Diário do Erkigsnek.

+38
Dead
Porhjnão
Deco
Machado de Assis
Esperanca Nhachungue
parbat
Jocelino
will_broots
dopamine
MEMENTO MORI
LuckyTheWolf
JovemRenascido
SaulGoodman
DomQuixote
Soli Deo Gloria
Guigoleta
Spartacuz
Lima Gomes
Porfiri Pietróvich
VanGogh
Marcão
Guerreironofap
Jhoniel
LikeAStone
Rottweiler
Potter
Konyes
Master
Bernardo de Claraval
Justiceiro do Sertão
DrStrange
Joana B
Cavaleiro Oculto
balboa08
neptuno
fc1992
Dante Auditore
coronel
42 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

14/10/2020, 21:03
Memento Mori escreveu:Boa tarde meu amigo. Vamos que vamos, mais um dia, mais uma batalha no campo de guerra. Um leão por dia! Um dia de cada vez. Até que iremos conquistar a glória eterna.

Boa noite, Guerreiro. É isso aí ! Um dia de cada vez. Vamos driblando os gatilhos que possam surgir e pedir forças a Deus para superarmos as batalhas diárias.

Um forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

14/10/2020, 21:05
Agradeço as mensagens dos amigos aqui em meu diário, pois ajuda bastante.

O dia de hoje foi bem tranquilo, não tive pensamentos relacionados à pmo, e consegui realizar algumas atividades previstas. Sigamos firmes.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

14/10/2020, 23:03
Erkigsnek, mais um dia vencido ! Logo, estaremos escrevendo nossa histórias de sucesso no fórum.

Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

15/10/2020, 19:13
Parabéns pela bela sequência meu amigo! TMJ

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

15/10/2020, 19:29
Erkigsnek escreveu:Agradeço as mensagens dos amigos aqui em meu diário, pois ajuda bastante.

O dia de hoje foi bem tranquilo, não tive pensamentos relacionados à pmo, e consegui realizar algumas atividades previstas. Sigamos firmes.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
É isso aí, meu amigo. Vencer um dia por vez.
Sigamos firme
Grande abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

15/10/2020, 22:39
Lima Gomes, se Deus quiser, meu amigo. Façamos nossa parte, e com certeza, Deus nos abençoará. Segue firme, camarada.

Soli, um dia de cada vez. Parabéns pelos seus dias também, porque, todo tempo longe do vício é importante.

Guerreiro, é isso aí ! Sigamos firmes.

Então, nesses últimos dias não fiz meu AEJ, pois tenho passado por alguns aperreios que até me deixaram com ansiedade... estou tentando entregar meus problemas a Deus, e sei que tudo virá no tempo dEle. E sei que Ele tem me ajudado, pois, consegui fazer algo hoje que a algum tempo não fazia. Graças a Deus.

Com relação a PMO, sem fissuras e pensamentos... Sigamos firmes !

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

15/10/2020, 22:54
Boa noite erkigsnek !

Tem coisas que só Deus para compreender e dar direção...estarei orando por vc irmão ! Sei que tudo dará certo com a Graça de Deus 🙏

Apenas mantenha a cautela quanto a ansiedade, pois a única coisa que ela visa é roubar o nosso hoje e em nada agrega em nosso amanhã. Sempre reflita em cada decisão, para que use de sabedoria e assim faça a melhor escolha.

Forte abraço irmão, sucesso nessa caminhada !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

MEMENTO MORI gosta desta mensagem

MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

15/10/2020, 23:56
Deus está no comando Erkigsnek. Não se pressione nem se aperreie demais, algumas coisas não estão sob nosso controle. Mesmo enfrentando problemas que tendem a te fazer parar e ocupar o seu dia, te gerando preocupação e ansiedade, tente continuar nas suas atividades, foque no momento presente e não deixe de fazer as coisas benéficas da sua rotina, como o AEJ. Mas só o fato das fissuras e desejos de PMO estarem sob controle já é extremamente positivo! Mantenha-se firme e forte guerreiro!

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."

Charuto gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

17/10/2020, 09:19
Lima Gomes escreveu:Boa noite erkigsnek !

Tem coisas que só Deus para compreender e dar direção...estarei orando por vc irmão ! Sei que tudo dará certo com a Graça de Deus 🙏

Apenas mantenha a cautela quanto a ansiedade, pois a única coisa que ela visa é roubar o nosso hoje e em nada agrega em nosso amanhã. Sempre reflita em cada decisão, para que use de sabedoria e assim faça a melhor escolha.

Forte abraço irmão, sucesso nessa caminhada !

Bom dia, Lima !

Verdade. Só Deus para compreender e dar a direção mesmo. Tentarei trabalhar esse foco no momento presente, pois ajudará bastante. O Senhor Deus tem me ajudado demais, e sou muito grato.

Forças.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

17/10/2020, 09:24
Memento Mori escreveu:Deus está no comando Erkigsnek. Não se pressione nem se aperreie demais, algumas coisas não estão sob nosso controle. Mesmo enfrentando problemas que tendem a te fazer parar e ocupar o seu dia, te gerando preocupação e ansiedade, tente continuar nas suas atividades, foque no momento presente e não deixe de fazer as coisas benéficas da sua rotina, como o AEJ. Mas só o fato das fissuras e desejos de PMO estarem sob controle já é extremamente positivo! Mantenha-se firme e forte guerreiro!

Muito obrigado pelos conselhos, Memento Mori. Realmente, se pararmos de fazer o que nos faz bem, nossos medos acabarão ganhando forças e se sobressaindo.

Forças na tua caminhada. Estamos juntos.


Última edição por Erkigsnek em 18/10/2020, 00:23, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

17/10/2020, 20:51
Passando para deixar um abraço, meu amigo!
E dizer que às orações são recíprocas.
Um excelente final de semana!
Deus o abençoe!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

18/10/2020, 00:24
Guerreiro de longa data escreveu:Passando para deixar um abraço, meu amigo!
E dizer que às orações são recíprocas.
Um excelente final de semana!
Deus o abençoe!!!

Muito obrigado, Guerreiro.

Um excelente final de semana para você também. Forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

18/10/2020, 12:28
E aí pessoal, tudo tranquilo ? Então, ontem a noite saí com uma amiga e acabamos encontrando uma prima minha, daí, fomos a uma lanchonete nova que abriu aqui na cidade. Chegando lá, lanchamos, conversamos por horas e nos divertimos bastante. As duas são católicas, e foi ótimo falar sobre Deus... aprendi bastante.

Apesar de ter visto e até trocado olhares com algumas garotas na lanchonete, não tive pensamentos relacionados a pmo, graças a Deus.

Fui à missa hoje pela manhã e foi uma maravilha. Estou muito feliz por estar mais próximo do Senhor.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

19/10/2020, 19:02
Erkigsnek escreveu:E aí pessoal, tudo tranquilo ? Então, ontem a noite saí com uma amiga e acabamos encontrando uma prima minha, daí, fomos a uma lanchonete nova que abriu aqui na cidade. Chegando lá, lanchamos, conversamos por horas e nos divertimos bastante. As duas são católicas, e foi ótimo falar sobre Deus... aprendi bastante.

Apesar de ter visto e até trocado olhares com algumas garotas na lanchonete, não tive pensamentos relacionados a pmo, graças a Deus.

Fui à missa hoje pela manhã e foi uma maravilha. Estou muito feliz por estar mais próximo do Senhor.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
Maravilha, meu amigo!
Esse é o caminho. Continue firme! E quanto mais tiver amizades que o conduzam para os caminhos de Deus melhor.
Grande abraço e força nessa batalha!
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

19/10/2020, 19:14
Erkigsnek escreveu:E aí pessoal, tudo tranquilo ? Então, ontem a noite saí com uma amiga e acabamos encontrando uma prima minha, daí, fomos a uma lanchonete nova que abriu aqui na cidade. Chegando lá, lanchamos, conversamos por horas e nos divertimos bastante. As duas são católicas, e foi ótimo falar sobre Deus... aprendi bastante.

Apesar de ter visto e até trocado olhares com algumas garotas na lanchonete, não tive pensamentos relacionados a pmo, graças a Deus.

Fui à missa hoje pela manhã e foi uma maravilha. Estou muito feliz por estar mais próximo do Senhor.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.

Como disse o Guerreiro, é de suma importância escolher com quem estamos, para aonde vamos, e quem permitimos fazer parte de nossas vidas. E se quisermos realmente termos uma vida digna, saudável, riqueza espiritual, paz e felicidade, temos que estar cercados de pessoas que nos agregam esses valores, e você está no caminho certo, ao fazer amizades com pessoas que seguem e temem a Deus. Desejo tudo de melhor na sua vida meu amigo. Grande abraço!

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

19/10/2020, 23:25
Guerreiro e Memento, muitíssimo obrigado pelas palavras de vocês. Sigamos firmes.

Hoje, fiz minhas atividades pela manhã e quando voltei, fui descansar um pouco. Enquanto estava deitado, tive uma compulsão, tudo porque, um colega de trabalho acabou me mostrando um vídeo de uma garota dançando no Instagram dele, mas acabei olhando para o canto do celular, para que não focasse no que ele estava mostrando. Parei para pensar, e na próxima vez, direi que não quero ver. Sinto que não estou pronto para voltar com rede social, pois é muita coisa de conteúdo S. No mais, é só isso.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

20/10/2020, 11:23
Erkigsnek escreveu:Guerreiro e Memento, muitíssimo obrigado pelas palavras de vocês. Sigamos firmes.

Hoje, fiz minhas atividades pela manhã e quando voltei, fui descansar um pouco. Enquanto estava deitado, tive uma compulsão, tudo porque, um colega de trabalho acabou me mostrando um vídeo de uma garota dançando no Instagram dele, mas acabei olhando para o canto do celular, para que não focasse no que ele estava mostrando. Parei para pensar, e na próxima vez, direi que não quero ver. Sinto que não estou pronto para voltar com rede social, pois é muita coisa de conteúdo S. No mais, é só isso.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
É dureza, amigo! Rede social é uma desgraça, infelizmente.
Siga firme!
Abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

21/10/2020, 11:22
Meus amigos, tenho deixado a ansiedade tomar conta de mim nessas últimas semanas. Fiquei muito ansioso com um comunicado, e acabei consumindo álcool para tapar esse buraco (relato isso com vergonha, mas é a verdade). Coisa que não fazia há bastante tempo. Eu tenho problemas com ansiedade, costumo antecipar, imaginar... e na hora, acaba não sendo do jeito que pensei. A masturbação sempre foi a válvula de escape, e a bebida também. Não sou viciado em álcool, e bebo esporadicamente e olhe lá. Eu acho que, apesar de não gostar de beber e não ser viciado, acabo consumindo apenas para me livrar do medo, e isso é perigoso. Pedi perdão a Deus por não agido de uma forma diferente. Quero ter mais fé. Fica aqui meu desabafo, pessoal, porque vinha bem e sem vontade nenhuma de cair em M.

P.S: demorei a escrever, porque estive ocupado agora pela manhã.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

21/10/2020, 11:39
Deus vê o coração e sabe de sua vontade de se erguer.
Tendo em vista que vc é católico, faça uma boa confissão, meu irmão, e retome a luta mais firme que nunca.
Grande abraço e conte comigo!
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1973
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

21/10/2020, 11:40
Muita força meu amigo nesse recomeço,
com a queda vc aprendeu algo,
agora é recomeçar.

Força,
vlw.

_______________________________________
Link:



Em reboot desde 11/05/24

01 02 03 04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21



dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

21/10/2020, 16:31
Força Erkigsnek!

tomei a liberdade para escrever aqui! não faça como eu fiz e faço normalmente... levante-se o quanto antes e prossiga...

pois zerar o contador não zera todo o esforço passado, mas sim o seu esforço presente!

boa sorte!!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

24/10/2020, 04:40
Irei recomeçar, novamente. Agora foi com pmo. Estava há muito tempo sem assistir isso, mas acabei recorrendo...

Peça desculpas pela ausência. Pensei que o recomeço seria um pouco tranquilo longe do fórum, mas estava enganado. É importante que eu volte e relate tudo aqui. Agradeço pela força.

Perseverem, pessoal.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

24/10/2020, 06:48
Erkigsnek escreveu:Irei recomeçar, novamente. Agora foi com pmo. Estava há muito tempo sem assistir isso, mas acabei recorrendo...

Peça desculpas pela ausência. Pensei que o recomeço seria um pouco tranquilo longe do fórum, mas estava enganado. É importante que eu volte e relate tudo aqui. Agradeço pela força.

Perseverem, pessoal.
Força, meu amigo! A luta não é fácil.
Não desista. Com a graça de Deus venceremos.
Sinta-se abraçado nesse momento. Deus o abençoe! Muito ânimo pra vc!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

28/10/2020, 10:32
Guerreiro, Rottweiler e Dopamine, li suas mensagens e agradeço pelo apoio.

Apesar da minha ausência, sigo firme. Confesso, que foi difícil retornar aqui para escrever, pois estava bem triste com o que havia acontecido. Continuei rezando, conversando com Deus, agradecendo por estar vivo e continuar lutando. Comecei a fazer o estudo da Bíblia a alguns dias atrás, e tem me ajudado bastante.

Peço desculpas aos amigos que sigo no fórum, porque não deixei nenhuma mensagem de apoio durante esse tempo, mas fui no diário de cada um hoje e pude ver o que se passava e deixei meu apoio também.

Um forte abraço para cada um de vocês.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 20 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

28/10/2020, 11:43
Erkigsnek escreveu:Guerreiro, Rottweiler e Dopamine, li suas mensagens e agradeço pelo apoio.

Apesar da minha ausência, sigo firme. Confesso, que foi difícil retornar aqui para escrever, pois estava bem triste com o que havia acontecido. Continuei rezando, conversando com Deus, agradecendo por estar vivo e continuar lutando. Comecei a fazer o estudo da Bíblia a alguns dias atrás, e tem me ajudado bastante.

Peço desculpas aos amigos que sigo no fórum, porque não deixei nenhuma mensagem de apoio durante esse tempo, mas fui no diário de cada um hoje e pude ver o que se passava e deixei meu apoio também.

Um forte abraço para cada um de vocês.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
Que isso, meu amigo, tem o que pedir desculpas não.
Se anime e bora pra cima!
Vamos vencer!
Conte comigo!
Abraço!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos