Ao Extremo

+32
Nice_maico
Spartacuz
Guerreiro73
O Guerreiro
ARM
Marcão
parbat
ampity27
LikeAStone
rlutador
Julianl36
Justiceiro do Sertão
balboa08
Taurus
MascaradeFerro
Lucas A
Tiago M
5&4
Leleco
Kusmin
Bolovo
SoldadoP
gustav000
fc1992
RousseauStrong
Rick Sanches
Capitão Nascimento
Randy
Sucodefruta
Levi Ackerman
Matheus97
Marco
36 participantes
Ir para baixo
Aliócha
Aliócha

Ao Extremo - Página 10 Empty Re: Ao Extremo

8/8/2020, 20:14
Cara, pode ter certeza que você não está sozinho nunca.

Eu li sua mensagem (e muitos outros). Sinta-se apoiado.

Eu caí agora a pouco também, mas sugiro que permaneça firme, porque isso é o melhor que você pode fazer. É nossa missão. Lutar sempre contra isso e permanecer sóbrio.

Bom Reboot!

Ao Extremo - Página 10 Empty Obrigado

8/8/2020, 20:43
Obrigado pelas palavras vierkenes e também a todos os outros que sempre comenta aki no meu fórum grande abra e obrigado de coração
Convidado
Convidado

8/8/2020, 22:58
Ah eu acho besteira deixar de entrar pra relatar como anda todos os dias aqui no fórum e comentar no diário dos companheiros... A gente está com você, mas você precisa se fazer presente aqui pra gente saber mais o que está se passando e poder ajudar. Também precisamos da sua ajuda em nossos diários... estamos no mesmo barco meu caro...

Espero que se mantenha firme!

Grande Abraço meu amigo!

Confie no Senhor e aja virilmente!!
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 10 Empty Recaida

8/8/2020, 23:16
Boa noite mais uma vez tive a recaída .... Fiquei Aki pensando na bobeira que aconteceu e os pensamentos como esperado vieram e eu não resisti peguei o celular e fui assistir PMO ... Parece que eu gosto de ficar reiniciando.

Obrigado pelas palavras coragem tento evitar o máximo o celular mais tem dia como hoje que o dia o pensamento meche comigo e eu acabo procurando um meio de recair ...como hoje

Apartir de hoje vou procurar mandar mensagem pra vocês também ... Não escrevo nada porq eu queria pelo menos ter mais tempo no Reboot limpo ...mais pelo menos uma boa noite vou começar a escrever ... Durante a semana procuro evitar o celular quando chego do serviço porq era o jeito que eu recaia e agora tá sendo no final de semana com o bosta do celular.

Última edição por NOOK em 8/8/2020, 23:40, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

8/8/2020, 23:28
Tem que ter os bloqueadores, mas não é deixando o celular que vai resolver. É o modo como levamos a vida que tem que mudar...

A felicidade é um modo como se vive e não um objeto se alcança...

Temos que aprender a levar a vida de moro sereno, constante e leve... Somos fracos, teremos deslizes no vício e em outros quesitos, mas nunca podemos nos deixar abalar a nossa tranquilidade interior...

Deslizou, fica tranquilo internamente, reflete no que fez, decida não fazer mais o que fez e segue em frente...

Se puder frequentar os sacramentos vá em frente, ajudará muito na luta...

Nada por impulso, tudo por reflexão!!!
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 10 Empty Bom dia

9/8/2020, 09:20
Mente tranquila hoje mesmo com a queda estou bem mentalmente tranquilo ... Sem alto julgamento ...se sentindo leve ... Um favor procurei como ir no fórum de vocês se puderem colocar o link nas suas respostas irá me ajudar ... Uso o fórum pelo celular ... Bom dia e uma boa retomada.
Convidado
Convidado

10/8/2020, 23:41
Fala NOOK,

O meu é esse:

https://www.comoparar.com/t9905p150-diario-do-coragem#302511

Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 10 Empty Bom dia

16/8/2020, 09:23
Pois bem durante a semana estou trabalhando e assim meu dia fica ocupado e também praticando atividade física pela manhã e a semana passou tranquila ... Esse final de semana dei uma quebrada na rotina fiquei comedo de recair porq na quinta e na sexta tive vários pensamentos sobre P  e fiquei muito pensando em S .... E muitas vezes percebi que não conseguia nem trocar os pensamentos nem deixa eles fluírem ...mesmo assim a semana passou e na sexta como fiquei comedo de cair no final de semana e resolvir reforma minha casa e já comprei tudo na sexta e não deixei tudo pro sábado já no sábado acordei c vários pensamentos em P e já pulei da cama e comecei as atividades da reforma trabalhei ontem até ficar bem cansado ...de só tomar banho e durmir .
Hoje tenho mais atividade que não consegui fazer tudo ontem ...vim Aki pra deixar meu relato ... Minha meta e de passar dos 10 dias e minha meta vai até a próxima terça feira conseguindo conquista na sexta irei me presentear para ter recompensa .....e isso galera .

Obs; os dias de tentação quando consigo evitar até na hora de ir dormir como um pedaço pequeno de chocolate que também me dá dopamina ... Minha ideia de ir substituindo o vício .... Bom final de semana pra vocês ...partiu trabalhar

Boa tarde agora sao 17:33 e acabei de usar intenet e ja fui direto pra ver imagens mais quentes de M-MULHER S-SEMI N-N**   foi direto to cansado meu corpo ta exausto mais mesmo assim ele busca P quando percebi sai e estou aki ocupei meu final de semana todo e mesmo assim o corpo ele quer PMO minha sorte que ate o momento so vi isso irei desligar o Pc e procurara outra coisa pra fazer Grande abraco a todos ...esses sao meus comentários do dia

Boa noite agora são 19:12 tive uma recaída ... Aconteceu agora atarde como descrito acima fui tomei banho voz tudo certinho na hora de deitar no sofá peguei o celular e comecei a ver mais imagens .... Aí foi um pulo pra cama peguei uma meia ...mesmo com meu irmão dentro do quarto ... ....deidei na cama me tampei e fiquei vendo P e MO .... Recaída hoje mais uma vez .....

Isso que me deixa com raiva de mim mesmo ocupei meu dia toda voz várias atividades e de tarde acontece isso e a noite uma recaída ... Não sei mais o que fazer para tentar parar de ver PMO ... Vou deixa do jeito que tá sem tentar porque parece que quanto mais eu tento mais acontece...

Atividade física diária ...
Procuro não ficar pensando em bobeira quando vem procuro focar outra coisa
Leitura .

E nada ameniza .... Foda muito triste com isso
Convidado
Convidado

16/8/2020, 22:09
Deus só permite que uum mal nos acontece porque ele quer tirar algo de bom de toda essa situação ou quer nos evitar um mal ainda maior... Reflita um pouco nisso, nessa queda, em como tem levado a vida...

Sem neura em relação ao vício, busque levar a vida com tranquilidade e busque se reeducar como pessoa...

Continuo acompanhando aqui e rezando por você...

Confia no Senhor, se levante e aja virilmente !!!
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 10 Empty Boa tade

21/8/2020, 13:52
Galera então hoje tive outra recaída

He no domingo o último post meu assim q errei vim aqui falei com voces e também com meu irmão pra ele me vigiar e coisa e tal... Durante a semana trabalhei no home office e hoje tive recaída o engraçado que meu irmão até me perguntou IAE como tá blz .... I até então estava ... Mais aí feio a vontade como um bola grande e eu acabei cedendo a pressão e fui e cai na PMO ....

Oque eu tenho percebido eque ... Não adianta o que eu faça para poder para quando mais faço mais difícil fica ... Toda vez eu venho aqui pro fórum falar que eu errei jogar a disculpa em alguém ou situação ...e não resolve meu problema ... O problema só eu não estou conseguindo ganhar essa luta ... Tudo que faço só me faz lembra ainda mais de P ... Se tomo banho gelado logo vem na cabeça "uma vitória contra a P" e assim vai com um rotina ..um exercício ... Irei para de fazer as coisa pra P ir embora vó deixa na mão deus ele sabe o que faz ... Irei parar de vim Aki no fórum ..porq não cadê vez que venho Aki choro brigo comigo mesmo com meus sentimentos e tô ficando na mesma ... Obrigado pela ajuda de todos tudo que fiz e vocês me ensinaram vou levar pra vida toda ...mais tô percebendo que minha vida ao gira entorno da PMO .. o tempo todo ... Se olho pra uma mulher bonita lembro do fórum e k fórum me lembra da PMO ..e lembra do meu erro ....então vou dar um tempo se der certo acredito que não vou voltar mais porq

E uma cabo de guerra .... Porq tudo que você pensa e em não erra em não ve P e não se MO .... Só que quando você fica assim o que tá na sua mente e PMO ... E se você fica pensando nisso o tempo todo uma hora seu cérebro vai te levar a isso mesmo você não querendo .... Tô com raiva de mim por não ter conseguido vencer isso até hoje tô afastado de coisas que gosto de fazer por causa disso então ..pra min deu ...

Mais eu só tenho a agrade a vocês grandes amigo espero que todos vocês consiga vencer essa luta pois no meu momento não estou ...grande abraço a todos e gratidão pela ajuda essa palavra cabe pra todos vocês ao me apoiar .... gratidão de coração
Convidado
Convidado

21/8/2020, 17:06
Acho que deveria vir todo dia aqui contar os dias bons e os dias ruins. Uma pena você não aproveitar os amigos desse fórum que passam pelo mesmo que você e querer sair de vez.

Deus só permite um mal em nossa vida porque ele quer que aprendamos alguma lição e possamos adquirir um bem ainda maior ou evitar um mal ainda maior... Precisamos ir aprendendo as lições até isso acabar...

Continuarei acompanhando aqui e rezando por você e sua família....

O que fazemos no tempo ecoará na eternidade...
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 10 Empty Voltei

6/9/2020, 21:19
Boa noite galera então ... Como comentando falei que iria sair do fórum por um tempo ... E estou Aki ... Esses dias fora do fórum tive algumas recaídas ... Acabei de ter uma recaída agora ... E tenho algumas coisa a relatar que queria ajuda pra ter ideia ou até mesmo um esporo ...
Então esse dias eu fiquei vários dias sem PMO

Oque eu fiz .. trabalho durante o dia chegava do trabalho deixa o celular na carregador e ia pro PC onde fica eu e meu irmão jogando o mesmo jogo junto .. pois bem conseguir ficar uma semana de maneira tranquila

Ontem eu tive hums pensamento em ver e conseguir resistir.

Hoje teve dinovo e conseguir resistir pela manhã só que chegou atarde eu tava jogando e sabe aquele momento que você tá jogando e se senti enjoado daquilo ou " tédio " aí veio o pensamento em ver P e na hora eu comecei a fala assim pra min mesmo " não posso , não preciso disso ..já venho a alguns dias sem e vó continuar assim " então mesmo enjoado do jogo eu continuei mais mesmo assim peguei o celular e fui ver P e acabei de MO ..

Obs: hoje estava minha família em casa todos eles ... E tinha opções de ir conversar e eu sabia que era isso que era pra ter feito e não fiz

Agora do aqui arrependido doque eu fiz ... Mais irei continuar a luta sem ficar me jugando jogo que segue

Enfim eu criei uma situação pra ficar longe do celular e mesmo assim fique enjoado do jogo ... E não tinha outra coisa pra fazer e não fiz ....na teoria era pra ter dado certo meu deu ruim dinovo

Estou sem muita coisa que gosto de fazer por causa da PMO

Prometo pra min mesmo que só irei terminar meu projeto assim que para de ver PMO ... Que além de eu necessito de atenção e foco e uma coisa que me tira muita a atenção e disposição e a PMO então essa foi minha promessa comigo mesmo.
Convidado
Convidado

9/9/2020, 14:50
Nook, não tem receita de bolo pra tudo. Precisa abrir o coração e começar a reformar a vida por inteiro...

Tapar buraco na parede que está caindo não vai resolver...

Sim deveria ter ido falar com sua família. Se refletir vai ver que fica anestesiado com o jogo e começa a se deixar levar por impulsos irracionais..

Deus te ajude!
Léo123
Léo123

10/9/2020, 15:33
Forças, brother, se caiu, levante e tente novamente. Se acha que o Game te faz recair, de um tempo com isso e procure atividades mais saudáveis, como uma caminhada ou corrida. Identifique o que te faz cair e retire da sua vida mesmo que por um tempo. Siga firme na luta, não se afaste do forum. Abraço.

VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t10814-diario-de-um-homem-que-quer-se-libertar-da-pmo
Lucas A

10/9/2020, 17:11
Vamos juntos NOOK, eu acompanho sua história, nada é impossível, se vários daqui do forum se libertaram nós também podemos, vamos de NOFAP até o último dia de setembro? Tamo junto irmão.
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 10 Empty Tô Aki

19/9/2020, 19:14
Boa noite hoje estava sendo ou é o meu 12 dia sem pmo .... Hoje pela manhã eu tive hums sonhos molhados ... Oque era o sonho era eu tendo uma recaída e  então acordei assustado ... Pois bem levantei percebi que era só um sonho ...ufaaaa graças a deus ....

Então passei o dia dando um geral na minha casa trabalho e coisa e tal e agora a pouco eu parei e falei ufa passei mais um dia blz que bom conseguir ....

Então tomei meu banho e fui ver meu celular ..".eu tenho recaída sempre iniciando pelo Youtube com filmes P que tem lá e depois eu passo para os site mais comum pela internet e assim começa o vício em PMO" .... Voltando a parte que peguei o celular depois do trampo eu comecei a ver as mensagens de whatsapp e entrei no YouTube e simplesmente comecei a procurar ...na hora as imagens apareceu eu fui e cliquei em um filme e comecei a assistir e na primeira cena como já e de esperar era de P e então deu um estalo na cabeça e na hora eu falei puts errei dinovo e na hora fiquei travado ...a mão suor eu comecei a me culpa ...e então sair mais vi imagem P
.. só que não dei continuidade não me masturbei não vi nada mais forte como os site na internet e .....

Meu pensamento já errei e devo reiniciar

Mais consegui mesmo vendo não ter um aceso pior até agora

Tô na igreja agora resolvi vim Aki fala com vocês até a próxima vamos ver como vai ser a noite e amanhã  

Boa noite

Voltei Aki são 22:19 eu terminei de recair .... Eu mesmo procurei a P e depois foi como sempre PMO .... Recomeçando agora .....

Obs: cheguei a 12 dias de forma mais fácil ... Deixando o celular pro lado durante a semana e quando chego em casa eu deixo ele no carregador e evito mecher .... Combinei  com meu irmão que não poderia meche no celular dentro do quarto onde e tudo acontece ..mais eu dei mole dinovo ....

São 22:34 eu contei dinovo pro meu irmão que errei e comentei com ele que não poderia mexer no celular dentro do quarto ....
De volta ao jogo preciso para com isso para poder ter mais responsabilidade dentro da minha igreja ... Gosto de ajudar os outros ...mais desse jeito não dá ..preciso largar essa prática hábito de uma vez por todas ..... Como cai hoje fiquei 11 dias sem PMO ... Foi fácil não precisei de muito esforço só evitei aquilo que me faz erra que e o celular ... Agora a ideia e continuar assim ... ...

Como relatei ali encima eu sentir a vontade pela amanhã e ocupei meu dia trabalhando e quando chegou atarde estava cansando .... E fui pro celular aí começo o ciclo a iniciar naquele momento .... Então na próxima eu vou procurar fazer outra atividade ou simplesmente deitar e dormir " o foda e que não podia deitar e dormi fui pra igreja e quando voltei já fui direto pro quarto com o celular na mão e procurei o vício " ....
1 percebi pela manhã a situação
2 viz 30 flexão e abdominal logo pela manhã
3 ocupei o dia até onde deu

E mesmo assim quando cheguei em casa recair ???
Oque deveria ter feito ???( Já sei que não poderia ver P. )

Hummm!!!

Delimitar horário de uso do celular
Dormi ( acho q não vai ser uma opção porq quando estou muito cansado não consigo dormir de primeira e acabo recaindo dinvo como hoje ) tava cansado fui pra cama mais o celular tava lá ...então não dormir logo e peguei o celular pra distrair e procurei PMO " talvez o cansaço seja um gatilho pra mim também .... Já e a segunda vez que eu procuro P nessa situação

Se for isso ? Como posso cortar esse gatilho???
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 10 Empty Boa noite

20/9/2020, 20:50
Fala galera ontem como falado acima ontem tive um recaída e hoje fiquei meio bolado por ter recaído por bobeira minha .... Procurei evitar os pensamentos negativos ... ontem estava reformando minha casa então pensei em deixa pro próximo final de semana por ter recaído ontem mais decidir continuar hoje de onde eu parei e conseguir concluir mais uma etapa graças a deus então obrigado a todos aparentemente todos estão curtindo o final de semana espero que todos estejam bem .... hoje e meu Numero 1 de novo graças a deus porque jamais irei desistir de lutar compra esse mal habito. durante a semana não venho porque evito o celular ... e o pc não uso muito porque chego do trampo e já procuro ir dormir senão posso ficar ate mais tarde nele e não dormir bem pro próximo dia e o Pc fica numa posição estratégica para que não tenha recaída todos ficam me vendo usar ele ai não to tendo mais recaídas pelo pc agora e só com o celular .[

GRANDE ABRACO
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 10 Empty Recaída

24/9/2020, 22:46
Galera desculpa aí pela quedas sei que erro demais ...hoje tive outra recaída ...a tentação vem e deixo isso ficar na mente ou tento tirar a força da mente e acaba pensando o tempo todo em P ... Esses últimos dias essas últimas recaidas eu tenho o pensamento de ver O falo pra min mesmo que não vou ver e fico me testando sabe no pensamento ... " A hoje eu não vou ver essa bosta ... sou forte" ....esses tipo de pensamento aí passa um hora duas hora o pensamento vem dinovo e eu pego o celular e cedo a pressão e vou ver P hoje eu eu não errei no meu quarto errei já sala ... Tava na sala e meu irmão me perguntou tá vendo o que aí ??? E eu já tava com os pensamentos em P tava quase acessando o Site P mais aí eu respondi : tô no Instagram ... Mentira pura não dei ouvido ao alerta e errei mais uma vez sou um idiota ... Eu falo que quero para com isso mais acabo fazendo .... Por conta própria não e um impulso faço porq eu quero .... Porq se não quiser eu não faria .... Já tentei várias formas de para .... Já reduzir muito o vício mais para 100% ainda não ... Hoje mesmo eu assim que errei procurei me M logo e acabar com esse porra ... Hoje não fiquei nem 1 min me masturbando ... Foi 2,3 bonbada e pronto acabou .... Gozei e vim Aki fala com vocês ..... E sempre assim ver ,PMO sair fora e vim Aki chora ... Foda-se .... Oro fiquei um tempao acordando cedo tomando banho frio fazendo atividade física tudo pra tentar cortar com o vício e nada só fico parado .... Sei que não tem receita de bola .... Tá foda .... Eu tenho que tomar no c*** mesmo me f*** porq só assim pra poder para com esse d*** porq já fui com uma garota pra cama e antes de penetra eu gozei e não viz nada aí agora tento para com. Isso não consigo ...toma no c*** .....

Atividade física
Atividade em geral
Banho frio
Leitura
Substituir o ruim pelo bom

Já tentei vários coisa fico 9 , 10 dias e erro d novo  tenhonq me Fu*** der mesmo porque sou um d""** pra não conseguir largar isso

Já orei já chorei já briguei comigo mesmo e nada

Já avise
3 líderes da igreja 2 deles me ajudaram muito
Já falei com meu pai e minha mãe mais parece que esqueceram
Meu irmão que sempre me lembra meio do jeito dele mais já ajuda eu que não do ouvido aos alerta sou um idiota

Leio a biblia procuro ocupar meu tempo no máximo ...agora no final do dia tô recaindo dinovo ...tá foda isso ....

Comecei a recai durante a semana porq não tinha emprego ficava atoa agora tenho
Recaia no final do dia passei um tempo sem recair durante a semana
Passei a ter recaídas no final de semana e então comecei a ocupar o tempo de várias forma conseguir ocupar tenho uma estratégia pra tudo

Aí hoje final de expediente em casa cheguei tomei banho a vontade já tinha batido dentro do ônibus quando chego em casa eu pego a porra do celular e vó assistir ....... Pensei ainda poderia de falado não e não tive coragem de fala não .... Sou um discracadooo mesmo ....to revoltado comigo e com meu jeito fodasse tô parando de tentar colocar obstáculos ... Deixa na mão de Deus
Lucas A

25/9/2020, 11:08
Eae Nook, po amigo é difícil mesmo e as vezes bate o desespero, nessas hora só acreditando mesmo em quem já venceu isso para saber que é de fato possível largar o vicio, eu tenho um cara que sempre penso quando não acredito que é possível, que é o 5&4, aqui a história de sucesso dele https://comoparar.forumeiros.com/t7155-50-razoes-que-provam-porque-o-reboot-funciona

Cara, parece que sua recaída é somente perto das 22:00 da noite, o que tu precisa fazer é dar um jeito de fazer algo perto desse horário, sei lá, umas 21:40 tu pode começar preparar sua janta, fazer um suco, fazer uma sobremesa, qualquer coisa que ocupe uns 30 minutos para dar tempo dessa fissura passar.

Pois a fissura ela sempre começa forte, mas com uns 5 minutos ela já praticamente acaba. Estou fazendo suco todo dia as 16:00 da tarde que é meu horário de fissura, tem dado certo. Acredite que tu pode vencer essa fissura das 22:00 NOOK, porque você PODE amigo. Estou contigo NOOK, quero te ver feliz e liberto. Abraços
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 10 Empty Outra recaída

25/9/2020, 22:06
Power Rangers obrigado pelas palavras

Agora tive outra recaída no horário que tu falou entre 21:30 início e o final agora as ,22:04 .... Acho q vou limitar o uso do celular partir das 21h e trocar pelo oqie você está fazendo ..

Tá foda meu pensamento só quer desistir... Sou religioso e não tenho mais responsabilidade pra cuidar na igreja por causa do meu vício isso me deixa muito frustado que e uma coisa que eu gosto de fazer .... obrigado grande abraço
Lucas A

26/9/2020, 15:48
NOOK escreveu:Power Rangers obrigado pelas palavras

Agora tive outra recaída no horário que tu falou entre 21:30 início e o final agora as ,22:04 .... Acho q vou limitar o uso do celular partir das 21h e trocar pelo oqie você está fazendo ..

Tá foda meu pensamento só quer desistir... Sou religioso e não tenho mais responsabilidade pra cuidar na igreja por causa do meu vício isso me deixa muito frustado que e uma coisa que eu gosto de fazer .... obrigado grande abraço

Eae NOOK, é esse o caminho amigo, vou estar te acompanhando para ver tu vencendo essa fissura beleza?. Abraços amigo, acredite que você pode
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 10 Empty Piorou

27/9/2020, 15:18
Tive outra racaida agora ... Fiquei pensando de mais nas minha burrice com respeito a P e acabei entrando no site pra me testar .... Tipo entrei até a página e não iria clicar .... E depois de horas fui até o YouTube e fique fazendo a mesma coisa fique passando filmes e assim a vontade alimentou e eu fui pro site dinovo e vi PMO e tive outra recaída...... ... Meta da semana e colocar em prática a questão das 21:00 e irei ler a Bíblia até da um sono e depois já vou direto pra câmara dormir e nem vou olhar pro celular ...essa e a nova meta .....não tô aguentando mais ..luto luto e não consigo ver o resultado ....como já falei .... Diminui bastante antes era todos os dias umas 2 vezes no dia ... Agora tava sendo entre 8 e 10 dia ......

Tô pensando em ficar firme até minhas férias ou algum feriado prolongado pra dar uma destruída o pandemia está acabando comigo do trabalho pra casa e mais nada assim o estress só alimenta

Coisa que já fiz mais de 30 dias e mesmo assim tive recaída
1- acorda cedo
2- toma banho frio
3 - atividade física
4 - ler

Coisa que apesar de aparentemente não ter funciodo eu continuo fazendo sem esforço de modo natural
1 -banho frio
2 -ler- somente coisas que me interessa
3 - acorda cedo

Obs metas Aparti de hoje

Continuar fazendo
*Banho frio
*Acorda cedo " confesso que últimamente não tenho acordado na hora que o celular despertar mais irei fazer partir de amanhã do ovo".
*Ler + ( como estou em um projeto tenho q ler e assistir videos pra aprender )

*Beber mais água " pelo quase nada"( teve uma época que passei a beber água fique um bom tempo sem PMO ..não sei se tem alguma coisa a ver

* Deixa o celular na escrivaninha as 21:00 h

Me sentindo um inútil por não conseguir largar isso ...sei que não posso ficar assim sei q tenho q pensar positivo mais e foda .... Porq tento tento e não largo ..
Eu criei uma meta pra min .... Só vou colocar meu projeto pra rodar na real assim que eu ficar 90 dias sem PMO .... Como se fosse um prêmio
Lucas A

27/9/2020, 16:16
Eae NOOK, cara eu igual a você já estou a bastante tempo no forum e há bastante tempo tentando vencer, entrei no forum desde Fevereiro de 2018 e estou até agora, ou seja, quase 3 anos tentando alcançar os 90 dias e não conseguindo.

O que eu culpo por não conseguir os 90 dias?Eu coloco a culpa em eu ficar procurando coisas que na verdade me ajudavam e vendo isso como problema.Por exemplos, por várias vezes comecei um reboot no grau, fazendo atividades de religação, anotando os gatilhos, lendo o ebook todo dia, dai ficava uns 20 dias e pá recaia, em vez de eu pensar, "resisti 20 dias, acho que algo deu certo", eu pensava, algo esta errado, vo começar outro reboot parando de ler o "ebook todo dia, pois acho que isso tá me fazendo mal".

Entedeu o raciocínio? Eu tava culpando coisas que me faziam bem e tirando elas achando que elas tavam me prejudicando, só que o problema não era esse, e por essa falta de procurar o real problema que eu acho que acabei demorando tanto para conseguir os 90 dias, mas agora vai kkkkk.

Resumindo, em vez de buscar coisas que parecem que não funcionam, busque mais e mais coisas que pode ser que funcionem. Eu acho que principalmente os exercícios físicos tu tem que voltar a fazer, eu to fazendo caminhada todo dia de manhâ e ajuda muito mesmo, pois o cérebro precisa de algo para substituir pelo vicio.

Se puder também volte com os bloqueadores, se seu celular é um sansung o bloqueador Boomerang eu utilizo, e ele é o melhor, protege contra resets de celular, formatação, enfim ele é completo mesmo, desde que instalei ele no celular não recaio mais nesse dispositivo, como tu meu problema agora é em dispositivos alheios que ficam disponíveis no final da noite, porém diminui muito a horário disponível para quedas, que agora é somente à noite.
Esse Boomerang é pago, mas é 50 reais um ano, então eu digo que vale muito a pena. Estou contigo NOOK, quero te ver feliz amigo, abraços.
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 10 Empty boa noite

2/10/2020, 20:20
Boa noite galera beleza OBRIGDO powerranger pelas palavra e dicas tudo que você falou e verdade

Hoje mesmo estava no serviço e durante a semana não tive nenhum pensamento nem P e nem aqueles pensamentos tipo caramba tenho q fazer isso para nao fazer PMO
hoje o desejo bateu forte na hora de sair do serviço já vim no ônibus daquele jeito ..cheguei em casa tomei banho frio ....

então peguei o celular no primeiro momento e larguei depois de um tempo eu falei pra min mesmo " vou estudar pra poder ocupar a cabeça " e tinha umas aulas pra assistir e então comecei assistir e depois enjoei e comecei a procurar filmes no "yotuber" filmes simples e normal e depois comecei a procura os filmes de P tipo indo clica em um ali e depois em outro ai vai aparecendo e eu vou clicando e cai nesse lop e ate aparecer um filme e eu começar a assistir e ate vi uma " Bu" e um " S" e na hora veio na cabeça opa "vai cair de novo? vai zera d novo? e na hora eu fiquei com aquela vontade e veio o pensamento "HIII Ja era você já viu agora termina " então fechei e vim aki

e to aqui na fissura na PC agora com meu irmão atrás de min pra não deixa eu recair mais não falei nada com ele ainda ..... e agora já coloquei uma musica aki pra relaxa

Vou continuar aki lutando queria só desabafar o peito esta cheio de raiva, medo , angustia , culpa ...e coisa do meu psicológico .
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 10 Empty boa noite

2/10/2020, 20:20
Boa noite galera beleza OBRIGDO powerranger pelas palavra e dicas tudo que você falou e verdade

Hoje mesmo estava no serviço e durante a semana não tive nenhum pensamento nem P e nem aqueles pensamentos tipo caramba tenho q fazer isso para nao fazer PMO
hoje o desejo bateu forte na hora de sair do serviço já vim no ônibus daquele jeito ..cheguei em casa tomei banho frio ....

então peguei o celular no primeiro momento e larguei depois de um tempo eu falei pra min mesmo " vou estudar pra poder ocupar a cabeça " e tinha umas aulas pra assistir e então comecei assistir e depois enjoei e comecei a procurar filmes no "yotuber" filmes simples e normal e depois comecei a procura os filmes de P tipo indo clica em um ali e depois em outro ai vai aparecendo e eu vou clicando e cai nesse lop e ate aparecer um filme e eu começar a assistir e ate vi uma " Bu" e um " S" e na hora veio na cabeça opa "vai cair de novo? vai zera d novo? e na hora eu fiquei com aquela vontade e veio o pensamento "HIII Ja era você já viu agora termina " então fechei e vim aki

e to aqui na fissura na PC agora com meu irmão atrás de min pra não deixa eu recair mais não falei nada com ele ainda ..... e agora já coloquei uma musica aki pra relaxa

Vou continuar aki  lutando queria só desabafar o peito esta cheio de raiva, medo , angustia , culpa ...e coisa do meu psicológico .

Acrescentar a essa mensagem tive outra recaída fiquei em torno das 22h ate agora assistindo O são 00;54 ..... E sempre assim que acontece não tô conseguindo me controlar .. não vou desisti vou tentar dormir Aki
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos