Ir para baixo
eliaspie

Diário de um Autista Empty Diário de um Autista

31/12/2019, 18:14
Bem vindos ao meu diário,

Me chamo Elias (nome fictício), e, hoje 31-12-2019 início minha luta contra P.

Rapidamente minha história.

Tenho 26 anos e sou diagnosticado com Síndrome de Asperger, um dos graus "leves" do Transtorno do Espectro do Autismo. Minha história com PMO inicio após os abusos sexuais sofridos na infância por pessoas de minha família. Por dificuldades inerentes do próprio espectro nunca consegui contar para ninguém, tampouco expressar o que estava sentindo, optei sempre pelo isolamento.

A PMO servia como uma forma de me autoafirmar, uma vez que pensava que os abusos tinham causado desvio na sexualidade, ja que por muitas vezes eu sentia ereção durante os atos. Pois bem, nunca consegui namorar, seja por dificuldades de relacionar com as pessoas, uma questão própria do Autista, seja por estar preso as fantasias da PMO.

No começo do ano de 2018, mais uma vez sofri um abuso sexual, dessa vez de uma pessoa que considerava meu amigo, mas esse abuso ao contrário do da infância, eu não consegui superar, trouxe marcas terríveis que infelizmente trago até hoje. Eu aumentei o número de horas na frente do celular vendo P e o número de M diárias ultrapassava a 7/8.

Passei a buscar em sites de relacionamento por relações sexuais casuais, sem restrição de sexo e sexualidade, na minha cabeça precisava criar mais fantasias, então passei a me relacionar com homens casados e com um grande número de parceiros aleatórios. Hoje não sei se me considero uma pessoa homossexual ou bissexual, simplesmente não sei!
Esse ano foi o mais terrível para mim, pois já tive duas tentativas de suicídio e a última aconteceu a poucas horas antes de estar escrevendo esse relato. Pensava em uma carta de despedida, quando por medo do inferno (sim, podem rir), decidi não tirar a própria vida. Estou me sentindo muito mal! Perdido e não sei por onde começar, por isso quis escrever meu diário para contar sobre minhas lutas e começar, expulsando a PMO da minha vida.

Inicio a contagem dos 90 dias para o reboot do meu cérebro!

Abraços a todos.

Rene.Gade
Rene.Gade

Diário de um Autista Empty Re: Diário de um Autista

31/12/2019, 21:05
Olá Elias!

Seja muito bem-vindo ao fórum! Poxa, eu sinto muito por toda essa situação.

Eu espero que você consiga encontrar apoio e suporte para seu vício aqui no fórum, estaremos aqui para te ajudar.

Sobre sua orientação sexual não se pressione, você passou por traumas juntamente da PMO, que podem te confundir, logo faça o reboot para retirar a influência da P, e veja como você responderá. Além disso você pretende ou já buscou alguma ajuda profissional para os seus traumas?

Amigo, você não precisa passar por isso sozinho, caso pense ser necessário confira o site do Centro de Valorização da Vida, onde você poderá receber mais apoio e ajuda: https://www.cvv.org.br

Além disso, você pode estar indo até um CAPS, caso haja na sua cidade, para receber uma assistência.

Bom, parabéns por ter dado o primeiro passo de muitos, espero que você consiga superar tudo isso, estarei te acompanhando. Enquanto isso confira alguns links recomendados do fórum:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Até maaais!
eliaspie

1/1/2020, 21:28
Respondendo rapidamente Ao Rene.Gade. Sim, eu faço acompanhamento com psiquiatra e psicoterapeuta sobre essas questões, além de usar medicação para o controle de ansiedade e para auxiliar no sono. Contudo, nunca trabalhei com os profissionais sobre o vício em P.

2o Dia

Hoje passei o dia com alguns familiares, ainda que eu deteste as reuniões familiares, ao menos minha cabeça esteve ocupada e não pensei em PMO. Por esses dias estou fazendo a experiência de morar sozinho, já que minha família acabou viajando.
Espero manter os propósitos firmes para vencer esse vício da PMO.

2/1/2020, 10:52
eliaspie escreveu:Respondendo rapidamente Ao Rene.Gade. Sim, eu faço acompanhamento com psiquiatra e psicoterapeuta sobre essas questões, além de usar medicação para o controle de ansiedade e para auxiliar no sono. Contudo, nunca trabalhei com os profissionais sobre o vício em P.

2o Dia

Hoje passei o dia com alguns familiares, ainda que eu deteste as reuniões familiares, ao menos minha cabeça esteve ocupada e não pensei em PMO. Por esses dias estou fazendo a experiência de morar sozinho, já que minha família acabou viajando.
Espero manter os propósitos firmes para vencer esse vício da PMO.

Olá Elias, saudações,

Procure acompanhar os diários das pessoas, apoia-las, ler as histórias de sucesso de pessoas que saíram disso.

Acredite, a vida depois da PMO e ela é muito bela e agradável. Não fique ocioso, Procure fazer algum exércicio (correr por exemplo) quantas vezes puder. Exercício físico libera dopamina no cérebro e ajuda seu cérebro a entender que não é só por meio de PMO que ele consegue dopamina.

Aguenta firme ai

Deus te ajude!

Rene.Gade
Rene.Gade

2/1/2020, 23:59
Parabéns pelos 2 dias, Elias!

Assim como o amigo Coragem escreveu, procure sempre se ocupar, para que os impulsos e fissuras não apareçam tornando nossa jornada mais complicada.

Espero que continue firme!
Até maais!

| | DIÁRIO RENÊ | |
eliaspie

3/1/2020, 02:37
3o Dia

Sei que hoje já seria o quarto dia, porém, quero contar sobre o 3o dia, ou seja, 02/01/2020.
Hoje estive com meus amigos, passei um dia em uma chácara na piscina e depois eles vieram na minha casa e ficamos jogando PS4 e conversando sobre planos de 2020. Eles foram embora há poucos minutos da minha casa.

Sobre os conselhos do Coragem, eu pratico Cross Fit é uma atividade que gosto bastante e que gasta bastante energia, porém, pela ansiedade eu tenho muita energia acumulada. Meus maiores problemas que são gatilhos para a PMO são as fantasias que as vezes vem pelos sonhos e que depois eu "mato" elas procurando videos na interne, bate papos etc.
Como tenho um conhecimento mediano em tecnologias eu sempre consigo furar os bloqueadores, mas preciso de um método muito seguro para o Iphone, pois ai está minha maior tentação.

Obrigado a todos pelas mensagens e seguirei firme na minha luta.

PS: Tive um problema com a data do contador, então refiz ele, pois estava marcando 1 dia a menos de sem PMO

3/1/2020, 09:01
Fala amigo, bem vindo!

Tenho um sobrinho que também é asperger, ele tem 4 anos e já faz terapia, você faz? Se não, acredito que vai te ajudar muito a ter mais desenvoltura nos relacionamentos interpessoais e também sobre esse conflito sobre sua sexualidade. Siga firme com as atividades físicas elas são uma forte aliada e são uma excelente fonte de prazer, alie isso a uma boa alimentação e é a receita para o sucesso. Boa sorte na caminhada, tmj.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
eliaspie

3/1/2020, 23:32
4o Dia

Boa a noite a todos, hoje completo o quarto dia sem PMO. Ultimamente tenho conseguido somente 5 dias, então para mim está sendo uma grande vitória. Estou ocupando grande parte do meu dia com encontro com amigos ou família e passei a dormir em outro em lugar do que meu quarto, para não associar com a ideia dormir = PMO, cuja prática se tornou, já que por problemas sérios com ansiedade e insônia, adquiri o hábito de usar da PMO para dormir.
Sei que não é um lugar muito saudável, mas no próximo domingo irei para a praia, não curto muito ficar no mar, mas é uma boa oportunidade para por leituras em dia e relaxar um pouco, além de não ter internet lá.

Respondendo ao colega Potiguar, sim eu faço psicoterapia, mas estou em processo de mudar de profissional, pois não concordo com seus métodos, acho que são superficiais demais. Mas é um trabalho essencial que já me ajudou muito nos relacionamentos. Eu estou quase-namorando com uma garota que também tem sindrome de asperger, então acredito que terão algumas mudanças nos relacionamentos afetivos e ate mesmo na questão da sexualidade.

Obrigado e rumo a 7 dias.

4/1/2020, 10:10
eliaspie escreveu:4o Dia

Boa a noite a todos, hoje completo o quarto dia sem PMO. Ultimamente tenho conseguido somente 5 dias, então para mim está sendo uma grande vitória. Estou ocupando grande parte do meu dia com encontro com amigos ou família e passei a dormir em outro em lugar do que meu quarto, para não associar com a ideia dormir = PMO, cuja prática se tornou, já que por problemas sérios com ansiedade e insônia, adquiri o hábito de usar da PMO para dormir.
Sei que não é um lugar muito saudável, mas no próximo domingo irei para a praia, não curto muito ficar no mar, mas é uma boa oportunidade para por leituras em dia e relaxar um pouco, além de não ter internet lá.

Respondendo ao colega Potiguar, sim eu faço psicoterapia, mas estou em processo de mudar de profissional, pois não concordo com seus métodos, acho que são superficiais demais. Mas é um trabalho essencial que já me ajudou muito nos relacionamentos. Eu estou quase-namorando com uma garota que também tem sindrome de asperger, então acredito que terão algumas mudanças nos relacionamentos afetivos e ate mesmo na questão da sexualidade.

Obrigado e rumo a 7 dias.

Eu passei os 15 primeiros dias dormindo no sofá da sala e só depois de mudar os móveis todos do quarto de lugar voltei. Kkk

Que bom que faz Cross Fit. Quais outras atividades de religacao você faz? Algum instrumento musical? Algum idioma?

Essa questão dos bloqueadores o negócio seria colocar e deixar a senha com alguém ou até ficar com você, mas dificultar muito o acesso a ela, pro seu cérebro entender que P não está mais a um clique.

Deus te ajude!!!

eliaspie

5/1/2020, 01:42
5o dia

Hoje foi um dia muito tranquilo, estou feliz que estou tomando os remedios,e, na fase dê adaptação, baixa-se muito o libido, mal consigo ter aquela famosa erecao matinal. Passei o meu dia com bastante sono e encontrei meus amigos e familia. Os amigos tem sido muito importantes para distrair e pensar em outras para nao sofrer a tentacao da PMO.
Amanha estou viajando para a praia e volto no dia 12. Levando livros para ler e relaxar numa boa rede.
Voltei a frequentar a Igreja que e uma espaco importante para mim.

Rumo aos sete dias!

5/1/2020, 08:14
Fala cara, passando pelo seu diário e te desejo tudo de melhor em sua caminhada.

Vi no seu último post que você voltou para igreja e por medo à condenação eterna não tomou uma atitude mais radical em sua vida, cara te aconselho a se engajar mais na sua Igreja, com certeza é o que lhe trará mais base para enfrentar todas as coisas que rondam em sua mente, e sem dúvida um profissional psiquiátrico, como você já recorre, além de atividades que ajudem a sua mente a não pensar tanto nas fantasias, atividades que você goste para evitar ociosidade.

Paz e Bem amigo!!

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida

eliaspie

5/1/2020, 22:52
6o dia

Hoje estou completando o 6 dia amanha alcanço um recorde dos 7 dias.
Passei grande parte do dia sonolento e viajando, entao ate agora nao tive nenhuma fissura. Mas nao posso parar de vigiar, estou na praia e estou aproveitando para meditar e ler bastante! Uma boa ferramenta que encontrei, e estar sempre perto das pessoas que gostam de vc, dos amigos etc.

Rumo aos 7 dias!
Obrigado a todos os conselhos

6/1/2020, 10:43
eliaspie escreveu:6o dia

Hoje estou completando o 6 dia amanha alcanço um recorde dos 7 dias.
Passei grande parte do dia sonolento e viajando, entao ate agora nao tive nenhuma fissura. Mas nao posso parar de vigiar, estou na praia e estou aproveitando para meditar e ler bastante! Uma boa ferramenta que encontrei, e estar sempre perto das pessoas que gostam de vc, dos amigos etc.

Rumo aos 7 dias!
Obrigado a todos os conselhos

Siga firme caro Elias!!!!!

É uma guerra contra si mesmo. Estude seu inimigo e como ele age. Seu cérebro vai querer te trair. Fique atento.

Deus te ajude!!

eliaspie

6/1/2020, 23:30
7o dia

Ola a todos, consegue a alcancar uma meta que a muito tempo nao conseguia que era ficar 7 dias sem PMO. Estou muito feliz por ter alcancado.
Porem, meu relacionamento amoroso chegou ao fim com minha namorada me dando um fora. Nao vou negar que estou bem triste, e preciso vigiar com os momentos de frustracao e o aumento da ansiedade para nao buscar na PMO uma satisfacao.

Rumo aos 10 dias.
Foco e forca a todos!

7/1/2020, 05:51
Força cara!!
Mas essa é a vida, com altos e baixos, e nos baixos não é a PMO que irá lhe ajudar. Cuidado, e atenção redobrada nesses momentos, você consegue!!

Paz e bem

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida

eliaspie

8/1/2020, 11:32
Bom dia!!
Daqui 6 horas completo o 9o dia sem PMO, recorde que nao alcancava fazia muito tempo.
Ainda estou na praia, relaxando, dormindo em lugares diferentes e ainda bem que o sinal nao e tao bom. Confesso que ainda estou bem triste com o termino do relacionamento. Mas sigo firme nessa luta, confesso que mesmo eu estando com 9 dias sem PMO, ainda nao estou sentido alguma mudanca e tampouco fissuras. Mas, o mais importante e completar o reboot!!

Gostaria de dicas e sugestoes para bloqueadores para Iphone XR.

Muito obrigado e rumo aos 10 dias!

8/1/2020, 15:39
Parabéns pelos 9 dias, Eliaas!

Força nesse momento difícil. Eu espero que você consiga se distrair bem e aproveitar seu descanso.

Que bom que não está tendo fissuras. Já sobre as mudanças elas vêm com o tempo, varia bastante para cada pessoa. Eu penso no reboot como uma mudança de vida, um novo estilo de vida, assim fui me preocupando menos com os dias e as coisas foram fluindo melhor. Após os 90 dias é necessário continuar firme e com seus métodos, para que você não volte ao vício. Nesse período você poderá observar mudanças, no entanto é sempre bom permanecer longe de gatilhos e não baixar a guarda.

Sobre os bloqueadores você pode estar perguntando, ou procurando, na Seção de Ferramentas e Bloqueadores.

Espero que continue firme!
Bom descanso!
Até maais!

| | DIÁRIO RENÊ | |
eliaspie

8/1/2020, 21:56
Boa noite!
Ainda sobre o nono dia. Hj foi um dia dificil, pois tive uma crise sensorial, uma especie de esgotamento mental por causa dos estimulos (auditivos, cheiros, visao etc), alem disso sinto muita tristeza pelo termino do relacionamento.
Alem disso, enquanto caminhava na praia, vieram memorias e pensamentos sobre P.
Uma questao: O que acham da pratica de sexo durante o reboot?

Muito obrigado!
Rumo aos 10 dias.

9/1/2020, 05:57
eliaspie escreveu:Boa noite!
Ainda sobre o nono dia. Hj foi um dia dificil, pois tive uma crise sensorial, uma especie de esgotamento mental por causa dos estimulos (auditivos, cheiros, visao etc), alem disso sinto muita tristeza pelo termino do relacionamento.
Alem disso, enquanto caminhava na praia, vieram memorias e pensamentos sobre P.
Uma questao: O que acham da pratica de sexo durante o reboot?

Muito obrigado!
Rumo aos 10 dias.

Olá Elias,

Parabéns pelos 10 dias meu caro... Fico muito feliz por você!
Uma pena terminar o namoro bem no meio do Reboot, ligue para amigos só para rir e se divertir se puder. De qualquer modo prioroze o Reboot na sua vida. Namoradas virão, fique tranquilo.

Deus te ajude!

eliaspie

9/1/2020, 21:33
10 dia!!

Hj consegui alcancar os 10 dias. Foi um dia muito agitado, pois fui em uma ilha, mas estou percebendo que as fissuras estao comecando, seja por pensamentos, seja por olhares. Mas quero ficar firme nesses propositos!

Sigo firme rumo aos 15 dias!

11/1/2020, 23:26
Ola a todos,

Alcancei o 12 sem PMO, peço desculpas por nao ter postado, pois estou no meio de um meltdown!

11 dia
Foi o inicio do meu meltdown, uma crise muito comum em autistas que e um descontrole emocional. Houve uma sobrecarga em meu cerebro, diante de tantas interacoes sociais, estimulos etc. entao passei grande parte do dia ou chorando ou dormindo. Alguns pequenos pensamentos fantasiosos, mas como me sentindo exausto, nao tiz mais nada do que isso.

12 dia
Hj o meltdown alcanou o apice, trazendo dores no corpo, febre e muita dor de cabeca, fui ao medico, mas nao tem nenhum sinal de inflamacao ou infeccao, mesmo tomar remedio na veia, a febre continua. Eu ja estou acostumado a ter febre apos/durante uma crise. A ultima vez eu passei dos 39 graus.
Estou muito exausto para pensar em qualquer coisa sobre PMO, entao parece que as coisas estao concorrendo para o bem.

Pergunta! Durante o processo de reboot, é pernitido fazer sexo?

Abracos
Rumo aos 15 dias!

12/1/2020, 08:11
eliaspie escreveu:Ola a todos,

Alcancei o 12 sem PMO, peço desculpas por nao ter postado, pois estou no meio de um meltdown!

11 dia
Foi o inicio do meu meltdown, uma crise muito comum em autistas que e um descontrole emocional. Houve uma sobrecarga em meu cerebro, diante de tantas interacoes sociais, estimulos etc. entao passei grande parte do dia ou chorando ou dormindo. Alguns pequenos pensamentos fantasiosos, mas como me sentindo exausto, nao tiz mais nada do que isso.

12 dia
Hj o meltdown alcanou o apice, trazendo dores no corpo, febre e muita dor de cabeca, fui ao medico, mas nao tem nenhum sinal de inflamacao ou infeccao, mesmo tomar remedio na veia, a febre continua. Eu ja estou acostumado a ter febre apos/durante uma crise. A ultima vez eu passei dos 39 graus.
Estou muito exausto para pensar em qualquer coisa sobre PMO, entao parece que as coisas estao concorrendo para o bem.

Pergunta! Durante o processo de reboot, é pernitido fazer sexo?

Abracos
Rumo aos 15 dias!

Fala brother, o sexo é liberado sim.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Rene.Gade
Rene.Gade

12/1/2020, 18:04
Melhoras Elias!

Espero que se recupere em breve e continue firme no reboot!

Assim como o amigo disse está tudo bem em ter relações sexuais durante o reboot. O reboot é para desintoxicar sua mente do mundo irreal, como a P e fantasias. Aquilo que é real, como o sexo, pode até te ajudar no processo. Apenas fique atento com o efeito caçador,  a vontade de obter mais prazer após uma relação sexual, que pode acabar te fazendo querer recair, buscando a PMO.

Parabéns pelas conquistas!
Até maaais!

| | DIÁRIO RENÊ | |
eliaspie

14/1/2020, 06:11
Bom dia!
Estou reinicializando o reboot! Faltei com a vigilancia necessaria e quando vi ja estava com 30 (nao e hiperbole) abas abertas! Porem, nao vou desistir, continuarei firme!
Meu erro: nao instalei os bloqueadores no celular.
Superar a crise apelando para a PMO

Mas, vamos la!
Rumo aos 7 dias