Ir em baixo
Taurus
Taurus
Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/12/2019

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty Re: MISSÃO RESGATE

em 8/1/2020, 20:16
MascaradeFerro escreveu:Meu brother Taurus!

Li sua historia, te entendo muito, a baixa auto estima me persegue por anos!
Mas o melhor do Reboot é que isso vai se consertando, tive dias maravilhosos dps que comecei o processo, infelizmente estou em fase de  recuperaçao agora mas nao vejo a hora de me sentir bem comigo mesmo como voce esta se sentindo agora!

Aproveite que está se socializando melhor e procure cultivar amizades que sejam verdadeiras e profundas, isso vai te fazer muito bem e vai te fazer respirar fora desse mar que a gente ta acostumado!

Continue postando e nao baixe a guarda!

Fala, Máscara!

Cara esse negócio de baixa autoestima é uma bosta mesmo. Consegue estragar diversos aspectos nas nossas vidas, mas acredito tbm que o reboot vai auxiliar muito nisso. É claro que vai exigir uma postura diferente da gente, temos que buscar trabalhar isso de diversas maneiras e aspectos, desde coisas simples como se cuidar e valorizar mais até questões de convívio social e autoafirmação. Quero melhorar muito nesses aspectos e evitar me isolar tanto. Tenho certeza que vamos conseguir.

Gratidão por passar aqui no meu diário, irei ficar acompanhando o seu tbm. BORA PRA CIMA!

Abraços, irmão!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO






Taurus
Taurus
Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/12/2019

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty Re: MISSÃO RESGATE

em 8/1/2020, 20:22
Coragem123 escreveu:
Taurus escreveu:
FALA CONSAGRADOS!



Como assumi comigo mesmo o compromisso de postar todos os dias nesse diário, estou aqui hj apenas pra relatar que o 10º dia se foi e deu tudo certo. Tive uns pesamentos sobre P, me imaginei abrindo um site bem conhecido da galera, mas logo tirei esse pensamento da cabeça e mentalizei que não é esta a vida que eu quero e que a PMO não vale a pena. O vazio não me preenche, uma vida real e bem vivenciada, sim!

Começo tbm a olhar para mulheres de outro jeito, estava sentindo falta disso e fico muito feliz assim. Ando conversando com uma menina muito linda, mas tem um agravante relacionado a trabalho entre nós e por isso não sei se vai mesmo rolar. No mais, pela primeira vez desde o começo do reboot tive uma boa noite de sono (que falta eu tava sentindo disso). Quero em breve voltar pra academia, passar em um nutricionista e começar a terapia. Está demorando um pouco isso, mas tudo no seu tempo. Pra quem viveu 14 anos afundado na lama, sair dela exige tempo e paciência. Espero que estejam todos bem em suas jornadas. Desejo força e sucesso a cada um que me acompanha aqui. BORA PRA CIMA!!!!


Abraços!


Parabéns pelos 10 dias meu caro, muito feliz por você!!! Vida nova!!!

A danada da paciência as vezes nos complica, sei  bem como é. Queria também concertar todo os estragos e ausências com alguns dias ou algumas semanas, quem sabe. Ilusão nossa. Vamos precisar lutar e estamos ansiosos para vencer o inimigo que covardemente nos assolava. Quanta violência queremos empregar contra ele. Quanto ódio e desejo de que ele se afaste de nossa vida.

Porém ele como um animal mal acostumado por nossas carícias e negligências insiste em ficar ao nosso lado.

Nessa luta corajoso é o que foge, corajoso o que não se testa, corajoso o que se ocupa de coisas e não dá mais espaço pra seu vício, corajoso o que instala os bloqueadores por que não quer arriscar sua liberdade...

Repito aqui o que está escrito no túmulo de Santo Antônio de Sant'Ana Galvão (Frei Galvão) = " Ele sempre teve a sua alma em suas mãos."

Deus nos ajude!!!



 Fala, Coragem!

Primeiramente, muito feliz pelos seus 21 dias. É realmente uma inspiração pra mim buscar cada vez mais melhorar minha marca de luta. Realmente todo esse processo requer muito tempo, paciência e mudanças internas e externas. Não tá sendo fácil lutar contra um hábito nutrido durante tantos anos, mas tem sido incrível a sensação de vencer cada dia, cada batalha e ter a certeza que caminhamos para uma melhor versão de nós mesmos. Que sejamos fortes e corajosos para mirarmos sempre na vitória. BORA PRA CIMA!

Abraços, irmão!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO






Taurus
Taurus
Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/12/2019

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty Re: MISSÃO RESGATE

em 8/1/2020, 20:54
5&4 escreveu:
Taurus escreveu:Muito prazer em ler tudo que vc escreveu aqui. O cuidado com tecer cada comentário me deixa muito feliz e encorajado. Sim, acho que acabei aprendendo isso tarde, mas até então eu não conseguia me considerar homem. No máximo um menino. Tinha medo em me autoafirmar e isso tinha consequência em diversos outros aspectos da minha vida. Pra se ter uma ideia era até difícil falar, verbalizar "eu sou homem!". Hoje ainda causa uma certa sensação, mas já consigo falar sem tanto receio. "O machismo não prejudica somente as mulheres, mas também os próprios homens, pois ao mesmo tempo em que os homens são iguais, são singulares." Cara, foi exatamente isso que meu amigo falou e só então eu entendi o quanto o machismo é nocivo. Ele até disse que todo mundo sentia isso, uns mais, outros menos, e até mesmo isso tinha impactos diferentes em cada homem, mas que não era só eu que sentia ou passava isso, acontecia inclusive com ele.

Essa questão da infância eu não consigo recortar apenas um fato que tenha me impactado tanto e gerado todas essas consequências, mas hj eu vejo que sempre tive muita carência da figura masculina na minha vida. Sempre fui muito apegado a minha vó materna e depois a minha mãe. Minha relação com meu pai é bem distante e acho que isto foi causado por diversos fatores do comportamento dele que fez me afastar. A figura masculina mais próxima que tive foi meu avô materno e a gente tinha pouco contato pq morávamos longe, além de que ele faleceu quando eu tinha de 9 para 10 anos. Não conheci meus avós paternos. Meu pai perdeu o pai dele com 3 anos. Penso que por isso ele nunca soube bem o que era ser pai. Pra vc ter uma noção, eu não sei o que é chegar e conversar bem com ele, abraçar, desabafar... Ele é daquele pessoal mais antigo, bem ignorante, grosso, acha que a mulher é submissa ao homem pq se casou com ele e que ele pode fazer tudo e mandar no comportamento dela. Já tive muitas discussões com ele  por defender minha mãe. Ele tem tbm um ego bem exacerbado, não é digamos a pessoa mais humilde que conheço, isso me deixa muito desconfortável e me faz querer ser diferente. Acho que por recriminar tanto isso nele acabei criando uma aversão e incorporando uma falta de autoestima total. Enfim, só penso que um dia quero ser pai, mas muito diferente do meu. Quero ser um pai presente, companheiro e dar suporte em todas as etapas da vida dos meus filhos. Tenho muita vontade disso.

Essa questão da imagem física tbm é bem complicada pra mim. Conscientemente sei que ser homem é bem mais que isso, mas sempre senti que não tinha aquela coisa máscula e tal. Nunca fui forte como os demais meninos na infância, não tive aquela coisa de quando criança/pré-adolescente de ficar autoafirmando a minha sexualidade, ficar pegando no meu órgão, mostrando, me gabando, mostrando que era "macho"... Sempre fui mais diferente. Hj não sofro mais com isso pq essa fase de infância/pré-adolescência já passou, mas eu me olho e só consigo ver um menino. Fico me imaginando namorando com uma mulher e pensando se vou ser homem suficiente pra ela, isso em diversos aspectos. Pensando que vou atrapalhar a vida dela, que ela pode achar um cara melhor, alguém que melhor possa satisfazê-la, sei lá. Aí junta com a história do pequeno "amigão" e já viu. Tenho muita vergonha disso tbm.  Acho esses fatores me deixaram muito mais tímido e me fizeram ter muito medo de me relacionar com as garotas. Tenho medo de decepcionar ou algo do tipo.
Essa questão com o seu pai pode ter contribuído para que você criasse uma certa "aversão ao masculino". Era como que ser homem fosse apenas um sinônimo de violência e ignorância. Uma pessoa ferida tende a ferir outras (tudo isso sem se ter a plena consciência disso). Não querendo justificar as atitudes do seu pai, mas ele muito provavelmente foi ferido e na "síndrome do lobisomem" acabou transmitindo essas feridas para outros. Enfim, tente olhá-lo com um olhar de compaixão e não deixe que algum sentimento ruim possa minar definitivamente o relacionamento de vocês. Hoje, você tem um entendimento muito bom em relação a isso e pode, quer e vai fazer tudo diferente. Será um homem mais maduro, sensato, compreensível.

Uma falta de amor advinda da parte do seu pai, juntamente com essa "aversão ao masculino" podem causar um déficit de masculinidade. E faz com que você olhe qualquer homem e se sinta inferior a ele em quase todos, senão todos, os aspectos. Não se sentir suficientemente homem para uma mulher é algo bem característico desse déficit. Eis aí a Lei de Murphy também: "Quando tudo dá errado, então tudo tende a dar errado". Logo, é um efeito em cadeia, você não se sentiria seguro, como homem, para a mulher na cama, como namorado, marido, como protetor e provedor.

Agora, sobre o tamanho do pênis, sinceramente, é bobagem! Eu entendo e compreendo sua preocupação com isso, já passei por essas neuras também. No entanto, isso não tem muita significância para a mulher. Elas curtem muito mais o lance do amor, do companheirismo, amizade, o sexo é uma consequência disso tudo. O ponto "G" intravaginal, por exemplo, fica entre 2 - 5 cm (nesse último em casos raríssimos). Logo, nós homens não precisaríamos mais que 5 cm de pênis ereto para dar muito prazer à mulher. A velha frase de que tamanho não é documento é verdade mesmo! Não tem mesmo. Só que a mente masculina é corrompida pela indústria pornográfica, interessada em vender seus produtos ilusórios e distorcer o real sentido de sexo. Fazer sexo não tem NADA, NADA haver com os filmes pornôs. É algo muito mais profundo, muito mais técnico, muito mais simbiótico, muito mais interrelacional. E jamais irá se resumir a simplesmente "às performances distorcidas, malucas, animalescas" dos filmes pornôs. Para enlouquecer uma mulher na cama você precisa de conhecimento, só isso! Só isso mesmo! O resto é consequência!

Sim, possuo um complexo de inferioridade mesmo. Isto nem é subconsciente, já é bastante consciente. Eu comecei a fazer musculação em 2018, fiz acompanhamento com nutricionista e tudo. Passei mais de 10 meses e quase não veio resultado. Por conta da mudança de rotina, tive que parar desde março do ano passado. Hj penso que a PMO possa ter atrapalhado nisso tbm, não sei se faz sentido, mas pretendo voltar tanto para a musculação quanto para o acompanhamento do nutricionista. Penso em trocar de nutricionista tbm pra ver se funciona melhor. Estou só aguardando as coisas se organizarem mais pra poder ir. O pior é que sou aquele falso magro, sacas? O carinha magrinho mas com a barriguinha avantajada kkkk Da última vez que medi, meu percentual de gordura estava em 21,4%, o que já é considerado elevado.

Eu tô ligado que altura não é muito condicionante nas nossas vidas, acho que a musculação me ajudará com essa questão de me sentir melhor e de ter mais autoestima. Estou começando a sentir necessidade de cuidar mais de mim, ser mais vaidoso, andar mais arrumado... Isso pode até parecer supérfluo, mas acho que estou precisando sim. Agora com o emprego novo talvez isso fique até mais fácil. Cara, agora a questão do pênis é realmente complicada, pq não é exagero, é pequeno mesmo. Acho que no máximo tem uns 12 cm e um espessura bastante questionável, mas é algo que realmente não tenho o que fazer. É aceitar e tentar compensar de alguma forma na hora do trabalho kkkk

Eu acabei percebendo que a atração que eu sinto é fruto de uma admiração. Quando vejo aqueles caras fortes, avantajados e másculos eu fico imaginando se eu fosse daquele jeito. Acho que essa minha fixação me fazia levar a PMO e o meu cérebro meio que entendeu que isso trazia prazer pra mim e aí ficou complicado. Pq sinceramente sei que não sou homossexual, descobri isso pq já testei sim e pelo lance da afetividade que não tenho. Não sei se é machismo, mas não consigo me imaginar dividindo a vida com outro homem, trocando carícias, fazendo sexo... O que eu sinto é no máximo aquela excitação da masturbação e a admiração decorrente do meu complexo de inferioridade. Isso não posso negar. Mas não é uma coisa prazerosa pra mim. Da vez que eu tentei até gozei e tudo, mas ficava me sentindo um lixo depois, enojado.
Caramba! Eu tinha 21,4% de gordura também kkkkkkk e consegui reduzir para 13% com acompanhamento de médico nutrólogo. Em relação à autoestima, um narcisismo equilibrado é bom sim! Quando você melhorar esses aspectos vai deixar de se sentir menos homem.

Sobre o tamanho do pênis, existem alguns testes controversos, pois não se conseguiu colocar todos os candidatos em situação de paridade quanto à exposição de mesma temperatura corporal, hidratação, condições de saúde semelhante, psicológicas... Enfim, são vários os aspectos que podem influenciar em uma maior passagem de sangue nos vasos penianos. Por isso, não se pode levar ao pé da letra as comparações de tamanho e dizer que somos normais ou não em relação ao tamanho. Sem falar que uma medição correta do falo parte do osso púbico até o final da glande, com o pênis em ereção máxima (1/3 do azulzinho pode garantir isso kkkkk), sendo medido com fita métrica e não com régua, por conta das curvas do órgão.

Essa admiração gera uma frustração pelo fato de você achar que aquilo que você vê nos outros homens é inatingível para você. Então, você passa a idolatrar o órgão sexual masculino (estágio de admiração máxima). Essa idolatração, resulta em uma atração pelo órgão, que é aventada por uma deficiência em si mesmo de se enxergar como alguém normal. Daí as buscas por homens mais dotados no pornô aumentam, o que prejudica ainda mais a situação, uma vez que caras acima da média são exceção realmente e representam menos de 5% desse todo.


Sim cara, penso que a saída é exatamente essa! E é nisso que eu vou focar em fazer. Junto com o reboot, estes serão meus próximos passos. Passei mais de uma hora respondendo suas observações (boa parte do tempo apanhando pra conseguir usar as citações direito), mas finalizo aqui bastante aliviado, solto e mais leve. Definitivamente qualquer tipo de agradecimento que eu faça será pouco. Então só me resta desejar que todo esse bem q vc tem me proporcionado volte multiplicado em grande escala para sua vida. Vc é um cara muito foda! Sou muito abençoado por poder contar com vc nessa jornada. Paz e bem, meu irmão! Tudo de bom na sua vida!!!
Agradeço pelo cuidado e tempo despendido em responder. Agora, é mãos à obra! Que Deus abençoe sua caminhada, meu amigo!

Um forte abraço!

Lendo seus comentários eu fico impressionado como vc consegue escolher e usar palavras que possam descrever o que eu estou passando e sentindo melhor que eu mesmo. Isso é surreal! Não sou tão bom com as palavras, talvez por minha formação em exatas ou por ter pouca desenvoltura com eles devido a falta de hábito de falar, mas eu fico extremamente animado quando vejo que vc consegue traduzir fielmente coisas que eu ainda não consegui nem mesmo dizer direito. Quanto ao meu pai, anos de uma relação ruim me fez desenvolver mecanismos de defesa que se mostraram muito eficientes, mas pouco prazerosos: distância e silêncio. Eu simplesmente entendi que para conseguirmos conviver "bem" teria que ser assim, engraçado que só depois percebi que foi a mesma maneira que outro irmão escolheu. Isso dói muito, mas dor maior era causada pelo desgaste das brigas e desavenças que existiam antes disso. É muito frustrante a sensação de ter um pai e ao mesmo tempo não ter. Imagino milhões de coisas que eu queria ter feito, milhões de assuntos que queria ter conversado e outras tantas coisas que queria ter vivido, porém sei que só existirão na minha imaginação, infelizmente. Não consigo dimensionar como dói! E eu meio que criei a certeza que a relação já está estragada e não tem como mais ser salva. Não consigo esquecer de todas as coisas horríveis que ele já me disse, de todos os momentos tristes e angustiantes que vivi por conta de palavras e ações dele. Tenho um bloqueio gigante que não me permite me aproximar e tenho convivido com isso todo esse tempo.

Quanto a este déficit, não sei como curá-lo. Não sei o que fazer pra passar por cima disso e poder emergir de tanto lixo que existe acima de mim e me faz ficar distante da superfície onde poderia respirar um ar mais puro, mais prazeroso. Tenho trabalhado nisso, mas até então sem resultados. Acho que reconhecer e falar sobre já foi um grande passo, mas ainda não foi o suficiente pra me fazer sair disso.

Sobre a questão do pênis, acabo sempre pensando que o que não tem remédio, remediado está! É claro que é um ponto muito pesado em todo esse caos que vivo, mas sei que não há nada que eu possa fazer a respeito. Procuro sempre focar nas coisas que eu posso trabalhar e mudar. É claro que agir dessa maneira não me faz esquecer ou deixar de me importar, mas pelo menos me ajudar a concentrar forças em algo que possa a vir ter um resultado.

É uma bosta pensar e até mesmo dizer isso, mas a questão física pesa muito na maneira que eu me sinto. Espero que eu consiga fazer mudanças boas e que elas me deixem mais seguros e satisfeito comigo mesmo. Sei que é muito fútil pensar/falar dessa forma, mas infelizmente é uma saída que vejo pra me trazer um bem estar e uma qualidade de vida melhor, pois conseguiria conviver de maneira mais harmoniosa comigo, não me sentindo tão inferior. Algumas pessoas já me disseram que eu sou bonito, interessante, mas simplesmente eu não consigo acreditar nisso, pois não é o que vejo. A primeira coisa que eu penso é ou esta pessoa está brincando ou está louco. Eu sei que o primeiro passo pra se sentir bem é se amar, mas ainda não consigo fazer isso. Cara, pra ter uma noção eu não consigo reconhecer grandeza nas coisas que eu faço/conquisto, pra mim são sempre pequenas ou insignificantes. Até coisas relacionadas ao intelecto, o meu campo de concentração de energia durante anos, não me traz nenhum orgulho.

Pode até parecer uma desculpa, mas estou esperando a poeira baixar, as coisas se organizarem para poder conseguir adicionar as atividades de religação e nem a terapia. É um compromisso que firmei comigo mesmo, mas ainda não tive como fazê-las pq no momento está tudo ainda muito conturbado. 

Meu irmão, finalizo novamente agradecendo grandemente pela atenção e cuidado que tem dispensado nos meus posts. Está sendo uma experiência muito engrandecedora poder ler e refletir sobre tudo que vc escreve. Que Deus o abençoe grandemente! BORA PRA CIMA!

Abraços

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO






Taurus
Taurus
Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/12/2019

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty Re: MISSÃO RESGATE

em 8/1/2020, 21:02
5&4 escreveu:
Taurus escreveu:12° Dia

Hoje o dia foi horrível. Não por conta da PMO, mas por uma ansiedade horrível que tomou conta de mim, inclusive intereferindo nos meus batimentos cardíacos. Tbm voltou a fobia social com tudo, encarando caras no meio da rua, sem conseguir interagir bem. Não sei se isso é um sintoma da abstinência, mas tá sendo muito difícil. Chego ao ponto de ter vontade de chorar. Tô muito mal. Definitivamente o pior dia até aqui.
Oi, amigo!

Força! A caminhada realmente não é nada fácil, mas o final será bem recompensador.

Quando puder, dê uma olhada nos 20 piores gatilhos em PMO: http://www.comoparar.com/t669p200-duvidas-sobre-gatilhos-e-substitutos-de-pornografia#218665

Você possui gatilhos que estão no topo, assim como era o meu caso. Consegui vencê-los. Você também consegue!

Como estão seus bloqueadores? E as atividades de religação?

Abraços!

Oi, irmão! 

Agora tá tudo um pouco melhor, espero que vc esteja bem por aí.

Certamente irei fazer uma leitura do tópico que me enviastes. Tenho certeza que será enriquecedor. 

Cara, eu acabei que não instalei nenum bloqueador, nem no PC e nem no celular. Sei que isto pode ser um erro, mas vjeo que minha força de vontade tem sido muito maior que as tenatações e quero me deixar consciente de que estou fazendo isso com as minhas forças e não por algo que me obrigue. Não creio que seja a atitude certa, mas é algo que tem me motivado e feito acreditar mais em mim.

As atividades de religação tem sido outro desafio. Ainda não consegui estabelecer uma rotina e isto tem me atrapalhado muito. Estou em uma transição no trabalho e meio que tenho dispensado forças apenas em resolver logo isso. Penso que quando concluir esta etapa, estarei muito mais tranquilo para adicionar as atividades e realizar uma nova e incrível rotina na minha vida.

Muito obrigado pelo apoio, irmão! Que Deus abençoe grandemente sua vida.
Abraços

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO






Taurus
Taurus
Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/12/2019

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty Re: MISSÃO RESGATE

em 8/1/2020, 21:08
Peixe-coruja escreveu:Olá Taurus,
Eu comecei a acompanhar sua história e seu diário depois que vi um post seu lá no diário do Rene.

Me identifiquei com a sua história em alguns pontos, principalmente na questão da baixa autoestima, da aceitação do corpo e do órgão sexual. Fazer o reboot para mim tem sido lidar com todas essas questões. Não tem sido fácil encarar esses fantasmas mas com certeza é um dos principais momentos de aprendizado que eu já tive na minha vida.

Sobre o seu dia, não se deixe abalar, vc fez bem em vir aqui e colocar como vem se sentindo, isso ajuda no processo de cura.

Abraços, vou te acompanhando!

Fala, peixe-coruja!

Sim, acho que tão difícil quanto lidar com a PMO é conseguir lidar com toda sujeira que ela camufla. Eu penso muito que o reboot vai muito além do no fap e da privação de P. Se não trabalharmos em cima de tudo que está por trás do vício em PMO, penso que lutaremos uma batalha perdida. Temos que atacar o inimigo por todos os lados, criando novos hábitos e novas rotinas para nossas vidas. Realemente essa questão física e psicológica é uma lástima que carregamos, mas tô focando em conseguir mudar aquilo que posso e lidar melhor com aquilo que não posso. Gratidão pelo apoio e por ter se disposto a deixar um comentário aqui. Vou procurar te acompanhar tb!

Abraços

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO






Taurus
Taurus
Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/12/2019

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty 14º DIA

em 8/1/2020, 21:19
Fala guerreiros!!!


Tudo na paz com vcs? Espero que estejam todos bem e firmes nessa nossa jornada.

Ontem o dia pra mim foi bizarro. Uma ansiedade exterminadora tomou conta de mim e me deixou em pânico. Foi algo muito irracional, sem sentido, mas que me abalou e me atrapalhou muito. Como diz o ditado, "eu tava tão louco da droga" que errei até a contagem dos dias na minha postagem de ontem, mas agora corrigi kkkk Além disso, só hj me dei conta da marca de 14 dias. Putz! Tô muito contente com isso. Não tinha percebido que eu já tinha chegado tão longe hahaha e isso só me dá mais forças para continuar.

Bom, ontem eu tinha que passar por algo relacionado ao trabalho e de repente me vi tão nervoso, tão ansioso e tão irritado que simplesmente não consegui fazer nada. Hoje voltei a trabalhar e foi bem mais tranquilo, porém deixei a tarefa pendente. Tenho que resolvê-la amanhã como sem falta. Acabei passando na farmácia e comprando um remédio fitoterápico, não sei se surtiu muito efeito, mas espero que faça eu me sentir melhor amanhã. Dormi relativamente bem a noite, porém com algo que não consigo dizer se era um sonho trazendo imagens de P a minha cabeça. Um homem e uma mulher numa posição que me excitava muito quando recorria a PMO. Engraçado que não pensei em nada de P durante o dia, mas o nosso subconsciente tem um poder muito grande sobre a gente, não é?

No mais, espero que este sintoma de ansiedade irracional e desmedida passe logo e seja apenas um efeito da abstinência de PMO. Não queria de ter que lidar com isso novamente amanhã. Peço que rezem e torçam por mim para que dê tudo certo! É muito importante pra minha vida. Agradeço a todos que têm em acompanhado e incentivado. Que Deus abençoe cada um de vcs!  BORA PRA CIMA!!!

Abraços!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO






avatar
Coragem123
Mensagens : 123
Data de inscrição : 19/12/2019
Idade : 25

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty Re: MISSÃO RESGATE

em 9/1/2020, 05:42
Taurus escreveu:
Fala guerreiros!!!


Tudo na paz com vcs? Espero que estejam todos bem e firmes nessa nossa jornada.

Ontem o dia pra mim foi bizarro. Uma ansiedade exterminadora tomou conta de mim e me deixou em pânico. Foi algo muito irracional, sem sentido, mas que me abalou e me atrapalhou muito. Como diz o ditado, "eu tava tão louco da droga" que errei até a contagem dos dias na minha postagem de ontem, mas agora corrigi kkkk Além disso, só hj me dei conta da marca de 14 dias. Putz! Tô muito contente com isso. Não tinha percebido que eu já tinha chegado tão longe hahaha e isso só me dá mais forças para continuar.

Bom, ontem eu tinha que passar por algo relacionado ao trabalho e de repente me vi tão nervoso, tão ansioso e tão irritado que simplesmente não consegui fazer nada. Hoje voltei a trabalhar e foi bem mais tranquilo, porém deixei a tarefa pendente. Tenho que resolvê-la amanhã como sem falta. Acabei passando na farmácia e comprando um remédio fitoterápico, não sei se surtiu muito efeito, mas espero que faça eu me sentir melhor amanhã. Dormi relativamente bem a noite, porém com algo que não consigo dizer se era um sonho trazendo imagens de P a minha cabeça. Um homem e uma mulher numa posição que me excitava muito quando recorria a PMO. Engraçado que não pensei em nada de P durante o dia, mas o nosso subconsciente tem um poder muito grande sobre a gente, não é?

No mais, espero que este sintoma de ansiedade irracional e desmedida passe logo e seja apenas um efeito da abstinência de PMO. Não queria de ter que lidar com isso novamente amanhã. Peço que rezem e torçam por mim para que dê tudo certo! É muito importante pra minha vida. Agradeço a todos que têm em acompanhado e incentivado. Que Deus abençoe cada um de vcs!  BORA PRA CIMA!!!

Abraços!


Olá Taurus,

Feliz demais pelos seu 15 dias... Acho que você deveria pelo menos instalar o navegador Spin que bloqueia P no celular e no PC pra caso você passe por algo você possa argumentar com seu cérebro dizendo " não dá pra ver nada, está bloqueado" . Não confie na sua vontade, uma das coisas que o vício faz é justamente enfraquecer e muito a vontade.

Deus te ajude!!

MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 30

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty Re: MISSÃO RESGATE

em 9/1/2020, 09:50
Cara 15 dias é uma marca muito TOP!
Voce ja subiu muito essa montanha e esses primeiros dias sao caminhos bem ingremes!

Queria abordar 2 coisas que achei interessante no que LI

1 - Auto Estima
Acho que voce precisa ser mais legal com voce mesmo, precisa acreditar no seu potencial físico e intelecto, Acho que a questao da beleza é sempre muito relativa, Sempre acontece de achar alguem bonito e depois de conversar perder o encanto, ou ao contrario, alguém talvez nao é tao bonito, mas depois que voce conhece a pessoa parece que muda de aparencia. é muito doido isso, a beleza tem a ver com o que sai de dentro da gente. é um reflexo. Por isso acredito que a confiança que o Reboot traz nos deixa mais seguros com nossa aparencia!

2 - Atividade de Religaçao
Acho realmente importante que voce encontre prazer em alguma coisa que te gere dopamina. e o melhor caminho é a atividade física!. Eu sempre odiei esporte mas depois de entendere o quanto isso me fazia bem me propus a me esforçar em praticar!

Do mais, SUCESSO na LUTA!

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

balboa08
balboa08
Mensagens : 218
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 26

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty Re: MISSÃO RESGATE

em 9/1/2020, 12:09
Boa cara!!!

Parabéns irmão, está no caminho certo, isso com 15 dias, imagine 90 hahahah

Agora nem tudo são flores, falo por experiência própria, e meio que quanto mais passam os dias, agora tenho mais medo, é louco isso, mas isso que sinto. Porque a gente meio que se descuida, e quando uma breja, mínima que seja, o vício vem forte em você. Vigiai os pequenos detalhes cara, cuidado com a empolgação, falo como amigo mesmo.

Paz e Bem!!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


avatar
Coragem123
Mensagens : 123
Data de inscrição : 19/12/2019
Idade : 25

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty Re: MISSÃO RESGATE

em 9/1/2020, 12:49
balboa08 escreveu:Boa cara!!!

Parabéns irmão, está no caminho certo, isso com 15 dias, imagine 90 hahahah

Agora nem tudo são flores, falo por experiência própria, e meio que quanto mais passam os dias, agora tenho mais medo, é louco isso, mas isso que sinto. Porque a gente meio que se descuida, e quando uma breja, mínima que seja, o vício vem forte em você. Vigiai os pequenos detalhes cara, cuidado com a empolgação, falo como amigo mesmo.

Paz e Bem!!

Verdade Balboa,

Eu percebo isso, estou evitando cervejas que realmente me deixam alcoolizado, fico com vontade de ter prazer e acabo querendo PMO. Só as cervejas com baixo teor alcoólico estou bebendo.

Loucura, mas faz parte.

Deus nos ajude!

Taurus
Taurus
Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/12/2019

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty Re: MISSÃO RESGATE

em 9/1/2020, 14:01
Coragem123 escreveu:
Taurus escreveu:
Fala guerreiros!!!


Tudo na paz com vcs? Espero que estejam todos bem e firmes nessa nossa jornada.

Ontem o dia pra mim foi bizarro. Uma ansiedade exterminadora tomou conta de mim e me deixou em pânico. Foi algo muito irracional, sem sentido, mas que me abalou e me atrapalhou muito. Como diz o ditado, "eu tava tão louco da droga" que errei até a contagem dos dias na minha postagem de ontem, mas agora corrigi kkkk Além disso, só hj me dei conta da marca de 14 dias. Putz! Tô muito contente com isso. Não tinha percebido que eu já tinha chegado tão longe hahaha e isso só me dá mais forças para continuar.

Bom, ontem eu tinha que passar por algo relacionado ao trabalho e de repente me vi tão nervoso, tão ansioso e tão irritado que simplesmente não consegui fazer nada. Hoje voltei a trabalhar e foi bem mais tranquilo, porém deixei a tarefa pendente. Tenho que resolvê-la amanhã como sem falta. Acabei passando na farmácia e comprando um remédio fitoterápico, não sei se surtiu muito efeito, mas espero que faça eu me sentir melhor amanhã. Dormi relativamente bem a noite, porém com algo que não consigo dizer se era um sonho trazendo imagens de P a minha cabeça. Um homem e uma mulher numa posição que me excitava muito quando recorria a PMO. Engraçado que não pensei em nada de P durante o dia, mas o nosso subconsciente tem um poder muito grande sobre a gente, não é?

No mais, espero que este sintoma de ansiedade irracional e desmedida passe logo e seja apenas um efeito da abstinência de PMO. Não queria de ter que lidar com isso novamente amanhã. Peço que rezem e torçam por mim para que dê tudo certo! É muito importante pra minha vida. Agradeço a todos que têm em acompanhado e incentivado. Que Deus abençoe cada um de vcs!  BORA PRA CIMA!!!

Abraços!


Olá Taurus,

Feliz demais pelos seu 15 dias... Acho que você deveria pelo menos instalar o navegador Spin que bloqueia P no celular e no PC pra caso você passe por algo você possa argumentar com seu cérebro dizendo " não dá pra ver nada, está bloqueado" . Não confie na sua vontade, uma das coisas que o vício faz é  justamente enfraquecer e muito a vontade.

Deus te ajude!!


Opa, amigo coragem!

Cara, eu entendo mesmo o risco que é não utilizar bloqueadores, mas eu queria ter esse controle comigo mesmo, sabe? Pq eu penso assim, depois do Reboot eu terei que continuar lidando contra a PMO e não quero depender de nada, a não ser minha força de vontade. Sei que seria muito melhor eu usar mesmo, mas em outros locais eu tbm teria que lidar com a internet sem bloqueadores. Enfim, se eu sentir fraquejar farei isso sim, mas por enquanto eu vou tentar procurar levar desse jeito. 

Abraços

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO






Taurus
Taurus
Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/12/2019

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty Re: MISSÃO RESGATE

em 9/1/2020, 14:03
balboa08 escreveu:Boa cara!!!

Parabéns irmão, está no caminho certo, isso com 15 dias,  imagine 90 hahahah

Agora nem tudo são flores, falo por experiência própria, e meio que quanto mais passam os dias, agora tenho mais medo, é louco isso, mas isso que sinto. Porque a gente meio que se descuida, e quando uma breja, mínima que seja, o vício vem forte em você. Vigiai os pequenos detalhes cara, cuidado com a empolgação, falo como amigo mesmo.

Paz e Bem!!

Opa, irmão! Eu entendo perfeitamente o que você diz. Procurei refletir sobre isso. Muito obrigado!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO






avatar
Coragem123
Mensagens : 123
Data de inscrição : 19/12/2019
Idade : 25

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty Re: MISSÃO RESGATE

em 10/1/2020, 23:41
Taurus, eu entendo perfeitamente o que quer dizer e concordava com essa opinião por anos até ver algumas aulas do programa que o criador desse fórum fez. O cara é psicólogo e lida com centenas de pessoas com O mesmo problema que o nosso. Após ter estudado ele relata que a ideia dos bloqueadores é que a estradas para a P construídas no seu cérebro pelas formas e equipamentos que você usa pra acessar ela. Você se deparar com P no celular de um amigo, em outro ambiente e etc. Não te leva pra essas estradas. Agora você entrar na estrada já feita no seu cérebro que você usou tantas vezes pra entrar na PMO você vai ter pouca força pra resistir conforme for andando nessa estrada.

Essas estradas nunca deixaram de existir elas só deixaram de ser usadas... O rapaz que criou o programa e esse fórum deu um relato esses dias que depois de mais de 6 anos sem ver P eles depois de uma situação bem difícil começou a procurar a senha dos bloqueadores dele e depois se deu conta.. Eu acho que pode acontecer o mesmo comigo... uma coisa é sairmos do vício outra coisa é apagar estradas que geraram muito prazer por anos pra nós.

As estradas estarão lá....

Só uma reflexão. Até mais...
Taurus
Taurus
Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/12/2019

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty Re: MISSÃO RESGATE

em 11/1/2020, 21:25
MascaradeFerro escreveu:Cara  15 dias é uma marca muito TOP!
Voce ja subiu muito essa montanha e esses primeiros dias sao caminhos bem ingremes!

Queria abordar 2 coisas que achei interessante no que LI

1 - Auto Estima
Acho que voce precisa ser mais legal com voce mesmo, precisa acreditar no seu potencial físico e intelecto, Acho que a questao da beleza é sempre muito relativa, Sempre acontece de achar alguem bonito e depois de conversar perder o encanto, ou ao contrario, alguém talvez nao é tao bonito, mas depois que voce conhece a pessoa parece que muda de aparencia. é muito doido isso, a beleza tem a ver com o que sai de dentro da gente. é um reflexo. Por isso acredito que a confiança que o Reboot traz nos deixa mais seguros com nossa aparencia!

2 - Atividade de Religaçao
Acho realmente importante que voce encontre prazer em alguma coisa que te gere dopamina. e o melhor caminho é a atividade física!. Eu sempre odiei esporte mas depois de entendere o quanto isso me fazia bem me propus a me esforçar em praticar!

Do mais, SUCESSO na LUTA!

Fala, máscara!

Muito feliz em saber que vc tem lido meu diário. Sim, realmente são dois pontos muito importantes que estou precisando trabalhar. Confesso que o reboot me fez ter uma melhora nessa questão da autoestima, mas ainda tô muito longe do ideal. Em relação as atividades de ligação, estou em um período um pouco conturbado da minha vida, mas espero que em breve possa iniciar atividades de musculação. Penso em passar em um nutricionista tbm. Além disso, tenho pensado em comprar um violão para aprender a tocar e ir ao um psicólogo. Espero que dê tudo certo!

Que sigamos firmes e vigilantes em nossas lutas! Abraços, irmão.

Bora pra cima!!!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO






Taurus
Taurus
Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/12/2019

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty Re: MISSÃO RESGATE

em 11/1/2020, 21:34
Coragem123 escreveu:Taurus,  eu entendo perfeitamente o que quer dizer e concordava com essa opinião por anos até ver algumas aulas do programa que o criador desse fórum fez. O cara é psicólogo e lida com centenas de pessoas com O mesmo problema que o nosso. Após ter estudado ele relata que a ideia dos bloqueadores é que a estradas para a P construídas no seu cérebro pelas formas e equipamentos que você usa pra acessar ela. Você se deparar com P no celular de um amigo, em outro ambiente e etc. Não te leva pra essas estradas. Agora você entrar na estrada já feita no seu cérebro que você usou tantas vezes pra entrar na PMO você vai ter pouca força pra resistir conforme for andando nessa estrada.

Essas estradas nunca deixaram de existir elas só deixaram de ser usadas... O rapaz que criou o programa e esse fórum deu um relato esses dias que depois de mais de 6 anos sem ver P eles depois de uma situação bem difícil começou a procurar a senha dos bloqueadores dele e depois se deu conta.. Eu acho que pode acontecer o mesmo comigo... uma coisa é sairmos do vício outra coisa é apagar estradas que geraram muito prazer por anos pra nós.

As estradas estarão lá....

Só uma reflexão. Até mais...

Opa, Coragem!

Muito bom o que vc escreveu aqui. Me fez pensar bastante a respeito. Vou procurar refletir sobre isso e incorporar ao meu processo. Muito obrigado!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO






Taurus
Taurus
Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/12/2019

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty Re: MISSÃO RESGATE

em 11/1/2020, 22:09
Fala, irmãos!

Infelizmente começo escrevendo esse diário um pouco triste pois não pude honrar o compromisso de postar aqui todo dia. Por conta do trabalho e de sair com um amigo, acabei não tendo como fazer as postagens do dia 15 e 16, mas vou tentar fazer um resumo aqui.

Bom, esses dias eu tenho voltado a rotina do trabalho e isso tem sido bom, pois ocupo bastante o meu dia. Acabei descobrindo que desenvolvi um crise de ansiedade braba e isso me deixou muito mal. Parece que o gatilho pra crise é único e bem específico, espero que isso passe logo, tenho medo que de alguma forma possa atrapalhar minha vida. De resto, durante esses dias só fui para o trabalho e saí a noite com um amigo para um barzinho, onde tomamos umas cervejas e jogamos conversa fora.

Já hoje, aconteceu algo meio tenso durante a madrugada. Eu acordei de um sonho onde estava fazendo sexo e com a sensação forte de O e ejaculação. Parece que a polução noturna chega pra todos kkkk Foi a primeira vez que passei por essa situação na vida. Por sorte, parece que não tive a ejaculação completa, apenas um início, mas foi tudo tão real que a sensação foi de que eu tinha ejaculado o máximo possível. Isso me fez pensar como nosso cérebro é incrível. Apesar de estarmos dormindo, praticamente desligados, ele cria toda uma situação pra gente poder ejacular, meio que nos enganando através do sonho. O sonho em si teve algumas fantasias que não foram boas, mas talvez seja por conta de ainda ser muito recente o fato de ter deixado a PMO de lado. Enfim, sigo firme e forte na luta. Espero que todos estejam bem tbm. Bora pra cima!!!!


Abraços

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO






avatar
Umcaralegal
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2020
Localização : umcaravencedor@gmail.com

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty Re: MISSÃO RESGATE

em 12/1/2020, 09:42
Taurus escreveu:Fala, irmãos!

Infelizmente começo escrevendo esse diário um pouco triste pois não pude honrar o compromisso de postar aqui todo dia. Por conta do trabalho e de sair com um amigo, acabei não tendo como fazer as postagens do dia 15 e 16, mas vou tentar fazer um resumo aqui.

Bom, esses dias eu tenho voltado a rotina do trabalho e isso tem sido bom, pois ocupo bastante o meu dia. Acabei descobrindo que desenvolvi um crise de ansiedade braba e isso me deixou muito mal. Parece que o gatilho pra crise é único e bem específico, espero que isso passe logo, tenho medo que de alguma forma possa atrapalhar minha vida. De resto, durante esses dias só fui para o trabalho e saí a noite com um amigo para um barzinho, onde tomamos umas cervejas e jogamos conversa fora.

Já hoje, aconteceu algo meio tenso durante a madrugada. Eu acordei de um sonho onde estava fazendo sexo e com a sensação forte de O e ejaculação. Parece que a polução noturna chega pra todos kkkk Foi a primeira vez que passei por essa situação na vida. Por sorte, parece que não tive a ejaculação completa, apenas um início, mas foi tudo tão real que a sensação foi de que eu tinha ejaculado o máximo possível. Isso me fez pensar como nosso cérebro é incrível. Apesar de estarmos dormindo, praticamente desligados, ele cria toda uma situação pra gente poder ejacular, meio que nos enganando através do sonho. O sonho em si teve algumas fantasias que não foram boas, mas talvez seja por conta de ainda ser muito recente o fato de ter deixado a PMO de lado. Enfim, sigo firme e forte na luta. Espero que todos estejam bem tbm. Bora pra cima!!!!


Abraços

Fala meu amigo! Tudo bem?!

Essas crises de ansiedade são meio que normais para quem está em abstinência como nós. Então faça aquele treino de respiração e também ocupe a sua mente com outra coisa. Tente não pensar na sua ansiedade, pois só piora e isso aconteceu várias vezes comigo. Ficava ofegante, coração disparava, parecia que teria um infarto. Mantenha a calma.
Sobre a polução, no mês de novembro pratiquei NoFap por quase 30 dias, nesse período tive polução 3 vezes, com grande quantidade de material expelido mesmo rsrs! Nosso corpo estava acostumado a expulsar o sêmen quase todo dia, então ele fica meio "confuso" quando sai da rotina. Também tive nesse novo reboot essa sensação de ter ejaculado durante o sono e não ter saído nada, acho que é normal mesmo. Depois dos 30 dias de reboot isso deve normalizar (assim espero hehe).

_______________________________________



Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
avatar
Coragem123
Mensagens : 123
Data de inscrição : 19/12/2019
Idade : 25

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty Re: MISSÃO RESGATE

em 12/1/2020, 21:09
Taurus,

Força aí meu caro!!! Essas coisas vem mesmo pra todos.

Estou acompanhando aqui!!!
MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 30

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty Re: MISSÃO RESGATE

em 13/1/2020, 09:23
Cara mesmo que nao conseguiu postar aqui todo dia é legal que voce esteja se socializando, saindo com amigo isso é ótimo mano!

Sobre a poluçao, isso é na verdade saudável, faz bem para a próstata.


_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

Taurus
Taurus
Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/12/2019

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty Re: MISSÃO RESGATE

em 14/1/2020, 09:54
Umcaralegal escreveu:
Taurus escreveu:Fala, irmãos!

Infelizmente começo escrevendo esse diário um pouco triste pois não pude honrar o compromisso de postar aqui todo dia. Por conta do trabalho e de sair com um amigo, acabei não tendo como fazer as postagens do dia 15 e 16, mas vou tentar fazer um resumo aqui.

Bom, esses dias eu tenho voltado a rotina do trabalho e isso tem sido bom, pois ocupo bastante o meu dia. Acabei descobrindo que desenvolvi um crise de ansiedade braba e isso me deixou muito mal. Parece que o gatilho pra crise é único e bem específico, espero que isso passe logo, tenho medo que de alguma forma possa atrapalhar minha vida. De resto, durante esses dias só fui para o trabalho e saí a noite com um amigo para um barzinho, onde tomamos umas cervejas e jogamos conversa fora.

Já hoje, aconteceu algo meio tenso durante a madrugada. Eu acordei de um sonho onde estava fazendo sexo e com a sensação forte de O e ejaculação. Parece que a polução noturna chega pra todos kkkk Foi a primeira vez que passei por essa situação na vida. Por sorte, parece que não tive a ejaculação completa, apenas um início, mas foi tudo tão real que a sensação foi de que eu tinha ejaculado o máximo possível. Isso me fez pensar como nosso cérebro é incrível. Apesar de estarmos dormindo, praticamente desligados, ele cria toda uma situação pra gente poder ejacular, meio que nos enganando através do sonho. O sonho em si teve algumas fantasias que não foram boas, mas talvez seja por conta de ainda ser muito recente o fato de ter deixado a PMO de lado. Enfim, sigo firme e forte na luta. Espero que todos estejam bem tbm. Bora pra cima!!!!


Abraços

Fala meu amigo! Tudo bem?!

Essas crises de ansiedade são meio que normais para quem está em abstinência como nós. Então faça aquele treino de respiração e também ocupe a sua mente com outra coisa. Tente não pensar na sua ansiedade, pois só piora e isso aconteceu várias vezes comigo. Ficava ofegante, coração disparava, parecia que teria um infarto. Mantenha a calma.
Sobre a polução, no mês de novembro pratiquei NoFap por quase 30 dias, nesse período tive polução 3 vezes, com grande quantidade de material expelido mesmo rsrs! Nosso corpo estava acostumado a expulsar o sêmen quase todo dia, então ele fica meio "confuso" quando sai da rotina. Também tive nesse novo reboot essa sensação de ter ejaculado durante o sono e não ter saído nada, acho que é normal mesmo. Depois dos 30 dias de reboot isso deve normalizar (assim espero hehe).

Opa, irmãozim!

Espero que esteja tudo bem em sua jornada. Cara, eu nunca tinha tido uma crise de ansiedade e é muito louco. Quando eu ouvia as pessoas falarem, até pensava ser exagero e tal, mas hj vejo que é muito real. Percebi tbm que é só uma coisa muito especifica que traz o gatilho da crise, mas acredito que estou trabalhando isso e com fé vou ficar bem.

Quanto as poluções, passei por isso novamente hj de madrugada, mas dessa fez foi uma ejaculação completa kkkk Acordei e tive que limpar a bagunça, essa tá sendo a parte chata da história. Depois dos 30 dias isso passa ou diminuiu a frequência? De qualquer modo é algo muito pequeno em relação aos benefícios que estou tendo. Vale a pena! Hahaha

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO






Taurus
Taurus
Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/12/2019

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty Re: MISSÃO RESGATE

em 14/1/2020, 09:54
Coragem123 escreveu:Taurus,

Força aí meu caro!!! Essas coisas vem mesmo pra todos.

Estou acompanhando aqui!!!

Valeuzão, coragem! Tbm estou te acompanhando e torcendo pelo seu sucesso, irmão!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO






Taurus
Taurus
Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/12/2019

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty Re: MISSÃO RESGATE

em 14/1/2020, 09:56
MascaradeFerro escreveu:Cara mesmo que nao conseguiu postar aqui todo dia é legal que voce esteja se socializando, saindo com amigo isso é ótimo mano!

Sobre a poluçao, isso é na verdade saudável, faz bem para a próstata.


Fala, Máscara! 

Sim, irmão! Realmente vou ter que diminuir a frequência das postagens, mas faz parte né? O importante é continuar firme na luta. Quero iniciar as outras atividades em breve, espero que me ajude ainda mais. Tô acompanhando seu diário tbm. Abraços

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO






Taurus
Taurus
Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/12/2019

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty 20° DIA

em 14/1/2020, 10:07
Saudações, lutadores!


Ontem consegui chegar a marca de 20 dias livre da PMO e isso tem sido incrível pra mim. Depois que aprendi a identificar os gatilhos, tem sido muito mais fácil lidar com esse vício. No meu post anterior eu tinha falado um pouco sobre a quase polução que tive, mas hj pela madrugada ela veio completa e forte. O chato da história é ter que acordar e já ir limpar a bagunça, mas é um incômodo muito pequeno diante dos benefícios que o Reboot traz. Tbm tenho notado que venho sonhando muito mais, coisas aleatórias e coisas eróticas tbm. 

Nunca havia chegado a marca de 20 dias sem PMO até então e ontem eu percebi que meu corpo estava pedindo muito forte M e O. Durante o banho eu tenho notado principalmente isso. É quase como se a mão quisesse ir involuntariamente ir lá e começar o vício de novo, mas eu tenho sido mais forte. Acho que por isso tudo veio a polução completa hoje. A vontade de P é bem menor, mas ontem veio uns pensamentos instigantes quanto a isso, mas logo afastei. 

Outra coisa boa é que meu sono voltou ao normal e não tenho mais tanta dificuldade pra dormir. A crise de ansiedade não se manifestou mais pq não fui exposto ao gatilho, mas serei em breve e isso me assusta. Enfim, quero dizer que por aqui tá tudo certo e espero que esteja por aí tbm. Bora pra cima, amigos! 

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO






avatar
Coragem123
Mensagens : 123
Data de inscrição : 19/12/2019
Idade : 25

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty Re: MISSÃO RESGATE

em 14/1/2020, 18:19
Siga firme aí Taurus,

Esse negócio de sonhar está me dando trabalho também.. Não tá fácil.

Grande abraço!

Mike
Mike
Mensagens : 280
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 27

MISSÃO RESGATE - Página 3 Empty Re: MISSÃO RESGATE

em 14/1/2020, 20:16
É ótimo ver o quando você está se recuperando bem, Taurus. Continue com o mesmo vigor, meu nobre!

_______________________________________
MELHORES MARCAS - 2020
1° - 15 dias
2° - 7 dias
3° - 7 dias

''Preciso provar que sou digno de alguma coisa.''
- Yuri Boyka
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum