou muito grato a vocês por cada comentário e motivação. Vamos em frente e cada vez mais nos distanciarmos desse vício ! Grande abraço !

Caríssimo parbat ! Obrigado pela presença aqui, é uma honra para mim ler o que você escreveu. Pode deixar que me esforçarei sempre para estar presente aqui e ajudar o máximo de gente que puder. Você também é um cara especial, agradeço pelo apoio. Grande abraço !

Caríssimo Toon ! Obrigado pela presença aqui, obrigado pelo apoio e pelas palavras também. Fico muito feliz com essa conquista, sabemos o quanto é difícil e estou certo de que sem o fórum, sem vocês aqui, se eu estivesse por conta própria ainda estaria afundado no vício e sem perspectiva de sair. Estamos juntos nessa luta ! Grande abraço !

Iae cara, vejo que você alcançou a meta de novo, muito bem.
Espero que seja definitivo.
Parabéns!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Vitoriosa e Peter Parker gostam desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Re: Diário de um Vencedor

6/3/2021, 17:37
Iai Peter!

Completou o reboot novamente irmão! é isso logo estarei completando o meu também. Parabéns continue firme e não se desvia nem abaixe a guardo fica sempre vigiando.

Deixar claro na nossa mente que o Prazer da PMO é temporário e que depois só vai piorar as coisas é muito importante, desmonta o pensamento que montaram na nossa cabeça que usar PMO pra aliviar nosso stress é ´´saudável``, temos que ser firmes enfrentar nossa realidade que foi distorcida pelo vício muitas vezes é difícil, mas temos que ir pra cima !

Fique firme Grande abraço! quem atingi a meta tem que dobra ela em, agora é rumo a 180 dias rumo a uma vida sem esse veneno! Very Happy

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Peter Parker e Luan_ gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Re: Diário de um Vencedor

9/3/2021, 21:17
Meus sinceros parabéns Peter (O Aranha).

Você mais do que merece esses 90 dias. É uma grande satisfação não apenas para mim, mas para todos que te acompanha, como eu disse, você é um grande exemplo de vitória e que Deus continue te fortalecendo dia após dia para te deixar o resto de sua vida longe da PMO.

cheers cheers cheers

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Peter Parker e Luan_ gostam desta mensagem

Rust
Rust
Mensagens : 620
Data de inscrição : 15/04/2018

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Re: Diário de um Vencedor

13/3/2021, 20:41
Fala Peter. Não poderia deixar esse momento passar batido. Meus mais sinceros parabéns, sei que não é fácil e exige disciplina e muita força de vontade. Que sirva de incentivo e inspiração à todos do fórum

Forte abraço!

Peter Parker e Drew gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Olá

13/3/2021, 20:46
PARABÉNS PETER BORA AAAAA ABRAÇOS

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Peter Parker e Drew gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/3/2021, 20:46
Olá amigos.

Agradeço por cada palavra e parabenização, porém apesar de ter completado esse Reboot estou novamente passando por uma tentação intensa aqui, praticamente quase recaindo. Isso se desencadeou após uma grande decepção que tive, de ter feito muito por alguém, ter ajudado e perdoado, e agora estar sendo descartado como se não fosse nada. Fui submetido a muito estresse psicológico e emocional nas últimas semanas e agora parece que meu cérebro tem me dado a entender que recair me daria um grande alívio. No fundo eu sei que é mentira, mas estou quase cedendo.

Na verdade, só estou de pé agora porque ativei uma opção do meu bloqueador que me impede de desativá-lo por um tempo determinado por mim mesmo. Estou sendo sincero com vocês, é muito chato ter que escrever isso poucos dias depois de um momento tão gratificante para mim. Estarei fazendo o possível aqui, mas tá bem complicado. Acabo me sentindo numa responsabilidade aqui de motivar vocês, isso é uma faca de dois gumes, de um lado isso me incentiva a me manter de pé e continuar lutando, por outro lado uma recaída seria muito mais difícil e vir aqui admitir é bem doloroso, já sei porque já tive que fazer isso.

Desejo a todos muito mais força do que eu tenho agora, e também quero para todos nós uma liberdade sólida e constante.

Grande abraço.


_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Toon, Rottweiler, Ligris, parbat, VanGogh, Leao96 e outros gostam desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1257
Data de inscrição : 10/12/2018

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/3/2021, 22:14
Peter Parker escreveu:Olá amigos.

Agradeço por cada palavra e parabenização, porém apesar de ter completado esse Reboot estou novamente passando por uma tentação intensa aqui, praticamente quase recaindo. Isso se desencadeou após uma grande decepção que tive, de ter feito muito por alguém, ter ajudado e perdoado, e agora estar sendo descartado como se não fosse nada. Fui submetido a muito estresse psicológico e emocional nas últimas semanas e agora parece que meu cérebro tem me dado a entender que recair me daria um grande alívio. No fundo eu sei que é mentira, mas estou quase cedendo.

Na verdade, só estou de pé agora porque ativei uma opção do meu bloqueador que me impede de desativá-lo por um tempo determinado por mim mesmo. Estou sendo sincero com vocês, é muito chato ter que escrever isso poucos dias depois de um momento tão gratificante para mim. Estarei fazendo o possível aqui, mas tá bem complicado. Acabo me sentindo numa responsabilidade aqui de motivar vocês, isso é uma faca de dois gumes, de um lado isso me incentiva a me manter de pé e continuar lutando, por outro lado uma recaída seria muito mais difícil e vir aqui admitir é bem doloroso, já sei porque já tive que fazer isso.

Desejo a todos muito mais força do que eu tenho agora, e também quero para todos nós uma liberdade sólida e constante.

Grande abraço.

Oi amigão da vizinhança

Não fiquei triste por muito tempo.
Todos passamos por decepções nessa vida.
Com a tristeza e decepção aprendemos a ser mais forte, nos tornamos guerreiros.
Temos duas opções:
Ficar tristes ou levantar a cabeça e lutar contra isso.
No começo pode parecer que a luta está perdida, mas não está.
A partir do momento que decide lutar pra ser feliz, você já começou sua vitória.
Não desanime levante a cabeça e sorria.
Talvez hoje um sorriso sem graça, mas amanhã um sorriso de vitória de felicidade.
Só não pode se entregar.


Um grande abraço
Vitoriosa

Toon, Peter Parker e Luan_ gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Olá

15/3/2021, 15:48
Tu vai dar a volta por cima pó, tu é um vencedor tenho ctza disso, abraços espero que fique bem.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Peter Parker e Luan_ gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Re: Diário de um Vencedor

15/3/2021, 18:28
Salve Peter Parker,

Você já chegou tão longe, logo não se desanime por causa da falha de caráter de outra pessoa. Irmão, eu serei sincero contigo, hoje eu desperdicei uma grande parte do meu dia fantasiando voluntariamente, então eu resolvi dar uma olhada aqui no fórum para em seguida resetar este reboot. Ao entrar no fórum o primeiro diário que eu li foi o seu, mas a determinação e a confiança de suas palavras me contagiaram a tal ponto que eu perdi totalmente a vontade de terminar este reboot.

A respeito da decepção que você teve eu tomarei a liberdade de colar logo abaixo um comentário que eu fiz no diário do mano parmera:

“(...) O que você disse, sobre não realizar o reboot com o pensamento de agradar outras pessoas, é totalmente verdadeiro e eu sou a prova disso, pois o meu maior reboot [de 2018] durou 63 dias, e eu não o fiz pensando unicamente no meu bem, mas sim pensando em impressionar uma amiga.

Eu lembro que eu cheguei a fazer coisas extraordinárias - até para mim - como realizar uma grande apresentação, falar em público e falar bem, com confiança. Mas eu fiz tudo isso pensando em agradá-la, e isso foi um erro, pois pessoas não são perfeitas e em algum momento acabarão lhe desapontando, e foi dessa forma que aquele reboot terminou.

Fazer o reboot pensando no nosso bem em primeiro lugar e nos comparando ao que nós éramos ontem - e não ao que o outro é hoje - é uma importante lição a ser seguida. (...)”


Até breve

John Fersil
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Re: Diário de um Vencedor

21/3/2021, 13:38
Iai Peter

Vai ficar tudo certo amigo é complicado passar por momentos difíceis, mas é um bom momento para treinar nossa força de não fugir para P e enfrentar o problema!

Espero que fique firme, grande abraço! Smile

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Peter Parker gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Re: Diário de um Vencedor

22/3/2021, 09:29
Realmente é complicado esses sentimentos logo próximo da conclusão do método.

Não é atoa que o cérebro usa essa tristeza, tédio, frustração como fuga de escape para PMO, é necessário procurar um meio que equilibre seu emocional e saber o porquê de estar com este sentimento ruim por dentro.

Eu poderia falar n fatores para você, mas acredito que sabes todas ferramentas necessárias para promover no Reboot.

Um forte abraço, meu patrão. 

Estamos juntos!

Kaneki, Peter Parker e guerreirodeluz gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty olá

14/4/2021, 12:19
Olá Peter, tá tudo bem? conta pra gente um pouco como tá sendo. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Toon e Peter Parker gostam desta mensagem

VanGogh
VanGogh
Mensagens : 231
Data de inscrição : 25/05/2020

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Re: Diário de um Vencedor

18/4/2021, 13:12
Peter Parker escreveu:Olá amigos.

Agradeço por cada palavra e parabenização, porém apesar de ter completado esse Reboot estou novamente passando por uma tentação intensa aqui, praticamente quase recaindo. Isso se desencadeou após uma grande decepção que tive, de ter feito muito por alguém, ter ajudado e perdoado, e agora estar sendo descartado como se não fosse nada. Fui submetido a muito estresse psicológico e emocional nas últimas semanas e agora parece que meu cérebro tem me dado a entender que recair me daria um grande alívio. No fundo eu sei que é mentira, mas estou quase cedendo.

Na verdade, só estou de pé agora porque ativei uma opção do meu bloqueador que me impede de desativá-lo por um tempo determinado por mim mesmo. Estou sendo sincero com vocês, é muito chato ter que escrever isso poucos dias depois de um momento tão gratificante para mim. Estarei fazendo o possível aqui, mas tá bem complicado. Acabo me sentindo numa responsabilidade aqui de motivar vocês, isso é uma faca de dois gumes, de um lado isso me incentiva a me manter de pé e continuar lutando, por outro lado uma recaída seria muito mais difícil e vir aqui admitir é bem doloroso, já sei porque já tive que fazer isso.

Desejo a todos muito mais força do que eu tenho agora, e também quero para todos nós uma liberdade sólida e constante.

Grande abraço.


Amigo Peter, passei para te deixar uma palavra de força, tendo em conta o teu último registo no diário. Compreendo perfeitamente o que dizes e espero que tenhas perseverado diante esses sentimentos e esse período mais sensível. No entanto, deixa que diga, não para desvalorizar o caminho, muito pelo contrário, que apesar de tudo isso e das falhas que possas ter, nada apaga a tua consciência deste mal, o facto de lutares contra ele, das conquistas pessoais que conseguiste e, por isso, admiramos o teu testemunho. Sabemos também que estes momentos chegam e nos colocam à prova, muitas vezes nas alturas de maior fragilidade e por isso entendemos a tua dificuldade. Sei que és cristão e por isso, lembro uma passagem em que S. Pedro é chamado por Jesus e em que Pedro, confiando Nele, caminha sobre as águas do mar. Em determinado momento, Pedro, que viria a ser o primeiro Papa da Igreja Católica, duvida de si mesmo, eventualmente do próprio Cristo, e afunda-se nas águas. Então Jesus aproxima-se dele, dá-lhe a mão e ergue-o novamente. Nos momentos de maior dificuldade, mesmo nos momentos de queda, existe Alguém que nos coloca a mão e nos ajuda a levantar de novo. E, curiosamente, mesmo na negação, mesmo no medo, Ele olha-nos nos olhos e diz secretamente "Não tenhas medo, Eu estou aqui. Eu venci o mundo." - Coragem, Amigo!! Aguardamos o seu regresso, com carinho e amizade!

_______________________________________



---------------->     Diário de VanGogh     <----------------

Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco.
Se perdeu a honra, perdeu muito.
Se perdeu a coragem, perdeu tudo.
Vincent Van Gogh

Peter Parker gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Re: Diário de um Vencedor

26/4/2021, 00:39
Boa noite Peter!!

Como estão as coisas por ai?

Nos mande noticias, valeu!!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki e Peter Parker gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Re: Diário de um Vencedor

6/5/2021, 23:46
Saudações, meu aranha preferido!!! Como você está, meu irmão???

Estamos passando por uma crise, diga-se por uma passagem no deserto, mas deserto não é lugar de morada, é somente uma travessia, eu sei disso meu irmão. Nós não viemos aqui para ser perdedores, não viemos aqui para ficarmos andando de cabeça baixa, nós somos vencedores, temos isso como direito. Estou vindo aqui te convocar pra gente levantar aquele exercito e derrubar mais uma vez a PMO. Bora??

Aguardo noticias sua, meu caro. Um grande abraço do seu amigo Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Kaneki e Peter Parker gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Re: Diário de um Vencedor

10/5/2021, 21:17
Dê noticias meu amigo!

Vamos lá!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Kaneki, Peter Parker e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Re: Diário de um Vencedor

27/6/2021, 12:32
Oi, Peter!

Tudo bem, cara!?

Quando puder, dê notícias, meu amigo! Sentimos imensamente a sua falta!

Um forte abraço!

_______________________________________
Diário de um Vencedor - Página 18 Meu_di12

Peter Parker, parbat e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 543
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Re: Diário de um Vencedor

11/7/2021, 22:18
E ae Peter, como está meu caro?

Você está fazendo falta por aqui viu?! Dê notícias.

Estamos juntos nessa!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Peter Parker gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Re: Diário de um Vencedor

11/7/2021, 22:40
Iae meu amigo, como vão as coisas?

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Re: Diário de um Vencedor

13/7/2021, 18:36
Olá caríssimos companheiros,

Peço desculpas pela minha ausência, não estava nada bem quanto a PMO, na verdade, após a queda veio novamente a sensação de impotência e fui sufocado pelo sentimento de culpa. O pior foi ter me afastado daqui e não ter dado satisfações a vocês. É complicado porque eu estava querendo voltar mas eu sempre adiava porque sabia que seria difícil voltar (difícil ter que encarar a própria vergonha). Mas graças a Deus hoje eu juntei um restinho de coragem que eu tinha pra voltar aqui e dar às caras. Algumas coisas aconteceram nesses últimos 4 meses, talvez a principal foi a que eu me mudei. Hoje moro num lugar muito melhor e sou muito grato a Deus por isso. Quis começar essa nova etapa da minha vida da melhor forma, retomando a minha batalha contra o vício. Foram muitas tentativas e recaídas, hoje eu estou completando 31 dias longe desse mal.

Tudo o que eu pude bloquear eu bloqueei, o Wi-Fi, meu celular, o computador, estou evitando assistir conteúdos que tenham gatilhos, estou praticando atividade física, estudando e agora fazendo estágio. Passo por momentos delicados na minha área acadêmica, sempre foi meu sonho estar onde eu estou, mas fracassos recentes e a comparação tem me deixado para baixo e às vezes penso se estou fazendo a coisa certa.

Estou num momento delicado do Reboot, muitos pensamentos de recaídas, pensamentos eróticos involuntários que são difíceis de dispersar. O pior de tudo é que eu voltei aquele hábito de objetificar mulheres e "sexualizar" qualquer situação. Sei que a única cura para isso é me abster da maldita P, e o que eu mais quero é conseguir conversar com uma mulher de uma forma natural, sem ficar pensando em como posso me beneficiar daquilo ou algo assim. Vou me esforçar para voltar aos poucos a minha assiduidade aqui no fórum e responderei cada comentário aqui também.

Grande abraço a todos.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Vitoriosa, Rottweiler, Harvey, GuerreiroImplacável, Drew e NogueiraJ gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Re: Diário de um Vencedor

13/7/2021, 18:56
Peter Parker escreveu:Olá caríssimos companheiros,

Peço desculpas pela minha ausência, não estava nada bem quanto a PMO, na verdade, após a queda veio novamente a sensação de impotência e fui sufocado pelo sentimento de culpa. O pior foi ter me afastado daqui e não ter dado satisfações a vocês. É complicado porque eu estava querendo voltar mas eu sempre adiava porque sabia que seria difícil voltar (difícil ter que encarar a própria vergonha). Mas graças a Deus hoje eu juntei um restinho de coragem que eu tinha pra voltar aqui e dar às caras. Algumas coisas aconteceram nesses últimos 4 meses, talvez a principal foi a que eu me mudei. Hoje moro num lugar muito melhor e sou muito grato a Deus por isso. Quis começar essa nova etapa da minha vida da melhor forma, retomando a minha batalha contra o vício. Foram muitas tentativas e recaídas, hoje eu estou completando 31 dias longe desse mal.

Tudo o que eu pude bloquear eu bloqueei, o Wi-Fi, meu celular, o computador, estou evitando assistir conteúdos que tenham gatilhos, estou praticando atividade física, estudando e agora fazendo estágio. Passo por momentos delicados na minha área acadêmica, sempre foi meu sonho estar onde eu estou, mas fracassos recentes e a comparação tem me deixado para baixo e às vezes penso se estou fazendo a coisa certa.

Estou num momento delicado do Reboot, muitos pensamentos de recaídas, pensamentos eróticos involuntários que são difíceis de dispersar. O pior de tudo é que eu voltei aquele hábito de objetificar mulheres e "sexualizar" qualquer situação. Sei que a única cura para isso é me abster da maldita P, e o que eu mais quero é conseguir conversar com uma mulher de uma forma natural, sem ficar pensando em como posso me beneficiar daquilo ou algo assim. Vou me esforçar para voltar aos poucos a minha assiduidade aqui no fórum e responderei cada comentário aqui também.

Grande abraço a todos.

Muito bom você voltar.

Acho que você fez a coisa certa, primeiro conseguiu uma boa sequencia para depois voltar aoi fórum, senão seria mais do mesmo, cada caso é um caso mas que bom que as coisas voltaram a dar certo pra ti.

Sucesso bro!!!!!!!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Peter Parker e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Re: Diário de um Vencedor

13/7/2021, 23:40
Saudações meu caro amigo Peter!!! Quantas saudades de você meu irmão, é sempre uma felicidade imensa vir aqui no seu diário.

Sei bem como é a queda, o sentimento de achar que não vai mais conseguir se livrar da PMO, e assim começar a ver os maleficios aparecerem novamente, isso é horrível... Mas o bom disso é que sabemos qual é o único caminho para se livrar desses problemas, sabemos por onde trilhar e o que fazer, e eu sei o quão é dificil trilhar o caminho novamente, mas é preciso. Nós vamos voltar ao topo meu irmão, lá é o nosso lugar, e eu conto com você para isso.

Sempre que puder apareça por aqui e nos conte como você está, e como anda a sua vida. Um grande abraço meu irmão.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Vitoriosa e Peter Parker gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário de um Vencedor - Página 18 Empty Re: Diário de um Vencedor

13/7/2021, 23:46
Muito bom te ver de volta, Peter! Parabéns por seus 31 dias, continue firme em sua jornada! 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Peter Parker e NogueiraJ gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos