Ir para baixo
avatar
Vinicius Rafael
Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/04/2020

Coragem Empty Coragem

18/4/2020, 01:31
Tenho que ter força, pois sofro de uma crise terrivel de abstinencia e isso me deixa muito triste, mas vou superar pois tenho força.
avatar
Leo01
Mensagens : 179
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 26

Coragem Empty Re: Coragem

17/5/2020, 01:37
Essa crise de abstinência é difícil mesmo , principalmente no começo . Qual sua idade ? Possui namorada ?
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Coragem Empty Re: Coragem

17/5/2020, 12:53
Pqp eu to na mesma e tá difícil de segurar, vou tentar ir jogar um futebol hoje pra desestressar.

_______________________________________
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Coragem Empty Re: Coragem

26/5/2020, 14:50
Olá Vinícius!

Seja muito bem-vindo ao fórum! Caso se sentir confortável, conte-nos mais sobre sua história com a PMO.
 
Deixarei aqui alguns links recomendados para você ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Até maais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos