Diário de rlutador - 34 dias

+23
Joseph
Broda
ampity27
LikeAStone
Gardenzio
Guigoleta
neptuno
Bernardo de Claraval
Concurseiroraiz
Salvador AS
João Calvino
Kennynaluta
Rafa Cariri
FirmeForte
Bolovo
fc1992
Rottweiler
RousseauStrong
Flying
MascaradeFerro
Vitrola
Justiceiro do Sertão
rlutador
27 participantes
Ir para baixo
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Diário de rlutador - 34 dias - Página 9 Empty 6 dias

9/12/2021, 15:16
Dia de ontem eu passei na disciplina, dentro das atividades que venho relatando aqui diariamente. Exercício físico pela manhã, estudos de línguas estrangeiras, Programa Revert, participação no fórum e estudos para concurso. É ótimo poder ver seu tempo preenchido e não vê-lo desperdiçado com PMO.
Nessa última noite eu tive sonhos eróticos, mas sem ejacular. Infelizmente em um deles eu estava vendo P. Quando consegui acordar do sonho, eu estava com um tesão tão grande que estava a ponto de ejacular. Sonhei de novo, e depois sonhei com sexo real. Esse eu já curti. No sonho transava com uma garota que infelizmente só conheço pela net, e eu meio que transava com ela de uma forma apaixonada, mano. Muito estranho. Pode ser maluquice, mas não sentia isso por outra pessoa por 1 ano, desde que terminei com minha ex-namorada.
Não sei se vocês viram meu relato, mas meu namoro terminou por conta de uso desmedido de PMO. De um ano pra cá eu tenho me sentido muito culpado com isso, pois nunca amei ninguém e nem tive um relacionamento tão harmônico quanto tive com minha ex-namorada. No entanto e felizmente eu tenho pensado que essa culpa não me serve de nada e que preciso me libertar dela pra seguir, e até conversei sobre isso com a minha psicóloga. Eu to partindo do entendimento que pra melhorar como pessoa o primeiro passo eu já dei, que é reconhecer o meu vício e me dispor a tratar do problema. O segundo passo é buscar o máximo possível colocar a minha restauração em prática, o que está em andamento. Sei que no futuro me verei livre disso. Então agora não há porque me culpar. Tenho que ter esperança num futuro bom, e isso agora é tudo pra mim.
Enfim, apesar de todas essas coisas sexuais durante a noite, depois que levantei não fui incomodado por pensamentos sexuais. Logo depois a academia fiz terapia. Agora to postando aqui no fórum e já reli algumas páginas do Programa Revert.
Minhas próximas metas pro dia é ir a aula de francês e dar uma estudada pra concurso.
Abraço em todos.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário de rlutador - 34 dias - Página 9 Empty Re: Diário de rlutador - 34 dias

9/12/2021, 20:59
rlutador escreveu:Dia de ontem eu passei na disciplina, dentro das atividades que venho relatando aqui diariamente. Exercício físico pela manhã, estudos de línguas estrangeiras, Programa Revert, participação no fórum e estudos para concurso. É ótimo poder ver seu tempo preenchido e não vê-lo desperdiçado com PMO.
Nessa última noite eu tive sonhos eróticos, mas sem ejacular. Infelizmente em um deles eu estava vendo P. Quando consegui acordar do sonho,  eu estava com um tesão tão grande que estava a ponto de ejacular. Sonhei de novo, e depois sonhei com sexo real. Esse eu já curti. No sonho transava com uma garota que infelizmente só conheço pela net, e eu meio que transava com ela de uma forma apaixonada, mano. Muito estranho. Pode ser maluquice, mas não sentia isso por outra pessoa por 1 ano, desde que terminei com minha ex-namorada.
Não sei se vocês viram meu relato, mas meu namoro terminou por conta de uso desmedido de PMO. De um ano pra cá eu tenho me sentido muito culpado com isso, pois nunca amei ninguém e nem tive um relacionamento tão harmônico quanto tive com minha ex-namorada. No entanto e felizmente eu tenho pensado que essa culpa não me serve de nada e que preciso me libertar dela pra seguir, e até conversei sobre isso com a minha psicóloga. Eu to partindo do entendimento que pra melhorar como pessoa o primeiro passo eu já dei, que é reconhecer o meu vício e me dispor a tratar do problema. O segundo passo é buscar o máximo possível colocar a minha restauração em prática, o que está em andamento. Sei que no futuro me verei livre disso. Então agora não há porque me culpar. Tenho que ter esperança num futuro bom, e isso agora é tudo pra mim.
Enfim, apesar de todas essas coisas sexuais durante a noite, depois que levantei não fui incomodado por pensamentos sexuais. Logo depois a academia fiz terapia. Agora to postando aqui no fórum e já reli algumas páginas do Programa Revert.
Minhas próximas metas pro dia é ir a aula de francês e dar uma estudada pra concurso.
Abraço em todos.

Grande rlutador, saudações por se manter disciplinado.

Falo porque sei o que é ficar tendo sonhos inadequados, sorte sua que não parece sofrer de poluções noturnas frequentes e incômodas como eu. De qualquer modo, nossa mente é uma máquina tão complexa que só falta reproduzir a realidade como se aquilo estivesse realmente diante de nossos olhos, de forma assustadora. Ainda bem que você sabe se cuidar nesse sentido. Administrar o psíquico é de fundamental importância, ainda mais para pessoas como nós.

Que você siga disciplinado e sempre em busca do melhor. Forte abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Diário de rlutador - 34 dias - Página 9 Empty Últimos dias e uma queda

12/12/2021, 19:52
Fala, pessoal! Dei uma vacilada. Descobri falhas no meu bloqueador no celular e fucei lá. Acabei recaindo. Como sempre, a receita é retomar, não se culpar e não afundar na lama. Aprender a lidar com a falha e seguir em frente.
Ontem eu saí com uma mina (foi antes de recair) e não achei graça nenhuma em ficar com ela. Ela era muito alta, o tipo físico não me satisfazia muito. Acho que não rolou aquela conexão atrativa. Não sei se devo botar na conta da DE, pois não resumo tudo a isso. Acho que mesmo que eu tivesse com um contador batendo mais dias não me sentiria muito atraído. Bagulho é focar mais no reboot do que em mulheres por agora. Dá pra continuar buscando, mas tem que ser secundário.
To com algumas questões na cabeça em relação a minha vida, mas vou ver o que faço pra resolvê-las. Tentar ir tratando as dúvidas aos poucos.
Forte abraço, galera!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
ESTO VIR
Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/08/2017

Diário de rlutador - 34 dias - Página 9 Empty Re: Diário de rlutador - 34 dias

13/12/2021, 09:52
rlutador escreveu:Fala, pessoal! Dei uma vacilada. Descobri falhas no meu bloqueador no celular e fucei lá. Acabei recaindo. Como sempre, a receita é retomar, não se culpar e não afundar na lama. Aprender a lidar com a falha e seguir em frente.
Ontem eu saí com uma mina (foi antes de recair) e não achei graça nenhuma em ficar com ela. Ela era muito alta, o tipo físico não me satisfazia muito. Acho que não rolou aquela conexão atrativa. Não sei se devo botar na conta da DE, pois não resumo tudo a isso. Acho que mesmo que eu tivesse com um contador batendo mais dias não me sentiria muito atraído. Bagulho é focar mais no reboot do que em mulheres por agora. Dá pra continuar buscando, mas tem que ser secundário.
To com algumas questões na cabeça em relação a minha vida, mas vou ver o que faço pra resolvê-las. Tentar ir tratando as dúvidas aos poucos.
Forte abraço, galera!

Fala rlutador, blz?

Cara, o objetivo é não recair, mas quando recaímos o segredo é esse mesmo, não desanimar e voltar para a luta imediatamente.
Agora é momento de reflexão, identificar onde caiu e tentar fechar essas brechas, não só as do bloqueador, mas também as da mente, porque a recaída começou antes de conseguir burlar o bloqueador...
Em relação as mulheres, não há dúvidas que seja bom ter relações, não só sexuais, durante o rebot, mas se acha que não é o melhor momento, sem problemas.
Sugiro que retome o foco nas atividades de religação, todas elas, de todas as formas... Esportes, organização, alimentação, interação social etc...
No mais, siga firme, pois o caminho será tortuoso, mas você chegará ao seu destino!!
Grande abraço, mano!
Deus te abençoe.

_______________________________________
Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Diário de rlutador - 34 dias - Página 9 Empty Re: Diário de rlutador - 34 dias

13/12/2021, 13:36
Fala mano
Então, eu também considero uma atração x conexão de grande valia pra me relacionar com qualquer mina
As vezes é até uma mina bonita e pah
Mas tem que ter algo a mais, além de ser bonita
Nesse caso só a beleza e corpo não contam, tem que haver uma boa sinergia também

Espero que esteja bem irmão, e evitando fuçar teu bloqueador
Porque independente do quão fortificado ele esteja, se fuçar tu vai achar alguma falha
E não é culpa do bloqueador, a culpa acaba sendo nossa porque ''tentar'' achar alguma falha e acabar falhando por achar. Compreende?
Ajeita a falha, e não procura mais ela
Porque com certeza você vai achar, então é melhor fortificar e não ficar testando

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Diário de rlutador - 34 dias - Página 9 Empty Voltando ao diário depois de meses

8/6/2022, 17:56
Fala, rapaziada.
Ando consumindo PMO pra caralho, estudando pouco e dormindo muito. Desempregado, desmotivado, muitas vezes triste e desanimado. Tentando recomeçar a luta contra PMO aqui no fórum de novo. Dei um resumão de quão ruim tô me sentindo neste aspecto.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias

Spartacuz e Gardenzio gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário de rlutador - 34 dias - Página 9 Empty Re: Diário de rlutador - 34 dias

9/6/2022, 20:21
Salve rlutador. Bom tê-lo de volta nesse nobre departamento.

Cara, se lhe ajudar, volte a participar do Fórum, seja lendo os demais diários, histórias de sucesso ou ajudando os demais companheiros.

De toda forma, envio-te forças nesse jornada. Sei quanto é ruim; afinal, acho que todos nós aqui sabemos. Mas há solução, irmão. Portanto, não desista.

Gostaria muito de poder lhe ajudar, mas uma coisa é verdade e é que só você pode sair de onde você está. Estaremos aqui para lhe apoiar, para lhe ajudar, talvez dar umas dicas e norte, mas você consegue, meu bom. Não desista. Normalmente é em momentos semelhantes ao seu que começamos a agir em direção a um novo futuro, aos poucos, um passo de cada vez, para ficarmos distantes da PMO. É totalmente possível.

Volte-se para si, pois você é o ser mais importante de sua vida. Não se negligencie. Vá seguindo.

Estaremos aqui para lhe ajudar no que for preciso. Abraço, meu bom!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos