Diário do Máscara de Ferro

+38
freedom.ever
SaulGoodman
Nice_maico
Spartacuz
Tavares336
Paulista79
deltagama_0236
Guerreiro JD
Joseph
parbat
Cavaleiro Oculto
neptuno
Bernardo de Claraval
Kennynaluta
fc1992
Taurus
Urso Polar
Papajohn
Umcaralegal
Sevenfalls
Mike
Caboclo
JovemRenascido
Hompendo
5&4
Pr.piloto
rlutador
imaginaryHorace
...
paul.jp
Vitrola
balboa08
Rottweiler
Pallantir
Justiceiro do Sertão
Wander
Arrependimento
MascaradeFerro
42 participantes
Ir para baixo
avatar
Nice_maico
Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/06/2020
Idade : 30

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

6/7/2020, 20:04
Fala mascara, muito bom. Gostando de ver seu progresso!
Cada dia vamos vencendo a nós mesmo, pensamentos positivos e rumo aos objetivos.

_______________________________________

euvouvencer gosta desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

12/7/2020, 14:19
Fala Máscara meu irmão, passando para desejar um domingo abençoado para você meu amigo.

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1939
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

10/9/2020, 20:44
Blz Máscara de Ferro, passando para perguntar como vc está?
Espero que bem.

Abraço,
vlw.

_______________________________________
Em reboot desde 28/04/24



SaulGoodman
SaulGoodman
Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/08/2020

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

11/9/2020, 10:07
Fala Máscara de Ferro, espero que as coisas estejam indo bem pra ti, aguardamos notícias... Abraços

_______________________________________
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

18/10/2020, 11:50
Fala Máscara! Tudo bem com você? Manda noticias! Abraço!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

6/11/2020, 20:10
Grande MascaradeFerro!

De noticias meu caro!

Grande abraço!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

14/1/2021, 19:42
Fala Mascara!

Como está indo o reboot meu amigo?

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Retornando

31/8/2021, 09:03
Após um longo ano e com essa pandemia e toda ansiedade que ela traz aqui estou eu de volta!

Por um tempo eu simplesmente desisti de mim mesmo, mas quero voltar a luta!
Peço perdao pelo abandono! Mas quero mesmo voltar e sei que aqui sempre encontro braços abertos!

- Alguém pode me ajudar a trocar meu diário de categoria? Preciso ir pra 30anos+.

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

Rottweiler gosta desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

31/8/2021, 17:10
Se voltou é porque já tem a prova concreta do quanto precisamos sair dessa! Estou há pouco tempo aqui, depois vou ler teu diário pra nos livrarmos de uma vez por todas!

Você está buscando os 90 dias ou realmente deixar P e M?
MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

1/9/2021, 09:20
Venci o primeiro dia!

Eu amo estar no processo porque me sinto muito motivado a trabalhar e resgatar varios projetos, alem disso minha mente funciona muito melhor!
Eu estou num processo de mudança de vida com minha esposa, estamos nos organizando pra simplificar a vida (na contramão do sistema) porque percebemos que dinheiro e sucesso vai embora com muita facilidade e realmente nao traz felicidade. Entao só queremos curtir e poder fazer coisas que realmente gostamos.
A vida que aparece no Instragram nao é real, a vida que muitos coachs vendem nos seus cursos tambem nao é real. a gente tem que entender o quanto a positividade da internet pode ser tóxica e frustrante.

Enfim essa é minha vibe hoje!


_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

Rottweiler, freedom.ever, Pavaozinho e Vitória em Cristo gostam desta mensagem

Pavaozinho
Pavaozinho
Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2021
Localização : Minas é o mundo, Brasil

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

1/9/2021, 11:59
MascaradeFerro escreveu:Venci o primeiro dia!

Eu amo estar no processo porque me sinto muito motivado a trabalhar e resgatar varios projetos, alem disso minha mente funciona muito melhor!
Eu estou num processo de mudança de vida com minha esposa, estamos nos organizando pra simplificar a vida (na contramão do sistema) porque percebemos que dinheiro e sucesso vai embora com muita facilidade e realmente nao traz felicidade. Entao só queremos curtir e poder fazer coisas que realmente gostamos.
A vida que aparece no Instragram nao é real, a vida que muitos coachs vendem nos seus cursos tambem nao é real. a gente tem que entender o quanto a positividade da internet pode ser tóxica e frustrante.

Enfim essa é minha vibe hoje!


Respondi você no meu diário, força irmão, estamos no mesmo barco, qualquer buraco que aparecer, vamo tapá-lo, não vamo deixar essa porra fundar mais.
Vou ser breve aqui, pois tenho que ir buscar minha mina ali agora no serviço. Me deseje sorte, é sempre ruim olhar pra ela após uma recaída, ela não merece isso jamais.
Li brevemente seus primeiros relatos, pelo seu contador, recaiu por agora tbm. Mas vamos virar esse jogo.

Abraço camarada, pode contar aqui com meu apoio.

_______________________________________


Mostre que você tem sede de mudança. Só Jah sabe!

A PMO mata o amor!

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t12081-diario-do-pavaozinho-consequencias-tragicas-de-15-anos-em-pmo-hocdep-a-cura-esta-a-caminho

euvouvencer gosta desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

1/9/2021, 16:17
Isso aí amigo, vamos em frente.

Insista e persista, a vitória vem para quem tem força de vontade e garra para lutar.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Rottweiler e Pavaozinho gostam desta mensagem

MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

2/9/2021, 08:49
Guerreiros aqui estou mais um dia!

Pra falar a verdade estava meio pra baixo, nesses dias estou até com preguiçao de fazer sexo! e me cobro por isso!
Mas li alguns diários aqui e me animei um pouco. é muito bom saber que tem mais gente lutando!

Preciso começar alguns trabalhos aqui e preciso de energia pra isso. o Café vai bem nessas horas.
Por enquanto a dificuldade tem sido lidar com o piloto automatico, tipo fico sozinho e ja abro uma aba privativa, era muito automático e as vezes me pego fazendo isso mas estou forte no momento e consigo desviar o assunto e pesquisar outras coisas.

Boraaaaaaa!
Aliás Setembro geralmente tem uma galera a mais nesse movimento.. isso faz bem!


_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

Pavaozinho gosta desta mensagem

Pavaozinho
Pavaozinho
Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2021
Localização : Minas é o mundo, Brasil

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

2/9/2021, 10:02
MascaradeFerro escreveu:Guerreiros aqui estou mais um dia!

Pra falar a verdade estava meio pra baixo, nesses dias estou até com preguiçao de fazer sexo! e me cobro por isso!
Mas li alguns diários aqui e me animei um pouco. é muito bom saber que tem mais gente lutando!

Preciso começar alguns trabalhos aqui e preciso de energia pra isso. o Café vai bem nessas horas.
Por enquanto a dificuldade tem sido lidar com o piloto automatico, tipo fico sozinho e ja abro uma aba privativa, era muito automático e as vezes me pego fazendo isso mas estou forte no momento e consigo desviar o assunto e pesquisar outras coisas.

Boraaaaaaa!
Aliás Setembro geralmente tem uma galera a mais nesse movimento.. isso faz bem!


Fala mano,

Coloca um fone, abre o youtube, põe o album completo de alguma banda, algum gênero musical que te motiva, que te dê energia. Você disse que gosta de escutar música.
Quando eu trabalhava no computador, era isso que eu fazia, escutava todas as músicas do álbum, da para perceber que é a essência do autor naquele trabalho, as vezes músicas mais enérgicas, as vezes mais dramáticas. Eu curto muito rap, e esse gênero musical é bem "luta diária", me ajuda bastante. Inclusive estou fazendo isso agora, preciso assistir uma aula EAD aqui, apesar de odiar o EAD, com todas as forças, (mas acho mesmo que vou é sair para malhar, comer algo e ir,a aula vai ficar para depois, ela fica gravada mesmo) Então quando acesso o PC eu já faço isso, música e play, aos poucos a minha vontade de PMO vais passando. Trabalhar na frente do PC, é algo bem tênue. Se pergunte todas as vezes qual o objetivo de abrir determinada aba.

Fé meu mano, vamos firme desta vez.

_______________________________________


Mostre que você tem sede de mudança. Só Jah sabe!

A PMO mata o amor!

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t12081-diario-do-pavaozinho-consequencias-tragicas-de-15-anos-em-pmo-hocdep-a-cura-esta-a-caminho
MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

3/9/2021, 09:08
Pisquei e lá se foram 3 dias!

Eu adoro o fim de semana porque geralmente consigo me desligar de qualquer gatilho! Sair da frente do computador e fazer absolutamente NADA!
A preguçao de S continua e parece que minha esposa está na mesma vibe. kkkk mas vamos nos religar hoje quem sabe.
Os ultimos dias no trabalho foram estressantes e arrastados com aqueles problemas que nao acabam e só te enchem o saco! Mas hoje acordei decidido a solucionar ou sair de cena!
Voltar a minha rotina de exercicios tambem tem me feito MUITO bem!

Ah uma coisa que quero compartilhar aqui sobre um video no youtube que vi sobre o tema.. falava sobre voce se olhar na terceira da pessoa e te ver numa situaçao de M ou de estar assistindo P. Cara é vergonhoso, humilhante! Se a gente nao faria isso na frente de outra pessoa porque a gente faz isso com nosso proprio corpo?
Fica a reflexao!


_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

euvouvencer, Rottweiler, freedom.ever e Pavaozinho gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

3/9/2021, 15:15
Não baixa a guarda! Aproveita o fim de semana com sua esposa, vai ajudar a manter os pensamentos em PMO distantes.

Sigamos firmes!
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

3/9/2021, 15:19
MascaradeFerro escreveu:Pisquei e lá se foram 3 dias!

Eu adoro o fim de semana porque geralmente consigo me desligar de qualquer gatilho! Sair da frente do computador e fazer absolutamente NADA!
A preguçao de S continua e parece que minha esposa está na mesma vibe. kkkk mas vamos nos religar hoje quem sabe.
Os ultimos dias no trabalho foram estressantes e arrastados com aqueles problemas que nao acabam e só te enchem o saco! Mas hoje acordei decidido a solucionar ou sair de cena!
Voltar a minha rotina de exercicios tambem tem me feito MUITO bem!

Ah uma coisa que quero compartilhar aqui sobre um video no youtube que vi sobre o tema.. falava sobre voce se olhar na terceira da pessoa e te ver numa situaçao de M ou de estar assistindo P. Cara é vergonhoso, humilhante! Se a gente nao faria isso na frente de outra pessoa porque a gente faz isso com nosso proprio corpo?
Fica a reflexao!


Verdade Máscara, ótima reflexão.

Se pudéssemos sair do nosso próprio corpo, e assistíssemos às sessões de PMO, veríamos o quanto é ridículo.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

6/9/2021, 12:09
Passei o fim de semana Limpo!
Cada dia é uma vitória!

Estou sem S ainda, as coisas estao muito movimentadas na minha vida e simplesmente nao está acontecendo!
Mas estou feliz, embora hoje o estresse está me dominando por aqui com tanto trabalho chato!
Estou muito feliz com minhas novas atitudes e esse espírito alegre que tem rondado a minha vida! É muito bom ter essa perspectiva agora!
Estou acreditando muito que vai dar certo!

Paz a todos!

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

Rottweiler e Pavaozinho gostam desta mensagem

Pavaozinho
Pavaozinho
Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2021
Localização : Minas é o mundo, Brasil

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

6/9/2021, 12:43
MascaradeFerro escreveu:Passei o fim de semana Limpo!
Cada dia é uma vitória!

Estou sem S ainda, as coisas estao muito movimentadas na minha vida e simplesmente nao está acontecendo!
Mas estou feliz, embora hoje o estresse está me dominando por aqui com tanto trabalho chato!
Estou muito feliz com minhas novas atitudes e esse espírito alegre que tem rondado a minha vida! É muito bom ter essa perspectiva agora!
Estou acreditando muito que vai dar certo!

Paz a todos!

Boa meu mano. Tbm, passei o final de semana limpo. Nem tive tempo de atualizar meu diário. O final de semana foi bom. Ralação pesada, trampei o final de semana inteiro, bom demais. E de quebra descolei um tempinho ontem para relaxar tomando uma de leve. Bom segue firme aí, hoje não vai dar tempo de eu entrar no meu diário. Entrei no meu e-mail e tinha uma notificação do seu diário. Te digo que saber que outros estão sendo firme, me fortalece a ser tbm.

"Se esforce, se esforce guerreiro, se esforce. Não desanime se o espinho lhe cortar, o tempo passa e irá cicatrizar, nosso destino é uma caixa de surpresa, se batalhar terá vitória com certeza"

Deixo um trecho de uma música de uma banda que eu curto muito. Vamo juntos, força, e boa semana!

_______________________________________


Mostre que você tem sede de mudança. Só Jah sabe!

A PMO mata o amor!

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t12081-diario-do-pavaozinho-consequencias-tragicas-de-15-anos-em-pmo-hocdep-a-cura-esta-a-caminho
MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

8/9/2021, 11:23
Os dias dessa vez estao passando muito rapido
Nao vou mentir até agora nao foi tao dificil porque me mantive ocupado o tempo todo sem parar!

O problema é que hoje e especificamente agora estou sozinho apenas eu e o computador! Pensamentos sabotantes estao na minha cabeça por isso resolvi vir aqui.
Li alguns diários mas nao consegui responder porque nao me veio nada para escrever a voces meus companheiros!
Mas logo venho aqui e vou dar uma palavra de incentivo! TODOS aqui merecem!

Hoje tambem acordei com um aperto no peito e um nó na garganta! odeio me sentir assim!

Só quero vencer esse dia!

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

luta diária, Rottweiler e freedom.ever gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

9/9/2021, 00:28
Não é à toa o ditado "cabeça vazia, oficina do diabo". É nesse momento que vêm as coisas ruins, pensamentos sujos, desejos para fazer o errado... Quanto mais ocupamos a mente com trabalho ou lazer, menos tempo pensamos em PMO.

Sigamos firmes!
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

9/9/2021, 09:06
Continua firme meu irmão! Vamos vencer!
Um abraço!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

9/9/2021, 16:08
Vim aqui pra comunicar a todos que VENCI!
Ontem foi um dia difícil e hoje tambem está sendo tenso por conta dos impulsos!
Internet é uma droga porque é muito fácil voce acessar coisas que nao deveria, e eu me lembro disso toda hora.
Outra coisa ruim é que meu humor está péssimo, sem paciencia pra ABSOLUTAMENTE NADA! e quando ficava irritado geralmente recorria ao problema! Dessa vez decidi recorrer ao café que acabou sendo uma idéia ruim porque café me dá uma ansiedade absurda!
Enfim, estou aqui estressado mas decidido a continuar FIRME!

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

luta diária, Rottweiler e Pavaozinho gostam desta mensagem

Pavaozinho
Pavaozinho
Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2021
Localização : Minas é o mundo, Brasil

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

10/9/2021, 10:05
MascaradeFerro escreveu:Vim aqui pra comunicar a todos que VENCI!
Ontem foi um dia difícil e hoje tambem está sendo tenso por conta dos impulsos!
Internet é uma droga porque é  muito fácil voce acessar coisas que nao deveria, e eu me lembro disso toda hora.
Outra coisa ruim é que meu humor está péssimo, sem paciencia pra ABSOLUTAMENTE NADA! e quando ficava irritado geralmente recorria ao problema! Dessa vez decidi recorrer ao café que acabou sendo uma idéia ruim porque café me dá uma ansiedade absurda!
Enfim, estou aqui estressado mas decidido a continuar FIRME!

Que susto cara. Quando comecei a ler, "vim aqui comunicar a todos..." Ótimo ter visto o venci no final.
Segue firme irmão tamo aqui na luta também, e também não está nada fácil. Já tive pensamentos hoje de ir acessar redes sociais de vídeos curtos. Não podemos deixar essa brecha aberta, vai ser gatilho na certa.

Boraa que o final de semana chegou. Se esforce!

_______________________________________


Mostre que você tem sede de mudança. Só Jah sabe!

A PMO mata o amor!

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t12081-diario-do-pavaozinho-consequencias-tragicas-de-15-anos-em-pmo-hocdep-a-cura-esta-a-caminho
MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diário do Máscara de Ferro - Página 7 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

10/9/2021, 11:32
Hoje pensei muito antes de vir escrever.
Estou muito negativo aqui ultimamente e nao quero ser o diário do cara que só reclama! Mas meus amigos, isso está sendo muito dificil pra mim. e a cada dia piora. A vontade ta me matando, fico pensando em como deve ser pra um viciado em droga se livrar.. total respeito a quem consegue porque é muito difícil.

O que eu coloquei na minha cabeça agora é que só preciso vencer as proximas horas depois eu consigo passar e o fim de semana para mim é mais tranquilo!

Desculpa gente por só trazer energia negativa aqui mas eu preciso desabafar!

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

luta diária, Rottweiler e freedom.ever gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos