Duelo franco contra eu mesmo

+31
Thommy Shelby
NogueiraJ
Anteros
Gracinha
Liebgott
ShikamaruNara
Tavo
Leao96
Luan_
RichKid
TheJohn
CavaleiroDaLua
Edmundo
Constantine
GuerreiroImplacável
Halls
BichoPiruleta
Barão Vermelho
LuckyTheWolf
Drew
jonas10
adrianomartins
Kaneki
Felipe Castro
IllidaN
Peter Parker
RousseauStrong
Francisco Di Assis
Paladino 93!
Lucas A
Ligris
35 participantes
Ir para baixo
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Dia 3 ! 3 passos firmes !

27/10/2020, 20:34
Dia 3


Fiquei num tempo ruim de várias quedas não conseguia ficar nem 2 dias longe do vício que eu já recaia tempo de grande improdutividade também, mas já me recuperei e to voltando ao meu ser aos poucos. Pra sair desse ciclo eu sentei na cadeira e comecei a planejar como usar bem meu tempo e algumas disciplinas para continuar firme no reboot.

Essas são as Disciplinas que eu fiz no Período do sono e despertar Sleep
- Dormir cedo
- Acordar cedo
Esses dois é mais para diminuir a ansiedade acordar tarde demais dar uma sensação de tá jogando minha vida fora e isso me deixa meio louco da cabeça.  Mad Também fica com tempo de sobra pra fazer as coisas da manhã não tem que fazer tudo correndo ou deixar algo sem fazer ou mal feito.

- Acordou levantou
- Não abraçar o coberto/travesseiro enquanto dorme
- Não acordar e ficar deitado sem fazer nada
Dormir abraçado com o coberto ou travesseiro faz eu ficar fantasiando muito então estou me esforçando para parar de fazer isso tem dias que eu consigo outros não, mas vou acabar logo com esse hábito.

Ficar deitado sem fazer nada também me leva a recair, pois minha mente começa a se encher de pensamentos meio obscenos para esse tempo meio tedioso na cama passa mais rápido, então quando eu acordo estou tentando já pula da cama o mais rápido.

- Celular bem longe no horário de dormir
Quando acordamos estamos levemente excitados então é melhor deixa o celular bem longe para não ir procurar coisas indecentes o que eu to fazendo é deixar ele na sala ou no outro lado do quarto é mais eficiente colocar ele na sala com o despertador no máximo ai a gente é obrigado a levantar para desligar ele só fazer uma força para continuar de pé depois disso. Quando coloquei no quarto eu até tinha que levantar só que com a cama muito perto  eu só me deitava de novo e ia dormir ou procurar coisas indecentes no celular.

Bem admito que não estou fazendo essas coisas perfeitamente ( ainda tenho costume muito forte de abraçar o coberto), mas só de tentar fazer isso vem me ajudado bastante a manter a cabeça no lugar ainda mais na manhã né começar o dia bem é tudo.
Como vamos ganhar o jogo se começamos ele perdendo.

Tirando isso já me sinto bem melhor recuperei bastante minha disposição para fazer minhas tarefas. E depois de tanto tempo recaindo percebi que todo dia longe do vício é importante é uma vitória e deve ser comemorado ainda mais aqueles e que vem uma tentação muito forte que você até colocou a mão no pau, mas depois mudou de ideia colocou a cabeça no lugar e venceu a tentação, não pensem no reboot como um todo pense nele um dia de cada vez um passo de cada vez.

Espero que essas coisas que escrevi aqui acabem sendo útil de alguma maneira a vocês Fiquemos firmes nessa luta guerreiros! Very Happy

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Olá

29/10/2020, 13:32
Olá ligris, as vezes é meio difícil engatar no reboot mesmo, mas quando tu ver já tá indo tudo certinho, é muito importante para vocês e para nós ir seguindo várias regras citadas por ti, e agradeço por isso, tenha foco e não procuro PMO de jeito nenhum que tudo vai dar certo. abçs e boa sorte.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

30/10/2020, 10:13
Muito obrigado pela força aqui no meu diário kaneki! Realmente é complicado engatar o reboot é preciso muita disciplina nos primeiros dias, mas vou conseguir tenho certeza e quando  foguete começa a levantar acabou não vou voltar mais atrás não vou olhar para trás e me lembrar dos momentos em que era escravo da PMO e comia suas migalhas!.
Percebi que a palavra do meu contador está errado depois eu arrumo

Dia 1


É recai de novo por um dos motivos do post passado, quando acordei fiquei abraçado com o coberto e não me levantei ai já viu né deu merda, comecei a fantasiar e quando me levantei minha cabeça já tinha decidido.
Mas estou aqui novamente hoje acordei pulei da cama não enrolei. Ontem mesmo caindo o meu dia foi bem produtivo não deixei a tristeza me consumir como normalmente eu deixaria o normal seria cai então vou aproveitar pra ferra tudo mesmo ficar o dia todo procrastinando e começar o reboot apenas no dia seguinte, Mas eu comecei ontem mesmo no agora e não deixei para manhã é muito importante começa as coisas no AGORA deixa para manhã é um armadilha da mente.
Estou lendo um Livro O velho e o menino e achei um trecho bem interessante

Contexto é sobre um menino sem propósito que é ajudado pelo Velho Taful a encontrar seu objetivo. O primeiro ensino que ele passa é para o menino deixar de ser Criatura ( Quem não assume o problema para si tudo é culpa dos outros) para se torna criador (assume responsabilidade sobre si mesmo e sobre sua vida).
Um exemplo que posso dar rapidamente e muito comum é 
A criatura vai mal na prova logo ela culpa o professor
O criador vai mal na prova logo ele assume a responsabilidade e pensa tenho que estudar mais.

-Mas... e as recaídas?- perguntei, insegura com suposta firmeza demonstrada pelo Velho Taful
- Claro! - ele concordou, sorrindo.- Afinal, você está lutando contra a sua criatura, que insiste em sobreviver e manter os velhos hábitos. Mas é a partir dessa consciência que você retoma o desafio.
- Vai ser uma boa queda de braço! - eu disse, prevendo a disputa acirrada.
- E, mesmo que reavive o seu desejo e reforce sua força de vontade, você poderá ter outras recaídas.
- E aí ?
- Aí você se levanta e anda novamente. Quantas vezes forem necessárias. Se lhe parece um cenário de luta sucessiva, a imagem é bastante correta. É um combate, mas dos bons!
- Mudar não é fácil, mas é tudo, quando o que você deixa para trás são conceitos e práticas ultrapassadas e que não fazem o menor sentido diante do desafio de viver um propósito e de seguir adiante.

Bem espero que tenha sido de alguma valia para vocês esse conhecimento são coisas óbvias que sabemos muito bem, mas o óbvio tem que ser dito coisa que eu aprendi a um tempo.

Fiquem firmes nessa luta colegas ! cheers

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty OLÁ

30/10/2020, 11:43
OLÁ LIGRIS, ACHEI MUITO INTERESSANTE O TRECHO DO LIVRO CITADO POR VOCÊ, E NA REALIDADE ISSO CONTA MUITO, NOS TEMOS QUE NOS RESPONSABILIZAR POR NOSSO ATOS, E DEIXAR DE TOMAR ATITUDES POR CONTA DO VÍCIO, SE VOCÊ PODE DEIXAR DE PROCRASTINAR E TER HÁBITOS SAUDÁVEIS PQ NÃO FAREMOS ISSO, MUITO BOA SORTE COM TUDO ISSO, E NÃO FIQUE SEM FAZER NADA, POIS, TENDO EXPERIÊNCIAS COMO ESSAS DO LIVRO IRÁ ACRESCENTAR MUITO NA SUA VIDA. ABÇS.  

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
avatar
Convidado
Convidado

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

30/10/2020, 18:07
Ligris escreveu:Muito obrigado pela força aqui no meu diário kaneki! Realmente é complicado engatar o reboot é preciso muita disciplina nos primeiros dias, mas vou conseguir tenho certeza e quando  foguete começa a levantar acabou não vou voltar mais atrás não vou olhar para trás e me lembrar dos momentos em que era escravo da PMO e comia suas migalhas!.
Percebi que a palavra do meu contador está errado depois eu arrumo

Dia 1


É recai de novo por um dos motivos do post passado, quando acordei fiquei abraçado com o coberto e não me levantei ai já viu né deu merda, comecei a fantasiar e quando me levantei minha cabeça já tinha decidido.
Mas estou aqui novamente hoje acordei pulei da cama não enrolei. Ontem mesmo caindo o meu dia foi bem produtivo não deixei a tristeza me consumir como normalmente eu deixaria o normal seria cai então vou aproveitar pra ferra tudo mesmo ficar o dia todo procrastinando e começar o reboot apenas no dia seguinte, Mas eu comecei ontem mesmo no agora e não deixei para manhã é muito importante começa as coisas no AGORA deixa para manhã é um armadilha da mente.
Estou lendo um Livro O velho e o menino e achei um trecho bem interessante

Contexto é sobre um menino sem propósito que é ajudado pelo Velho Taful a encontrar seu objetivo. O primeiro ensino que ele passa é para o menino deixar de ser Criatura ( Quem não assume o problema para si tudo é culpa dos outros) para se torna criador (assume responsabilidade sobre si mesmo e sobre sua vida).
Um exemplo que posso dar rapidamente e muito comum é 
A criatura vai mal na prova logo ela culpa o professor
O criador vai mal na prova logo ele assume a responsabilidade e pensa tenho que estudar mais.

-Mas... e as recaídas?- perguntei, insegura com suposta firmeza demonstrada pelo Velho Taful
- Claro! - ele concordou, sorrindo.- Afinal, você está lutando contra a sua criatura, que insiste em sobreviver e manter os velhos hábitos. Mas é a partir dessa consciência que você retoma o desafio.
- Vai ser uma boa queda de braço! - eu disse, prevendo a disputa acirrada.
- E, mesmo que reavive o seu desejo e reforce sua força de vontade, você poderá ter outras recaídas.
- E aí ?
- Aí você se levanta e anda novamente. Quantas vezes forem necessárias. Se lhe parece um cenário de luta sucessiva, a imagem é bastante correta. É um combate, mas dos bons!
- Mudar não é fácil, mas é tudo, quando o que você deixa para trás são conceitos e práticas ultrapassadas e que não fazem o menor sentido diante do desafio de viver um propósito e de seguir adiante.

Bem espero que tenha sido de alguma valia para vocês esse conhecimento são coisas óbvias que sabemos muito bem, mas o óbvio tem que ser dito coisa que eu aprendi a um tempo.

Fiquem firmes nessa luta colegas ! cheers

Olá ligris, tudo bem? Achei bastante interessante esse trecho do livro "o velho e o menino" que você falou. Realmente é uma verdadeira queda de braço contra o vício. Deixar de ser aquele garoto e se tornar alguém responsável é uma tarefa que exige tempo, disposição e muita paciência.
Abraços colega, tamo junto!
Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

31/10/2020, 08:44
Cara, eu já tive muito problema de ficar na cama mais tempo do que eu devia de manhã e unir a preguiça à luxuria. Isso aconteceu com maior frequência na época em que eu tava mais carente, ficava pensando em meninas do meu cotidiano com quem eu tinha proximidade, mas isso passou, creio que foi por causa do distanciamento e tal.
É frustrante que mais um ano esteja passando e eu ainda esteja nessa, mas ainda posso mudar essa reta final. O ponto é você olhar para si e perceber se está evoluindo, porque o que não dá é pra ficar parado no mesmo lugar. Quer dizer, temos que ser melhores a cada dia apesar do vício, e um dia vamos conseguir engatar o reboot definitivo, com a Graça de Deus.
Força parça!!
TMJ !!!!
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

1/11/2020, 21:41
Obrigado Rudolf e Kaneki agradeço a mensagem! estou vencendo a queda de braço contra minha criatura esses dias não perfeitamente, mas estou evoluindo !
Obrigado Drew interessante acho que realmente tenho uma certa carência, nunca consegui me aproximar de uma garota profundamente. E realmente eu me imagino bastante com as garotas do meu cotidiano esses dias eu não fiz isso, mas normalmente é assim algo terrível e nojento, porém acaba agora !

Dia 3


Ontem dei uma saída com um amigo meu foi legal até certo ponto. No começo revisitamos alguns lugares que frequentávamos na infância conversamos com algumas pessoas, lembramos de histórias idiotas da juventude. Depois encontramos um amigo dele e a gente foi levado pra era um festa de Halloween então pensamos que ia ser tipo aqueles eventos de Otaku que o pessoal se fantasiar e faz um concurso pra ver quem tem a melhor fantasia, mas era bem diferente do que imaginamos tinha muita droga, bebida esse tipo de coisa, me senti totalmente perdido  confused naquele lugar só senti que aquele lugar não era pra mim, mas foi bom quando cheguei em casa conversei com minha mãe ela falou que teve uma experiência bem parecida.

E hoje foi um dia mais tranquilo fiz minhas leituras, estudei e agora vou ficar um tempo no fórum estou me mantendo firme esses dias sem nenhuma grande tentação, mas sei que uma hora ele vai vim então tenho que ficar preparado e preparar meu plano de fuga, pois sabemos que enfrentar o vício é furada!

Fiquemos firmes nessa luta colegas ! cheers

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki e Drew gostam desta mensagem

CavaleiroDaLua
CavaleiroDaLua
Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/08/2020

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Ligris

1/11/2020, 23:33
Caro amigo, tem algo que o que tu sentiu eu também sinto. Sobre a questão de tu encontrar um lugar em que tu não se sente bem. Eu não sou uma pessoa que curte ir em muitas festas, e muitas delas realmente tem muita bebida alcoólica, drogas e outras coisas, também prefiro estar em casa lendo um livro. E o mais chato é que a maioria dos amigos dos meus primos, só falam de festa, bebidas, mulheres, feste, bebidas, bebidas. Mas de boa mesmo, no meu instagram, 70% dos stories de meus amigos é tudo envolvendo bebida alcoólica, e os outros 25% é as pessoas mostrando o corpo pra mostrarem que são fitness, uns 4% postam viagens em lugares diferentes que eu não fui e os outros é que postam que estão lendo um livro ou coisa assim. É uma situação engraçada pois da a impressão que sou o rebelde do insta, o diferentão, o lobo mal das cabritas. Mas é assim mesmo manin huashusa. (não tem muito a ver com a saida da PMO mas só queria deixar a marca aqui que também tem lugares que eu não me sinto bem, e feliz pois não sou o unico aqui no mundo que também sente-se assim). Abração



Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Tumblr_nw8bnbdnJs1uiyzyyo1_1280

Ligris, Drew e Anteros gostam desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

5/11/2020, 14:00
Obrigado Cavaleiro da lua bom saber que tem gente que se sente da mesma maneira que eu também.
 
Tenho sorte de ter só dois amigos festeiros vamos dizer assim que só ficam falando de mulher, mulher, festa, festa parece que a vida deles gira em torno disso em alguns momentos até pensei que eu era o estranho. Mas acho que com o tempo fui deixando isso de lado e parei de me importa de as pessoas acharem estranho eu não curtir muito essas festas e não ser muito ativo nas redes sociais.

Mas ainda estou tentando me achar, pois só costumo sair para fazer minhas obrigações como ir ao trabalho e escola, quero desenvolver a habilidade de sair de casa para me divertir também claro que não nessas festas cheio de álcool e bebidas não é muito meu gosto, Mas ainda não tenho claro qual seria esse lugar.

Dia 7 


Uma semana passa muito rápido quando a gente ocupa bem nosso tempo, esses dias fiquei me forçando a fazer minhas tarefas por que a vontade tava 3/10, mas não posso ficar procrastinando se não depois é um desespero gigante.

Importante evitar procrastinar, pois a procrastinação vai criar um problema que vai gerar stress e a gente pode fugir do problema usando PMO ficando sem vontade de fazer nada e procrastinando o problema piora e denovo foge dos problemas com PMO um ciclo terrível

Chego um monte de gente em casa então vou terminar por aqui, PC ta na sala pra evitar recaídas uma ótima estratégia, mas também me evita de usar o fórum, tenho uma certa vergonha das pessoas descobrirem meu vício.

Bem fiquemos firmes colegas  cheers

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki e Anteros gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Olá

5/11/2020, 14:51
toma cuidado com o estilo de vida que tu pensa pra tu, assim, bebida e tal pode causar outros vícios, pensa em ter uma vida mais saudavel principalmente com os extras net, é muito legal sair de casa desocupar a cabeça e tals, mas se atente a isso. boas sorte com tudo e boa sorte. abçs

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Ligris gosta desta mensagem

Edmundo
Edmundo
Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/09/2020
Idade : 20

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

12/12/2020, 20:07
Ligris, cadê você?
Está tudo bem por aí, mano?

Ligris e Drew gostam desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

15/12/2020, 21:14
----- toma cuidado com o estilo de vida que tu pensa pra tu, assim, bebida e tal pode causar outros vícios, pensa em ter uma vida mais saudavel principalmente com os extras net, é muito legal sair de casa desocupar a cabeça e tals, mas se atente a isso. boas sorte com tudo e boa sorte. abçs ( Kaneki)


Opa Kaneki

Uma atividade que estou fazendo quase todo domingo é ir num parque me exercitar e até conversar com umas pessoas as vezes vem sendo bom pra passar o tempo no fim de semana que é meio tedioso além de gastar muita energia.

----- Ligris, cadê você? Está tudo bem por aí, mano? ( Edmundo)


Estou bem só fugir do fórum pela covardia mesmo.
Nesse aspecto acho que tá na hora de ir pra cima com tudo e para de fugir quando as coisas ficam difíceis, pois isso é patético e eu não quero ser um homem assim.

Bem agradeço muito as duas mensagens! Obrigado pela força irmãos.

Dia 3

Esse reboot anda tranquilo, to evitando o máximo possível os pensamentos indecentes afugentados eles o mais rápido que eu consigo da minha mente e isso dar muito certo.

- Evitar olhar mulheres na rua de maneira indecente.
- Evitar fantasiar até com coisas leves ( beijos ou abraços)
- Ocupar bem a mente com outras coisas tipo to cozinhando, trabalhando, lendo livros e ouvindo músicas ( evitando as românticas ou eróticas)
Fico estudando sobre alimentos descobri que gosto bastante desse negócio de nutrição.
- Evitar ficar de bobeira sem fazer nada

Coisas que ainda quero implementar
- Voltar acordar cedo ( Sem preguiça acordou levantou)
- Uma rotina matinal
- Estudos 
- Exercícios

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki, Drew e Edmundo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Olá

16/12/2020, 13:04
Você tá no caminho certinho, coloca isso tudo em pratica que tudo vai dar certo em sua vida, boraaaa

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
Edmundo
Edmundo
Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/09/2020
Idade : 20

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

17/12/2020, 20:35
Ligris, muito feliz por vc, irmão.
Aconselho pra acordar cedo sem alarme:
Ver a quantidade de horas que precisa e fazer a conta pra saber que horas vc precisa dormir pra levantar no momento que quer.
Não mexer no celular, TV e coisas do tipo antes de dormir.
Ler um livro antes de ir pra cama (Eu tô terminando Percy Jackson 5) (Mas pode ser a própria bíblia tmb)
Não deixar o celular perto de vc quando acorda, deixa em outro cômodo, sei lá
Boa sorte e força nessa luta

Ligris e Drew gostam desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

18/12/2020, 20:11
Dia 0

Tive uma queda, mas vou fica firme não vou fugir.

Meu bloqueador do nada parou de funcionar não sei o que ocorreu, mas ele já voltou então instalei outros dois bloqueadores pra caso um pare de funcionar o outro resolva o problema.

Mas a principal falhar foi meu bloqueador mental andei falhando em controlar meus pensamentos esses dias e isso acabou virando um desejo forte dai tentei burla os bloqueadores e por acaso o negócio não tava funcionando.

A tentação vem de nossos próprios desejos, que nos seduzem e nos arrastam. Tiago 1:14

Focos
- Manter os pensamentos limpos
- Ser mais frequente no fórum
- Exercícios

A vitória está na luta ! Fiquemos firmes irmãos cheers    Agradeço Kaneki e Edmundo pelo Apoio! lol!

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki, Drew e TheJohn gostam desta mensagem

TheJohn
TheJohn
Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/12/2020

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

18/12/2020, 21:04
Caiu volte mais forte mano, reflita sobre os erros, continue na batalha, pra cima!

Ligris gosta desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

19/12/2020, 21:17
-----Caiu volte mais forte mano, reflita sobre os erros, continue na batalha, pra cima!


Muito obrigado John pela força agradeço muito já estou firme nessa batalha!
Seu diário fica em qual lugar  fiquei procurando, mas não achei


Dia 1


Primeira vitória ! da minha jornada foi um dia bem tranquilo


Fiquei ocupando minha mente com conhecimentos. Do mesmo jeito que somos aquilo que comemos também  somos aquilo que contemplamos então estou escolhendo bem as coisas que ando assistindo focando em conteúdos sobre alimentação saudável, atividades físicas, estudos coisas que acham que realmente vão agregar na minha vida.


E tentando aplicar isso na minha vida que é a parte mais difícil.


Bora pra cima rapaziada! cheers

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki e TheJohn gostam desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

19/12/2020, 21:17
Mensagem duplicou

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
TheJohn
TheJohn
Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/12/2020

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

20/12/2020, 12:39
Tô devendo o meu aqui kk, tô no 5 dia, entrei a pouco tempo no forum dai entro pra dar um apoio pra rapaziada, uma palavra de motivação, muita gente sofri com isso, é triste mano, mas bora pra cima não pode se entregar!


Última edição por TheJohn em 20/12/2020, 20:19, editado 1 vez(es)

Ligris gosta desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

20/12/2020, 18:40
---- Tô devendo o meu aqui kk, tô no 7 dia, entrei a pouco tempo no forum dai entro pra dar um apoio pra rapaziada, uma palavra de motivação, muita gente sofri com isso, é triste mano, mas bora pra cima não pode se entregar!


7 dias John parabéns meu caro! ajudar os outros durante o reboot é muito importante mesmo, pois acaba ajudando a si mesmo também!


Fique firme Very Happy


Dia 2


Continuei na mesma contemplando coisas interessantes para minha vida. Algo que vem me ajudado muito é ler os diários das pessoas que venceram o vício esses carregam muita experiência e faz a gente pensar bastante.

Domingo eu costumo sair pra correr, mas hoje eu tava péssimo vou tentar correr num dia no meio da semana pra compensar!, mas já melhorei bem.

Esses dias ando muito cansado talvez eu esteja em flatline não tenho certeza, mas tomara que passe logo esse negócio.

Bora pra cima!   Smile

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki, TheJohn e RichKid gostam desta mensagem

RichKid
RichKid
Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/12/2020

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

20/12/2020, 23:06
Bola pra frente amigo, uma dica que dou é visualizar a sua vitória, se imagine conseguindo realizar o reboot, se sinta como se aquela visualização seja real, tente sentir as emoções ao ter vencido a batalha, sinta-se grato por ter conseguido, isto é a lei da atração e funciona bastante. Outra dica é a mentalidade, a mentalidade é extremamente poderosa, crie uma certeza dentro de si de que irá conseguir sua vitória e determine todos os dias que você chegará até "tal dia" sem PMO ( de preferência visualize e determine isso todos os dias antes de dormir) e me conta o resultado hahahaha, tamo junto

_______________________________________
Se o homem faz de si mesmo um verme, ele não deve se queixar quando é pisado.  

- Immanuel Kant  

Vitoriosa gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

21/12/2020, 09:03
RichKid escreveu:Bola pra frente amigo, uma dica que dou é visualizar a sua vitória, se imagine conseguindo realizar o reboot, se sinta como se aquela visualização seja real, tente sentir as emoções ao ter vencido a batalha, sinta-se grato por ter conseguido, isto é a lei da atração e funciona bastante. Outra dica é a mentalidade, a mentalidade é extremamente poderosa, crie uma certeza dentro de si de que irá conseguir sua vitória e determine todos os dias que você chegará até "tal dia" sem PMO ( de preferência visualize e determine isso todos os dias antes de dormir) e me conta o resultado hahahaha, tamo junto

Isso daí faz muito sentido. Se já somos especialista em fantasiar situações, por que não usar isso para o bem?!

RichKid gosta desta mensagem

RichKid
RichKid
Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/12/2020

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

21/12/2020, 11:24
Exatamente, acho que ás pessoas não tem noção do poder da mente humana. Isso que disse não serve só para o vício, é para qualquer coisa que você queira na sua vida, comece a fazer este tipo de coisa, garanto que ajudará MUITO

_______________________________________
Se o homem faz de si mesmo um verme, ele não deve se queixar quando é pisado.  

- Immanuel Kant  

Drew e TheJohn gostam desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

21/12/2020, 19:43
----- Bola pra frente amigo, uma dica que dou é visualizar a sua vitória, se imagine conseguindo realizar o reboot, se sinta como se aquela visualização seja real, tente sentir as emoções ao ter vencido a batalha, sinta-se grato por ter conseguido, isto é a lei da atração e funciona bastante. Outra dica é a mentalidade, a mentalidade é extremamente poderosa, crie uma certeza dentro de si de que irá conseguir sua vitória e determine todos os dias que você chegará até "tal dia" sem PMO ( de preferência visualize e determine isso todos os dias antes de dormir) e me conta o resultado hahahaha, tamo junto.


Valeu pela dica Rich, vou fazer isso na verdade até já fiz isso por um tempo realmente ajuda muito, cria a certeza da vitória no nosso coração deixa a jornada muito mais fácil, mas depois de um tempo eu esqueço e paro vou tentar ser mais consistente sempre antes de dormir !

Muito obrigado pela presença aqui no meu diário Drew e Rich ! Bora pra cima!  Very Happy

Dia 3  santa


Esses primeiros dias eu tava bem cansado e fazendo as coisas meio que me arrastando, mas hoje no dia 3 finalmente dei uma melhorada recuperei bem minha energia tive um dia bem movimentado ainda  não usei meu tempo perfeitamente sei que posso melhorar muito.


Não tive nenhum gatilho só fazendo o básico chutando os pensamentos safados o mais rápido possível da minha mente e evitando olhar pra mulherada de maneira indecente enquanto ando pela rua.


Até fiz exercício ontem de noite e hoje pela manhã e como faz bem sinto que tirei a ferrugem dos músculos.


Bora galera!

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki e TheJohn gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Duelo franco contra eu mesmo - Página 6 Empty Olá

22/12/2020, 15:26
que bom que voltou estar presente aqui no fórum, exercicios faz muito bem pra saude continua assim, assim como, a interação faz muito bem para nós abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Ligris gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos