Ao Extremo

+32
Nice_maico
Spartacuz
Guerreiro73
O Guerreiro
ARM
Marcão
parbat
ampity27
LikeAStone
rlutador
Julianl36
Justiceiro do Sertão
balboa08
Taurus
MascaradeFerro
Lucas A
Tiago M
5&4
Leleco
Kusmin
Bolovo
SoldadoP
gustav000
fc1992
RousseauStrong
Rick Sanches
Capitão Nascimento
Randy
Sucodefruta
Levi Ackerman
Matheus97
Marco
36 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 9 Empty Obrigado

19/7/2020, 16:31
Fala Nice obrigado pela mensagem ... Eu já estou melhorando como pessoa graças a deus oque falta e largar esse vício de vez ...
Então eu errava muito porque ficava atoa ..então comecei a trabalhar e o vício foi cortado pela metade aí comecei a errar no final do dia e no final de semana durante a semana conseguir até mesmo antes do serviço a parar durante a semana porque comecei a trabalhar de casa mesmo com um horário fixo das 8 as 5 aí sempre caia no final do dia ... Agora eu tenho horário pra durmir e levantar assim eu me limito a não deixa precha durante a semana esse problema foi resolvido .... Agora tá sendo no final de semana

Porque normalmente meu final de semana e até movimentado mais com a quarentena deu uma quebrada mais isso não e motivo ...
Eu até leio quando estou na pressão mais a se sensação e ruim de mais e a cabeça fica pensando só em bobeira P ...

Então já tomei uma decisão assim que tive essa recaída de hoje ... Irei compra no dia 8 do mês que vez um instrumento novo .. para quando a vontade vier eu pegue ele e treine uma música assim a mente vai ocupar com uma coisa legal ... E não irei fazer alguma coisa pra não pensar em P acho que o meu maior erro esse ... Fazer as coisa com esses pensamento ...de fazer pra não pensar e acabo recaindo ... Já. Com o instrumento eu consigo consentra tanto em aprender a tocar como na própria música ... Acretido que isso vai ajudar no final de semana até a pandemia passar e ele vai ser uma coisa que mesmo depois mesmo fora da pademia nós momentos de solidao ele vai cair bem .... Tô lutando pra poder ficar 30 dias sem PMO pra poder procurar uma pessoa pra me relacionar sou temente a deus e porriso quero largar o vício antes de começar um relacionamento sério com alguém

Aliás Nice me fala oque você vez pra quebra esses primeiros dias principalmente os 30 dias ... Que pra min e os piores porq eu já conseguir chegar até os 21 sem nenhum problema tipo de ver alguma imagem de P e já conseguir ficar 27 com uma quase recaída e na primeira vez depois dos 15 você começa a ter mais decisão própria tipo não quero e logo logo o pensamento já saí ...mais eu cair nesses 10 dia e não consigo quebrar esse ciclo ... Se o instrumento não der muito certo ... Já tô pensando em ir pra roça onde não tem celular área internet e ficar lá pelomenos hums 20 dias nas férias tipo da um Reboot até do meu dia a dia e a próxima meta que já tenho em mente assim acredito que quebro o vício na marra ... Tento pensar em várias coisas pra ajudar a quebra o vício ... Mais não gosto de nada nem sei oque gosto de fazer e porriso que fico perguntando pra vocês até test vocacional já viz na internet pra saber meu hoby kkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 9 Empty Re: Ao Extremo

19/7/2020, 20:46
NOOK, leva com tranquilidade esse negócio de zerar ou não o contador. Não é o contador que vai mudar o seu interior. Ali é só pra acompanhar, mas temos que ir seguindo a vida de forma tranquila e estável. Nos mantendo sempre ocupados ao longo do dia, mesmo com coisas simples. Lavar uma louça, lavar o carro, lavar a casa, trocar uma lâmpada, pintar uma parede, lavar um calçado. Enfim poderia indicar aqui uma infinade de pequenas coisas úteis para nossa vida que podemos fazer. Pode até cozinhar a própria comida. Faz um bolo, torta, pipoca, comida japonesa, faz uma horta na terra ou em uma garrafa pet etc.etc.etc.

O que tem que entender é que o vício das paixões cega a nossa inteligência e aí parece que não tem nada pra fazer. Isso é uma armadilha do seu cérebro. Ele te venceu nessa, mas não é pra desanimar. Ele é uma máquina e você pode saber como ele funciona.

Organize seu dia pra sempre ter alguma atividade pra fazer. O violão ajuda, mas ele não vai resolver o problema. Não é o que a gente faz, mas como a gente faz as coisas, como a gente leva a vida que resolve nosso vício. Precisamos mudar o jeito que levamos a vida e levar ela com tranquilidade e constância, nunca ficando ocioso, piorou na internet e buscar sempre controlar nossos impulsos naturais. Busque exercitar isso controlar os impulsos (tomar água, se coçar, comer) isso vai ajudar muito a ter controle perante ao vício. Não faça nada por impulso, faça por que quer fazer, só queira fazer algo por ser bom.

Dê notícias, vou continuar acompanhando aqui o diário.

Torço para que seja sua última queda.

Confie no Senhor e aja virilmente!!!

Grande Abraço!!!
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 9 Empty Coragem obrigado

19/7/2020, 21:22
Cara não sei o motivo mais sua mensagem mexeu comigo sabe ... Sempre leio e procuro entender oque a pessoa vez pra melhorar ...talvez eu esteja buscando soluções mais na verdade e solução e mais óbvio doque parece .... Peguei essa ideia encima da sua mensagem que até então já reduzir com coisas simples mais mesmo assim fico procurando coisas de fora pra resolver ... Meditando nas suas palavras depois eu volto e vou falar mais foque pensei .... Obrigado mesmo coragem mexeu comigo
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Ao Extremo - Página 9 Empty Re: Ao Extremo

19/7/2020, 22:21
Coragem123 escreveu:NOOK,  leva com tranquilidade esse negócio de zerar ou não o contador. Não é o contador que vai mudar o seu interior. Ali é só pra acompanhar, mas temos que ir seguindo a vida de forma tranquila e estável. Nos mantendo sempre ocupados ao longo do dia, mesmo com coisas simples. Lavar uma louça, lavar o carro, lavar a casa, trocar uma lâmpada, pintar uma parede, lavar um calçado. Enfim poderia indicar aqui uma infinade de pequenas coisas úteis para nossa vida que podemos fazer. Pode até cozinhar a própria comida. Faz um bolo, torta, pipoca, comida japonesa, faz uma horta na terra ou em uma garrafa pet etc.etc.etc.

O que tem que entender é que o vício das paixões cega a nossa  inteligência e aí parece que não tem nada pra fazer. Isso é uma armadilha do seu cérebro. Ele te venceu nessa, mas não é pra desanimar. Ele é uma máquina e você pode saber como ele funciona.

Organize seu dia pra sempre ter alguma atividade pra fazer. O violão ajuda, mas ele não vai resolver o problema. Não é o que a gente faz, mas como a gente faz as coisas, como a gente leva a vida que resolve nosso vício. Precisamos mudar o jeito que levamos a vida e levar ela com tranquilidade e constância, nunca ficando ocioso, piorou na internet e buscar sempre controlar nossos impulsos naturais. Busque exercitar isso controlar os impulsos (tomar água, se coçar, comer) isso vai ajudar muito a ter controle perante ao vício. Não faça nada por impulso, faça por que quer fazer, só queira fazer algo por ser bom.

Dê notícias, vou continuar acompanhando aqui o diário.

Torço para que seja sua última queda.

Confie no Senhor e aja virilmente!!!

Grande Abraço!!!

Falou tudo !

Força NOOK, tambem estarei te acompanhando, tenha paciência amigo e aproveite cada benefício que os dias de abstenção te trarão dessa desgraça. Aproveite a companhia das pessoas que vc ama, esteja com elas, isso não tem preço, uma coisa que a P nos tira são os relacionamentos então, cultive os... é uma coisa que eu faço e ajuda muito.

Seja forte irmão e siga confiante.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Nice_maico
Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/06/2020
Idade : 30

Ao Extremo - Página 9 Empty Re: Ao Extremo

20/7/2020, 13:30
Fala Nice obrigado pela mensagem ... Eu já estou melhorando como pessoa graças a deus oque falta e largar esse vício de vez ...
Então eu errava muito porque ficava atoa ..então comecei a trabalhar e o vício foi cortado pela metade aí comecei a errar no final do dia e no final de semana durante a semana conseguir até mesmo antes do serviço a parar durante a semana porque comecei a trabalhar de casa mesmo com um horário fixo das 8 as 5 aí sempre caia no final do dia ... Agora eu tenho horário pra durmir e levantar assim eu me limito a não deixa precha durante a semana esse problema foi resolvido .... Agora tá sendo no final de semana

Porque normalmente meu final de semana e até movimentado mais com a quarentena deu uma quebrada mais isso não e motivo ...
Eu até leio quando estou na pressão mais a se sensação e ruim de mais e a cabeça fica pensando só em bobeira P ...

Então já tomei uma decisão assim que tive essa recaída de hoje ... Irei compra no dia 8 do mês que vez um instrumento novo .. para quando a vontade vier eu pegue ele e treine uma música assim a mente vai ocupar com uma coisa legal ... E não irei fazer alguma coisa pra não pensar em P acho que o meu maior erro esse ... Fazer as coisa com esses pensamento ...de fazer pra não pensar e acabo recaindo ... Já. Com o instrumento eu consigo consentra tanto em aprender a tocar como na própria música ... Acretido que isso vai ajudar no final de semana até a pandemia passar e ele vai ser uma coisa que mesmo depois mesmo fora da pademia nós momentos de solidao ele vai cair bem .... Tô lutando pra poder ficar 30 dias sem PMO pra poder procurar uma pessoa pra me relacionar sou temente a deus e porriso quero largar o vício antes de começar um relacionamento sério com alguém

Aliás Nice me fala oque você vez pra quebra esses primeiros dias principalmente os 30 dias ... Que pra min e os piores porq eu já conseguir chegar até os 21 sem nenhum problema tipo de ver alguma imagem de P e já conseguir ficar 27 com uma quase recaída e na primeira vez depois dos 15 você começa a ter mais decisão própria tipo não quero e logo logo o pensamento já saí ...mais eu cair nesses 10 dia e não consigo quebrar esse ciclo ... Se o instrumento não der muito certo ... Já tô pensando em ir pra roça onde não tem celular área internet e ficar lá pelomenos hums 20 dias nas férias tipo da um Reboot até do meu dia a dia e a próxima meta que já tenho em mente assim acredito que quebro o vício na marra ... Tento pensar em várias coisas pra ajudar a quebra o vício ... Mais não gosto de nada nem sei oque gosto de fazer e porriso que fico perguntando pra vocês até test vocacional já viz na internet pra saber meu hoby kkkkk

Boa tarde meu caro Nook.
Então creio que o que está me ajudando é o motivo pelo qual parar, tipo parei um pouco de pensar que a p é o meu problema e comecei a pensar naquilo que eu alcançaria em ficar sem ela. Estou me preparando para casar, e com fé em Deus que no próximo mês darei entrada nos papeis; Então meu pensamento é devo ser obediente em minha fé, e para que possa ter um casamento saudável não posso levar isso comigo, pois amo minha noiva. E também lendo os comentários aqui do forum também pude perceber o quanto isso toma nosso tempo, atrapalha a nossa concentração, nos deixa para baixo e com sentimento de culpa. Logo decidi que ia dar um basta ai eu imprimi um papel com uma meta e preguei na parede do meu quarto tipo de 1 até 30, e ia marcando cada dia iniciado. (meu sobrinho todo dia olha o papel na parede e fica me perguntando o que é aquilo, kkkk); o que me ajuda bastante também é praticar atividades físicas, porque ajuda bastante a tirar as tensões, a vontade tem hora que vem com muita força e quando pratico atividade física ajuda a amenizar bastante. E evito os gatilhos geralmente mais comuns: Porta do quarto trancada, deitado na cama, sem muita coisa para se fazer = brincando com o perigo; E esforço para deixar porta do quarto aberta, ir para sala, leitura, exercício físico, fazer algum curso ou estudar.
Quando eu tinha obesidade mórbida e decidi emagrecer uma coisa que me ajudou muito foi afirmar para as outras pessoas que eu iria emagrecer, e no processo de reboot também, antes de começar eu tinha contado para minha noiva e para alguns amigos do meu problema e isso cria uma certa sensação de que não devemos isso só a nós mas aos que nos amam também!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 9 Empty Obrigado

24/7/2020, 07:06
Bom dia galera obrigado pelas palavras me ajudaram muito principalmente agora ... Do dia 23/07 a 24/07 das 20h até umas 2h da madrugada de hoje cair no vício dinovo virei a noite assistindo P e o engraçado que na hora de né M que eu fui entrar em si tendo plena consciência doque eu estava fazendo...e não me M de raiva ....hoje pelo fato de ter ficado acordado assistindo P até às 2 da madrugada não viz minhas atividades como atividade física pela manhã .... Os outros hábitos conseguir realizar.....pois bem tive uma recaida em P ... Irei tentar dinovo e com tranquilidade

Irei continuar fazendo oque eu já faco sem desistir como uma amigo Aki me disse talvez meu cérebro tá querendo me enganar e esses últimos dias estava com pensamento de desistir de para e coisa e tal ... Mais não irei desistir ...vou continuar a tentar colocar a atividade física na minha rotina sem falta ... Hoje mesmo não conseguindo fazer ... Conseguir fazer 20 flexão antes de tomar um banho gelado e ir para o trabalho .. nesse momento caminho do trabalho grande abraço a todos .... Continuando a luta Aki
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 9 Empty Re: Ao Extremo

24/7/2020, 10:45
Opa NOOK, mudou de diário? O nome desse está melhor do que o outro pelo menos...

Elabore uma rotina e siga ela, vá executando as atividades com tranquilidade e firmeza, finalizando vá dormir.

Não de brechas, não fique atoa, nao fique ocioso. É a constância, a firmeza e a tranquilidade que vai te ajudar a sair do vício.

A virtude da fortaleza é mais evidente quando conseguimos suportar com paciência, bom espírito e constância algo do que quando atacamos. Exercitar a virtude da fortaleza suportando uma rotina, horários, atividades e não querendo fazer algo fora disso.

Tem um Santo Católico que fala sobre a Regra de Vida (atividades e horários para se fazer coisas) o seguinte: " Guarde a Regra e ela te guardará."

Crie uma regra de vida e guarde ela - execute ela com tranquilidade, constância e firmeza.

Seja forte!

Confie no Senhor e aja virilmente!!

Nada por força, tudo por amor!
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 9 Empty Obrigado

24/7/2020, 20:06
Coragem primeiro obrigado por me acompanhar ... Na verdade eu não percebi que tinha criado um novo era pra ter continuado no outro kkkkk dei mole hoje de manhã e acabei criando esse enfim ....
Heee então e isso sobre constância que você falou inicia a rotina de atividade física e tava indo agora parece que as outras coisa como acordar cedo , ler , toma banho gelado pela manhã e atarde estão mais difícil de executar até o corpo tava querendo desistir esse dia mais depois eu pensei naquela mensagem que você disse que a mente ela nos cega ...e então toda vez que penso em desistir e aí que eu faço minha rotina ... Essa madrugada quando tive a recaída eu acordei e falei assim " já errei mesmo vô terminar e não vou tomar banho frio e nem atividade física " como já tava atrasado pro serviço pensei assim e só hoje e tal ... Na mesma hora veio um pensamento e fui lá abaixe viz 20 flexão e tomei meu banho frio e fui trabalhar mesmo errando ... Um erro meu e esse achar que por causa de uma imagem ou cena já recair e acabo baixando a guarda .... Boa noite e obrigado por me acompanhar e de grande importante pra min isso continuarei a luta e jamais irei desistir só parado quando a vitória for min ...
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 9 Empty Re: Ao Extremo

24/7/2020, 22:11
Isso, tente entender, o desânimo é uma tentação, é uma forma de fazer a pessoa desistir, fazer uma coisa pequena de tornar grande, quando na verdade não é, fazer uma coisa parecer ser muito importante quando não é.

É sutil, mas acontece demais conosco, principalmente no começo. Não é uma coisa que vai jogar todo nosso trabalho fora. Estamos avançando. Se vacilamos, e vamos dar vacilos mais leves ou mais sérios as vezes, somos fracos, isso é uma realidade, mas vamos levar com tranquilidade, firmeza e constância de não cometer mais a falta por culpa própria e ver o que seria bom fazer.

Outra coisa, equilíbrio, tranquilidade, constância, firmeza. Se forças demais seu corpo ele vai querer prazer, se afrouxar demais ele vai querer prazer. A virtude, o bem, está no equilíbrio.

Reze também, peça a Deus ajuda e luz pra entender o porquê ele permite esse mal com você. Ele quer tirar um bem de toda essa situação. Ele só permite o mal pra que um bem maior ocorra ou para que um mal menor ocorra...

Confie no Senhor e aja virilmente!!!

Nada por força, tudo por amor (a Deus).
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 9 Empty Boa tarde

26/7/2020, 14:47
Fala galera hoje mais uma vez eu tive uma vontade pequena de ver P e simplesmente nao tive força pra para e fui lá e viz PMO ... Eu não sei sério quando mais eu quero para mais eu caio ... Sou uma vítima do C** porque hoje eu tive a vontade pensei em fazer outra coisa não fiz nada e vim pro meu quarto pra assistir PMO e depois eu venho aqui ficar chorando pra ver se eu acho uma pílula magica ... Tô com raiva da minha atitude .... ..raiva raiva só isso pra fala hoje
Léo123
Léo123
Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/07/2020
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ao Extremo - Página 9 Empty Re: Ao Extremo

27/7/2020, 01:20
Olá Nook, se bem como é essa situação, na hora que bate a vontade de ver P as vezes ficamos enrrolando e não vamos fazer outra coisa na hr e quando vamos ver estamos lá vendo P, depois bate um baita arrependimento. Mas cara, levanta a cabeça e continue firme no reboot, foi só uma recaída, tenta trabalhar sua mente e pensar, "quando bater a vontade, eu vou logo fazer tal coisa" e tenta coloca na mente que independente de qualquer gatilho, não vai assistir P. bloqueia o celular e PC de uma forma que seje difícil de desbloquear. Sei que não é fácil, to no meu 4° dia e não ta sendo nada fácil, mas penso que vai valer muito a pena, já ta valendo.

E não desista. Um abraço

_______________________________________


VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t10814-diario-de-um-homem-que-quer-se-libertar-da-pmo
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 9 Empty Bom dia

27/7/2020, 04:47
Bom dia galera hoje vai ser o primeiro dia ...  Então como tô fazendo uma rotina diferente já tem umas 2 a 3 semanas que e de acordar às 4:30 atividade física ..depois eu faço oque já virou rotina como arrumar cama , e tomar banho frio , ontem andei pensando se vale a pena acordar tão cedo assim para fazer atividade física ... Se e de manhã que e o melhor horário para isso ...senão e melhor deixa pra fazer no final do dia ???? Sei lá ... Oque eu sei que tô fazendo ... Minha rotina mais que tô fazendo na garra e na coragem ..Tava lendo que pela manhã o nível de testosterona e cortisol e muiito alto ...e pela tarde e baixo .... Como testosterona e um hormônio mais másculo eu preciso gastar bastante ele e o cortisol e o hormônio do estresse eu preciso já dar uma boa resucida nele então continuarei fazendo pela manhã .... Mais se alguém que queria me falar qual e o melhor horário para me ajudar a acabar com a PMO só fala estou aberto a opinião
Bom dia atodos vamos pra cima

Obrigado pelas palavras Leo ... Irei treinar de alguma forma minha mente para dizer não a vontade e também a PMO ... Vou fazer isso com alguma coisa que gosto não sei direito como mais vou ter que treinar
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 9 Empty Re: Ao Extremo

27/7/2020, 16:29
Olha pela sequência da rotina e se conseguir manter assim, acho uma boa deixar como esta, a rotina ajuda muito a estabilizar as coisas da vida e sair do caos. Não é tão bom ficar mudando.
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 9 Empty Fala galera

28/7/2020, 05:55
Bom dia então coragem fecho então como eu trabalho e tenho que sair cedo necessário acorda mais cedo ainda pra ter essa rotina hoje a missão foi concluída com sucesso já tem 2 semana e um pouquinho .. na semana passada eu falhei 2 x ... Mais tô indo firme ...pro final de semana eu já tô aquele descanso ...porque das outras vezes acredito eu não consegui ficar nessa rotina por muito tempo que vazia elas todos os dias ... Então faço durante a semana .. na sexta e dia da recompensa .. um doce, um lanche , 1 cerveja ,uma comida que goste bastante na hora do almoço e coisa e tal ... No sábado eu me permito durmir até às 7, 8 ,9 h da manhã dependendo do horário que eu vou durmo que aliás e o único dia que não tenho horário para ir pra cama porq e dia da recompensa da semana ... E já no sábado durante o dia e no domingo fico ocioso ... Antes da quarentena tinha bastante atividade social ... Mais por enquanto não dá certo pela quarentena mais procurando meios de ocupar a mente ..... Ler, Filmes , séries ,jogos de Pc já não está chamando minha atenção mais ... Começo assistir filme enjou e desligo a mesma coisa acontece com os outros ... Aí acabo indo pro celular e vendo PMO .... Tô procurando como já falei um instrumento alguma coisa prático pra poder ocupar o final de semana e também outros momentos que viram de desânimo ou até de solidao .... Já preparando pro na Hora H ter como substituir o vício por alguma coisa boa que eu goste .. "na verdade nem sei oque eu gosto de fazer " tô fazendo tentativas

Bom dia a todos grande abraço
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 9 Empty Re: Ao Extremo

28/7/2020, 12:43
Os finais de semana poderia dedicar pra ligar pra todos Os parentes e amigos e conversar com eles...

Poderia usar pra cozinhar também.
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 9 Empty Bom dia

30/7/2020, 05:04
Obrigado coragem pelas ideias ... Hoje acordei com muita preguiça de fazer atividade física ... Mesmo assim levantei dei uma enrolada de 10 min e depois vim fazer a atividade física ...terminei agorinha .....mais hoje foi terrível pra acordar ... Meu serviço tá corrido de mais e acordar 4:30 está me ajudando muito tenho mais disposição durante o dia ...só e difícil pra sair da cama kkkk.... Otimp dia a todos grande abraço

Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

Ao Extremo - Página 9 Empty Re: Ao Extremo

30/7/2020, 07:14
Parabéns pela disciplina, estou tentando acordar cedo pra me exercitar tenho falhado nessa missão.

Acordo cedo pra fazer aeróbico e boxe... A noite faço musculação

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 9 Empty Boa noite a todos

30/7/2020, 20:04
Galera terminei de chegar do serviço ... O dia todo foi intenso ... Cheguei em casa com aquela vontade ... E de repente me peguei iniciando um filme no YouTube ..e acabei vendo uma sena de P com. A parte de cima da mulher .... S... Pois bem tô na fissura viz hums agachamento tomei banho frio mais a vontade não passa ... ..e nessas hora que fico triste por ver uma cena e acabo "querendo recair por causa dessa imagem" a cabeça fica assim já erra já errou mesmo termina de assistir e sempre caio nessa hoje agora pra ser exato vi a imagem e fui atrás de mais e acabei vendo mais depois aquele pensamento veio opa olha aí você dinovo ... Agora tô com o filme em 2 pagina no celular e falando com voces ..esses momentos precisava de alguém do meu lado ....tenso isso vou ficar nessa pressão até cair minhas pernas estão doendo .. recaída


Última edição por NOOK em 30/7/2020, 20:32, editado 1 vez(es)
Léo123
Léo123
Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/07/2020
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ao Extremo - Página 9 Empty Re: Ao Extremo

30/7/2020, 20:12
Fala Nook, tenta focar em outra coisa para esquecer, sair, fzr uma caminhada, tem os bloqueadores instalados? Se não, instala mais de 1 e dificulta bastante o acesso p nessas horas não cair, e no filme, escolhe um filme de algum gênero que vc saiba que não vai ter nudes. Se cair cara, não desista, levante e siga firme. Um abraço

NOOK escreveu:Galera terminei de chegar do serviço ... O dia todo foi intenso ... Cheguei em casa com aquela vontade ... E de repente me peguei iniciando um filme no YouTube ..e acabei vendo uma sena de P com. A parte de cima da mulher .... S... Pois bem tô na fissura viz hums agachamento tomei banho frio mais a vontade não passa ... ..e nessas hora que fico triste por ver uma cena e acabo "querendo recair por causa dessa imagem" a cabeça fica assim já erra já errou mesmo termina de assistir e sempre caio nessa hoje agora pra ser exato vi a imagem e fui atrás de mais e acabei vendo mais depois aquele pensamento veio opa olha aí você dinovo ... Agora tô com o filme em 2 pagina no celular e falando com voces ..esses momentos precisava de alguém do meu lado ....tenso isso vou ficar nessa pressão até cair minhas pernas estão doendo ..

_______________________________________


VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t10814-diario-de-um-homem-que-quer-se-libertar-da-pmo
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 9 Empty Eu sou o meu maior inimigo

30/7/2020, 21:37
Eu já tive minha recaída hoje.... Eu sou uma vitima eu fico inventando desculpas para cair na P e depois com arrependimento venho Aki procurar uma solucao mais a culpa e minha ... Eu ainda não tenho um motivo muito grande para parar com isso só pode ....
Tenho amigo já falei com eles já falei com meus pais meu irmão ... Mais eles esquecem que eu tô nessa situação e sempre me deixam sozinho com o celular mais não e culpa deles .. e minha eu que só esse tipo de pessoa que coloca a culpa num monte de coisa só que o problema só eu ... Tô fazendo atividade física só pra poder ficar bem comigo mesmo ..pra falar que eu tô tentando largar o vício ... Mais não consigo largar de jeito nenhum porque eu gosto dessa merda quando o pensamento não sai de primeira eu fico fantasiando essas coisa de merda ... Eu só um culpado de tudo isso acontecer ... Já tem 3 semanas com atividade física e leitura da Bíblia e não tenho resulta porque eu me levo a recair toda minha rotina eu mesmo destruo tudo só pra fala que vou iniciar dino que dessa vez vai porraaaaa nenhuma sou um burro do caralho mesmo idiota que gosta de ficar na merda sozinho e sem ninguém igual agora ... Faleu galera pela apoio e me desculpa pelas palavras
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 9 Empty Boa madrugada

31/7/2020, 00:32
Como falei acima ontem no caso tive outra recaída ... Primeiro quero pedir desculpas pelo modo que falei logo depois fui durmi e acordei agora com a cabeça a mil pensando na merda que viz ... Tô se sentindo um lixo ... Tô tentando para de ver P para ter um contato puro com deus ...porque a anos venho com esse vício.. não sei mais oque fazer talvez isso seja desculpa da minha mente a famosa "raciocínio" então não vou dar ideia pra ele ..mesmo ela me jogando lá embaixo irei continuar com minha rotina ... Pensei em desistir de fazer tudo .. mais não irei fazer isso ... Galera acordei de madrugada pedindo desculpa tanto a deus e também a você ... Vim Aki só pra pedir desculpas. Vou orar e pedir desculpas a deus também
Léo123
Léo123
Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/07/2020
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ao Extremo - Página 9 Empty Re: Ao Extremo

31/7/2020, 01:07
Brother, boa noite. Fica tranquilo, nós entendemos o seu problema, todos aqui estamos passando pelo mesmo problemas, com algumas efeitos e consequências diferentes, mas o problema que é a pornografia é o meamo e todos estamos querendo sair dela.

Não fique se martirizando, vc teve uma recaida, todos já tivemos, levante a cabeça, assuma que errou e não desista do reboot. Veja aonde errou, qual foi o gatilho, identificar os gatilhos e se blindar contra ele para não acontecer de novo é bastante eficaz. Se foi o filmes, procure não assistir mais sozinho, crie regras p vc msm, tipo, "nao vou ver filmes quando estiver sozinho", "nao vou mexer no celular a partir de tal hr" essas coisas, identifique o que te faz cair e blinde-se.

Fica na paz, continue firme, qualquer coisa estamos aqui. Abraço

_______________________________________


VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t10814-diario-de-um-homem-que-quer-se-libertar-da-pmo
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 9 Empty Bom dia

31/7/2020, 05:16
Bom dia Léo obrigado cara pelas palavras .. terminei de levantar não conseguir levantar no horário hoje e não fiz a atividade física ...vou tomar  banho e ir trabalhar...


Obrigado pelas palavras amigo você Leo e o coragem estão me ajudando muito obrigado mesmo de coração.  .... Ótimo dia pra todos nós.

https://countingdownto.com/?c=3143137
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 9 Empty Re: Ao Extremo

1/8/2020, 00:13
Fala meu amigo NOOK,

Essa preguiça que da as vezes é normal com todos nós. Quando as coisas da vida começam a acelerar, você precisa ter seu psicológico forte se não vai se autorizar a ver e fazer coisas que não quer. As coisas da vida vão acelerar e desacelerar cada pouco, temos que saber nos comportar nas duas situações, saber que logo vai passar e que precisa se adaptar conforme vai mudando.

Eu mesmo tive que viajar e perdi toda minha rotina, a vida ficou muito acelerada e agora voltei e tenho que colocar tudo no lugar de novo. Quando a vida está agitada, temos que ter o controle de nossas emoções e da nossa vontade em nossas mãos, se nosso corpo tomar o controle, já sabemos onde vai parar. É ficar tranquilo, sereno, firme e constante e esperar passar.

Quando as coisas ficarem tranquilas é hora que não dar tempo pra ficar atoa e procurar fazer atos simples e exercícios da nossa vontade. Não apenas físico. É a sua vontade que autoriza você a fazer isso ou aquilo. Ela é enfraquecida por causa desse vício. Isso é algo científico. É preciso exercitar ela também. Não apenas exercícios físicos. Os exercícios físicos geram dopamina, gastam energia, mas não basta.

Não vai ser um passe de mágica sair desse vício, é preciso traçar um plano e ir seguindo, mesmo caindo vez ou outra. A perseverança vai lhe ajudar a alcançar a Vitória sobre ele.

Em relação a Deus, sem dúvida você deve recorrer a ele. Se ele permite que essas coisas acontecem é pra te ensinar algo que você ainda não está estendendo. Ele sempre quer um bem maior, mas as vezes permite males porque só assim a pessoa vai parar pra pensar e mudar. Somos assim, você sabe bem.

Além de rezar particularmente a Deus eu lhe sugiro se confessar. Usando deste sacramento receberá graças próprias para combater as fraquezas das quais se acusar.

Sigo te acompanhando. Grande abraço!

Confie no Senhor e aja virilmente!!!
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 9 Empty 9 dia

8/8/2020, 19:43
Como o título já deixou claro e meu 9 dia ... Agora tava evitando até vim Aki no fórum pra não ter recaída ... Então hoje final de semana dei uma estuda no projeto que estou realizando....enfim assim que acabei de estudo deu aquela vontade aí sai logo e tal .... Agora a noite tem huns 20 min que entrei no celular sem motivo e de repente me peguei olhando fotos de mulheres semi N etal até que apareceu uma imagem mais quente no mesmo momento que vi a imagem bateu aquela vontade e então eu estou Aki que foi a primeira primeira coisa que lembre foi o fórum ... Sai da página e aqui estou eu ...com um pouco de raiva e um medo ..que agora o cérebro fica com aqueles pensamento " já deu ruim mesmo " .. "já era você já caiu" .."você já viu ...termina de ver e começa amanhã dinovo tá tudo bem " .... Agora galera começa a briga mais intensa que tenho ... E o difícil e que já contei prós meus pais meu irmão meu amigo e ninguém se preocupa comigo ... Ninguém liga pra saber como tá as coisas até os líderes da minha religião que também sabe não me liga ... E fico meu jogado ...sei que não e culpa deles e tal sei que sou eu que tenho q lidar com isso ..mais sabe seria talvez mais fácil se tivesse alguém sempre ligando e tipo te forçando a continuar na luta sabe ... Tipo puts o cara vai me ligar a qualquer momento e eu vou falar que terminei de cair ..... Então galera se vocês futuramente ou até mesmo conhece alguém que esteja na mesma que a gente dá um ligada pra eles uma hora ou outra eu mesmo gostaria muito mais não tenho isso no momento ... Então o jeito e eu lutar contra esse pensamento ...e até mesmo esses pensamentos de estar sozinho sei que deus está me vendo nesse momento e gostaria que ele me desse espírito santo para poder sempre lembra dele nesse momento e não cair na PMO .... Até agora tudo bem só esse deslize que terminou de acontecer amanhã tenho umas atividades que não vai me deixa atoa no celular e a parte da tarde vou arrumar alguma coisa pra fazer fora estudar até segunda que aí durante a semana tenho mais atividade.... Vou continuar marcando os dias mesmo com o deslize não foi como recair e consegui sair ..então até a próxima galera espero que na sexta venho contar coisas boas pra vocês
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos