Diário de um Vencedor

+81
marco meliodas
Krawk
Dekalke
jean
PHPauloHenrique
TITÃENJAULADO
Mateus Fonseca
HaileSelassie
Heitor Belmont
LLynx
Thomas Shelby 22
Spok
Phoenix Rise
KobeBryant
Diácono Lucas
cristoeocaminho
Fuzion
Peter Parker
Druidzin
Tolbs
Vash
Gabriel TMP(VITORIOSO)
SheldonCooper94
ironmaiden2244
VanGogh
parmera
NogueiraJ
I Will Resurface!
ShikamaruNara
nettuno
RichKid
parbat
Rottweiler
guerreirodeluz
bikshu
Luan_
Rust
Zoboomafoo
Míchkin
Oestudante
Kaneki
RBr77
Constantine
ViníciusB
MEMENTO MORI
snax2
Linus
DEMI
Bradock96
LuckyTheWolf
GuerreiroImplacável
Drew
Logan
Forgiven
Mithrandir
General
Megaboca4
I Man on a Mission
Davi51
edukl1991
Rene.Gade
Broda
5&4
Toon
Chakal
Azazzel
Joel_
Randy
Optimus Prime
Justiceiro do Sertão
Gideão16
Vitoriosa
RousseauStrong
Ligris
Francisco Di Assis
Arrependimento
Notven
Wander
Harvey
Gardenzio
Lucas A
85 participantes
Ir para baixo
avatar
ironmaiden2244
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/05/2021

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

16/8/2021, 20:11
Peter Parker escreveu:Olá amigos, obrigado a todos pelos comentários, espero depois conseguir responder com calma um por um.

A situação está muito delicada agora, estou sobre muita pressão e a vontade de praticar PMO está muito forte. Antes de fazer qualquer besteira eu escolhi vir aqui e contar a situação com alguma esperança de que isso me ajude.

É complicado porque não consigo usar a racionalidade no momento, são muitos conflitos emocionais. Me desejem força no momento.

Grande abraço do amigão da vizinhança.

Fala, queridão!

Essa é a maior causa de queda em PMO, usar como analgésico para o stress, ansiedade e para tentar fugir de alguma forma desses sentimentos. Porém, é claro, como sabem, eles se intensificam demais quando vc pratica.

Seja mais forte que esse impulsos e encare de frente os seus problemas. Com certeza se passar por isso estará mais calejado pra guerra depois.

Um abraço filhão!

Espero que saia vencedor dessa batalha.

Conte conosco.


Última edição por ironmaiden2244 em 17/8/2021, 11:36, editado 1 vez(es)

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

17/8/2021, 07:42
Peter Parker escreveu:Olá amigos, obrigado a todos pelos comentários, espero depois conseguir responder com calma um por um.

A situação está muito delicada agora, estou sobre muita pressão e a vontade de praticar PMO está muito forte. Antes de fazer qualquer besteira eu escolhi vir aqui e contar a situação com alguma esperança de que isso me ajude.

É complicado porque não consigo usar a racionalidade no momento, são muitos conflitos emocionais. Me desejem força no momento.

Grande abraço do amigão da vizinhança.
Olá amigo, lembre-se sempre que quando você estiver sentindo isso é uma coisa momentanea, mas que vai passar depois de algum tempinho e num outro dia tudo ja vai ter voltado ao normal, se mantanha firme amigo, bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

23/8/2021, 15:16
Salve, Peter!

O que me ajuda as vezes é pensar que são apenas pensamentos e assim como eles vieram, eles vão passar, justamente como na meditação. Mantenha a fé e a calma e tudo vai se acertar, meu amigo, desistir não é uma opção!

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p300-desistir-nao-e-uma-opcao

Kaneki gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

29/8/2021, 23:44
Olá caríssimos companheiros!

Peço desculpas por mais um período de ausência, tive uma recaída a 15 dias atrás. Felizmente foi algo repentino e não contínuo nestes dias, atualizei meu contador agora para alinhar como as coisas estão.

Acabei passando por duas semanas bem estressantes e puxadas, mas agora estará um pouco mais tranquilo e vou tentar aparecer aqui para poder dar uma movimentada aqui no meu diário e agradecer aos comentários de vocês. A propósito, muitíssimo obrigado a cada um que comentou aqui Very Happy

E uma coisa interessante é que está chegando aí o filme Homem-Aranha: Sem volta para casa !!! Pelo meu nick já dá para notar o quanto eu sou fã hahaha Cresci assistindo a trilogia do Sam Raimi com o Tobey Maguire, e estou muito ansioso para ter esse momento de nostalgia nos cinemas haha

Vamos em frente, uma recaída não nos define!!!

Grande abraço do amigão da vizinhança !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Gardenzio, 5&4, Vitoriosa, Toon, Rottweiler e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

30/8/2021, 09:07
Peter Parker escreveu:
Olá caríssimos companheiros!

Peço desculpas por mais um período de ausência, tive uma recaída a 15 dias atrás. Felizmente foi algo repentino e não contínuo nestes dias, atualizei meu contador agora para alinhar como as coisas estão.

Acabei passando por duas semanas bem estressantes e puxadas, mas agora estará um pouco mais tranquilo e vou tentar aparecer aqui para poder dar uma movimentada aqui no meu diário e agradecer aos comentários de vocês. A propósito, muitíssimo obrigado a cada um que comentou aqui Very Happy

E uma coisa interessante é que está chegando aí o filme Homem-Aranha: Sem volta para casa !!! Pelo meu nick já dá para notar o quanto eu sou fã hahaha Cresci assistindo a trilogia do Sam Raimi com o Tobey Maguire, e estou muito ansioso para ter esse momento de nostalgia nos cinemas haha

Vamos em frente, uma recaída não nos define!!!

Grande abraço do amigão da vizinhança !!
Olá amigo, fico feliz pelos 15 dias kkk Peter, eu estou surtando e não é pouco por causa desse filme kk confesso que nunca fui muito fã do homem aranha, até vi todos nas épocas e tal, mas desde que teve esse novo homem-aranha eu passei a curtir muito e agora com os três juntos mds aaaaa quero ver logo. Mas então continue fazendo as atividades e se mantendo firme, bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Peter Parker e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

31/8/2021, 07:49
Fala meu nobre Parker! Parabéns pelos mais de 15 dias jow. Muito massa da sua parte pois, mesmo resetando, você consegue ter força mental e foco para conseguir logo se reerguer, e fez muito bem ao não deixar que o último reset viesse seguisse de outros resets. Parabéns jow, de verdade. Sucesso e força aí pra você. Tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki, Peter Parker e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

6/9/2021, 09:28
Como estão as coisas amigo?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Peter Parker e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

4/10/2021, 11:56
Cadê você peter, o venom e o carnificina estão à solta. Precisamos de você por aqui kk, como está as coisas?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Peter Parker e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/10/2021, 11:30
DIA ZERO

Bom, peço perdão mais uma vez pela minha ausência no fórum. Errei muito durante esse tempo, eu não me "esbaldei" na PMO, mas não tenho conseguido passar mais de 10 dias sem isso. Tenho uma recaída num dia, ou dois dias, depois fico uma semana sem e acabo vendo de novo. É um ciclo que eu preciso dar um basta.

O que me complicou foi que por algum motivo não consigo mais usar um filtro DNS no meu computador, então estou basicamente com ele "aberto". Não sei de alguma alternativa para tal.

Apesar disso, creio que o problema maior não foi um bloqueador vulnerável, e sim a questão da força de vontade. Ando meio desacreditado de tudo, antes quando vinha alguma vontade ou tentação eu tinha até forças para fugir, pensar em outra coisa, fazer outra coisa, agora me falta essa força de vontade. Eu sei o que tenho que fazer mas na hora eu prefiro praticar a PMO. No meu íntimo eu detesto isso, quero ser liberto de uma vez por todas, quero viver um casamento feliz e não quero que meus filhos tenham um pai que pratica e é viciado em PMO.

Quero recomeçar, não vou me entregar a isso, estou certo de que não fui criado pra ser um escravo de um vício, fui criado pra ser livre!!!

Peço a Deus que me dê mais uma chance e domínio próprio, porque sei que sozinho eu não consigo.

Grande abraço a todos.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Rottweiler, Luan_ e Gabriel TMP(VITORIOSO) gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/10/2021, 12:20
Força meu amigo, vamos levantar!

_______________________________________

Peter Parker gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/10/2021, 13:49
Peter Parker escreveu:DIA ZERO

Bom, peço perdão mais uma vez pela minha ausência no fórum. Errei muito durante esse tempo, eu não me "esbaldei" na PMO, mas não tenho conseguido passar mais de 10 dias sem isso. Tenho uma recaída num dia, ou dois dias, depois fico uma semana sem e acabo vendo de novo. É um ciclo que eu preciso dar um basta.

O que me complicou foi que por algum motivo não consigo mais usar um filtro DNS no meu computador, então estou basicamente com ele "aberto". Não sei de alguma alternativa para tal.

Apesar disso, creio que o problema maior não foi um bloqueador vulnerável, e sim a questão da força de vontade. Ando meio desacreditado de tudo, antes quando vinha alguma vontade ou tentação eu tinha até forças para fugir, pensar em outra coisa, fazer outra coisa, agora me falta essa força de vontade. Eu sei o que tenho que fazer mas na hora eu prefiro praticar a PMO. No meu íntimo eu detesto isso, quero ser liberto de uma vez por todas, quero viver um casamento feliz e não quero que meus filhos tenham um pai que pratica e é viciado em PMO.

Quero recomeçar, não vou me entregar a isso, estou certo de que não fui criado pra ser um escravo de um vício, fui criado pra ser livre!!!

Peço a Deus que me dê mais uma chance e domínio próprio, porque sei que sozinho eu não consigo.

Grande abraço a todos.
Bora pra frente amigo, todos nós iremos lhe ajudar nessa luta, eu sei como é difícil. O bloqueador ajuda muito mas precisamos dessa força de vontade para vencer, rumo à vitória abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

15/10/2021, 10:15
Caríssimo Luan Oliveira, obrigado pelo comentário!

Caríssimo Kaneki, obrigado pelo comentário!

DIA 01

Olá guerreiros, tenho o objetivo de voltar com a regularidade no meu diário, atualizá-lo com frequência vai me ajudar no Reboot.

Ontem, logo após zerar meu contador e postar a mensagem aqui eu tive uma recaída. Foi algo tão baixo que nem mesmo prazer eu senti. A PMO é isso, quando você está a muito tempo você vai ter muito prazer naqueles segundos de queda, só que depois que entrar num ciclo de recaídas, já era, acaba o prazer e é só tristeza e remorso. Já teve vezes de eu chorar antes de uma recaída porque nem o "tesão" eu tinha mais, é somente aquela vontade de satisfazer o vício, me sentia humilhado, sem ter domínio sobre meu próprio corpo, vivendo como um escravo mesmo. Só quero sair disso, eu vivi uma vida sem PMO e sei o quão bom é, quero recuperar isso mais uma vez e seguir em liberdade.

Quanto a questões pessoais, estou terminando um período da faculdade, até que meu desempenho foi melhor do que os outros. Tenho dificuldades no meu curso por ele ser bem puxado, acabei me atrasando também, isso abre portas para eu me comparar com outros e me diminuir. Tento ter em mente que cada um tem sua própria história, situação de vida, aptidão, etc. Eu tenho esse sonho de me formar, só que tem horas que bate a ansiedade e a insegurança com o futuro...

No meu estágio tenho melhorado minha relação com o orientador. É bem difícil me entender com esse cara, literalmente ele é um tipo de pessoa que ninguém quer trabalhar, para se ter ideia eu não tive concorrência para vaga porque não tinha ninguém querendo ela hahaha. Eu poderia vir aqui e ficar reclamando dele, mas tenho em mente também que muita gente gostaria de ter ao menos um estágio remunerado como esse, então procuro ser grato apesar desses perrengues.

Conheci uma garota muito bacana na minha igreja, ela tem coisas parecidas comigo, objetivos parecidos, acho ela bonita, inteligente, simpática, etc. Parece até aquela "pessoa que eu sonhei" haha. Mas pela minha última experiência com essa questão de relacionamento, estou mais pé no chão, menos afobado. Não sei se isso é bom, mas eu sempre penso que pode dar tudo errado antes de dar tudo certo. Por mais que eu já tenha conversado com essa garota, me dê bem com ela, tenha as qualidades que eu procuro em alguém, eu sou levado a pensar que nunca vai acontecer (tem muito a ver com minha baixa autoestima também). Estou conhecendo ela aos poucos e deixando as coisas acontecerem (se acontecerem).

O vício em PMO me atrapalha nisso também, eu fico sem confiança, me sinto sujo e despreparado para essa questão de relacionamento, acabo evitando mulheres por me sentir sujo, por ficar objetificando elas.

Para lembrar sempre: "Tudo posso naquele que me fortalece." - Filipenses 4:13

Grande abraço a todos.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Rottweiler e Gabriel TMP(VITORIOSO) gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

17/10/2021, 02:06
DIA 02

Olá pessoal.

Estou aqui para descrever o dia de ontem (sexta-feira), acabou que meu planejamento é escrever nos diários às manhãs a respeito do dia anterior.

Pude sair com meus amigos para clarear um pouco a mente. Foi um rolê muito bacana, ambiente muito confortável e interessante e a comida muito boa. Até que saiu em conta rs. Foi bom também sair um pouco para diminuir um pouco o tempo dentro de casa. Estudo e trabalho de casa, então tem horas que me sinto sozinho na semana, querendo ver alguém. Graças a Deus que no fim de semana tenho a igreja para ir.

Esses dias eu notei que dei uma engordada, isso me deixou um tanto incomodado. Hoje mesmo já comecei a maneirar na minha alimentação. Eu não como muita besteira, meu problema é mais a quantidade de comida que eu como nas refeições.

Graças a Deus nenhuma tentação.

Grande abraço a todos!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Gardenzio, Rottweiler e Gabriel TMP(VITORIOSO) gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

18/10/2021, 01:28
DIA 03

Olá companheiros!

Hoje o dia foi bacana, pude estudar e depois sair para estar com as pessoas que eu amo. Não tive pensamento em PMO, graças a Deus nenhum pensamento veio a mente. Apesar das recaídas, eu ainda continuo com aquele "voto" de não ficar olhando mulher na rua. Pra muitos isso pode ser radical demais ou até besta, mas eu sei das consequências de eu ficar "admirando" a beleza de uma mulher qualquer, não tem nada de admiração, na minha mente vem logo os pensamentos mais imorais, por isso que procuro não olhar.

O complicado hoje foi que minha baixa autoestima me atacou legal. Tô com o emocional todo bagunçado, tem momentos que vêm pensamentos na minha mente que é tão pesado que parece que vou entrar em depressão. Na quarta-feira eu ajudei um amigo meu que estava numa situação parecida, o cara tava literalmente querendo morrer, achando que a vida dele era um lixo e pior que a de todo mundo, pensando que nunca seria ninguém na vida. Deus me deu a oportunidade e as palavras para animar e trazer conforto para esse cara, ele é como um irmão pra mim, e tentei ajudar da forma que pude. Ele está melhorando, só que agora eu que tô nessa situação rs. Peço a Deus que me dê forças e ânimo, preciso trabalhar esse lado emocional meu.

Infelizmente nem programei a semana hoje, mas vou tentar amanhã. Será uma semana meio corrida.

Grande abraço a todos!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Rottweiler, Luan_ e Gabriel TMP(VITORIOSO) gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

18/10/2021, 08:00
Peter Parker escreveu:DIA 03

Olá companheiros!

Hoje o dia foi bacana, pude estudar e depois sair para estar com as pessoas que eu amo. Não tive pensamento em PMO, graças a Deus nenhum pensamento veio a mente. Apesar das recaídas, eu ainda continuo com aquele "voto" de não ficar olhando mulher na rua. Pra muitos isso pode ser radical demais ou até besta, mas eu sei das consequências de eu ficar "admirando" a beleza de uma mulher qualquer, não tem nada de admiração, na minha mente vem logo os pensamentos mais imorais, por isso que procuro não olhar.

O complicado hoje foi que minha baixa autoestima me atacou legal. Tô com o emocional todo bagunçado, tem momentos que vêm pensamentos na minha mente que é tão pesado que parece que vou entrar em depressão. Na quarta-feira eu ajudei um amigo meu que estava numa situação parecida, o cara tava literalmente querendo morrer, achando que a vida dele era um lixo e pior que a de todo mundo, pensando que nunca seria ninguém na vida. Deus me deu a oportunidade e as palavras para animar e trazer conforto para esse cara, ele é como um irmão pra mim, e tentei ajudar da forma que pude. Ele está melhorando, só que agora eu que tô nessa situação rs. Peço a Deus que me dê forças e ânimo, preciso trabalhar esse lado emocional meu.

Infelizmente nem programei a semana hoje, mas vou tentar amanhã. Será uma semana meio corrida.

Grande abraço a todos!
Bora pra frente amigo, continue focado. As vezes o nosso propositos envolvem ajudar ao proximo. Rumo á vitória tenho certeza que aos poucos chegaremos lá. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Rottweiler e Peter Parker gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

19/10/2021, 21:29
Olá caríssimos companheiros! Vamos a mais alguns relatos...

DIA 04

Talvez um dos dias mais complicados da minha vida. Está "tudo bem" externamente mas por dentro de mim estava um caos. Conflitos emocionais, insegurança, complexo de inferioridade, ansiedade, etc. Pior coisa é querer desabafar e pensar que ninguém vai te entender. Em meio a tudo isso, eu tive um momento de comunhão com Deus muito bom, como eu nunca tive antes. Não acredito numa religião, ou simplesmente num conjunto de regras. A fé que eu vivo é real e quero vivê-la com intensidade, Deus foi meu refúgio neste dia tão complicado.

Claro que as coisas não se resolvem assim, da noite para o dia, mas ontem nesse tempo de oração eu me senti abraçado e cuidado pelo Criador. Com meu lado espiritual sendo tratado, pretendo agora cuidar do emocional que também é muito importante. Já acionei minha terapeuta só que ela só vai poder me atender depois de um tempo por estar muito ocupada. Vou precisar "segurar as pontas" até lá.

DIA 05

Hoje fiz exercícios físicos e me senti muito bem. Tive alguns pensamentos involuntários sobre PMO, mas nada muito complicado, consegui evitar rapidamente.

Fiz coisas do estágio e da faculdade. Sem muito o que comentar aqui.

Grande abraço a todos!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Toon, Rottweiler, Gabriel TMP(VITORIOSO) e DHB97 gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

21/10/2021, 13:39
Olá companheiros, meus cumprimentos a todos.

DIA 06

Mais um dia tranquilo. Estou chegando no final do período letivo e graças a Deus tive um bom desempenho nas matérias. Eu passo poucas e boas no meu curso, reprovações, atrasos em matérias, e aí chegou a pandemia complicou também. Hoje eu tenho que fazer matérias de 3 períodos anteriores. E não é porque eu levo as coisas de qualquer forma não, eu praticamente "me mato" de estudar só que eu tenho um ritmo próprio que não consigo conciliar com as grades da faculdade. Eu gosto de aprender, não simplesmente de decorar ou passar colando. Então eu geralmente me saio melhor puxando poucas matérias do que muitas. Quando puxo poucas, eu passo só que vou avançando lentamente, quando eu puxo muitas eu me enrolo e passo em poucas sem aprender nada.

O que quebra é que isso me deixa bem ansioso. Tenho medo de não conseguir me formar, fico vendo meus amigos já formados e trabalhando, vivendo uma vida independente financeiramente. Sem querer parecer arrogante, mas a graduação deles foi bem "mais tranquila" que a minha. Passo praticamente o dia todo estudando, deixo de sair nos fins de semana, me esforço pra caramba no estágio mas parece que tudo que eu faço lá é inútil, sei lá, fico me perguntando se vale a pena continuar.

O que me anima é que apesar do ambiente do estágio ser bem complicado e eu ter que correr atrás de tudo sozinho, é que eu gosto da área e tenho essa motivação de continuar aprendendo, além de receber uma pequena remuneração.

Meus relatos estão com uma pegada bem desabafo mesmo, peço desculpas aos leitores haha Quanto a PMO, eu tive algumas tentações e pensamentos involuntários sim, até que consegui evitar. Saí com meus amigos e pude ter um tempo de socialização também.

Hoje estarei saindo para praticar exercícios, andar por aí.

Grande abraço a todos!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Rottweiler, Drew e Gabriel TMP(VITORIOSO) gostam desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

21/10/2021, 16:17
Peter Parker escreveu:Olá companheiros, meus cumprimentos a todos.

DIA 06

Mais um dia tranquilo. Estou chegando no final do período letivo e graças a Deus tive um bom desempenho nas matérias. Eu passo poucas e boas no meu curso, reprovações, atrasos em matérias, e aí chegou a pandemia complicou também. Hoje eu tenho que fazer matérias de 3 períodos anteriores. E não é porque eu levo as coisas de qualquer forma não, eu praticamente "me mato" de estudar só que eu tenho um ritmo próprio que não consigo conciliar com as grades da faculdade. Eu gosto de aprender, não simplesmente de decorar ou passar colando. Então eu geralmente me saio melhor puxando poucas matérias do que muitas. Quando puxo poucas, eu passo só que vou avançando lentamente, quando eu puxo muitas eu me enrolo e passo em poucas sem aprender nada.

O que quebra é que isso me deixa bem ansioso. Tenho medo de não conseguir me formar, fico vendo meus amigos já formados e trabalhando, vivendo uma vida independente financeiramente. Sem querer parecer arrogante, mas a graduação deles foi bem "mais tranquila" que a minha. Passo praticamente o dia todo estudando, deixo de sair nos fins de semana, me esforço pra caramba no estágio mas parece que tudo que eu faço lá é inútil, sei lá, fico me perguntando se vale a pena continuar.

O que me anima é que apesar do ambiente do estágio ser bem complicado e eu ter que correr atrás de tudo sozinho, é que eu gosto da área e tenho essa motivação de continuar aprendendo, além de receber uma pequena remuneração.

Meus relatos estão com uma pegada bem desabafo mesmo, peço desculpas aos leitores haha Quanto a PMO, eu tive algumas tentações e pensamentos involuntários sim, até que consegui evitar. Saí com meus amigos e pude ter um tempo de socialização também.

Hoje estarei saindo para praticar exercícios, andar por aí.

Grande abraço a todos!


Continua firme e relatando seus dias caro Peter, vai valer a pena!

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

22/10/2021, 14:17
Meus agradecimentos pelo apoio, Gabriel TMP!

DIA 07

Saudações a todos.

Uma semana se passou, fico grato por ter chegado até aqui. Não vou negar, nesse dia tive um certo pensamento involuntário, um "lapso" de recaída. É como se um neurônio fosse ativado do nada para me fazer praticar PMO, é literalmente do nada. Evitei rede social, séries, televisão, ou qualquer coisa, mas do nada, quando estou fazendo a coisa mais normal (como lavar uma louça) acontece alguma sinapse no meu cérebro que me dá uma vontade imensa de praticar PMO, parece que eu ignoro todas as consequências e a única coisa que quero é satisfazer aquele desejo. É muito difícil vencer a isso, recobrar a sanidade e a sobriedade, ser racional nesse momento. O que estou procurando fazer é "o de sempre", mudar o foco rapidamente, "fugir" desses pensamentos com outro pensamento, sei lá. A questão é ser perseverante nesse hábito.

Pude sair para andar de bicicleta. Foi um momento maravilhoso, fazer exercícios, olhar a paisagem. Me conectar com o mundo real e a natureza.

Gosto muito de dar essas voltas sozinho para clarear a mente, só que às vezes sinto falta de ter alguém do meu lado, alguma mulher com quem eu possa compartilhar essas coisas boas da vida. Seria um complemento, um "bônus". Não sou alguém que se deixa iludir por fábulas românticas, onde precisamos encontrar alguém para "nos completar e nos fazer felizes". Vejo muitas vantagens de ser solteiro, posso focar nos meus estudos, na minha carreira, sair com meus amigos para onde eu quiser, etc.

Estou dando prosseguimento às mudanças na minha alimentação, comendo menos porcaria e mais coisa saudável. E diminuindo também o tempo em rede social. Eu aboli o Instagram da minha vida a um tempo, mas é engraçado porque ainda tenho a sensação de que estou por fora de tudo da vida dos meus amigos, todos usam Instagram, postam suas vidas lá e ficam vendo coisas da vida dos outros. Sempre tenho que ser atualizado de algo porque fico por fora dos "últimos acontecimentos" na vida de fulano ou de ciclano.

Quanto ao Reboot, vamos em frente!

Grande abraço a todos!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Rottweiler, Drew, Vash e Gabriel TMP(VITORIOSO) gostam desta mensagem

Vash
Vash
Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

24/10/2021, 20:06
Peter Parker escreveu:Meus agradecimentos pelo apoio, Gabriel TMP!

DIA 07

Saudações a todos.

Uma semana se passou, fico grato por ter chegado até aqui. Não vou negar, nesse dia tive um certo pensamento involuntário, um "lapso" de recaída. É como se um neurônio fosse ativado do nada para me fazer praticar PMO, é literalmente do nada. Evitei rede social, séries, televisão, ou qualquer coisa, mas do nada, quando estou fazendo a coisa mais normal (como lavar uma louça) acontece alguma sinapse no meu cérebro que me dá uma vontade imensa de praticar PMO, parece que eu ignoro todas as consequências e a única coisa que quero é satisfazer aquele desejo. É muito difícil vencer a isso, recobrar a sanidade e a sobriedade, ser racional nesse momento. O que estou procurando fazer é "o de sempre", mudar o foco rapidamente, "fugir" desses pensamentos com outro pensamento, sei lá. A questão é ser perseverante nesse hábito.

Pude sair para andar de bicicleta. Foi um momento maravilhoso, fazer exercícios, olhar a paisagem. Me conectar com o mundo real e a natureza.

Gosto muito de dar essas voltas sozinho para clarear a mente, só que às vezes sinto falta de ter alguém do meu lado, alguma mulher com quem eu possa compartilhar essas coisas boas da vida. Seria um complemento, um "bônus". Não sou alguém que se deixa iludir por fábulas românticas, onde precisamos encontrar alguém para "nos completar e nos fazer felizes". Vejo muitas vantagens de ser solteiro, posso focar nos meus estudos, na minha carreira, sair com meus amigos para onde eu quiser, etc.

Estou dando prosseguimento às mudanças na minha alimentação, comendo menos porcaria e mais coisa saudável. E diminuindo também o tempo em rede social. Eu aboli o Instagram da minha vida a um tempo, mas é engraçado porque ainda tenho a sensação de que estou por fora de tudo da vida dos meus amigos, todos usam Instagram, postam suas vidas lá e ficam vendo coisas da vida dos outros. Sempre tenho que ser atualizado de algo porque fico por fora dos "últimos acontecimentos" na vida de fulano ou de ciclano.

Quanto ao Reboot, vamos em frente!

Grande abraço a todos!


Parabéns amigo! Inspirador seu relato! Continue!

E nos conte como foram esses dias 23/10/2021 e 24/10/2021.

Temos que incentivar a escreverem aqui no fórum todos os dias.

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

25/10/2021, 01:59
Caríssimo, Vash. Muito obrigado pelo apoio.

Recaída - DIA 00

Saudações a todos.

Acabei de recair mais uma vez. O sentimento de desgosto e desolação é muito grande. Preciso continuar lutando, tentando, acreditando. Não tenho outra alternativa.

Essa queda foi desencadeada a partir de mais uma de minhas desilusões com relacionamento, criei uma expectativa por alguém e percebi que não era real, a culpa disso foi toda minha. A PMO se tornou um "escape" a isso, uma forma de descontar a raiva ou de me sentir "mais próximo" de algo como um relacionamento. Claro que olhando isso externamente vê-se que não faz sentido algum, mas é um dos pontos mais delicados pra mim e que eu preciso aprender a lidar com isso.

Espero conseguir recomeçar mais uma vez, e que o Reboot não se torne algo comum, que eu faça por fazer, mas que sempre leve a sério.

Não tenho outra alternativa.

Preciso continuar lutando, tentando e acreditando.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Toon, Vash, Gabriel TMP(VITORIOSO) e Druidzin gostam desta mensagem

Vash
Vash
Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

25/10/2021, 02:39
Peter Parker escreveu:Caríssimo, Vash. Muito obrigado pelo apoio.

Recaída - DIA 00

Saudações a todos.

Acabei de recair mais uma vez. O sentimento de desgosto e desolação é muito grande. Preciso continuar lutando, tentando, acreditando. Não tenho outra alternativa.

Essa queda foi desencadeada a partir de mais uma de minhas desilusões com relacionamento, criei uma expectativa por alguém e percebi que não era real, a culpa disso foi toda minha. A PMO se tornou um "escape" a isso, uma forma de descontar a raiva ou de me sentir "mais próximo" de algo como um relacionamento. Claro que olhando isso externamente vê-se que não faz sentido algum, mas é um dos pontos mais delicados pra mim e que eu preciso aprender a lidar com isso.

Espero conseguir recomeçar mais uma vez, e que o Reboot não se torne algo comum, que eu faça por fazer, mas que sempre leve a sério.

Não tenho outra alternativa.

Preciso continuar lutando, tentando e acreditando.

O que aconteceu foi normal. Já aconteceu comigo e com todos aqui, quantas vezes não fugimos para a pornografia apenas para descontar a raiva de alguma frustração? Muitas vezes.

Você já está no caminho, sabe que deve continuar.

Agora uma coisa, na próxima vez que acontecer uma desilusão, pois vai acontecer, você deve ser forte o suficiente para não recorrer a PMO. Vai ser aí que tudo muda, quando tudo ao seu redor estiver pegando fogo e você dominar a si mesmo para manter a cabeça erguida e enfrentar de peito estufado seus problemas.

Continue! Estamos aqui para ajudar uns aos outros.

_______________________________________
Cristo é a verdade.

Força é mudares de vida.

Levante a cabeça, lave o rosto e tente outra vez!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11928-diario-de-vash

Peter Parker e Tolbs gostam desta mensagem

Tolbs
Tolbs
Moderador
Moderador
Mensagens : 354
Data de inscrição : 01/03/2021
Idade : 24

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

25/10/2021, 13:04
Peter Parker escreveu:Caríssimo, Vash. Muito obrigado pelo apoio.

Recaída - DIA 00

Saudações a todos.

Acabei de recair mais uma vez. O sentimento de desgosto e desolação é muito grande. Preciso continuar lutando, tentando, acreditando. Não tenho outra alternativa.

Essa queda foi desencadeada a partir de mais uma de minhas desilusões com relacionamento, criei uma expectativa por alguém e percebi que não era real, a culpa disso foi toda minha. A PMO se tornou um "escape" a isso, uma forma de descontar a raiva ou de me sentir "mais próximo" de algo como um relacionamento. Claro que olhando isso externamente vê-se que não faz sentido algum, mas é um dos pontos mais delicados pra mim e que eu preciso aprender a lidar com isso.

Espero conseguir recomeçar mais uma vez, e que o Reboot não se torne algo comum, que eu faça por fazer, mas que sempre leve a sério.

Não tenho outra alternativa.

Preciso continuar lutando, tentando e acreditando.
Oi, peter! espero que estejas bem mano. Me indentifico muito com sua trajetória, pelo pouco que li.

Sobre os ultimos dias, fico feliz que esteja nessa rotina do diário. Permaneca por aqui, sempre quando sumi não me acrescentou em nada.

Além disso, sobre sua queda. Normal, mas se aceita uma dica; aprendi com o "easy peasy quit porn" que não devemos combater uma queda dessa com mais força de vontade, claramente não foi falta de vontade sua, foi simplesmente um pensamento enraizado na sua cabeça, o pensamento que a pornografia ainda cura tristezas, desilusões, más histórias. Precisamos reverter esse pensamento enraizado, ou pelo que o livro chama, a lavagem cerebral.

Pornografia não é remedio, pornografia não é amiga de ninguém, não trás o conforto de um abraço ou a compreensão de conversar com alguém querido. Não trás! muito pelo contrário, só nos deixa mais para baixo e mais e mais. Confesso que também penso assim as vezes, e é por isso que ainda estou na trajetória, estamos na luta contra a lavagem cerebral implatada em nós desde a pré adolescencia. Força, compreensão e resiliência para ti!!

_______________________________________
"Lento vai passar
Quem um dia eu fui
Lá vou eu de mim..."

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11623-eu-quero-mudar

Peter Parker, Vash e Gabriel TMP(VITORIOSO) gostam desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

25/10/2021, 16:57
Peter Parker escreveu:Caríssimo, Vash. Muito obrigado pelo apoio.

Recaída - DIA 00

Saudações a todos.

Acabei de recair mais uma vez. O sentimento de desgosto e desolação é muito grande. Preciso continuar lutando, tentando, acreditando. Não tenho outra alternativa.

Essa queda foi desencadeada a partir de mais uma de minhas desilusões com relacionamento, criei uma expectativa por alguém e percebi que não era real, a culpa disso foi toda minha. A PMO se tornou um "escape" a isso, uma forma de descontar a raiva ou de me sentir "mais próximo" de algo como um relacionamento. Claro que olhando isso externamente vê-se que não faz sentido algum, mas é um dos pontos mais delicados pra mim e que eu preciso aprender a lidar com isso.

Espero conseguir recomeçar mais uma vez, e que o Reboot não se torne algo comum, que eu faça por fazer, mas que sempre leve a sério.

Não tenho outra alternativa.

Preciso continuar lutando, tentando e acreditando.


Boa tarde Peter, sei como é isso, já passei por isso não só na questão relacionamento que não deu certo mas de tentar me automedicar com a pornografia por outros problemas etc etc... Ter um relacionamento amoroso é algo bom, mas, hoje em dia temos que cultivar o amor próprio, e isso é algo que sempre que começamos a ter expectativas com alguém precisa ser relembrado, é bem complicado, mas é possível e necessário. Boa parte de nosso vício em PMO é alguma necessidade não satisfeita, conexão(amigos-amorosa/sexual), sono, diversão, financeiro etc etc. Acima de tudo continue em frente e acreditando que esse novo reboot é o que você conseguirá completar 90 dias e ser livre, aprenda com os erros, da próxima vez procure outra forma de desabafar, talvez aqui no fórum, psicólogo ou alguém próximo...E mediante a vontade de fazer PMO aja imediatamente, saindo de casa, fazendo flexões, falando/ligando para alguém...E de fato é isso só com persistência nós venceremos esse vício não há outra maneira. Boa sorte!!!

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Peter Parker, Tolbs e Vash gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 20 Empty Re: Diário de um Vencedor

26/10/2021, 21:01
Caríssimo Vash! Muito obrigado pelo apoio, preciso desse domínio próprio e mudar minha mente para mudar essa mentalidade de PMO como escape.

Caríssimo Tolbs! Muito obrigado pelo apoio, o que me atrapalha realmente são esses pensamentos enraizados da PMO servir como escape de carência ou alívio ao estresse. Eu preciso aprender a lidar com esses sentimentos, encontrar outras formas de lidar com isso ou simplesmente aprender a suportar.

Caríssimo Gabriel TMP! Muito obrigado pelo apoio, eu estarei focando na minha própria pessoa nos tempos que virão. Antes de qualquer coisa preciso tratar essa baixa autoestima e carência que me acometem, quero ter domínio próprio.

DIA 01

Meus cumprimentos a todos,

Um dia após a queda. Tive alguns lapsos para continuar na prática da PMO, mas o que me ajuda é assim que eu recair, reiniciar o contador e ativar o bloqueador. O que me dificulta é que por algum motivo o melhor bloqueador para o meu PC não está mais disponível.

Estou entrando de férias da faculdade, mas ainda estarei trabalhando no estágio. Até que acho isso bom porque como gosto da área, tenho mais tempo para produzir e aprender mais sobre o assunto.

Hoje saí para andar de bicicleta, acabou que o pneu dela estava praticamente vazio haha, no caminho encontrei um colega com quem estudei e nem pedalando, fiquei apenas conversando com ele.

Que Deus nos abençoe nesta jornada.

Grande abraço a todos!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Toon, Tolbs e Vash gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos