Ir para baixo
avatar
brianbrian
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/03/2020

Diário do Brian Empty Diário do Brian

26/3/2020, 19:27
Olá pessoal.
Tenho lutado mais ferozmente contra esse vício tem dois anos. O período que mais fiquei sem png e mst foi de três meses, e explico como caí:
No 91º dia estava bem, com a vontade muito bem controlada, presente, mas muuito fraca. Quis comemorar rs, fui praticar mst sem a png. Ao findar, provavelmente o efeito caçador me pegou de jeito. Não resisti. Isso foi em abril de 2018. Desde então tenho passado no máximo 15 dias sem.

Já apliquei todas as recomendações etc. e agora estou no 29º dia, já feliz pela vitória.
Sou solteiro, cristão e conheço todos os efeitos negativos desse vício e por isso quero parar de vez, no hardmode.
Coisas somam-se a isso, como o fato de eu ter sido abusado quando criança, estimulado mais cedo do que o normal, e a presença de HOCD.

Vamos juntos nessa luta, rumo aos 90 dias!
Konyes
Konyes
Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/07/2019

Diário do Brian Empty Re: Diário do Brian

29/3/2020, 17:41
Fico feliz por você ter conseguido alcance os 90 dias, mas triste por ter caído, porem se chegou a essa marca, pode chegar novamente.

Força para tu meu irmão, com bases nas sua fé e muita oração vencerá esse vicio infeliz

_______________________________________



https://www.comoparar.com/t10270-diario-do-konyes

brianbrian gosta desta mensagem

avatar
brianbrian
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/03/2020

Diário do Brian Empty Olha eu aqui de novo

24/3/2022, 20:57
Nesse tempo lutei muito. Cai muito, mas nunca mais alcancei essa marca de 90 dias. O máximo foi de 1 mês. Mas agora reiniciando novamente. Estou no 2º dia. Quero uma marca para mim. Faço aniversário domingo, quero chegar no ano novo tendo passado 9 meses de desintoxicação, comemorando no ano novo com muita alegria.
Simbora.
Supertramp Noiado
Supertramp Noiado
Mensagens : 128
Data de inscrição : 19/12/2015
Idade : 33

Diário do Brian Empty Re: Diário do Brian

24/3/2022, 21:21
Bem-vindo de volta, camarada Brian.

Você tem um histórico e tanto, então tenho certeza de que se é isso mesmo que você quer, seu 2023 será inteiramente limpo! Força nessa jornada!

Ah, e feliz aniversário adiantado!

Seu nome me lembrou uma música de um filme antigo que sempre me anima, vou apenas colocar uma parte que faz total sentido neste momento.
"When you're feeling in the dumps, don't be silly chumps, just purse your lips and whistle - that's the thing. And always look on the bright side of life"

_______________________________________
Não se permita dar desculpas. Apenas vá e consiga. Você ficará muito, muito feliz por ter alcançado isso.

Meu Diário - Estou de volta 6 anos depois  Diário do Brian 1f4aa

Clay Morrow
Clay Morrow
Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/03/2022
Idade : 29

Diário do Brian Empty Re: Diário do Brian

25/3/2022, 06:39
Siga firme irmão, se a tensão bater, porque não se M de forma saudável? Sem P? Apenas com as sensações do corpo ?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos