Ir para baixo
ViníciusB
ViníciusB
Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2018
Localização : viniciusb.reboot@gmail.com

Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância! - Página 2 Empty Re: Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância!

Ter 6 Out - 20:54
Alma22 escreveu:Quarto dia

Capangas, comparsas e camaradas, foram-se quatro dias! É pouco mas é muito Very Happy .

O dia foi puxado, precisei acordar mais cedo que de costume e logo pela manhã eu já estava estressado. Me vieram pensamentos de que talvez o Reboot fosse furada, ou que não valeria de nada. Escutei claramente meu cérebro perguntando: "bom, se você não vai ter PMO, nem vai ficar em redes sociais e nem vai assistir séries, qual o sentido da vida?" hahaha. Caraca, eu me perguntei isso! É como se não existisse nada a mais de prazeroso para fazer nessa vida. O mais interessante é que eu fiquei me questionando isso boa parte do dia. Olhei para dentro de mim e encontrei força. Eu estava decidido, não iria me expor a nenhum gatilho, não iria fazer o que minha mente exigia. Então ela (a mente) sugeriu: "pelo menos vamos à Igreja", e eu disse vamos! E assim eu fui à Igreja à noite depois de uns três meses sem ir. No culto eu me senti muito bem pois não estava ali por obrigação, ou por um senso de dever. Percebo, agora mais, o quão importante são as atividades de religação!

Enfim, continuo firme nesse reboot. Hoje acordei mais animado e preparado para as muitas atividades do dia. Sinto-me bem. Notei ainda um leve aumento em minha produtividade, e a preguiça em fazer tarefas mais difíceis tem sido reduzida também.

Obrigado a todos os que têm me acompanhado! Seus comentários são de grande valia para mim!


Fala grande Alma22,

Rapaz, seu quarto dia foi movimentado hein? Mas o melhor é saber que ele terminou bem, com você se fortalecendo em sentido espiritual. Enquanto lia seu relato fiquei pensando como a nossa mente é traiçoeira né? Embora saibamos todos os benefícios de uma vida sem vício, parece que em certos momentos tudo isso se apaga para que, de uma forma ou de outra, a gente tente justificar o injustificável.

Bom ver que vc já consegue identificar essas situações. Tenho aprendido muito contigo cara. Obrigado pela força de sempre.

E continue firme. To torcendo por ti

Grande abraço,

Vinícius

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9581-diario-de-vinicius-b-nao-preciso-enfrentar-isso-sozinho






Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias ()  14 ( )  21 (  )  30 ( )  40 ( )  50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( )  90 ( )  100 ( )  125 ( )  150 ( )  180 ( )

Your future is whatever  you make it

Alma22 gosta desta mensagem

Alma22
Alma22
Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/09/2020

Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância! - Página 2 Empty Re: Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância!

Qua 7 Out - 5:32
Quinto dia

A todos (e todas) que me acompanham e têm comentado aqui: obrigado! Seus comentários muito me animam e por vezes são recheados de dicas valiosíssimas para meu Reboot.

O quinto dia foi o mais tenso. Acordei pilhado e fui estudar pilhado. Não tive paciência com minha esposa e então o caldo engrossou. HAHAHA. No trabalho eu tinha inúmeras tarefas e não paravam de chegar mais. Meu cérebro estava louco, queria um gatilho a todo custo, então logo pela manhã eu inventei uma desculpa e fui até uma praça na cidade esfriar a cabeça. No caminho eu comecei a refletir:

-- Espere um momento, por que eu estou me sentindo assim?
-- Minha rotina é a mesma, eu sempre tenho muito trabalho no início da semana.
-- O que está acontecendo?

Quase que imediatamente eu percebi que se tratava de algum tipo de sintoma causado pela abstinência de PMO e também de outros estimulantes artificiais. Sentia que meus olhos, involuntariamente, vasculhavam os arredores como se estivessem em busca de uma caça. Me lembrei, então, de praticar alguns exercícios que aprendi em um livro chamado Atenção Plena. Voltei pro trabalho e mais tarde tentei realizá-los. E não é que funcionou?! Depois de 10 minutos eu consegui manter a calma, organizei os pensamentos e o dia continuou fluindo. Fica aí o conselho para quem tem uma mente meio rebelde como a minha

Enfim, a vida seguiu. No final do dia fiz as pazes com minha amada e pude dormir como uma criança.

Mais uma vez, obrigado por acompanhar!

_______________________________________



Acompanhe meu diário: Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância!

Se o teu olho direito te leva a pecar, arranca-o e lança-o fora de ti; pois te é mais proveitoso perder um dos teus membros do que todo o teu corpo ser lançado no inferno. E, se tua mão direita te fizer pecar, corta-a e atira-a para longe de ti; pois te é melhor que um dos teus membros se perca do que todo o teu corpo seja lançado no inferno. Mateus 5:29,30

Cadê o EU01?

Rottweiler, Ligris e EU01 gostam desta mensagem

Alma22
Alma22
Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/09/2020

Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância! - Página 2 Empty Re: Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância!

Qui 8 Out - 20:57
Sexto dia

Prezados amigos, o sexto dia veio e passou. Eu permaneço inabalável! Amém igreja?

Os dois últimos dias foram de grande intensidade. Como relatei anteriormente tive momentos de grande estresse sem muitos motivos aparentes, passei por uma fissura um tanto cabulosa, mas, graças a Deus, as coisas têm entrado nos eixos.
Entre as técnicas que tenho utilizado até aqui estão:
-Distanciamento de redes sociais, séries e filmes (decidi me afastar desses últimos também pois tenho um mulher azar para achar um gatilho);
-Navegar na internet apenas com objetivos pré-definidos;
-Me ocupar com qualquer outra atividade de religação disponível (até mesmo saborear um delicioso bolo de chocolate --algo que me salvou na última fissura). Esse conselho foi do EU01.

Sei que é cedo, mas eu já sinto melhoras no meu humor; concentração um pouco melhor e tenho sido mais atencioso para com minha esposa (sem me forçar). Cumprir as tarefas diárias também está mais fácil.

É isso. Nada mudou, o Reboot é minha vida agora.

_______________________________________



Acompanhe meu diário: Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância!

Se o teu olho direito te leva a pecar, arranca-o e lança-o fora de ti; pois te é mais proveitoso perder um dos teus membros do que todo o teu corpo ser lançado no inferno. E, se tua mão direita te fizer pecar, corta-a e atira-a para longe de ti; pois te é melhor que um dos teus membros se perca do que todo o teu corpo seja lançado no inferno. Mateus 5:29,30

Cadê o EU01?

EU01 gosta desta mensagem

Constantine
Constantine
Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/08/2020

Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância! - Página 2 Empty Re: Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância!

Qui 8 Out - 21:26
Alma22 escreveu:Sexto dia

Prezados amigos, o sexto dia veio e passou. Eu permaneço inabalável! Amém igreja?

Os dois últimos dias foram de grande intensidade. Como relatei anteriormente tive momentos de grande estresse sem muitos motivos aparentes, passei por uma fissura um  tanto cabulosa, mas, graças a Deus, as coisas têm entrado nos eixos.
Entre as técnicas que tenho utilizado até aqui estão:
-Distanciamento de redes sociais, séries e filmes (decidi me afastar desses últimos também pois tenho um mulher azar para achar um gatilho);
-Navegar na internet apenas com objetivos pré-definidos;
-Me ocupar com qualquer outra atividade de religação disponível (até mesmo saborear um delicioso bolo de chocolate --algo que me salvou na última fissura). Esse conselho foi do EU01.

Sei que é cedo, mas eu já sinto melhoras no meu humor; concentração um pouco melhor e tenho sido mais atencioso para com minha esposa (sem me forçar). Cumprir as tarefas diárias também está mais fácil.

É isso. Nada mudou, o Reboot é minha vida agora.

Fala meu amigo Alma22.

Que incrível foi ler esses seus dois últimos relatos. Você passou de um estado de total stress e fissura, para um estado de aceitação e identificação com o reboot. Obrigado por documentar isso. É perceptível ver como a emoção se torna mesquinha (não que ela não tenha valor, mas na situação em si ela era prejudicial) quando a razão entra à postos.

Obrigado por compartilhar as técnicas amigo, vou prestar mais atenção nelas.

Fico feliz por já estar sentindo melhoras em relação ao reboot. Lhe desejo força!

Um grande abraço do Constantine.

_______________________________________
meu diário: O começo do fim.

Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância! - Página 2 Screen13

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )

Alma22 gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância! - Página 2 Empty Re: Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância!

Sex 9 Out - 2:44
Fala aí digníssimo Alma22 !!! Parabéns por mais um dia limpo !!!

Ótimos hábitos que você tem praticado, gostei mesmo, principalmente dessa dica de aderir a um bolo de chocolate para controlar a fissura hahaha Gosto de atividade física porque acho mais saudável, mas acho que essa dica é eficiente também. Estamos juntos nessa luta.

Na torcida por você,

Grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Alma22 gosta desta mensagem

Alma22
Alma22
Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/09/2020

Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância! - Página 2 Empty Re: Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância!

Sex 9 Out - 12:38
Constantine escreveu:
Alma22 escreveu:Sexto dia

Prezados amigos, o sexto dia veio e passou. Eu permaneço inabalável! Amém igreja?

Os dois últimos dias foram de grande intensidade. Como relatei anteriormente tive momentos de grande estresse sem muitos motivos aparentes, passei por uma fissura um  tanto cabulosa, mas, graças a Deus, as coisas têm entrado nos eixos.
Entre as técnicas que tenho utilizado até aqui estão:
-Distanciamento de redes sociais, séries e filmes (decidi me afastar desses últimos também pois tenho um mulher azar para achar um gatilho);
-Navegar na internet apenas com objetivos pré-definidos;
-Me ocupar com qualquer outra atividade de religação disponível (até mesmo saborear um delicioso bolo de chocolate --algo que me salvou na última fissura). Esse conselho foi do EU01.

Sei que é cedo, mas eu já sinto melhoras no meu humor; concentração um pouco melhor e tenho sido mais atencioso para com minha esposa (sem me forçar). Cumprir as tarefas diárias também está mais fácil.

É isso. Nada mudou, o Reboot é minha vida agora.

Fala meu amigo Alma22.

Que incrível foi ler esses seus dois últimos relatos. Você passou de um estado de total stress e fissura, para um estado de aceitação e identificação com o reboot. Obrigado por documentar isso. É perceptível ver como a emoção se torna mesquinha (não que ela não tenha valor, mas na situação em si ela era prejudicial) quando a razão entra à postos.

Obrigado por compartilhar as técnicas amigo, vou prestar mais atenção nelas.

Fico feliz por já estar sentindo melhoras em relação ao reboot. Lhe desejo força!

Um grande abraço do Constantine.

Fala grande Constantine, o terror dos capirotos! Como vai?

Obrigado por comentar aqui meu amigo. De fato é muito importante documentar nossa jornada. Na verdade nem eu tinha percebido com tanta nitidez as mudanças em minhas emoções e percepções acerca do Reboot.

Forte abraço meu amigo, continuamos firmes!

Peter Parker escreveu:Fala aí digníssimo Alma22 !!! Parabéns por mais um dia limpo !!!

Ótimos hábitos que você tem praticado, gostei mesmo, principalmente dessa dica de aderir a um bolo de chocolate para controlar a fissura hahaha Gosto de atividade física porque acho mais saudável, mas acho que essa dica é eficiente também. Estamos juntos nessa luta.

Na torcida por você,

Grande abraço !!

Saudações Peter, seja bem vindo ao meu diário.

Esse homem-aranha traz muita nostalgia HAHAHA.

Sobre o bolo, foi uma delicia  Very Happy  Very Happy  Very Happy . Na verdade é uma ideia que eu tirei do livro Atenção Plena. Quando você se atenta aos detalhes nas sensações consegue perceber muito mais prazer e satisfação. Eu experimentei com um bolo e isso me tirou de uma fissura. Só não posso me tornar um viciado nisso também HAHAHA.

Obrigado por comentar amigo meu amigo.

Um abraço do Alma22!

EDIT: na moral Peter, eu li seu comentário com a voz do aranha HAHAHAHA

_______________________________________



Acompanhe meu diário: Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância!

Se o teu olho direito te leva a pecar, arranca-o e lança-o fora de ti; pois te é mais proveitoso perder um dos teus membros do que todo o teu corpo ser lançado no inferno. E, se tua mão direita te fizer pecar, corta-a e atira-a para longe de ti; pois te é melhor que um dos teus membros se perca do que todo o teu corpo seja lançado no inferno. Mateus 5:29,30

Cadê o EU01?

Peter Parker e Constantine gostam desta mensagem

Alma22
Alma22
Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/09/2020

Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância! - Página 2 Empty Re: Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância!

Sáb 10 Out - 20:32
Oitavo dia

Fala meus amigos, noite de sábado e mais uma vitória sob PMO. Um dia de cada vez.

Ontem o tempo não deu para relatar aqui. Mas permaneço firme em meu reboot.
Meus dias de trabalho têm sido bastante exaustivos, mesmo assim às vezes sinto aquela vontade procurar por um gatilho, ou algo mais interessante. Contudo, a Força tem me mantido, não vou fraquejar!
Permaneçam firmes meus amigos!

_______________________________________



Acompanhe meu diário: Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância!

Se o teu olho direito te leva a pecar, arranca-o e lança-o fora de ti; pois te é mais proveitoso perder um dos teus membros do que todo o teu corpo ser lançado no inferno. E, se tua mão direita te fizer pecar, corta-a e atira-a para longe de ti; pois te é melhor que um dos teus membros se perca do que todo o teu corpo seja lançado no inferno. Mateus 5:29,30

Cadê o EU01?

EU01 gosta desta mensagem

ViníciusB
ViníciusB
Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2018
Localização : viniciusb.reboot@gmail.com

Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância! - Página 2 Empty Re: Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância!

Dom 11 Out - 12:49
E ai Alma 22!!

Essa é a melhor notícia que você pode trazer pra nós meu amigo. Mesmo com as dificuldades, se mantém firme no reboot.  Pelo seu relato é q a gente vê que apenas se manter ocupado não é sinônimo de sucesso. Muito mais do que se ocupar, temos que reprogramar o cérebro e o que ele procura com essas atividades.  Fico muito feliz por você estar indo bem..  e, sim,  senti inveja do seu bolo de chocolate, kkk.

Tamo junto meu querido!


Alma22 escreveu:Oitavo dia

Fala meus amigos, noite de sábado e mais uma vitória sob PMO. Um dia de cada vez.

Ontem o tempo não deu para relatar aqui. Mas permaneço firme em meu reboot.
Meus dias de trabalho têm sido bastante exaustivos, mesmo assim às vezes sinto aquela vontade procurar por um gatilho, ou algo mais interessante. Contudo, a Força tem me mantido, não vou fraquejar!
Permaneçam firmes meus amigos!

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9581-diario-de-vinicius-b-nao-preciso-enfrentar-isso-sozinho






Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias ()  14 ( )  21 (  )  30 ( )  40 ( )  50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( )  90 ( )  100 ( )  125 ( )  150 ( )  180 ( )

Your future is whatever  you make it

Alma22 gosta desta mensagem

Constantine
Constantine
Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/08/2020

Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância! - Página 2 Empty Re: Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância!

Dom 11 Out - 18:38
Alma22 escreveu:Oitavo dia

Fala meus amigos, noite de sábado e mais uma vitória sob PMO. Um dia de cada vez.

Ontem o tempo não deu para relatar aqui. Mas permaneço firme em meu reboot.
Meus dias de trabalho têm sido bastante exaustivos, mesmo assim às vezes sinto aquela vontade procurar por um gatilho, ou algo mais interessante. Contudo, a Força tem me mantido, não vou fraquejar!
Permaneçam firmes meus amigos!

Fala meu amigo Alma22!

Tudo bem com você? Espero que esteja tudo bem.

Passando para te parabenizar por mais um dia parceiro, saiba que a cada dia você se encontra mais livre dessa abominação chamada PMO.
Não se deixe levar pelos gatilhos, são armadilhas do seu cérebro, mantenha-se firme e faça atividades de religação.

Lhe desejo forças meu amigo!!

Um grande abraço do Constantine.

_______________________________________
meu diário: O começo do fim.

Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância! - Página 2 Screen13

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )
ViníciusB
ViníciusB
Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2018
Localização : viniciusb.reboot@gmail.com

Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância! - Página 2 Empty Re: Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância!

Seg 12 Out - 23:43
Faaaala meu querido Alma 22

E aí, pelas minhas contas já alcançamos os 10 primeiros dias por aqui hein? Como estão as coisas por aí? Espero que esse sumiço momentâneo por aqui tenha muito mais a ver com as tarefas do dia a dia e as atividades extranet do que qualquer outra dificuldade.

Mas, caso elas tenham surgido com mais intensidade, não deixe de compartilhar aqui tb (já que vc n pode mandar um pedaço dos bolos de chocolate que anda traçando por aí, é o q temos kkkk).

Brincadeira à parte, é isso: to torcendo por ti meu amigo.

Um abraço do Vinícius

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9581-diario-de-vinicius-b-nao-preciso-enfrentar-isso-sozinho






Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias ()  14 ( )  21 (  )  30 ( )  40 ( )  50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( )  90 ( )  100 ( )  125 ( )  150 ( )  180 ( )

Your future is whatever  you make it
Alma22
Alma22
Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/09/2020

Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância! - Página 2 Empty Re: Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância!

Ter 13 Out - 20:22
Constantine escreveu:
Alma22 escreveu:Oitavo dia

Fala meus amigos, noite de sábado e mais uma vitória sob PMO. Um dia de cada vez.

Ontem o tempo não deu para relatar aqui. Mas permaneço firme em meu reboot.
Meus dias de trabalho têm sido bastante exaustivos, mesmo assim às vezes sinto aquela vontade procurar por um gatilho, ou algo mais interessante. Contudo, a Força tem me mantido, não vou fraquejar!
Permaneçam firmes meus amigos!

Fala meu amigo Alma22!

Tudo bem com você? Espero que esteja tudo bem.

Passando para te parabenizar por mais um dia parceiro, saiba que a cada dia você se encontra mais livre dessa abominação chamada PMO.
Não se deixe levar pelos gatilhos, são armadilhas do seu cérebro, mantenha-se firme e faça atividades de religação.

Lhe desejo forças meu amigo!!

Um grande abraço do Constantine.

Fala meu amigo Constantine!

Obrigado por comentar aqui meu amigo! Tenho fugido dos gatilhos como o Diabo foge da cruz lol! lol! lol! .
Estou firme nas atividades de religação. Na verdade sou bem ocupado, mas todos os momentos de folga eu utilizo para atividades de lazer que sejam positivas.

ViníciusB escreveu:Faaaala meu querido Alma 22

E aí, pelas minhas contas já alcançamos os 10 primeiros dias por aqui hein? Como estão as coisas por aí? Espero que esse sumiço momentâneo por aqui tenha muito mais a ver com as tarefas do dia a dia e as atividades extranet do que qualquer outra dificuldade.

Mas, caso elas tenham surgido com mais intensidade, não deixe de compartilhar aqui tb (já que vc n pode mandar um pedaço dos bolos de chocolate que anda traçando por aí, é o q temos kkkk).

Brincadeira à parte, é isso: to torcendo por ti meu amigo.

Um abraço do Vinícius

Vinícius, meu consagrado! Que bom que passou aqui.
De fato tenho andado longe do fórum, mas é por muita ocupação mesmo, é claro que eu poderia ter comentado, ninguém é 100% ocupado, mas eu usei meu tempo para outras atividades de religação aqui em casa.

Na verdade, eu tive uma fissura forte no domingo pela manhã. Minha esposa havia saído e eu estava em casa só e curtindo preguiça. Mas quando os pensamentos vieram eu peguei meu celular e o coloquei na área do fundo da minha casa e fiquei o mais distante possível dele. A fissura veio e passou, e eu pude resistir.

Tenho me esforçado para que minha mente não veja o Reboot como um desafio que acaba com 90 dias, mas sim como um estilo de vida.

No mais, o Reboot segue firme e minha Vontade inabalável como o aço.

_______________________________________



Acompanhe meu diário: Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância!

Se o teu olho direito te leva a pecar, arranca-o e lança-o fora de ti; pois te é mais proveitoso perder um dos teus membros do que todo o teu corpo ser lançado no inferno. E, se tua mão direita te fizer pecar, corta-a e atira-a para longe de ti; pois te é melhor que um dos teus membros se perca do que todo o teu corpo seja lançado no inferno. Mateus 5:29,30

Cadê o EU01?

Rottweiler gosta desta mensagem

ViníciusB
ViníciusB
Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2018
Localização : viniciusb.reboot@gmail.com

Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância! - Página 2 Empty Re: Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância!

Dom 25 Out - 22:56
Fala grande Alma,

E aí rapaz, como estão as coisas por aí??

Cara, nem te conto como minha última semana foi um lixo, daquelas de vc querer riscar da memória mesmo, fingir q nunca existiram..

Mas, confesso que estou um pouco preocupado com sua ausência por aqui meu amigo. Estou aguardando, ansiosamente, seu retorno por aqui.

Um grande abraço do Vinícius

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9581-diario-de-vinicius-b-nao-preciso-enfrentar-isso-sozinho






Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias ()  14 ( )  21 (  )  30 ( )  40 ( )  50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( )  90 ( )  100 ( )  125 ( )  150 ( )  180 ( )

Your future is whatever  you make it
Constantine
Constantine
Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/08/2020

Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância! - Página 2 Empty Re: Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância!

Qui 29 Out - 17:15
Fala grande Alma22!

Como está parceiro? Espero que esteja tudo bem com o seu reboot.

Os meus dias não tem sido nada bom, uma enxurrada de recaídas e desilusão, mas espero que você esteja se mantendo firme. Dê notícias meu caro, estamos torcendo por você.

Um grande abraço!

Constantine.

_______________________________________
meu diário: O começo do fim.

Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância! - Página 2 Screen13

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )
ViníciusB
ViníciusB
Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2018
Localização : viniciusb.reboot@gmail.com

Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância! - Página 2 Empty Re: Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância!

Seg 28 Dez - 12:48
Grande Alma,

Por onde andas meu caro?

Também estive longe aqui do fórum por algum tempo,  e a julgar pela minha experiência, essa não foi uma boa decisão. ESPERO realmente que você esteja indo bem no seu reboot, mas se esse n for o caso, volte logo. Não perca mais tempo com o vício (Ok, é mt irônico um outro viciado em PMO te falar isso, mas vc sabe q falo do coração, pq quero q vc saia dessa).

Uma coisa  que me ajudou a voltar foi pensar que quando você está no fundo do poço só há duas alternativas: se entregar ou reagir. Mas, se vc parar pra pensar, na nossa situação só há uma: reagir. Você, assim como eu, tem se entregue ao vício há um bom tempo, e todos nós sabemos q isso n ajudou em nada.

Por isso, vamos reagir juntos. Estou a disposição para te ajudar meu amigo.  Coloquei aqui tb um endereço de e-mail pessoal, se quiser conversar por lá, fique à vontade também.

Grande abraço do Vinícius

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9581-diario-de-vinicius-b-nao-preciso-enfrentar-isso-sozinho






Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias ()  14 ( )  21 (  )  30 ( )  40 ( )  50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( )  90 ( )  100 ( )  125 ( )  150 ( )  180 ( )

Your future is whatever  you make it

Constantine gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância! - Página 2 Empty Re: Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância!

Qua 20 Jan - 0:53
Fala Alma, como está indo as coisas amigo?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos