Duelo franco contra eu mesmo

+31
Thommy Shelby
NogueiraJ
Anteros
Gracinha
Liebgott
ShikamaruNara
Tavo
Leao96
Luan_
RichKid
TheJohn
CavaleiroDaLua
Edmundo
Constantine
GuerreiroImplacável
Halls
BichoPiruleta
Barão Vermelho
LuckyTheWolf
Drew
jonas10
adrianomartins
Kaneki
Felipe Castro
IllidaN
Peter Parker
RousseauStrong
Francisco Di Assis
Paladino 93!
Lucas A
Ligris
35 participantes
Ir para baixo
adrianomartins
adrianomartins
Mensagens : 98
Data de inscrição : 19/02/2020

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

23/3/2020, 13:33
Parabéns, Ligris!!!
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

23/3/2020, 16:50
Opa Felipe, Renji e Adriano

Muito Obrigado pela força de vocês aqui no diário !

Dia 7

Não tenho muitas novidades só em casa por causa do Coronavírus. To até seguindo a rotina que eu montei único problema é que sempre estou acordando tarde 8~9 horas e não tive vontade de PMO hoje muito bom.

Manter o foco uma semana longe do vício já ! mas o foco é ficar o resto da minha vida longe dessa perdição !

Também vou me esforçar para comer saudável até a quarentena acabar.


_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

23/3/2020, 20:20
Ligris escreveu:Opa Felipe, Renji e Adriano

Muito Obrigado pela força de vocês aqui no diário !

Dia 7

Não tenho muitas novidades só em casa por causa do Coronavírus. To até seguindo a rotina que eu montei único problema é que sempre estou acordando tarde 8~9 horas e não tive vontade de PMO hoje muito bom.

Manter o foco uma semana longe do vício já ! mas o foco é ficar o resto da minha vida longe dessa perdição !

Também vou me esforçar para comer saudável até a quarentena acabar.


Isso aí cara, se alimentar bem ajuda em todos os aspectos da vida, é cuidar da nossa principal morada: nosso corpo. Abraço!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
avatar
Convidado
Convidado

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

24/3/2020, 08:02
Ligris escreveu:Opa Felipe, Renji e Adriano

Muito Obrigado pela força de vocês aqui no diário !

Dia 7

Não tenho muitas novidades só em casa por causa do Coronavírus. To até seguindo a rotina que eu montei único problema é que sempre estou acordando tarde 8~9 horas e não tive vontade de PMO hoje muito bom.

Manter o foco uma semana longe do vício já ! mas o foco é ficar o resto da minha vida longe dessa perdição !

Também vou me esforçar para comer saudável até a quarentena acabar.


Boa Ligris, continue assim, parabéns pela semana longe do vício. Um forte abraço!.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty R

24/3/2020, 13:56
boa sorte, sei que a situação está bem dificil com isso tudo da quarentena e tal, mas o reboot vai continuar e tudo normalizar.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

25/3/2020, 20:52
Felipe Castro escreveu:Isso aí cara, se alimentar bem ajuda em todos os aspectos da vida, é cuidar da nossa principal morada: nosso corpo. Abraço!

Muito obrigado Felipe hoje me  esforcei bastante para comer totalmente saudável e consegui. To começando a sentir uma diferença no meu cabelo e na minha pelo mesmo as vezes vacilando e comendo bastante besteira
Renji escreveu: Boa Ligris, continue assim, parabéns pela semana longe do vício. Um forte abraço!.  

Opa Renji obrigado pela força aki, to mantendo minha rotina, mas meu cérebro sempre fica querendo fazer eu vagabundar tipo Não precisa se exercitar hoje, amanhã vc treina.
Bem to firme no reboot e ruma aos 10 dias !
Kaneki escreveu:    boa sorte, sei que a situação está bem dificil com isso tudo da quarentena e tal, mas o reboot vai continuar e tudo normalizar.  

Iai Kaneki a situação ta meio ruim mesmo, mas to evitando fica vendo tv demais esses dias to focando mais em minha rotina e fazer outras coisas tipo lava louça,roupa,arrumar meu quarto etc.
Fica preso em casa só vendo notícia ruim pode deixar a gente meio maluco.

Dia 9

Só mantendo a rotina, mas hoje fiz ela mais naturalmente normalmente tenho que me forçar um pouco isso me deixa bem feliz. Comecei a ler um pouco também to lendo uns 2 capítulos por dia de um livro muito bom para passar o tempo já que ultimamente tem tempo de sobra. E hoje estudei umas 3 horas não é muito, mas para min é muito até na época que eu era zumbizão muito viciado em P estudar 30 min já me deixava com cabeça doendo.
Sobre PMO não tive vontades, mas tive muitos pensamentos que se eu deixasse eles na minha cabeça provavelmente ia me dar uma baita vontade de ver P.

Bem vamos manter o Foco! e não joga nossa vida fora com PMO Very Happy

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
avatar
Convidado
Convidado

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

26/3/2020, 10:49
Ligris escreveu:
Felipe Castro escreveu:Isso aí cara, se alimentar bem ajuda em todos os aspectos da vida, é cuidar da nossa principal morada: nosso corpo. Abraço!

Muito obrigado Felipe hoje me  esforcei bastante para comer totalmente saudável e consegui. To começando a sentir uma diferença no meu cabelo e na minha pelo mesmo as vezes vacilando e comendo bastante besteira
Renji escreveu: Boa Ligris, continue assim, parabéns pela semana longe do vício. Um forte abraço!.  

Opa Renji obrigado pela força aki, to mantendo minha rotina, mas meu cérebro sempre fica querendo fazer eu vagabundar tipo Não precisa se exercitar hoje, amanhã vc treina.
Bem to firme no reboot e ruma aos 10 dias !
Kaneki escreveu:    boa sorte, sei que a situação está bem dificil com isso tudo da quarentena e tal, mas o reboot vai continuar e tudo normalizar.  

Iai Kaneki a situação ta meio ruim mesmo, mas to evitando fica vendo tv demais esses dias to focando mais em minha rotina e fazer outras coisas tipo lava louça,roupa,arrumar meu quarto etc.
Fica preso em casa só vendo notícia ruim pode deixar a gente meio maluco.

Dia 9

Só mantendo a rotina, mas hoje fiz ela mais naturalmente normalmente tenho que me forçar um pouco isso me deixa bem feliz. Comecei a ler um pouco também to lendo uns 2 capítulos por dia de um livro muito bom para passar o tempo já que ultimamente tem tempo de sobra. E hoje estudei umas 3 horas não é muito, mas para min é muito até na época que eu era zumbizão muito viciado em P estudar 30 min já me deixava com cabeça doendo.
Sobre PMO não tive vontades, mas tive muitos pensamentos que se eu deixasse eles na minha cabeça provavelmente ia me dar uma baita vontade de ver P.

Bem vamos manter o Foco! e não joga nossa vida fora com PMO Very Happy

Bom dia Ligris, depois que nós começamos a ler fica difícil parar, principalmente eu que gosto de ler histórias épicas, aventuras e fantasias ( com certeza não relacionadas a p., hahaha), enfim, parabéns pelos 9 dias. E como assim 3 horas não é muito?, eu bem que queria ter toda essa disciplina, continue assim. Um bom reboot para você e um forte abraço.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

26/3/2020, 12:26
Fala aí magnificentíssimo Ligris !!!

Parabéns pela perseverança e não desistir, siga firme, você não nasceu para o vício em PMO, você está na conquista de uma vida longe de tudo isso !

Nesse momento que estamos vivendo no país e no mundo recomendo uma cautela redobrada, mantenha sua mente sempre ocupada com coisas boas, evite redes sociais e noticiários para que não seja levado pelo excesso de informações e fique ansioso, faça atividades construtivas como escrever, ler (essa você já começou, muito bom), passe tempo com a família, estude, aprenda algo novo, arrume algum canto da casa, faça exercícios físicos, etc. Tenho certeza que esse tempo de quarentena, apesar de não vir por um bom motivo, pode se tornar em algo bom.

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty Ola

28/3/2020, 19:33
Muito obrigado por ter lembrando dos 7 dias espero que cada vez mais a gente consiga mais e mais dias, entao bacana q tu esteja lendo nem q seja um pouco, ta muito dificil as coisas mas se nós darmos pequenos passos uma hora iremos chegar no topo. Abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

28/3/2020, 20:30
Renji escreveu:

Bom dia Ligris, depois que nós começamos a ler fica difícil parar, principalmente eu que gosto de ler histórias épicas, aventuras e fantasias ( com certeza não relacionadas a p., hahaha), enfim, parabéns pelos 9 dias. E como assim 3 horas não é muito?, eu bem que queria ter toda essa disciplina, continue assim. Um bom reboot para você e um forte abraço.

Bem eu to lendo uns livros antigos que eu tenho aqui em casa que eu ganhei ou tive que comprar por causa da escola maioria. Valeu pela força aki no diário ! mas diminui pra 1 cap por dia por causa da preguiça faltar de tempo(mentira) o importante é manter até vira hábito.

Peter Parker escreveu:Fala aí magnificentíssimo Ligris !!!

Parabéns pela perseverança e não desistir, siga firme, você não nasceu para o vício em PMO, você está na conquista de uma vida longe de tudo isso !

Nesse momento que estamos vivendo no país e no mundo recomendo uma cautela redobrada, mantenha sua mente sempre ocupada com coisas boas, evite redes sociais e noticiários para que não seja levado pelo excesso de informações e fique ansioso, faça atividades construtivas como escrever, ler (essa você já começou, muito bom), passe tempo com a família, estude, aprenda algo novo, arrume algum canto da casa, faça exercícios físicos, etc. Tenho certeza que esse tempo de quarentena, apesar de não vir por um bom motivo, pode se tornar em algo bom.

Grande abraço.
Opa Peter valeu a força.

To vendo umas notícias, mas to evitando ficar o dia todo em cima da TV que ultimamente só ta falando de coisa ruim, bem vacilei dando uma ida rápido no instagram, mas já desinstalei ele.

Kaneki escreveu:Muito obrigado por ter lembrando dos 7 dias espero que cada vez mais a gente consiga mais e mais dias, entao bacana q tu esteja lendo nem q seja um pouco, ta muito dificil as coisas mas se nós darmos pequenos passos uma hora iremos chegar no topo. Abçs.

Iai Kaneki

Vamos continuar firmes como o Peter disse não nascemos para ficar perdendo nosso tempo com PMO nós temos um propósito maior na terra.

Dia 10 e 11

Dia 10 e 11 foi mesma coisa do 9 mantive a rotina único problema foi que no dia 11 acordei de madruga e baixei instagram, tive uma conversa com meu amigo e ele mandou eu ver as redes sociais de uma garota que eu gosto, mas quando fui procurar não encontrei ela ai fui dar uma  olhada numas fotos meio sensuais, mas fui forte e desinstalei depois de olhar umas duas fotos se eu continuasse provavelmente daria merda e também bloquei o Playstore só por garantia de não baixa nenhuma rede social d enovo.

Dia 12

Bem hoje não fiz nada de interessante tirei o dia de hoje para descansar mesmo fiquei só no youtube e em uns joguinhos, mas no dia de hoje foi o dia que mais veio besteira na minha cabeça provavelmente pq eu não fiz nada então é muito importante ocupar bem nosso tempo.

E nas últimas noites também vem dado uma vontade muito forte de ficar fantasiando nem é aqueles pensamentos que vem do nada , mas sim a vontade de imaginar eles na cabeça to tentando me manter forte pra não usar minha cabeça para essas coisas as vezes eu consigo manter ela no lugar as vezes já to pensando em besteira e nem percebo, mas quando percebo já tiro da minha cabeça.

Mas encontrei um vídeo que achei muito interessante esse canal ta postando uma série de como criar novos hábitos.

Bem fiquemos firme nessa jornada ! Very Happy




_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
avatar
Convidado
Convidado

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

29/3/2020, 10:17
Ligris escreveu:

Dia 10 e 11

Dia 10 e 11 foi mesma coisa do 9 mantive a rotina único problema foi que no dia 11 acordei de madruga e baixei instagram, tive uma conversa com meu amigo e ele mandou eu ver as redes sociais de uma garota que eu gosto, mas quando fui procurar não encontrei ela ai fui dar uma  olhada numas fotos meio sensuais, mas fui forte e desinstalei depois de olhar umas duas fotos se eu continuasse provavelmente daria merda e também bloquei o Playstore só por garantia de não baixa nenhuma rede social d enovo.

Dia 12

Bem hoje não fiz nada de interessante tirei o dia de hoje para descansar mesmo fiquei só no youtube e em uns joguinhos, mas no dia de hoje foi o dia que mais veio besteira na minha cabeça provavelmente pq eu não fiz nada então é muito importante ocupar bem nosso tempo.

E nas últimas noites também vem dado uma vontade muito forte de ficar fantasiando nem é aqueles pensamentos que vem do nada , mas sim a vontade de imaginar eles na cabeça to tentando me manter forte pra não usar minha cabeça para essas coisas as vezes eu consigo manter ela no lugar as vezes já to pensando em besteira e nem percebo, mas quando percebo já tiro da minha cabeça.

Mas encontrei um vídeo que achei muito interessante esse canal ta postando uma série de como criar novos hábitos.

Bem fiquemos firme nessa jornada ! Very Happy


Bom dia Ligris, você está indo muito bem, continue assim; só tome cuidado com as redes sociais que são uma praga kkk. Eu mesmo só consegui engatar o reboot depois de abandoná-las, no começo você acha que vai fazer falta, mas depois é como se nunca tivessem existido.

Fico na torcida, um grande abraço.
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

7/4/2020, 00:33
Dia 21
Iai renji valeu a força aqui no diário to me mantendo longe das redes sociais

Não to escrevendo muito, pois essa quarentena fica só em casa não tem muitas novidades para falar.

Vim aqui hoje pq bateu uma fissura de ver P então vou ler uns diários e vou ir dormir.

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty R

14/5/2020, 12:45
ola como estao as coisas?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

21/6/2020, 21:53
Dia 0
Recai bastante muito, mas vou continuar bora pra cima.

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

22/6/2020, 21:29
Dia 1

Consegui me manter limpo hoje pela manhã acordei com muita besteira na cabeça e demorei para me levantar quase deu numa recaída.
Evitar ficar deitado na cama sem fazer nada e pensando besteira

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

23/6/2020, 21:33
Dia 2

Me mantive limpo por hoje tive uma leve tentação de usar o celular da minha mãe para ver P, mas consegui me controlar tirando isso foi um dia bem tranquilo.
Já me sinto muito melhor, tava até tonto e com dificuldade para fazer coisas simples de tantas recaídas

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

26/6/2020, 20:38
Dia 0

Tive 3 recaídas, mas já dei uma aprimorada nos bloqueadores e pensando melhor como passar meu tempo pra evitar fica de bobeira e recair.
Manter o foco já estou na metade do dia 0

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

3/7/2020, 15:21
Dia 0

Tive algumas recaídas.
Reforcei os bloqueadores e to tentando manter uma boa rotina. me sinto estranho eu passava15 20 dias longe do vício facilmente hoje em dia 2 ou 3 dias já são difíceis.



_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

12/7/2020, 17:57
Dia 3

Recuperei bastante do meu controle esses dias até cheguei a atingir 1 semana, mas num vacilo acabei recaindo. Bem já estou com 3 dias e voltei a aproveitar melhor o tempo to planejando bem minhas semanas e colocando meus planejamentos em prática 80%
Continuar nesse ritmo pq só de pensar no tempo que perdi me dar uma raiva e uma angustia q seila...




_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

19/7/2020, 21:42
Dia 10

Fiquei 10 dias longe de PMO depois de muita decadência , acho que o segredo seja arranjar algo que ocupe a nossa mente e meio que esquecer a P e usar bom bloqueadores e excluir qualquer coisa que te leve a pensar em P.
Outra coisa q vem ajudado é planejar bem meus dias vem me ajuda muito nessa semana por exemplo dos 7 dias 5 eu comi totalmente saudável o q é muito bom vem refletindo bastante na minha aparência e na minha saúde estou me sentindo muito melhor e com menos espinhas .
mas estou vacilando nos estudos só estudei 2 dias(segunda e terça) e apenas fiz exercícios 1 dia ( terça) .

bem graças a Deus estou longe da P e estou me sentindo uma pessoa muito melhor me sinto com mais energia mais facilidade de falar com as pessoas e consciência limpa.

Bem vou me manter firme e desejo força para os companheiros de luta ! cheers


_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
jonas10
jonas10
Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2016

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

23/7/2020, 12:52
Te acompanhando irmão, gostei muito dessa sua frase "... Assim como não há descanso da alma sem que se venha aO Salvador..."

_______________________________________
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

12/8/2020, 15:25
Dia 10 Again

Dei uma sumida do fórum por causa das duas recaídas primeira com 18 dias e a outra com 7 dias ambas tiveram a mesma causa e ocorreram no mesmo dia DOMINGO

Tava com uma ideia de ficar segunda a sábado me esforçando mais e no domingo vira vagabundo, porém não foi uma ideia boa ficar com a mente vazia é um erro terrível e foi o que aconteceu nesses domingos.

Comecei a preparar algumas coisas para fazer domingo só que mais leves tipo só revisar a matéria que estudei durante a semana, ler um pouco, exercícios leves e isso me ajudou a superar o Domingo que vinha sendo um problema.
Falando de uns benefícios que tive ultimamente venho falado com mais confiança e olhado bem nos olhos das pessoas me sinto mais confiante, também estou com um bom auto controle estou com um plano de comer saudável de segunda a sábado e domingo comer um pouco de porcaria nas ultimas semanas eu falhei, mas nessa até agora venho vencendo controlando bem o que entra na minha boca.
Fiz uma rotina diária para eu seguir isso vem me ajudado muito a me manter organizado e produtivo durante essas ultimas semanas muito mesmo. além de deixar minha mente afastada da P
a rotina começou bem leve, mas sempre que me acostumo com ela eu dou uma aumentada adiciona + tempo fazendo uma tarefa ou adiciona uma tarefa nova.

Os únicos gatilhos que ando tendo são as mulheres bonitas que encontro na rua nesses casos eu tento não olhar, mas se acabar olhando tento desviar o olhar o mais rápido possível ou olhar para o rosto e uma vez uma mulher acabou passando por min se esfregando em min e isso me deixou louco quase que recai, tomei um banho bem gelado quando cheguei em casa para me acalmar semelhante a quando acorda depois de ter um sonho daqueles.

Sempre estou passando no fórum nem sempre para escrever, mas mais para ler outros diários isso vem me ajudado muito também
.
Bem me manter focado! desejo força nas suas batalhas guerreiros ! Very Happy

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

12/8/2020, 18:32
Ligris escreveu:Dia 10 Again

Dei uma sumida do fórum por causa das duas recaídas primeira com 18 dias e  a outra com 7 dias ambas tiveram a mesma causa e ocorreram no mesmo dia DOMINGO

Tava com uma ideia de ficar segunda a sábado  me esforçando mais e no domingo vira vagabundo, porém não foi uma ideia boa ficar com  a mente vazia é um erro terrível e foi o que aconteceu nesses domingos.

Comecei a preparar algumas coisas para fazer domingo só que mais leves tipo só revisar a matéria que estudei durante a semana, ler um pouco, exercícios leves e isso me ajudou a superar o Domingo que vinha sendo um  problema.
Falando de uns benefícios que tive ultimamente venho falado com mais confiança e olhado bem nos olhos das pessoas me sinto mais confiante, também estou com um bom auto controle estou com um plano de comer saudável de segunda a sábado e domingo comer um pouco de porcaria nas ultimas semanas eu falhei, mas nessa até agora venho vencendo controlando bem o que entra na minha boca.
Fiz uma rotina diária para eu seguir isso vem me ajudado muito a me manter organizado e produtivo  durante essas ultimas semanas muito mesmo. além de deixar minha mente afastada da P
a rotina começou bem leve, mas sempre que me acostumo com ela eu dou uma aumentada adiciona + tempo fazendo uma tarefa ou adiciona uma tarefa nova.

Os únicos gatilhos que ando tendo são as mulheres bonitas que encontro na rua nesses casos eu tento não olhar, mas se acabar olhando tento desviar o olhar o mais rápido possível ou olhar para o rosto e uma vez uma mulher acabou passando por min se esfregando em min e isso me deixou louco quase que recai, tomei um banho bem gelado quando cheguei  em casa para me acalmar semelhante a quando acorda depois de ter um sonho daqueles.

Sempre estou passando no fórum nem sempre para escrever, mas mais para ler outros diários isso vem me ajudado muito também
.
Bem me manter focado! desejo força nas suas batalhas guerreiros !  Very Happy

Fala aí bro, 10 dias é muita coisa, fico feliz por você, agora vamos pra duas semanas e assim por diante.
Força! Tmj!
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

23/8/2020, 18:44
Muito Obrigado Drew pela força consegui as duas semanas na verdade já estou com 3 semanas !


Dia 21

Essa semana não foi muito produtiva procrastinei muitas tarefas não fiz meus exercícios e nem me alimentei saudável estava me sentindo fraco e desanimado provavelmente foi a flatline que causou isso.
Pelo menos me mantive no reboot, mas se eu continuar assim vai ser questão de tempo para eu recair então vou voltar a me esforça novamente não vou recair novamente nesse vício não quero jogar meu tempo fora.
vou tentar ser mais consistente no meu diário acho que nesses dias de fraqueza vai me ajudar bastante nessa luta.

Bem fiquemos firmes nessa luta colegas! Very Happy

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Duelo franco contra eu mesmo - Página 3 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

23/8/2020, 19:49
Ligris escreveu:Muito Obrigado Drew pela força consegui as duas semanas na verdade já estou com 3 semanas !


Dia 21

Essa semana não foi muito produtiva procrastinei muitas tarefas não fiz meus exercícios e nem me alimentei saudável estava me sentindo fraco e desanimado provavelmente foi a flatline que causou isso.
Pelo menos me mantive no reboot, mas se eu continuar assim vai ser questão de tempo para eu recair então vou voltar a me esforça novamente não vou recair novamente nesse vício não quero jogar meu tempo fora.
vou tentar ser mais consistente no meu diário acho que nesses dias de fraqueza vai me ajudar bastante nessa luta.

Bem fiquemos firmes nessa luta colegas! Very Happy

Boa mano, parabéns pelas 3 semanas, espero que siga tudo bem, força!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos