Ir em baixo
Guerreiro de longa data
Guerreiro de longa data

Diário do Coragem - Página 7 Empty Re: Diário do Coragem

em 1/8/2020, 09:09
Coragem123 escreveu:25 dias - Faltam 65

Bem, voltei de viagem e as coisas precisam ser todas colocadas em ordem novamente... A vida acaba ficando mais agitada do que a gente gostaria, mas é pelas tempestades que se fazem bons marinheiros. Temos que nos manter estáveis em situações adversas...

Vou tentar voltar a falar com os meus avós amanhã.

Consegui vender o carro, mas eu acabei cometendo um erro e vai demorar um pouco mais para finalizar o processo. Paciência, a gente vê que o pouco que Deus se retira, por culpa nossa, a gente já começa a fazer besteira. Mas esses erros servem pra evidenciar a minha impotência diante de tudo e que Deus faz como quer e que pra ser Santo preciso amar o seu querer.

Consegui me confessar, e, caramba! que loucura quem vive sem esse sacramento. Não consigo imaginar minha vida sem ele. Deus é muito bom comigo em me permitir usar dele.

Desde que viajei não consegui treinar o violino, amanhã tem roupa pra passar, chão pra limpar.

Estava com saudades de vocês!!! Kkk

Descobri porque meu bolo não deu certo... O fermento estava vencido já a meses kkkkk a farinha de trigo também está vencida.... vamos ver os próximos.

Obrigado pelo apoio Guerreiro, Lutador e Lima... ajuda muito.

Confiemos no Senhor e ajamos virilmente!!!
Bom dia, estimado!!!

Às vezes, também, penso o que seria de mim sem os sacramentos, sobretudo, o da Reconciliação que nos ajuda tanto nesse processo. Devemos ser muito gratos a Deus.
E, meu amigo, continue como está, tenho certeza que na sua rotina: ocupando-se, trabalhando e rezando, logo, logo baterá esse primeiro ciclo de 90 dias.

Salve Maria! Um abraço!

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Coragem123

em 2/8/2020, 20:24
Dia 27 - Faltam 63

Ontem foi um dia agitado, ainda estou voltando pra rotina, mas estou meio desorientado. Como estou vendendo meu negócio estou já vendo os possíveis outros. Com calma vai tudo se encaixar.

Hoje fui a missa, almocei com amigos, tive aula de violino, coloquei a conversa em dia com outros amigos. Ontem também falei com alguns familiares. Essas viagens acaba deixando a gente fora de órbita. Kkkk

Nada por força, tudo por amor (a Deus).

Lima Gomes
Lima Gomes

em 2/8/2020, 23:06
Boa noite coragem ! 27 dias ? Cara que marca vc já alcançou !

Estar na companhia de familiares e amigos é mto bom, eu estou redescobrindo esse prazer, após ter deixado para trás aquele maldito vício.

De qualquer forma vc está no caminho certo, continua assim coragem, tá inspirando muita gente aqui.

Força !

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista

" Tentar não significa conseguir, mas certamente quem conseguiu um dia tentou "

Guerreiro de longa data
Guerreiro de longa data

em 3/8/2020, 06:30
Bom dia ilustre "Coragem"!
Caminhando a passos largos vc.
Sigo acompanhando...
Grande abraço!!!

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

em 3/8/2020, 06:30
Parabéns coragem, está indo bem, Deus abençoe você

SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Recorde reboot: 67 dias
Coragem123

em 5/8/2020, 08:40
Obrigado meus amigos por me acompanharem!!! Ajuda muito!!! Continuarei segunda a história de vocês nos seus fóruns também!

Dia 30 - Faltam 60

A vida anda um pouco corrida, ainda estou finalizando a organização depois da volta da viagem...

Hoje irei passar roupa se Deus quiser, fazer uma carne para comer durante a semana e um melado.

Teve um amigo que gostou demais do melado e pediu pra fazer pra ele é pra mãe dele kkkk...

Ontem dois amigos almoçaram aqui e eu que fui pra cozinha, foi divertido.

Meu negócio ainda está a venda e não apareceu nenhuma boa oportunidade até agora. As vezes tem cliente as vezes não tem nada...

Já tem 2 semanas que não consigo pegar o violino pra treinar por conta da viagem e de colocar as coisas no lugar na volta. Vou tentar treinar hoje. Pretendo tocar umas músicas pro meu avô na sexta...

Nos dois últimos dias estou enrolando pra sair da cama e acaba me vindo inclinações ruins. O padre já me falou uma vez que acordou é pra sair logo da cama, é eu me lembro disso mas me deixei levar esses dois dias pelo impulso e isso não é bom. Vou procurar ficar atento nisso....

Hoje pretendo ir a missa e na adoração ao Santíssimo...

Nada por força, tudo por amor (a Deus)!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

em 6/8/2020, 06:54
A vida está corrida né irmão, mas é assim mesmo, as vezes é bom ter com o que se ocupar e não ficar parado, preciso levantar rápido da cama também, quando passa uns 2 minutos os pensamentos começam a vim, aí eu saio, mas é melhor nem deixar eles chegarem ne?! Deus abençoe seu dia amigo.

Lima Gomes
Lima Gomes

em 6/8/2020, 11:17
Coragem123 escreveu:Obrigado meus amigos por me acompanharem!!! Ajuda muito!!! Continuarei segunda a história de vocês nos seus fóruns também!

Dia 30 - Faltam 60

A vida anda um pouco corrida, ainda estou finalizando a organização depois da volta da viagem...

Hoje irei passar roupa se Deus quiser, fazer uma carne para comer durante a semana e um melado.

Teve um amigo que gostou demais do melado e pediu pra fazer pra ele é pra mãe dele kkkk...

Ontem dois amigos almoçaram aqui e eu que fui pra cozinha, foi divertido.

Meu negócio ainda está a venda e não apareceu nenhuma boa oportunidade até agora. As vezes tem cliente as vezes não tem nada...

Já tem 2 semanas que não consigo pegar o violino pra treinar por conta da viagem e de colocar as coisas no lugar na volta. Vou tentar treinar hoje. Pretendo tocar umas músicas pro meu avô na sexta...

Nos dois últimos dias estou enrolando pra sair da cama e acaba me vindo inclinações ruins. O padre já me falou uma vez que acordou é pra sair logo da cama, é eu me lembro disso mas me deixei levar esses dois dias pelo impulso e isso não é bom. Vou procurar ficar atento nisso....

Hoje pretendo ir a missa e na adoração ao Santíssimo...

Nada por força, tudo por amor (a Deus)!!

Top Coragem, o lado bom de estar tão atarefado é que vc fica com a mente cheia e impede que os impulsos te enlacem. Mas não se deixe levar pelo desânimo irmão pelo fato das coisas não estarem acontecendo como planejado, as vezes leva tempo, mas continua confiante e fazendo a sua parte, reformule suas metas se preciso, nesse momento de pandemia está bem difícil e precisamos nos reinventar.

De qualquer forma, sempre reflita nas suas decisões para que elas sejam sábias e não emotivas. Fé que as coisas vão se ajeitar irmão.

E cuidado com a ociosidade ao se levantar na cama irmão, como vc mesmo relatou, isso é um perigo.

Força !

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista

" Tentar não significa conseguir, mas certamente quem conseguiu um dia tentou "

Coragem123

em 6/8/2020, 15:38
Obrigado grande Lima Gomes e Lutador!! O apoio de vocês faz toda diferença.

Dia 31 - Faltam 59

Hoje o dia está esquisito. Aqueles dias que parece que você não sabe o que está acontecendo e só vai procurando se manter tranquilo e sereno. Uma agitação interna brotando. Pensamento se metendo a criar o futuro e remecher o passado. Diminuindo as forças para se manter no presente.

Além disso, uma espécie de desolação na alma. Hoje é um dia de festa na Igreja, mas parece que Nosso Senhor e Nossa Senhora gostam de me presentear assim em suas festas... Paciência...

Movimento do meu negócio praticamente 0 nos dois últimos dias.

Os outros negócios empacados... Mas é isso, não devo ligar pra nada disso, daqui a pouco isso passa. É só ficar tranquilo e fazer o melhor ao nosso alcance...

Fiz o melado pra um amigo e uma carne pra semana. Passei uma roupa. Assim vamos indo...

Lutador com Cristo e Léo123 gostam desta mensagem

Léo123
Léo123

em 6/8/2020, 17:38
Coragem123, obrigado pelas palavras em meu diário, vc sempre com boas palavras de incentivo pra galera aqui do furum. E parabens pelos 31 dias, continue forte na luta, rumo aos 90 dias do reboot e uma eternidade sem PM.rs

Que Deus abençoe seus negócios e projetos de vida, não te conheço, mas pelas sua palavras já da pra ver que vc é um cara mto gente boa. Um grande abraço.

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria

em 6/8/2020, 20:20
Fala, irmão!

Tá mandando bem na caminhada!

Forte abraço

diário: https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

"No sentido mais verdadeiro, a liberdade não pode ser concedida; deve ser alcançada"
Roosevelt

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

Ontem à(s) 06:33
Parabéns coragem, siga lutando contra tudo que te afasta da graça de Deus, inclusive dessa desolação da alma, bem no dia da festa?! O inimigo pode estar tentando colocar um pouco de desânimo nisso aí, por isso lute mais forte ainda. Deus te abençoe.

Coragem123

Ontem à(s) 13:23
32 dias - Faltam 58

Hoje acordei bem, só que não estou me sentindo muito bem fisicamente. Não sei se foi algo que eu comi ou que eu fiz... Uma fadiga...

Vou tentar ir na missa hoje e me confessar também...

Consegui fazer a carne e o melado... Hoje vou fazer mais um melado pra mãe do amigo meu... Depois farei pra mim kkk. Acabou o meu...

Ontem por fim foi um dia de alegrias e tristezas... Acho que os dias são sempre assim... pelo menos por enquanto.

Continuo sem clientes, rezando e buscando me e exercitar nas virtudes e no amor a Deus...

Não é fácil fazer as coisas unicamente por amor a Deus...

Agradeço ao Léo, Soli e Lutador pela presença aqui, a participação de vocês ajudam muito...

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria

Ontem à(s) 19:13
Fala, Coragem123.

Você tá indo muito bem, continue assim!

Realmente, existem dias bons e dias ruins ... isso faz parte da vida. Porém a abrupta oscilação, que as vezes ocorre dentro do mesmo dia e sem nenhum grande motivo aparente, pode ser causado ou agravado pelo vício. É provável que depois de um tempo você perceba a diferença.

Abraço, irmão.
Fé em Deus sempre!

diário: https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

"No sentido mais verdadeiro, a liberdade não pode ser concedida; deve ser alcançada"
Roosevelt

Guerreiro de longa data
Guerreiro de longa data

Ontem à(s) 19:16
Salve Maria, Coragem!!!
Passando para deixar um abraço.
Siga firme, preparando-se sempre para as tempestades, que chegam para todos. Estejamos firmados na Rocha que é Cristo.
Te cuida!

VanGogh
VanGogh

Ontem à(s) 22:16
Amigo, força e confie em Deus! Está a traçar um bom caminho nesse seu caminho. Os tempos não são fáceis e só posso desejar e rezar para que tudo corra pelo melhor a si e à sua família! Deixo-lhe o meu abraço e mantenha-se firme!

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1 Tessalonicenses 5:18

---------------->     Diário de VanGogh     <----------------

Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco.
Se perdeu a honra, perdeu muito.
Se perdeu a coragem, perdeu tudo.
Vincent Van Gogh

---------

Reboot:
02.06.2020 - 25.06.2020
26.06.2020 - 05.07.2020
06.07.2020 - 19.07.2020
20.07.2020 - 08.07.2020
09.07.2020 - ∞

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

Hoje à(s) 06:36
Vc disse que não está bem fisicamente, cuidado com o melado kkkk, o açúcar pode nos deixar fracos. Às vezes também não resisti a um doce, mas temos que vigiar, a alimentação ajuda muito no processo, precisamos cuidar do corpo e da alma, está indo muito bem amigo, continuemos nossa luta, Deus te abençoe.

Mithrandir gosta desta mensagem

Permissão deste fórum: