Ir para baixo
Braanheit
Braanheit
Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2020
Idade : 25

Problemas com a Polução Noturna Empty Problemas com a Polução Noturna

22/7/2020, 20:19
Boa noite meus amigos, o meu problema exatamente não é a pornografia e nem a masturbação, consegui me livrar deste maldito vício desde o segundo semestre do ano de 2019, desde então, percebi notáveis mudanças no meu comportamento, intelecto e aparência, consegui me tornar um aluno muito disciplinado e com grande foco, reabilitei o meu antigo talento em desenho de Pixel Art, a minha massa muscular aumentou, como também, a minha bravura e determinação cresceram, uma prova disso é que, desde o início desta bosta de "Quarentena" (Forçada), eu acordo às 05:30 da manhã, faço uma corrida na rua sem o uso de máscara e ainda vou na Academia, além disso, consigo me socializar melhor com as outras pessoas, entretanto, nestes últimos dias eu notei algo estranho, eu tive duas ejaculações noturnas nesta semana e gostaria de saber como parar com essa bizarrice, além do mais, não lembro de ter tido algum "sonho erótico" que tenha incentivado a ejaculação. Eu agradeço qualquer tipo de ajuda dos membros desta comunidade, obrigado pela atenção.
avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 27

Problemas com a Polução Noturna Empty Re: Problemas com a Polução Noturna

23/7/2020, 01:18
O único jeito de evitar polução noturna é colocando pra fora... Se não for por MO, que seja por sexo. E como não queremos voltar pra esse maldito vício da MO, o único jeito é no sexo... Mas fica tranquilo, polução é incomodo mas é comum... Se continuar se repetindo é bom procurar um médico, vc pode estar tendo algum problema como infecções ou inchaço na próstata e afins
Braanheit
Braanheit
Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2020
Idade : 25

Problemas com a Polução Noturna Empty Re: Problemas com a Polução Noturna

23/7/2020, 19:18
Marcosandr65 escreveu:O único jeito de evitar polução noturna é colocando pra fora... Se não for por MO, que seja por sexo. E como não queremos voltar pra esse maldito vício da MO, o único jeito é no sexo... Mas fica tranquilo, polução é incomodo mas é comum... Se continuar se repetindo é bom procurar um médico, vc pode estar tendo algum problema como infecções ou inchaço na próstata e afins

Boa noite, hoje eu tive mais um problema relacionado com a Polução Noturna, todavia, ainda não abandonei a minha filosofia de abstinência sexual. Entretanto, notei algo que talvez tenha influenciado este comportamento nestes últimos dias, lembro que eu parei de comer peixe e ingerir Ômega 3, por algum motivo obscuro, o peixe evitava a ejaculação, sendo assim, voltei a comer peixe e ingerir cápsulas de Ômega 3 hoje, espero que isso me ajude de algum modo. Como também, vou tomar banho gelado antes de dormir, além disso, vou adiantar o meu horário da janta, mas espero que isso não atrapalhe a minha dieta na Academia. Se nada disso der certo em 4 semanas, vou consultar algum médico para verificar o problema.

Com relação a prática do sexo, não pretendo fazer tão cedo, apenas quero fazer sexo após o casamento, uma vez que fiz um voto de castidade desde que comecei o Nofap.
Braanheit
Braanheit
Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2020
Idade : 25

Problemas com a Polução Noturna Empty Re: Problemas com a Polução Noturna

24/7/2020, 21:51
Update: A minha técnica funcionou ontem, não amanheci com a cama suja de esperma. Creio que isto funcionou porque eu jantei por volta das 21:00hrs, ingeri Ômega 3 e tomei banho de água fria antes de dormir.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Problemas com a Polução Noturna Empty Re: Problemas com a Polução Noturna

26/7/2020, 15:01
Saudações, Braanheitl! Seja bem-vindo ao Fórum ComoParar, tenho certeza que a decisão de criar o seu diário aqui vai ser crucial para te livrar desse vício.

Espero que faça um excelente reboot e consiga se livrar da PMO, para isso confira alguns links importantes:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias. Além disso, há uma observação sobre o contador, por questão de segurança, novos usuários só conseguem postar links no Fórum depois de 7 dias. Após esse prazo, você conseguirá postar o seu contador.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Um forte abraço.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos