Ir em baixo
Lima Gomes
Lima Gomes

Diário do Coragem - Página 6 Empty Re: Diário do Coragem

em 19/7/2020, 21:50
Show coragem, torço para que tudo certo para vc irmão, as vezes em nossa vida para que coisas grandiosas aconteçam, mudanças são necessárias, causam medo e incerteza porém, com força de vontade e determinação sei que você encontrara um novo caminho mais próspero do que o antigo. Reflita em cada decisão e haja sempre com sabedoria.

Estarei orando por vc brother, Força.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista

" Tentar não significa conseguir, mas certamente quem conseguiu um dia tentou "

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

em 20/7/2020, 06:30
Fala coragem, passando para te desejar uma semana abençoada, que Jesus e Maria possam te dar a vitória de hoje.

SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Recorde reboot: 67 dias
Coragem123

em 20/7/2020, 20:53
14 dias - Faltam 76

Uoh, bem coloquei o negócio a venda, coloquei o carro a venda, estou tentando colocar os projetos em dias. Por causa do vício e das quedas fica tudo uma bagunça na vida da gente e os projetos todos atropelados. Já coloquei algumas coisas em dia, mas faltam várias coisas ainda kkkk. Com paciência e tranquilidade as coisas vão se encaixando.

Esse final de semana irei visitar os familiares rapidamente. Espero que seja uma boa viajem e ajude a manter as coisas firmes.

Agradeço a você Lutador pela mensagem e a você também Lima!!

Obrigado por rezar por mim, precisamos muito. Também rezo por vocês.

Confiemos no Senhor e ajamos virilmente!!!

Abraço a todos!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

em 21/7/2020, 06:44
Olá coragem, que Deus faça o melhor com os seus negócios, visitar os familiares é muito bom, viajar faz muito bem para nós, continue firme e focado como está, Deus abençoe você.

Guerreiro de longa data
Guerreiro de longa data

em 21/7/2020, 07:58
Grande Coragem! Nossa Senhora o acompanhe, amigo!
Deus abençoe!!!
Abraço!

em 21/7/2020, 10:31
Obrigado meus amigos!!! Vamos em frente!
Lima Gomes
Lima Gomes

em 21/7/2020, 19:46
Boa viagem coragem, a companhia da família ajuda muito nesses momentos, temos que aproveita Los enquanto temos a oportunidade.

Fique firme irmão.

Meu diário:

Coragem123

em 21/7/2020, 23:14

15 dias - Faltam 75

Durante a noite tive poluição noturna, mas percebi claramente que foi culpa minha kkk eu quis ficar vendo vídeos de resultado dos jogos europeus e aí vou ficando empolgado e vou vendo um e mais um e mais um kkkk e acaba abrindo espaço pras minhas paixões se aflorarem... Paciência, vou buscar me controlar e não ver isso perto de ir deitar. Vou procurar buscar um conteúdo mais tranquilo, mas, somos fracos, e esses deslizes longe de nos desanimar deve nos alegrar e entender que é Deus que nos ampara como um bom pai e nos ajuda a levantar. De pé depois desse deslize quero continuar confiando em Deus....

Hoje fiz uma sopa e um omelete ficou bom, tive mais clientes do que ontem e consegui lavar roupa.

Obrigado pela presença aqui Lima, Deus lhe pague!!

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

em 22/7/2020, 06:29
Parabéns pelos dias limpos coragem, continue focado e firme no Senhor, Deus abençoe você.

Guerreiro de longa data
Guerreiro de longa data

em 22/7/2020, 07:50
Coragem123 escreveu:

15 dias - Faltam 75

Durante a noite tive poluição noturna, mas percebi claramente que foi culpa minha kkk eu quis ficar vendo vídeos de resultado dos jogos europeus e aí vou ficando empolgado e vou vendo um e mais um e mais um kkkk e acaba abrindo espaço pras minhas paixões se aflorarem... Paciência, vou buscar me controlar e não ver isso perto de ir deitar. Vou procurar buscar um conteúdo mais tranquilo, mas, somos fracos, e esses deslizes longe de nos desanimar deve nos alegrar e entender que é Deus que nos ampara como um bom pai e nos ajuda a levantar. De pé depois desse deslize quero continuar confiando em Deus....

Hoje fiz uma sopa e um omelete ficou bom, tive mais clientes do que ontem e consegui lavar roupa.

Obrigado pela presença aqui Lima, Deus lhe pague!!

Muito bem Coragem! Continue vigilante e ocupado. Amparados na Graça de Deus, na certeza da vitória, sairemos disso!

em 23/7/2020, 10:09
Dia 16 - Faltam 74

Tive novamente poluição noturna, o dia foi um tanto quanto agitado e desgastante.

Ao longo do dia toquei violino para meu bisavô por Vídeo chamada que está acamado e não podendo falar depois de ter tido um avc, só vê e escuta.

Também toquei para minha avó, mãe e tia. Que bom que não era ao vivo e eles não conseguem jogar tomate podre em mim kkkk

No fim do dia pude ir na adoração ao Santíssimo. Experimentava uma espécie de secura. Muitas tentações violentas contra a caridade para com algumas pessoas por causa do jeito que elas agem e etc.

Pedi ao Senhor que me desse um coração de menino que não fica pensando nessas coisas e isso me acalmou.

Lembrei-me de Nosso Senhor dizendo: "Em verdade vos digo, se não vos converterdes e não vos tornares como meninos, não entrareis no Reino de Deus."

Assim quero procurar ser, como um menino, bem pequeno, não tomando os defeitos dessa idade, mas as qualidades.. Um menino que não pensa mal de ninguém, não vai atrás desse vício. Um menino que só quer agradar o Bom Deus.

Hoje ainda vou postar o dia de hoje.

Nada por força, tudo por amor!!

Mithrandir gosta desta mensagem

Coragem123

em 23/7/2020, 23:04
Dia 17 - Faltam 73

Estou em viajem... Está tendo momentos fáceis e momentos difíceis. Exercitando a questão da afetividade.

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

em 24/7/2020, 06:49
Parabéns coragem pela vida religiosa que leva, isso é uma fonte de água viva que nos preenche e nos leva mais pra Deus, continue assim, sobre os momentos é normal altos e baixos, depois tudo vai achar seu equilíbrio, Deus abençoe você.

Guerreiro de longa data
Guerreiro de longa data

em 24/7/2020, 07:00
Bom dia, nobre "Coragem"! Que bom vê-lo determinado e disposto a tudo para viver uma vida íntegra. Deus o ajude nos momentos mais difíceis.
Salve Maria!

Coragem123

em 24/7/2020, 22:21
Dia 18 - Faltam 72

Obrigado meus grandes Lutador e Guerreiro pelo acompanhar da carruagem.

Estou refletindo bastante sobre o que vou fazer após conseguir vender o negócio. Mil possibilidades e estou pedindo a Deus a ajuda para escolher o certo. Não é fácil. Deus e os seus mistérios.

Mas estou procurando confiar em Deus. Considerando o que não será bom fazer e etc...

Quero formar uma família futuramente e além de me livrar do vício, preciso ter estabilidade financeira pra começar um relacionamento.

Procurando exercitar a questão das virtudes de crianças que perdi a muito tempo e vejo o quanto fizeram mal telas abandonado. Vida muito mais triste é complicada. É impressionante, a simplicidade das crianças é muito bom. Não é não dar importância ou fazer de qualquer jeito, mas ser simples....

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

em 25/7/2020, 06:31
É isso aí coragem, sejamos como Santa Terezinha, aprendemos com ela, ela foi a melhor neste ponto, estudar a vida dos santos nos ajuda a sermos melhor, a buscar a santidade, a igualamos a eles, e também a agradecer a Deus pela vidas deles, pois eles agradaram muito a Deus.
Deus abençoe você coragem, em mais um dia, sejamos como crianças, e peçamos ao Pai as graças necessárias para nossa salvação.

Guerreiro de longa data
Guerreiro de longa data

em 25/7/2020, 19:14
Coragem123 escreveu:Dia 18 - Faltam 72

Obrigado meus grandes Lutador e Guerreiro pelo acompanhar da carruagem.

Estou refletindo bastante sobre o que vou fazer após conseguir vender o negócio. Mil possibilidades e estou pedindo a Deus a ajuda para escolher o certo. Não é fácil. Deus e os seus mistérios.

Mas estou procurando confiar em Deus. Considerando o que não será bom fazer e etc...

Quero formar uma família futuramente e além de me livrar do vício, preciso ter estabilidade financeira pra começar um relacionamento.

Procurando exercitar a questão das virtudes de crianças que perdi a muito tempo e vejo o quanto fizeram mal telas abandonado. Vida muito mais triste é complicada. É impressionante, a simplicidade das crianças é muito bom. Não é não dar importância ou fazer de qualquer jeito, mas ser simples....

Deus vai te dar uma família linda, companheiro de batalha!
Também tenho esse desejo; oremos um pelo outro nessa intenção!
Grande abraço!

Lima Gomes
Lima Gomes

em 27/7/2020, 11:29
Já está com meia batalha ganha coragem, pela preocupação e empenho que vc tem tido e empregado para se aperfeiçoar e trilhar o caminho certo. Continue assim irmão, vc vai conseguir alcançar os seus sonhos.

Força

Meu diário:

Guerreiro de longa data
Guerreiro de longa data

em 28/7/2020, 13:18
Está firme, parceiro?
Deu um tempo em suas partilhas.

Siga firme!

em 29/7/2020, 05:52
Dia 22 - Faltam 68

Final do dia eu posto o de hoje - dia 23

Agradeço antes de mais nada ao Lutador com Cristo, Guerreiro e Lima Gomes por me acompanharem. Ajuda muito!!!

A viagem foi boa graças a Deus. Pude me dedicar a minha família, ao meu irmão mais novo principalmente, pois ensinei e joguei jogos com ele. Fiquei bem cansado, por ter dirigido um bocado e ajudado uns amigos em mudança. Também cozinhamos e além de ter ficado bom aprendi uma nova receita... kkk

Consegui rezar todos esses dias e ir na missa na maioria deles. Acabei ficando ausente das minhas postagens aqui. Foi por falta de tempo mesmo.

Hoje estou voltando para casa e já trabalharei pela tarde. Estarei bem cansado ao longo do dia sem dúvida. Pedir a graça de Deus que me conserve e não permita que eu busque satisfações ruins.

Nada por força, tudo por amor (a Deus)!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

em 29/7/2020, 06:22
Parabéns coragem, está indo muito bem, sigo te acompanhando, Deus abençoe você.

Guerreiro de longa data
Guerreiro de longa data

em 29/7/2020, 07:45
Coragem123 escreveu:Dia 22 - Faltam 68

Final do dia eu posto o de hoje - dia 23

Agradeço antes de mais nada ao Lutador com Cristo, Guerreiro e Lima Gomes por me acompanharem. Ajuda muito!!!

A viagem foi boa graças a Deus. Pude me dedicar a minha família, ao meu irmão mais novo principalmente, pois ensinei e joguei jogos com ele. Fiquei bem cansado, por ter dirigido um bocado e ajudado uns amigos em mudança. Também cozinhamos e além de ter ficado bom aprendi uma nova receita... kkk

Consegui rezar todos esses dias e ir na missa na maioria deles. Acabei ficando ausente das minhas postagens aqui. Foi por falta de tempo mesmo.

Hoje estou voltando para casa e já trabalharei pela tarde. Estarei bem cansado ao longo do dia sem dúvida. Pedir a graça de Deus que me conserve e não permita que eu busque satisfações ruins.

Nada por força, tudo por amor (a Deus)!!!
Parabéns, parceiro!
Felicidade em vê-lo ocupado e se gastando em coisas boas.
Salve Maria!

Lutador com Cristo e Coragem123 gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes

em 29/7/2020, 19:07
Muito bom coragem, cada dia é uma imensa vitória e eles nos trazem cada vez mais purificação dessa desgraça que nos aprisionou e cegou por tanto tempo.

Meu diário:

Lutador com Cristo e Coragem123 gostam desta mensagem

Coragem123

em 1/8/2020, 00:23
25 dias - Faltam 65

Bem, voltei de viagem e as coisas precisam ser todas colocadas em ordem novamente... A vida acaba ficando mais agitada do que a gente gostaria, mas é pelas tempestades que se fazem bons marinheiros. Temos que nos manter estáveis em situações adversas...

Vou tentar voltar a falar com os meus avós amanhã.

Consegui vender o carro, mas eu acabei cometendo um erro e vai demorar um pouco mais para finalizar o processo. Paciência, a gente vê que o pouco que Deus se retira, por culpa nossa, a gente já começa a fazer besteira. Mas esses erros servem pra evidenciar a minha impotência diante de tudo e que Deus faz como quer e que pra ser Santo preciso amar o seu querer.

Consegui me confessar, e, caramba! que loucura quem vive sem esse sacramento. Não consigo imaginar minha vida sem ele. Deus é muito bom comigo em me permitir usar dele.

Desde que viajei não consegui treinar o violino, amanhã tem roupa pra passar, chão pra limpar.

Estava com saudades de vocês!!! Kkk

Descobri porque meu bolo não deu certo... O fermento estava vencido já a meses kkkkk a farinha de trigo também está vencida.... vamos ver os próximos.

Obrigado pelo apoio Guerreiro, Lutador e Lima... ajuda muito.

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

em 1/8/2020, 06:25
Grande coragem, o sacramento da confissão é realmente maravilhoso, as coisas irão se acertar amigo, tenha um sábado abençoado por Deus.

Coragem123 gosta desta mensagem

Permissão deste fórum: