Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

+23
Guerreiro73
Jay
I Will Resurface!
brain_1999
parbat
Toon
Luan_
Optimus Prime
Sousita
ThePayback
arquitetodamatrix
Thry
Arcanjo*
marcelokakin
Homeminteiro
blade46
RousseauStrong
ICan
GLE
Harvey
germano
...
Brewer
27 participantes
Ir para baixo
avatar
Brewer
Mensagens : 574
Data de inscrição : 22/04/2020

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

20/7/2020, 19:53
Ola amigos, é com muita felicidade que escrevo essa história de sucesso, todos nós que completamos o Reboot temos a obrigação de deixar nosso depoimento pra icentivar ao próximo, lembro do início em que eu não sabia de nada , nem vício eu sabia que era. Enfim... vamos lá...

Primeiramente queria agradecer ao Projeto pelo forum que muito , muito me ajudou e a todos os amigos que fiz nesse temporada, não queria citar nomes por medo de esquecer de algums mas quem esta lendo sabe muito bem que eu me refiro.

Abaixo deixo o link do meu diário, que antes de continuar por aqui vou ler ele pela primeira vez, pra ter a sensação de como eu estava há 90 dias atras.


https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Então amigo, há 90 dias atrás eu estava de joelhos na minha sala chorando, por ter visto uma luz no fim do tunel, de saber que o problema que eu tinha era reversivel, que bastasse a minha força de vontade.

Foram 90 dias de muito aprendizado, auto controle e paciencia, consegui sempre resistir as tentacoes, na verdada a frustraçao com a DE era tanta que servia de motivação pra continuar.

Hoje agradeço a DE, pq sem ela nunca iria saber a causa desse problema como vício, foi duro mas consegui, por isso o título da minha historia.

Voce que esta lendo saiba que o Reboot funciona, siga em frente e tenha muita força de vontade os resultados vem.

Não sei se já estou curado da DE, sabe aquele medo de cantar vitória antes do tempo, mas quem me acompanha sabe que tive 3 relações ( mulheres diferentes) e todas foram perfeitas. Para dar mais detalhes, foi no dia 51, 83 e 88. A sensação e de estar recomeçando, parece a alegria de um adolescente comecando a vida sexual mas com a experiencia adquirida da vida. Outro detalhe importante, acredito que sem a M a gente foca mais em buscar a coisa real, todas eu corri atras e deu certo, antes iria pra M e 15m estava la satisfeito. Ficaria a pandemia inteira sem ninguem, hoje o corpo pede sexo real, REAL.

Quanto a P, nao tenho mais vontade algum de ver, acho coisa sem graça hoje em dia, isso vai apagando da sua mente, nao procurar P entra no automatico.

Na hora das relacoes, a cabeca fica somente la, na relacao. Nada de pensar em outra coisa durante, so na troca de energia com a menina.

Foquei bem na parte de DE nessa minha historia pq foi ela que me fez entrar no NOFAP, entao caso queiram saber mais detalhes pode me perguntar nos comentário.

Estou muito feliz por ter conseguido essa etapa, na verdade esses 90 dias concluidos me servem como uma passaporte para recomecar a viver, pretendo levar como filosofia de vida e nao como apenas uma "missão"

Aqui deixo um abraço a todos e continuo participando do Forum....







_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci

Optimus Prime, Dexxx, ulissis, I Will Resurface!, sbtrktr, Toon, ... e outros gostam desta mensagem

avatar
...
Mensagens : 264
Data de inscrição : 22/10/2019

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

20/7/2020, 20:34
Salve Brewer!
Tô aqui para parabeniza-lo pela vitória, e dizer que com certeza isso motiva e traz alegria a todos do fórum.
Continue firme na luta, acredito que os 90 dias seja apenas o primeiro degrau.
Forte abraço e com certeza sempre juntos nessa luta.
PARABÉNS!!!

Phoenix Rise gosta desta mensagem

avatar
germano
Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/05/2020

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

21/7/2020, 06:12
Antes de mais nada, parabéns amigo! É uma grande vitória. Você merece!

Percebo que você é um dos caras mais assíduos aqui no Fórum, inclusive no meu tópico está sempre comentando, dando apoio. Você acha, inclusive, que o fato de estar diariamente aqui no Fórum, interagindo com os demais, o ajudou a não ter recaída, a manter o foco?

Novamente, parabéns!

_______________________________________


Recorde: 40 dias (mai-jun 2020)
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

21/7/2020, 10:08
Saudações, Brewer!

UAU!!! Que incrível deve ser a sensação de poder vir aqui e publicar a sua história de sucesso, acredito que deve ser incrível. Fique feliz com isso irmão, você conseguiu angariar ótimos resultados e está pegando o volante da sua vida de volta.

Desejo que você continue firme dia após dia no seu propósito, e que a PMO dia após dia caia no esquecimento.

Abraço.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.

Phoenix Rise gosta desta mensagem

avatar
Brewer
Mensagens : 574
Data de inscrição : 22/04/2020

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

21/7/2020, 12:52
Obrigado amigos pelas palavras, HS a sensacao é incrível de escrever. Fiquei imaginando durante os 90 dias , pensei muito mais na hora de escrever que saiu pouco. Mas melhor que a historia de sucesso e atualizar o diario.

Germando, sim meu amigo. Ser assiduo no forum me fez ter mais forcas, como desistir se estou aqui diariamente. Nao vou dizer que foi facil, as perante a outros casos que acompanho foi bem mais tranquilo e desde entao resolvi ajudar a quem precisa. Um ombro amigo nessas horas e importante.

Digo a voces, eu que fiquei mais de 1 ano em Flatline, so se exitando com PMO ( sem saber da existencia do vico) e hoje em dia me sinto super seguro de levar qualquer uma pra cama.

Os outros resultados vem aos poucos, principamente a auto estima, que a minha era baixa, sou considerado um cara muito bonito e mulheres a dispocisao mas nunca confiava no meu taco, achava sempre o feinho, baixinho e malandro melhor do que eu. Nao existe ninguem melhor que ninguem, confianca é tudo.

Abs

_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci

Homeminteiro, ICan, Sousita e Phoenix Rise gostam desta mensagem

GLE
GLE
Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/07/2020
Idade : 32

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

21/7/2020, 13:52
Sensacional! Estou no no meu segundo dia hoje!

Estou passando por esse problema de DE e vendo o seu relato me da coragem e afastar pensamento negativo.

esse e meu diario --> https://www.comoparar.com/t10811-a-grande-batalha-o-ragnarok
avatar
Brewer
Mensagens : 574
Data de inscrição : 22/04/2020

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

21/7/2020, 18:12
fala Gle blz parceiro. Entao, se anime pq eu voltei ao meu estado normal. To com uma libido monstro. Mas durante o reboot esse era o meu maior medo. Como vc leu meu relato sabe o que passei . Acho que vc nao tme problema fisico, meu nivel de testosterona era o mail alto possivel e mesmo assim nao parecia funcionar.

Foque no reboot, se projete daqui a 90 dias. Sei que esse tempo e agniante, esperando por respostas mas fique tranquilo. Vai dar certo.

Uma vez uma amigo daqui falou, o Vimes, ''ele vai ficar duro na hora que tiver que ficar duro"

Nao dei outra na minha 1 transa do reboot foi dia 51 ( por ai) e deu tudo certo, melhor que eu esperava. Tive mais 2, todas 100%. Agora so quero real!!!

Precisando, estamos ai.


Abs


_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci

GLE, Sousita, Phoenix Rise e Serip gostam desta mensagem

GLE
GLE
Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/07/2020
Idade : 32

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

21/7/2020, 19:44
Brewer escreveu:fala Gle blz parceiro. Entao, se anime pq eu voltei ao meu estado normal. To com uma libido monstro. Mas durante o reboot esse era o meu maior medo. Como vc leu meu relato sabe o que passei . Acho que vc nao tme problema fisico, meu nivel de testosterona era o mail alto possivel e mesmo assim nao parecia funcionar.

Foque no reboot, se projete daqui a 90 dias. Sei que esse tempo e agniante, esperando por respostas mas fique tranquilo. Vai dar certo.

Uma vez uma amigo daqui falou, o Vimes, ''ele vai ficar duro na hora que tiver que ficar duro"

Nao dei outra na minha 1 transa do reboot foi dia 51 ( por ai) e deu tudo certo, melhor que eu esperava. Tive mais 2, todas 100%. Agora so quero real!!!

Precisando, estamos ai.


Abs



Brewer,
Cara! Realmente eu estou motivado, uma coisa que eu percebi em alguns relatos é que a maioria se frusta e fica preocupado é quando começa os episodios de DE é uma coisa horrivel.

Porem por causa disso parece que desencadeu em em mim algo  estou sem vontande nenhuma de ver P ou me M o que eu quero e transar real novamente com minha amada esposa, porem como aconteceu essas DE eu fiquei tenso, no meu diario eu falo que ja aconteceu isso alguns anos atras e nunca mas tive esse ocorrido ate esses dias.

Vou cumprir esse reboot hard mode.. com tudo que ja aconteceu quero que isso vire um estilo de vida para mim...  eu ate conversei com minha esposa abri o jogo falei desse maltido vicio ontem para ela e ela falou entao ja comeca agora.

Enfim brewer estou pronto para guerra avante!!!

ICan e Phoenix Rise gostam desta mensagem

ICan
ICan
Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/07/2020

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

22/7/2020, 17:39
Boa Brewer! Você merece muito estar aqui no Hall dos vencedores!
Comecei a acompanhar sua história a pouco tempo e cara, como te admiro!

Você é um vencedor, determinado e agora livre!!!
Aproveite com sabedoria.

Tamo junto!

_______________________________________
"O grande segredo é lidar bem com o fracasso. Fracassar não significa ser um fracassado."



- Registro de progresso:
- 26 dias.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10757-diario-jornada-rumo-ao-poder-i-can
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2830
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

23/7/2020, 06:25
Meus reconhecimentos, Brewer!

Como devo dizer: você saiu do mundo da matrix e se tornou uma nova pessoa! Sua história será de exemplo para muitos que entram nessa comunidade a procura de uma esperança. 

Saiba que sua vitória não inspirou somente a você, mas a mim também, meu amigo. Um ilustre abraço, estamos juntos.
avatar
Convidado
Convidado

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

23/7/2020, 09:20
Parabéns! Brewer, você teve alguma recaída durante o processo ou conseguiu de primeira?
avatar
Brewer
Mensagens : 574
Data de inscrição : 22/04/2020

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

23/7/2020, 09:25
GLE escreveu:
Brewer escreveu:fala Gle blz parceiro. Entao, se anime pq eu voltei ao meu estado normal. To com uma libido monstro. Mas durante o reboot esse era o meu maior medo. Como vc leu meu relato sabe o que passei . Acho que vc nao tme problema fisico, meu nivel de testosterona era o mail alto possivel e mesmo assim nao parecia funcionar.

Foque no reboot, se projete daqui a 90 dias. Sei que esse tempo e agniante, esperando por respostas mas fique tranquilo. Vai dar certo.

Uma vez uma amigo daqui falou, o Vimes, ''ele vai ficar duro na hora que tiver que ficar duro"

Nao dei outra na minha 1 transa do reboot foi dia 51 ( por ai) e deu tudo certo, melhor que eu esperava. Tive mais 2, todas 100%. Agora so quero real!!!

Precisando, estamos ai.


Abs



Brewer,
Cara! Realmente eu estou motivado, uma coisa que eu percebi em alguns relatos é que a maioria se frusta e fica preocupado é quando começa os episodios de DE é uma coisa horrivel.

Porem por causa disso parece que desencadeu em em mim algo  estou sem vontande nenhuma de ver P ou me M o que eu quero e transar real novamente com minha amada esposa, porem como aconteceu essas DE eu fiquei tenso, no meu diario eu falo que ja aconteceu isso alguns anos atras e nunca mas tive esse ocorrido ate esses dias.

Vou cumprir esse reboot hard mode.. com tudo que ja aconteceu quero que isso vire um estilo de vida para mim...  eu ate conversei com minha esposa abri o jogo falei desse maltido vicio ontem para ela e ela falou entao ja comeca agora.

Enfim brewer estou pronto para guerra avante!!!

Perfeito Gle agora é so sucesso. O mais dificil vc ja tem, a conciencia e o apoio da esposa. Vá em frente.



_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci
avatar
Brewer
Mensagens : 574
Data de inscrição : 22/04/2020

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

23/7/2020, 09:26
ICan escreveu:Boa Brewer! Você merece muito estar aqui no Hall dos vencedores!
Comecei a acompanhar sua história a pouco tempo e cara, como te admiro!

Você é um vencedor, determinado e agora livre!!!
Aproveite com sabedoria.

Tamo junto!

TMJ Sempre, o que precisar de mim so avisar.

_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci
avatar
Brewer
Mensagens : 574
Data de inscrição : 22/04/2020

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

23/7/2020, 09:28
RosseauStrong escreveu:Meus reconhecimentos, Brewer!

Como devo dizer: você saiu do mundo da matrix e se tornou uma nova pessoa! Sua história será de exemplo para muitos que entram nessa comunidade a procura de uma esperança. 

Saiba que sua vitória não inspirou somente a você, mas a mim também, meu amigo. Um ilustre abraço, estamos juntos.


Grande Rosseau, que felicidade ler suas palavras. Saber que foi motivo de inspiracao pra alguem em deixa muito feliz. Desde o primeiro dia além de me ajudar queria ajudar os outros por nao ter ideia que isso seria um vicio. Precisando de mim estou ai, quero ler sua historia de sucesso no futuro..

Abs



_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci
avatar
Brewer
Mensagens : 574
Data de inscrição : 22/04/2020

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

23/7/2020, 09:31
Mr.MojoRisin escreveu:Parabéns!  Brewer, você teve alguma recaída durante o processo ou conseguiu de primeira?


Consegui de primeira Mojo, mas nao me glorifico por isso. Alguns tem mais forca de vontade que os outros, o vicio em alguns pode ser mais forte que os outros. Tenho 44 anos, talvez pelo meu inicio nao ser com Internet pode ter me facilitado. Inclusive se me acompanha no diario nao instalei bloqueadores, apenas deletei a minha conta suja do Twitter e desegui qualquer perfil no Instagram sensual. Me pergunta se fez falta.... A resposta vc ja sabe. Além do mais que nunca tive dificuldade de arrumar parceiras, mas esse medo me fez afastar de procurar pois estava tendo muita DE com mulheres diferentes. Comprei a briga do Reboot e hoje me sinto um cara foda nessa area.

TMJ no que precisar.



_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci
blade46
blade46
Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/07/2020

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

26/7/2020, 07:45
Bewer,

Meu parabéns pela superação e conquista, vendo seu depoimento vejo que estou no caminho certo e isso só me incentiva mais a continuar.
Também, te agradecer pelos comentários no meu diário o que tem sido de grande ajuda meu brother.

Meu muito obrigado!!!
avatar
Brewer
Mensagens : 574
Data de inscrição : 22/04/2020

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

27/7/2020, 11:16
Obrigado meu amigo, atualizando aqui.

Sabado encontrei com meu casinho e rolou uma transa de boa, mai suma vez. Depois fui pra um churrasco a bebi muito, sai com uma menina e fui pra casa dela. Nao lembro bem como chegamos mas sei que transamos, demorei a gozar, ja de manha demos mais 2, todos nao consegui gozar poq estava demorando e como estava com camisinha ( que nao e a que eu gosto de usar) fingi que gozei. Com isso me voltou a preocupacao, sera que ainda vou ter ER ou era por causa do alcool, tb ja tinha transado a tarde. A parte boa é que tive erecao as 3 vezes a noite. E voces o que acham, sera que o alcool teve influencia como em qualquer outro cara ou o vicio tem ligacao com isso. Lembro que essa seria minha 5 transa durante o Reboot e a unica que aconteceu isso. As outras 4 foram 100%, mesmo tendo bebido ( socialmente)

Abs


_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci

Phoenix Rise gosta desta mensagem

avatar
Homeminteiro
Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/06/2020

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

2/8/2020, 20:47
Brewer escreveu:Obrigado amigos pelas palavras, HS a sensacao é incrível de escrever. Fiquei imaginando durante os 90 dias , pensei muito mais na hora de escrever que saiu pouco. Mas melhor que a historia de sucesso e atualizar o diario.

Germando, sim meu amigo. Ser assiduo no forum me fez ter mais forcas, como desistir se estou aqui diariamente. Nao vou dizer que foi facil, as perante a outros casos que acompanho foi bem mais tranquilo e desde entao resolvi ajudar a quem precisa. Um ombro amigo nessas horas e importante.

Digo a voces, eu que fiquei mais de 1 ano em Flatline, so se exitando com PMO ( sem saber da existencia do vico) e hoje em dia me sinto super seguro de levar qualquer uma pra cama.

Os outros resultados vem aos poucos, principamente a auto estima, que a minha era baixa, sou considerado um cara muito bonito e mulheres a dispocisao mas nunca confiava no meu taco, achava sempre o feinho, baixinho e malandro melhor do que eu. Nao existe ninguem melhor que ninguem, confianca é tudo.

Abs

Amigo, muito bom ver seu depoimento. Em uma das respostas vc disse que sua flatline durou 1 ano. Isso me confortou muito pq a minha já dura 4 meses e eu estava entrando em desespero, pq msm em abstinencia TOTAL  pornografia, ainda estou sofrendo com perda total de libido com minha parceira, mas percebo que se fosse pra pornografia me excitaria. Em fim. Sigo aqui lutando pra retomar minha vida sexual sadia e normal. Ler seu depoimento me fortaleceu. Muito obrigado por vir aqui e falar um pouco.
avatar
Brewer
Mensagens : 574
Data de inscrição : 22/04/2020

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

3/8/2020, 15:41
Pois é meu amigo , acho que foi ate mais de um ano, minha ex falava no final ( quando transavamos, se é que me entende) que ele nao estava tao duro. Acho que estaria ate hoje se nao tivesse descoberto o forum.

Hoje transei mais cedo, ate escrevi no meu diario e tudo 100%.

Vamos em frente...



_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci
avatar
Brewer
Mensagens : 574
Data de inscrição : 22/04/2020

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

4/8/2020, 13:20
Ola pessoal, pra reportar que hoje foi parecido com ontem. Fui na casa da menina na hora do almoco. Tudo rolando 100%, sensibilidade boa e na posicao que mais gosto tenho que me segurar. Obrigado a todos.

_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci
avatar
Brewer
Mensagens : 574
Data de inscrição : 22/04/2020

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

5/8/2020, 11:33
Vamos em frente, hoje minha cabeça nao pensa mais em PMO, gatilhos e auto punição não existem mais. O que fica mais na minha cabeça ( claro que nao é toda hora, nao troquei PMO por isso) são sas transas reais que estou tendo que nunca as teria pois o vício não me deixaria "correr"atras de parceiras por estar sempre "satisfeito".

_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci

Serip gosta desta mensagem

avatar
marcelokakin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/08/2020

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

9/8/2020, 17:23
Olá amigo, como vai? Assim como você eu tenho DE, 100% psicológica, devido a ansiedade e a masturbação. Quando você transou pela primeira vez depois do reboot, você acha que teve problemas em gozar muito rápido? Porque eu sempre bati uma um dia antes de transar, pra durar mais,afinal com a minha ex eu fazia sempre sem camisinha., ai pensei nessa logica ai.

Abraços
avatar
Brewer
Mensagens : 574
Data de inscrição : 22/04/2020

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

10/8/2020, 14:15
Fala marcelo blz meu amigo. Entao nao tive problema algum, foi no dia 51 do Reboot e acabei tendo ate que acelerar pois como foi anal a menina ja estava reclamando e enquanto isso eu curtia, aquela sensacao de controle, aproveitando o momento e quando ela pediu acabei concentrando e ejaculando. Essa e as outras vezes zero problema de EP.

Abs

_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci
avatar
Brewer
Mensagens : 574
Data de inscrição : 22/04/2020

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

10/8/2020, 14:18
Ola pessoal, agora vou sempre replicar a msg aqui e no meu diario. Final da semana foi agitado e so consegui escrever agora. Tive um abate papo informal com meu ex-socio/amigo na quinta feira. E acreditem que foi a melhor coisa que me aconteceu, alinhamos tudo da melhor maneira possivel. Vcs nao tem ideia como a minha sexta feira e fds foi perfeito. Me senti o cara. Angustia indo embora e pela primeira vez uma segunda feira nao foi ruim, parece outro dia qualquer. É a vida se acertando e o Rebbot nos deixando mais confiantes. Abs em todos...


_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci
Arcanjo*
Arcanjo*
Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/02/2020
Idade : 21
Localização : Antiga Olympia, Grécia

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

11/8/2020, 13:12
Brewer escreveu:Ola pessoal, agora vou sempre replicar a msg aqui e no meu diario. Final da semana foi agitado e so consegui escrever agora. Tive um abate papo informal com meu ex-socio/amigo  na quinta feira. E acreditem que foi a melhor coisa que me aconteceu, alinhamos tudo da melhor maneira possivel. Vcs nao tem ideia como a minha sexta feira e fds foi perfeito. Me senti o cara. Angustia indo embora e pela primeira vez uma segunda feira nao foi ruim, parece outro dia qualquer. É a vida se acertando e o Rebbot nos deixando mais confiantes. Abs em todos...

Incríveis relatos mano, continue evoluindo sempre, seus relatos estão sendo de grande importância para aqueles que estão comprometidos verdadeiramente com o Reboot.
Ate as segundas ficando boas, esse é o melhor indicador de que sua vida está voltando ao lugar né? hahahah

_______________________________________
Diário: https://www.comoparar.com/t10826-diario-de-arcanjo-a-minha-jornada#300630
~ 09/11/20

''Não penso na duração do processo, eu penso no poder que ele tem."[/left]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos