Diário da GirlLoveBaby

+12
Return
Azlan
Dante Auditore
Aang. Lenda
Lelezita
Eduardo0114
Hdmi
Xavraulio
caradebebê
Felip00
Alexandretj
Vex;-;
16 participantes
Ir para baixo
avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

Diário da GirlLoveBaby - Página 7 Empty Re: Diário da GirlLoveBaby

26/2/2020, 19:50
Pois é lelê ... E a melhor parte é saber que a gente (pelo menos eu) já sentia aquilo sem nem ao menos saber que era certo ou errado.
Na verdade me lembrando agora eu até que respondia que era mentira pra minha mãe e o meu pai kkkkkk pq eles falavam que n podia namorar e eu como ficava tipo "meu Deus se souberem ..." Ficava de boca fechada. Sabia que era errado namorar naquela idade, mas nada me impedia de pensar. Amava pensar. Era tão bom pensar kkkkkkkk
E isso só com meninos, até antes de todo esse inferno. É até semelhante a uma lésbica, só que eu temia a reação dos meus pais em relação a minha tara precoce pelos garotos. Sua psicóloga tem razão. Já sentimos emoções fortes antes, não sei vc mas eu ficava as vezes, fula, de ver o meu ator favorito agarrando uma guria.
Me lembro que minha primeira decepção foi na série supernatural... Era gamadassa no Dean, e quando ele ficava com alguma guria eu já pensava "desgraçada" kkkkkkkk como eu poderia pensar essas coisas sobre mim?! É tão sem sentido... Quer dizer, não tenho histórico, n bate, o futuro ainda me assombra.

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t9933p25-diario-da-girllovebaby#267636

O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.
avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

Diário da GirlLoveBaby - Página 7 Empty Re: Diário da GirlLoveBaby

26/2/2020, 20:01
Bom Return, primeiramente agradeço se vc se manter presente no meu diário, seus conselhos são inteligentes e realmente ajudam...
Eu lembro que toda vez que eu ficava obcecada com algum tema de saúde meu corpo reagia, sabe? Ele dava algum sintoma semelhante ao da doença e me deixava pior, só depois que eu soube q era td por causa da ansiedade e sabe-se lá Deus pq o corpo reage como se vc tivesse dando um "comando" meio que inconsciente só pq vc ficou pensando muito sobre aquilo.
Sua última frase abaixo me deixou tranquila.
Assim como vc e a Lelezita nunca senti nada de diferente pelo mesmo sexo, eram só amigas ou inimigas e olhe lá.
Traumas eu tenho alguns e inseguranças surgiram através deles, e essa é uma das razões pelas quais sou até isolada, n tenho amigos e ninguém para me abrir. Só vcs aqui no fórum, pensamentos suicidas são frequentes devido a preocupação excessiva de realmente estar, devido as sensações, virando ou me deparando com algo que as vezes eu penso que só n descobri antes pq n refleti sobre. É estranho...
Mas vou seguir os seus conselhos ... E seja oq Deus quiser. Obg <3

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t9933p25-diario-da-girllovebaby#267636

O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.
Aang. Lenda
Aang. Lenda
Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 30

Diário da GirlLoveBaby - Página 7 Empty Re: Diário da GirlLoveBaby

27/2/2020, 18:07
Girllovebaby escreveu:Ang eu tô capenga kkkkkkkk

KKKKK Tenha paciência amiga, pelo menos fico feliz de saber que está viva e lutando contra isso !
Sei que por mais que tudo que a gente fale não surte muito efeito, é uma luta interna, mas se serve pelo menos de conforto eu também comecei a ter sentimentos e me apaixonar desde os 5 anos ! Lembro que na pré-escola já tive umas crushisinhas sem ninguém me influenciar ou me dizer que deveria ser assim, apenas senti isso ano após ano, nem sabendo o que era namorar, só sabia que gostava da pessoa e sonhava com ela.. E sigo hetero até hoje. Sua sexualidade é perfeitamente normal. Bjos

_______________________________________
Conheça meu Diário        >>  A Lenda de Aang

avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

Diário da GirlLoveBaby - Página 7 Empty Re: Diário da GirlLoveBaby

27/2/2020, 18:58
Pois é Ang ... Lembro até q eu ficava com vergonha em admitir que eu gostava de fulano por medo de ser zoada.
Minhas atrações começaram aos 5 e atravessei a adolescência assim... Ninguém nem se quer me disse que homossexualidade era errado, eu que achava a ideia estranha mesmo.
Mas piadas me marcaram sobre a minha sexualidade, tipo, para terceiros eu devia ser lésbica pq n gostava de sair pegando geral, na vdd sei até como a Lele se sente quando disse q era uma pessoa reservada, eu não sei ela, mas era muito julgada por isso.
Mas eu ligava? Não. Pq na minha lógica era:
"Lésbica só se apaixona por mulher, eu só gostei de garotos até hj. Dane-se."
Devido aos julgamentos excessivos me tornei uma pessoa isolada e agora acho até q tenho uma fobia social.
Por isso não dei nem o meu primeiro beijo, foi tanta coisa q hj n confio nas pessoas, e me lembro q antes de começar esses pensamentos eu tava muito apática, me sentindo uma sociopata, n sentindo nada de bom, só ruim. Aí vieram os pensamentos em relação a minha sexualidade, em 23 anos eu nunca nem se quer me questionei (n precisava ao meu ponto de vista, queria beijar, namorar, casar etc ... Tudo que as outras meninas queriam).
É confortante saber que as minhas atrações começaram sem nem ao menos me explicarem oq era aquilo, só sabia que gostava de jeito diferente, n era uma coisinha boba de infância, era algo que até hj eu me lembro dos pensamentos q eu tinha e como aquilo me deixava feliz.
Enfim... Só sinto tudo hj embaralhado e nebuloso.
Medo do futuro, de descobrir algo. Lembrar da infância e adolescência é confortável... Por mais q as vezes eu sinta q foi tudo mentira, eu ao mesmo tempo possuo a consciência de que não foi, não foi como um homossexual, ninguém me disse que era certo ou errado, até pq os meus sentimentos heterossexuais eu já via como errado devido a minha idade, era essa a educação q eu recebia em casa "não pode namorar antes de uma determinada idade e blá blá blá blá" então tinha até um certo temor q alguem descobrisse sobre eles kkkkkkkk escrever isso é tão bom, me faz recordar coisas q não tem nada haver mesmo com homossexualidade. Mas é difícil focar nisso.
Enfim... Fico feliz que temos algo em comum em relação a sexualidade. Sim, sim, conforta um pouco. Obrigada por comentar I love youI love you

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t9933p25-diario-da-girllovebaby#267636

O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

Diário da GirlLoveBaby - Página 7 Empty Re: Diário da GirlLoveBaby

27/2/2020, 21:54
Oq conta é a intenção Edu...
E eu como expliquei antes e repito, vc tbm n é gay. É só um pervertido e ansioso. Fica na paz I love you

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t9933p25-diario-da-girllovebaby#267636

O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Lelezita
Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/10/2019

Diário da GirlLoveBaby - Página 7 Empty Re: Diário da GirlLoveBaby

28/2/2020, 00:05
Nunca me falaram que achavam que eu era lésbica, eu tive uns crushs na adolescência, só que era muito tímida e ficava esperando pelo meu príncipe pra perder o bv. Como demorei pra perder o bv, sou virgem e nunca namorei aos 25, sinto que as pessoas a minha volta devem achar que posso ser lésbica, mas não me falam pra não me machucar... as últimas 24h foram pesadas, fiquei pensando que mesmo se eu casar com um cara que eu ame, as pessoas a minha volta vão comentar que acham que eu sou lésbica... essas pessoas comentam isso da minha tia, e foi ouvindo esses comentários sobre ela que comecei a ter os pensamentos há 6 anos atrás 😓

Queria aconselhar, mas com o que passei nessas últimas horas precisava desabafar :/

hanna mnd gosta desta mensagem

avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

Diário da GirlLoveBaby - Página 7 Empty Re: Diário da GirlLoveBaby

28/2/2020, 00:11
A vontade Lê Smile
Bom, eu ouvi muitas piadas do tipo, infelizmente, mas lá atrás eu nem ligava. N me atingia, então n levava a sério. Só que depois dos tratamentos ruins, descasos, etc ... Traumas, inseguranças vieram e eu fiquei sozinha para encarar o que eu me tornei. Tá bom q vc perdeu o bv, tá bom q vc ainda consegue ter crushs, feliz demais por vc. Kkkkkkkk Eu morro de preocupação se um dia a minha n voltar ou perceber q sei lá, eu me enganei. N sei. Algumas coisas me confortam, mas a minha cabeça n anda confiável.

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t9933p25-diario-da-girllovebaby#267636

O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.
Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Diário da GirlLoveBaby - Página 7 Empty Re: Diário da GirlLoveBaby

28/2/2020, 00:43
Pelo visto todos estamos passando pelo mesmo problema de HOCD, medo, insegurança e falta de confiança em encontrar um parceiro futuro.
Pois é meus amigos/as, juntos sairemos disso e retomaremos o que PMO e todo esse trauma nos tirou.

_______________________________________
Diário da GirlLoveBaby - Página 7 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation

hanna mnd gosta desta mensagem

avatar
Lelezita
Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/10/2019

Diário da GirlLoveBaby - Página 7 Empty Re: Diário da GirlLoveBaby

28/2/2020, 01:04
Eu sinto muito pelo que você passou na adolescência, girl, eu não sofria bullying pq sempre fui muito invisível e eles preferiam zombar de outras pessoas, uma delas é minha melhor amiga, inclusive, e por isso fico ainda mais chateada de saber o quanto crianças/adolescentes podem ser cruéis. Realmente, return, temos muito medo e insegurança, pensar no futuro é assustador! Que a gente consiga ficar bem o quanto antes e encontremos o amor (que, no nosso caso, é do sexo oposto haha)!

hanna mnd gosta desta mensagem

Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Diário da GirlLoveBaby - Página 7 Empty Re: Diário da GirlLoveBaby

28/2/2020, 01:09
Lelezita escreveu:Eu sinto muito pelo que você passou na adolescência, girl, eu não sofria bullying pq sempre fui muito invisível e eles preferiam zombar de outras pessoas, uma delas é minha melhor amiga, inclusive, e por isso fico ainda mais chateada de saber o quanto crianças/adolescentes podem ser cruéis. Realmente, return, temos muito medo e insegurança, pensar no futuro é assustador! Que a gente consiga ficar bem o quanto antes e encontremos o amor (que, no nosso caso, é do sexo oposto haha)!

Um dia todos nós estaremos no hall dos vencedores, nas histórias de sucesso.
Quando isso acontecer deveríamos fazer um brinde em comemoração, rsrs.
Espero que todos continuem a nos acompanhar até o topo dessa montanha Laughing

_______________________________________
Diário da GirlLoveBaby - Página 7 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation

hanna mnd gosta desta mensagem

avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

Diário da GirlLoveBaby - Página 7 Empty Re: Diário da GirlLoveBaby

28/2/2020, 01:11
Kkkkkkkk Eu era invisível tbm, bom, exceto quando eram para ser zoada. Era zoada, excluída e invisível.
Mas tá de boa. Hj eu percebo o dano que isso me causou, eu acho que os danos são mais graves do que parece. Quer dizer, a adolescência é um período de adaptação, onde a pessoa aprende a ser sociável, onde o cérebro está se formando, imagina lidar com essas frustrações? O impacto no psicológico, é algo que se n for tratado, como foi no meu caso, a pessoa leva para vida e ainda corre o risco de desenvolver algo grave por isso.
Eu, hj por exemplo, tenho medo e insegurança praticamente com tudo, com pessoas, as coisas e o futuro é aterrorizante, bom, já era antes do HOCD, mas depois ... PUF* Terminou de ferrar com tudo

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t9933p25-diario-da-girllovebaby#267636

O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.
avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

Diário da GirlLoveBaby - Página 7 Empty Re: Diário da GirlLoveBaby

28/2/2020, 12:01
As vezes eu penso que a ansiedade age como um "come come" no cérebro. Parece que o meu foi destruído aos poucos.
Minha vida social
Meu relacionamento com pessoas próximas
Meus sonhos e projetos futuros
Agora a minha sexualidade.

Em que buraco eu me meti?

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t9933p25-diario-da-girllovebaby#267636

O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.

hanna mnd gosta desta mensagem

avatar
Lelezita
Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/10/2019

Diário da GirlLoveBaby - Página 7 Empty Re: Diário da GirlLoveBaby

28/2/2020, 12:02
A adolescência pode afetar o emocional de uma vida inteira, e tem gente que tem a cara de pau de chamar bullying de mimimi :/ o importante é que você sabe que precisa entender e superar esses trauma. Tá fazendo terapia? Ela pode até demorar um pouco e ser difícil, mas é fundamental pra se recuperar dos traumas e tu te desligar do que não te faz bem!

hanna mnd gosta desta mensagem

avatar
Lelezita
Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/10/2019

Diário da GirlLoveBaby - Página 7 Empty Re: Diário da GirlLoveBaby

28/2/2020, 12:05
Sobre o texto da ansiedade, me sinto desse jeito também. A gente vai evitando enfrentá-la por medo e cada vez mais ela vai destruindo nossa vida Sad
avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

Diário da GirlLoveBaby - Página 7 Empty Re: Diário da GirlLoveBaby

28/2/2020, 12:05
"Tem uma luz artificial aqui.
Minhas falhas escondem bem aqui.
Eu costumava ficar com medo de barulhos atravancados.
Agora eu estou com medo do silêncio." 🎶🎶

hanna mnd gosta desta mensagem

avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

Diário da GirlLoveBaby - Página 7 Empty Re: Diário da GirlLoveBaby

28/2/2020, 16:33
Eu quero explicar como eu desenvolvi essas obsessões.
Oq me assusta são as sensações que esses pensamentos trazem, parece tão real, mas oq também me conforta é saber que uma saúde psicológica ruim, podem trazer sim, sensações ou coisas que apenas aparentam ser problemas.
Quem nunca ouviu falar de gravidez psicológica?
Ou uma pessoa que estava tão obcecada com a ideia de ter câncer e encontrou um caroço no corpo? Ou que temeu a ideia de ser surpreendido(a) por um ataque cardíaco e fez vários exames, e de tanto pensar naquilo o corpo começou a reagir como se realmente estivesse passando por um? Esse foi um dos piores para mim particularmente.
Além de levar uma vida sedentária, me perdoem, eu tinha crises atrás de crises com temas diferentes.
Mais relacionados a doenças do que qualquer outra coisa, me lembro da madrugada que acordei tonta, com a vista embaçada, falta de ar, nuca, mãos e pés adormecendo, e eu pensei: "Isso é um ataque cardíaco?" Engraçado foi ver como o meu corpo reagiu aos meus pensamentos, que foram agravados com o estresse e ansiedade, que acredito eu, resultados dos desgastes emocionais sofridos até então.

Pensamentos em relação a minha sexualidade surgiram através de uma pergunta idiota:
"Eu acho essa mulher atraente? Será que eu gostaria de beijá-la?" Isso com 22 faltando 4 meses para completar 23. Meu corpo teve uma reação que eu n sei se foi susto, ou como uma idéia nova que me agradou, mas estranhamente tempos depois forcei uma atração e mesmo assim n rolou.
É mais confortável pensar em caras mas o meu cérebro me diz que é só pq n quero admitir, mas eu me lembro de algumas perversões que fiz lá atrás apenas com o objetivo de me testar, na adolescência ainda por cima, e eu fiquei tipo: "Não é a mesma sensação que tenho ao pensar em garotos." Então vida seguiu e eu fiquei tranquila.

Naquele momento da pergunta, eu como escrevi estava em um estado de "preto e branco" apática, como se alguém tivesse me desligado por dentro, mas eu enxergo hj isso como uma consequência do meu sedentarismo, então naturalmente minha libido estava baixa, acredito eu, e naquele momento veio a porrada e foi por aí q as obsessões começaram.
E depois não consegui mais reparar em nenhum cara como antes, isso td se tornou muito estressante. Foi uma obsessão pq eu vivia exposta a beleza feminina, até mesmo de nudez, e nunca senti nada de diferente, era mais um sentimento de inveja "nossa como eu queria ter uma bunda assim"😂😂😂😂
Meu cérebro tá aqui me falando q é mentira. Mas eu sei que não, n me lembro de ter desejado mulheres antes disso tudo.
Pode sim ser considerado apenas uma curiosidade, mas pelo momento estressante q eu tava passando, me fez mal e gerou essa grande e maldita bola de neve.
Momento estressante? Sim.
Na época estava obcecada com o futuro, como escrevi anteriormente, preocupações excessivas em ver todos dando um rumo para vida e eu lá sem saber oq fazer da minha.
Se eu tiver que preencher currículo já o deixaria em branco pois n tenho nada. Mas como escrevi esse ano pretendo dar um rumo diferente.
Aquilo, acho que fritou o meu cérebro, tantas paranóias, preocupações, ansiedade a 1000.
E eu depois pesquisei e soube que o cérebro pode "desligar" após um longo período estressante, como uma auto defesa de um celular exposto a um ambiente muito quente e após a bateria esquentar muito, ele desliga para não danificar o aparelho.
Agora junta isso com o meu sedentarismo e podemos enxergar a desgraça.
Escrever isso é confortável... Meu cérebro está aqui me dizendo que estou escondendo atrás do HOCD e que eu n quero assumir.
Mas assumir algo que eu claramente nunca senti? Mesmo depois de alguns testes e exposições?
Acredito eu que devido ao meu nível de perversão e sentimentalismo, eu saberia com certeza.
Mas prazer e amor eram sentidos apenas quando estava pensando em um cara q me atraia.
Sonho de casar, amar, ter o primeiro beijo e a primeira relação com um cara, não perfeito mas q pelo menos n fosse um babaca.
Mesmo depois do HOCD eu tive umas quatro atrações.
Uma delas eu nem sabia o pq, como na infância.
Só fiquei olhando sem saber o pq daquilo ter me chamado atenção.
E outro q eu fiquei decepcionada em ver a aliança de compromisso no dedo. Kkkkkkkk

Enfim, foi assim q tudo começou, n estou dando desculpas, acredito eu.


_______________________________________
http://www.comoparar.com/t9933p25-diario-da-girllovebaby#267636

O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.
avatar
Lelezita
Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/10/2019

Diário da GirlLoveBaby - Página 7 Empty Re: Diário da GirlLoveBaby

29/2/2020, 13:43
Aí, amiga, nosso cérebro só querendo f* com a gente. Ele tá toda hora querendo me fazer acreditar que eu tô me escondendo atrás do toc. E ontem eu tava com compulsão de ler mais e mais relatos de gente com hocd e entrei num grupo do facebook, só que lá eles praticam muito exposição e prevenção de respostas, então pensa no pânico 😓
avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

Diário da GirlLoveBaby - Página 7 Empty Re: Diário da GirlLoveBaby

29/2/2020, 19:15
Me envia o link ou o nome do grupo Lele Smile

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t9933p25-diario-da-girllovebaby#267636

O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.
avatar
Lelezita
Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/10/2019

Diário da GirlLoveBaby - Página 7 Empty Re: Diário da GirlLoveBaby

29/2/2020, 21:16
Girl, tem que ser forte pra entrar, lá eles não gostam de assegurar que a gente não é gay, eles querem ensinar a gente a viver com a dúvida, então postam muito texto que nos expõem ao que nos causa ansiedade. Por isso entro em pânico hehe quer mesmo mesmo que eu passe? Ah, o grupo é todo em inglês.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Lelezita
Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/10/2019

Diário da GirlLoveBaby - Página 7 Empty Re: Diário da GirlLoveBaby

29/2/2020, 21:27
Eduardo, dizem que exposição e prevenção de resposta é o método mais eficaz pro toc, só que é interessante ser acompanhado por um psicólogo/psiquiatra que trabalhe com essa técnica. A gente fica alimentando o toc com respostas e ele vai criando mais dúvidas, por isso essa técnica é para aprender a conviver com a dúvida ao invés de buscar respostas
avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

Diário da GirlLoveBaby - Página 7 Empty Re: Diário da GirlLoveBaby

29/2/2020, 21:32
Na verdade Eduardo essa é a ideia principal na terapia de exposição.
Expor a pessoa a um nível elevado de ansiedade até aquele tema não surtir mais efeito nela, é uma técnica muito usada no exterior e já foi provada sua eficácia dentro do tratamento para o transtorno.
Lembrando que isso não tem nada a ver com quem vc está tratando ok? Aqui no Brasil infelizmente não existe esse tipo de tratamento.
Então deixa Lele, acho melhor não, eu acho que terapia de exposição deveria ser acompanhada por um profissional qualificado, a pessoa sozinha, com a ansiedade a 1000 pode ler algo ali, se confundir mais ainda e recorrer a outras coisas, infelizmente.
Sugiro até mesmo que vc n fique por lá se estiver usando isso apenas para aliviar, ou seja, como uma compulsão, pode piorar sua situação, agora se estiver fazendo isso com acompanhamento, blz.
Mas toma cuidado com oq vc lê lá ok?

Dois exemplos:
1) Uma garota youtuber que se diz que se descobriu lésbica na fase adulta, para quem a conhece pessoalmente sabe o nível de descaso que ela tratava essas pessoas, ou seja, era só pq o tema lgbt tá muito em alta ultimamente.
2) Outra que disse que tbm se descobriu, vi o vídeo dela no YouTube quase infarto, hj fui olhar o insta dela e para a minha surpresa sabe oq houve?
Hj tá comprometida com um cara com altas postagens de amor na plataforma.
E a 6 meses atrás se dizendo lésbica, olha.

Por isso, pf, cuidado com oq vc lê, vê e ouve na internet.
Levem em consideração acima de qualquer coisa q vc n é aquela pessoa q vc está lendo o caso, ok?

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t9933p25-diario-da-girllovebaby#267636

O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos