Diário de Conquista

+36
jean
Mateus Fonseca
Gardenzio
Soli Deo Gloria
Shaman
Aliócha
kratos2991
guerreirodeluz
TheBatman
Logos
Drew
Lutando contra PMO
Lutador com Cristo
Gracinha
Muskel94
luta diária
Automobilista
Mentalista
Taurus
Luan_
parbat
Vitoriosa
Lucas6
Mike
Ezequiel
dopamine
Levi Ackerman
Transformação
MEMENTO MORI
Guerreironofap
SaulGoodman
Rottweiler
VanGogh
Léo123
Spartacuz
Lima Gomes
40 participantes
Ir para baixo
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 30 Empty Re: Diário de Conquista

30/5/2023, 16:32
Olá amigos, boa tarde !

Estive sumido por esses tempos, bem... foi um período bem difícil, eu me afundei no vício de uma forma que eu não me recordo quando havia afundado desse jeito... minha esposa esta realizando um curso em outra cidade e fica a semana toda fora... na semana passada eu recai TODOS OS DIAS, minha casa parecia um lixão... enfim, foi uma semana de merda...

O ciclo foi interrompido pela minha psico, na quinta eu conversei com ela e foi muito bom, pude ali desabafar e perceber mais detalhadamente o quão fundo eu tinha ido no vicio...

de quinta para domingo a noite eu me mantive limpo, mas na noite de domingo eu recai novamente... e isso se repetiu no dia de ontem algumas vezes... percebi entao que o ciclo iria se repetir e resolvi tomar uma postura diferente... Bloqueei os meus dois dispositivos com o qustodi, é um bom app de filtragem de P e nos dois dispositivos bloqueei o qustodi com outro programa de bloqueio, sendo que no pc eu comprei o blok supreme... isso ja teve um impacto legal no meu psicológico, de saber que as vias estão fechadas...

Agora pretendo trabalhar na minha rotina, preencher as lacunas e desenvolver novos hábitos... até porque estou em desvantagem no presente momento devido a ausência da minha esposa...

Bem, acho que é isso, tamo de volta !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Gardenzio, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Kirateus
Kirateus
Mensagens : 105
Data de inscrição : 24/01/2020
Idade : 28

Diário de Conquista - Página 30 Empty Re: Diário de Conquista

30/5/2023, 17:49
Lima Gomes escreveu:Olá amigos, boa tarde !

Estive sumido por esses tempos, bem... foi um período bem difícil, eu me afundei no vício de uma forma que eu não me recordo quando havia afundado desse jeito... minha esposa esta realizando um curso em outra cidade e fica a semana toda fora... na semana passada eu recai TODOS OS DIAS, minha casa parecia um lixão... enfim, foi uma semana de merda...

O ciclo foi interrompido pela minha psico, na quinta eu conversei com ela e foi muito bom, pude ali desabafar e perceber mais detalhadamente o quão fundo eu tinha ido no vicio...

de quinta para domingo a noite eu me mantive limpo, mas na noite de domingo eu recai novamente... e isso se repetiu no dia de ontem algumas vezes... percebi entao que o ciclo iria se repetir e resolvi tomar uma postura diferente... Bloqueei os meus dois dispositivos com o qustodi, é um bom app de filtragem de P e nos dois dispositivos  bloqueei o qustodi com outro programa de bloqueio, sendo que no pc eu comprei o blok supreme... isso ja teve um impacto legal no meu psicológico, de saber que as vias estão fechadas...

Agora pretendo trabalhar na minha rotina, preencher as lacunas e desenvolver novos hábitos... até porque estou em desvantagem no presente momento devido a ausência da minha esposa...

Bem, acho que é isso, tamo de volta !

Nobre companheiro, fico feliz por você ter desabafado com sua mulher, é um passo difícil, mas vale a pena ser verdadeiro com quem escolhemos para viver ao nosso lado.

Mas discordo de você quando diz que, está na desvantagem pela ausência da sua mulher. Pois você deixou de praticar a PMO enquanto sua mulher esteve presente no seu lar?

Não se iluda guerreiro, você é o único responsável pelos seus resultados. Lógico que sua mulher pode ser um diferencial na luta, pelo suporte emocional/psicológico que ela pode dar, mas esse suporte não depende de estar no mesmo ambiente que você.

Boa sorte na luta guerreiro, não se deixe acomodar pelas recaídas!

_______________________________________
"A grande questão não é que você errou, mais sim, como reagirá ao erro!!!
Meu 1° diário: https://www.comoparar.com/t10084-meu-espinho-da-carne

Diário Atual: https://www.comoparar.com/t13127-ainda-na-luta-e-sempre-meu-espinho-na-carne

 
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 30 Empty Re: Diário de Conquista

31/5/2023, 10:40
Fala kirateus !

quando disse que estava em desvantagem, eu quis dizer que o desafio se tornou maior, pq a presença da minha esposa era uma barreira a mais contra o vício... Uma ferramenta que utilizei e foi uma das mais poderosas até hoje é a socialização, ficar sozinho, pelo menos pra mim, é sempre desafiador pq demanda disciplina na rotina para nao cair em ociosidade eprocrastinação e posteriormente no vício... isso tambem se torna um problema quando os impulsos vem de forma intensa, a ponto de afetar até mesmo minha estrutura física com sintomas.

Mas longe de mim de transferir a culpa para ela, até porque eu fui quem incentivei ela nesse novo curso que esta dando a ela uma evolução incrível, eu preciso lidar com os meus problemas "sozinho", nao no sentido de rejeitar ajuda, mas no sentido de não arrastar ninguem junto comigo.

Tmj

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

luta diária gosta desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2798
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário de Conquista - Página 30 Empty Re: Diário de Conquista

31/5/2023, 11:13
Lima Gomes meu irmão.
Sei que você encontrará o caminho da Vitória, não desista pois quem luta alcança a Vitória. Não deixe as quedas te desanimar veja o quanto te machuca. Temos que colocar isso em nossas mentes, o vício Só nos traz malefícios.
Força irmão.
Abraço.

_______________________________________

Lima Gomes gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 30 Empty Re: Diário de Conquista

1/6/2023, 09:59
Mano Luta, obrigado pelo conselho, verdadeiramente não existe outro fim além da ruína e desgraça para aqueles que se rendem ao vício... não quero isso para minha vida, quero levar uma vida honesta, de fidelidade a minha esposa, de pureza espiritual e de consciência limpa... forte abraço meu amigo

Bom dia aos nobres !

Posso dizer que até aqui o Senhor tem me ajudado... minha mente tem sido um campo de batalha e por vezes, confesso que bate um medo aliado a um desespero com a ideia de uma possivel recaida... um vago pensamento do tipo: Isso é mais forte do que você, é uma questão de tempo até vc recair... confesso que tenho combatido isso através da minha fé em Deus, de que dessa vez as coisas serão diferentes, aliado a isso tenho tomado medidas restritivas e trabalho na minha rotina e graças a Deus estou evoluindo, ainda ha muita coisa a ser aperfeiçoada mas, o primeiro passo ja foi dado e estou indo rumo a vitória.

Hoje antes de dormir estava com a mente sendo bombardeada e pela madrugada eu meio que acordei e quase pratiquei a M, isso acontece as vezes comigo, de mesmo inconsciente praticar a M durante o sono... mas graças a Deus isso nao ocorreu e eu venci mais um dia...

Meu not e celular permanecem bloqueados a 7 chaves e na sexta vou conversar com minha esposa e entregar a ela as senhas para que ela possa levar com ela para o curso e eu ficar sem nenhuma possibilidade de acesso por aqui... enquanto isso estou aperfeiçoando os bloqueadores que instalei...

No mais é isso pessoal, agradeço o apoio de todos !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

luta diária, Rottweiler e Kirateus gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2798
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário de Conquista - Página 30 Empty Re: Diário de Conquista

1/6/2023, 11:09
Olá Lima Gomes.
Já passei por esses bombardeios, e sei o quanto é ruim. Já teve momentos em que quase desisti. Mas aprendi que nunca devemos aceitar isso, por isso mesmo eu caindo eu digo que vou vencer, e que a Vitoria vai chegar.
Eu creio.
Abraço e fica firme irmão.

_______________________________________
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 30 Empty Re: Diário de Conquista

7/7/2023, 18:22
Boa noite amigos, saudades de vocês !

Estive bastante fora neh, pois eh, muita coisa aconteceu pessoal. Passei por altos e baixos. Mas graças a Deus agora estou bem.

O que tenho de mais importante para contar é que enfim topei o desafio da psico de ir em um psiquiatra e encontrei uma profissional que possuía algumas especialidades na área da sexualidade, o atendimento foi muito top e eu me senti muito confortável, por fim, ela perguntou se eu gostaria d reiniciar um tratamento com uso de medicamentos e eu topei e atualmente estou usando dois... E pessoal está ajudando muito, no início os impulsos desapareceram, entretanto, como a vida não é um 🍓 kkk, logo eles vieram, mas dessa vez eu sinto que tenho uma ferramenta a mais para lutar.

Ela me disse que esses medicamentos não causam dependência então estou feliz e muito confiante com esse tratamento, nunca imaginei que estaria fazendo uso de medicamentos, mas tive que levar a luta para esse nível, não estava dando pessoal... Logo venho com mais novidades

11/90

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 30 Empty Re: Diário de Conquista

10/7/2023, 08:41
Bom dia pessoal !

Passei por alguns momentos de fissura mas consegui vencer graças a Deus. Agora que estou começando a me desgarrar do vício, estou conseguindo focar em outras áreas da minha vida.

Vamos seguir em frente !

14/30

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Tiago M, luta diária, Rottweiler, Drew e iaew gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 30 Empty Re: Diário de Conquista

26/3/2024, 18:50
Boa noite aos nobres !

Estive um tempo afastado e vivenciei muitas coisas nesse tempo, tanto conquistas como derrotas. Como conquistas posso citar a vida profissional da minha esposa e nossas finanças como algumas delas, como derrota, com toda certeza a maior delas é o vício que ainda me assombra e exerce influência sobre mim.

O vício se tornou cada vez mais constante e presente na minha vida, a ponto de eu não estar mais me incomodando tanto quanto antes e isso, é assustador... Assustador porque esse sentimento de uma "falsa paz" não inibi todas as consequências negativas que eu venho sofrendo em todas as áreas da minha vida, é como se eu estivesse cada vez mais conformado com essa maldição que eu carrego...

Sinto que preciso lutar, sinto que eu preciso me mexer novamente... A fim de evitar esse futuro de desgraça que no presente momento, é a minha realidade.

Forte abraço

02/90

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3904
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário de Conquista - Página 30 Empty Re: Diário de Conquista

26/3/2024, 21:06
Bom recomeço, meu amigo! Segue firme!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Rottweiler gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2214
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário de Conquista - Página 30 Empty Re: Diário de Conquista

30/3/2024, 20:47
O importante no momento é que você encontrou a motivação necessária para interromper o atual ciclo de racaidas, tanto que voltou ao fórum

Sucesso nessa nova jornada

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Rottweiler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos