Diário do Charuto

+18
ReptileMKZT
Taurus
dopamine
SaulGoodman
parbat
Bradock96
Constantine
luta diária
Vagabond
Charuto
MEMENTO MORI
Rottweiler
Vitoriosa
Transformação
Tiago M
headbanger
ARM
Mr.Bond
22 participantes
Ir para baixo
Charuto
Charuto
Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/10/2020

Diário do Charuto  - Página 2 Empty Re: Diário do Charuto

16/10/2020, 14:19
Nunca a fissura esteve tão forte para praticar M..
Perdi a concentração total para o dia (eu deveria estudar pelo menos algumas horas).. daqui umas horas vou para meu treino de musculação.
Amanhã minha namorada vai dormir aqui em casa e com certeza vai me atacar pra gente transar. Espero que de tudo certo, vou tentar usar isso como motivação para não praticar M, porque se eu praticar tenho 100%de certeza que a noite vai ser um fracasso total.

_______________________________________
Meta: 90 dias Reboot

Objetivo:
(X) Voltar a ter relações normais sem DE / EP

(X) 7 dias
(X) 14 dias
(X) 21 dias
(  ) 30 dias
(  ) 45 dias
(  ) 60 dias
(  ) 75 dias
(  ) 90 dias - Reboot

Acompanhe o Diário do Charuto: https://www.comoparar.com/t11134-diario-do-charuto

Charuto
Charuto
Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/10/2020

Diário do Charuto  - Página 2 Empty Re: Diário do Charuto

16/10/2020, 16:11
É gente, tava tudo tão bom.. mas não teve jeito. Não aguentei a fissura, e pratiquei M uma vez. Felizmente não foi vendo P e nem fantasiando, a vontade veio e não teve jeito. Por via das dúvidas, como já falei nessa madrugada,, vou resetar o contador pra ambos, P e M.
Cheguei a 15 dias. Agora meu objetivo é este para depois ir progredindo.
Vou tentar não ficar vidrado nem pensando muito nesta recaída, sei que faz parte do processo...

Já deixei configurado meu contador embaixo. Tá habilitado para amanhã, dia 17/10/2020
Mas o reset começa hoje mesmo!

Só não sei se vou tentar o sexo real amanhã. Na dúvida, vou fazer aquele esquema, abusar das preliminares com a namorada, e ver se o amiguinho debaixo ajuda.

_______________________________________
Meta: 90 dias Reboot

Objetivo:
(X) Voltar a ter relações normais sem DE / EP

(X) 7 dias
(X) 14 dias
(X) 21 dias
(  ) 30 dias
(  ) 45 dias
(  ) 60 dias
(  ) 75 dias
(  ) 90 dias - Reboot

Acompanhe o Diário do Charuto: https://www.comoparar.com/t11134-diario-do-charuto

Charuto
Charuto
Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/10/2020

Diário do Charuto  - Página 2 Empty Re: Diário do Charuto

16/10/2020, 18:45
Eu cheguei da academia agora. Por incrível que pareça esse foi o melhor treino de musculação da semana...Não sei se era a testosterona lá nos altos..Mas por incrível que pareça estou ótimo até..Não foi como na última recaída que eu me desesperei e até chorei. Espero que essa recaída de hoje seja apenas um percalço, uma pedra no sapato.. Talvez minha mente tenha racionalizado nestes termos (se você tiver uma recaída, você vai passar por ela e corrigir os problemas, é questão de tempo)
Que o dia de amanhã o *charutinho* trabalhe bem e esqueça que desenvolveu DE e EP recentemente...

_______________________________________
Meta: 90 dias Reboot

Objetivo:
(X) Voltar a ter relações normais sem DE / EP

(X) 7 dias
(X) 14 dias
(X) 21 dias
(  ) 30 dias
(  ) 45 dias
(  ) 60 dias
(  ) 75 dias
(  ) 90 dias - Reboot

Acompanhe o Diário do Charuto: https://www.comoparar.com/t11134-diario-do-charuto

Gardenzio gosta desta mensagem

Charuto
Charuto
Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/10/2020

Diário do Charuto  - Página 2 Empty Re: Diário do Charuto

18/10/2020, 11:22
Ê amigos, nada bom..

Ontem foi o dia 01.

Tentei uma "rapidinha" com minha namorada ontem, logo cedo. O pau subiu normalmente e se manteve mesmo diante da camisinha (eu venho tendo esse problema nos últimos tempos). Porém, não deu 3 minutos e ejaculei. Fiquei na dúvida se era em razão da EP ou porque era a primeira relação depois de muitas semanas, mas desencanei, até porque ejacular rápido na primeira já tinha acontecido várias vezes antes mas depois eu aguentava a segunda e a terceira vez, e a "quarta" no outro dia de manhã, tudo OK. Mas isso era antes.

No final da noite (ainda no dia 01), já estávamos cansados porque tínhamos dado uma festa aqui em casa. Mas depois que todos foram embora, nos excitamos, ela ficou me masturbando, fez oral, e o pau continuou rígido por muitos minutos. Foi muito bom! Gozei inclusive, deu aquela famosa "canseira" depois. Aqui, sem DE, até então.  Para retribuir, fiz oral nela, gozou também e fomos dormir. Nem cheguei a tentar penetração (eu realmente não estava afim). Eu estava feliz por essa noite ter sido tão boa, e sem menor sinal de DE.

Atualização: Mas acho que também tive uma pequena conquista nesse período de abandono quase total da P e da M. Porque já teve vez dela fazer oral e eu não sentir muita coisa (como se ela não estivesse lá embaixo). Mas ontem eu senti muito, foi muito prazeroso, o pau estava muito mais sensível. Talvez seja um retorno da sensibilidade e só vai melhorar com o passar do tempo. Pelo menos eu creio kk

Dia 02

Hoje completa o 2º dia.
Pois bem.
Logo de manhã me animei, tentei fazer sexo com ela, pedi novamente o oral. Tudo corria até bem, mas depois pedi para ela deitar e quando ela falou em ir pegar a camisinha meu pau amoleceu e fim. Ela tentou fazer ele ficar ereto mas nada. Ou seja, um caso de DE para a conta desse final de semana. E depois realmente perdi totalmente a vontade, sem saber o porquê.

Atualização (17h): Mais uma vez no sofá eu me excitei com ela, nos excitamos e partimos pro fight. Ficamos despidos, minha vontade era só tentar a penetração..Eu estava meio animal esse final de tarde. Depois da DE de manhã cedo, eu nem deveria ter tentado, corri o risco de passar vergonha mais uma vez. Mas para minha surpresa, ela colocou a camisinha, o pinto continuou ereto e durei alguns minutos até ejacular. Foi "precoce", mas não tanto. Conseguimos aproveitar um pouco! Very Happy Very Happy Faz tempo que não conseguia nem isso (penetrar)! Algo tão simples!

Agora é continuar com o reboot!


Última edição por Charuto em 18/10/2020, 17:12, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Meta: 90 dias Reboot

Objetivo:
(X) Voltar a ter relações normais sem DE / EP

(X) 7 dias
(X) 14 dias
(X) 21 dias
(  ) 30 dias
(  ) 45 dias
(  ) 60 dias
(  ) 75 dias
(  ) 90 dias - Reboot

Acompanhe o Diário do Charuto: https://www.comoparar.com/t11134-diario-do-charuto

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Transformação
Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/10/2020

Diário do Charuto  - Página 2 Empty Re: Diário do Charuto

18/10/2020, 14:47
Charuto escreveu:Ê amigos, nada bom..

Ontem foi o dia 01.

Tentei uma "rapidinha" com minha namorada ontem, logo cedo. O pau subiu normalmente e se manteve mesmo diante da camisinha (eu venho tendo esse problema nos últimos tempos). Porém, não deu 3 minutos e ejaculei. Fiquei na dúvida se era em razão da EP ou porque era a primeira relação depois de muitas semanas, mas desencanei, até porque ejacular rápido na primeira já tinha acontecido várias vezes antes mas depois eu aguentava a segunda e a terceira vez, e a "quarta" no outro dia de manhã, tudo OK. Mas isso era antes.

No final da noite (ainda no dia 01), já estávamos cansados porque tínhamos dado uma festa aqui em casa. Mas depois que todos foram embora, nos excitamos, ela ficou me masturbando, fez oral, e o pau continuou rígido por muitos minutos. Foi muito bom! Gozei inclusive, deu aquela famosa "canseira" depois. Aqui, sem DE, até então.  Para retribuir, fiz oral nela, gozou também e fomos dormir. Nem cheguei a tentar penetração (eu realmente não estava afim). Eu estava feliz por essa noite ter sido tão boa, e sem menor sinal de DE.

Atualização: Mas acho que também tive uma pequena conquista nesse período de abandono quase total da P e da M. Porque já teve vez dela fazer oral e eu não sentir muita coisa (como se ela não estivesse lá embaixo). Mas ontem eu senti muito, foi muito prazeroso, o pau estava muito mais sensível. Talvez seja um retorno da sensibilidade e só vai melhorar com o passar do tempo. Pelo menos eu creio kk

Dia 02

Hoje completa o 2º dia.
Pois bem.
Logo de manhã me animei, tentei fazer sexo com ela, pedi novamente o oral. Tudo corria até bem, mas depois pedi para ela deitar e quando ela falou em ir pegar a camisinha meu pau amoleceu e fim. Ela tentou fazer ele ficar ereto mas nada. Ou seja, um caso de DE para a conta desse final de semana. E depois realmente perdi totalmente a vontade, sem saber o porquê.

Boa tarde, charuto provavelmente isso que ocorreu os relatos positivos e relatos negativos, fazem parte da desintoxicaçao,cada pessoa terá um processo de densitoxicacao diferente,só faz sua parte, fique longe de PMO, e deixo o corpo trabalhar ele sabe o q ele ta fazend, se quiser ajudar ele se sinta curado, aja como ja estivesse curado.Referente a sua namorada , se vc nao falou pra ela, converse com ela, diga pra ela ter paciencia q tudo vai dar certo.

_______________________________________

Charuto gosta desta mensagem

Charuto
Charuto
Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/10/2020

Diário do Charuto  - Página 2 Empty Re: Diário do Charuto

18/10/2020, 17:12
Transformação escreveu:
Charuto escreveu:Ê amigos, nada bom..

Ontem foi o dia 01.

Tentei uma "rapidinha" com minha namorada ontem, logo cedo. O pau subiu normalmente e se manteve mesmo diante da camisinha (eu venho tendo esse problema nos últimos tempos). Porém, não deu 3 minutos e ejaculei. Fiquei na dúvida se era em razão da EP ou porque era a primeira relação depois de muitas semanas, mas desencanei, até porque ejacular rápido na primeira já tinha acontecido várias vezes antes mas depois eu aguentava a segunda e a terceira vez, e a "quarta" no outro dia de manhã, tudo OK. Mas isso era antes.

No final da noite (ainda no dia 01), já estávamos cansados porque tínhamos dado uma festa aqui em casa. Mas depois que todos foram embora, nos excitamos, ela ficou me masturbando, fez oral, e o pau continuou rígido por muitos minutos. Foi muito bom! Gozei inclusive, deu aquela famosa "canseira" depois. Aqui, sem DE, até então.  Para retribuir, fiz oral nela, gozou também e fomos dormir. Nem cheguei a tentar penetração (eu realmente não estava afim). Eu estava feliz por essa noite ter sido tão boa, e sem menor sinal de DE.

Atualização: Mas acho que também tive uma pequena conquista nesse período de abandono quase total da P e da M. Porque já teve vez dela fazer oral e eu não sentir muita coisa (como se ela não estivesse lá embaixo). Mas ontem eu senti muito, foi muito prazeroso, o pau estava muito mais sensível. Talvez seja um retorno da sensibilidade e só vai melhorar com o passar do tempo. Pelo menos eu creio kk

Dia 02

Hoje completa o 2º dia.
Pois bem.
Logo de manhã me animei, tentei fazer sexo com ela, pedi novamente o oral. Tudo corria até bem, mas depois pedi para ela deitar e quando ela falou em ir pegar a camisinha meu pau amoleceu e fim. Ela tentou fazer ele ficar ereto mas nada. Ou seja, um caso de DE para a conta desse final de semana. E depois realmente perdi totalmente a vontade, sem saber o porquê.

Boa tarde, charuto provavelmente isso que ocorreu os relatos positivos e relatos negativos, fazem parte da desintoxicaçao,cada pessoa terá um processo de densitoxicacao diferente,só faz sua parte, fique longe de PMO, e deixo o corpo trabalhar ele sabe o q ele ta fazend, se quiser ajudar ele se sinta curado, aja como ja estivesse curado.Referente a sua namorada , se vc nao falou pra ela, converse  com ela, diga  pra ela ter paciencia q tudo vai dar certo.

Transformação amigo, obrigado por estar lendo e acompanhando o meu diário! Tamo junto!


Atualização (17h): Mais uma vez no sofá eu me excitei com ela, nos excitamos e partimos pro fight. Ficamos despidos, minha vontade era só tentar a penetração..Eu estava meio animal esse final de tarde. Depois da DE de manhã cedo, eu nem deveria ter tentado, corri o risco de passar vergonha mais uma vez. Mas para minha surpresa, ela colocou a camisinha, o pinto continuou ereto e durei alguns minutos até ejacular. Foi "precoce", mas não tanto. Conseguimos aproveitar um pouco! Very Happy Very Happy Faz tempo que não conseguia nem isso (penetrar)! Algo tão simples!

Atualização 22h: Após isso, me excitei novamente e ela me fez sexo oral. Teve um momento que o pau até ameaçou amolecer, mas não tive EP e tudo correu super bem. Graças a Deus, até que foi um bom fim de semana muito bom..as tentativas de sexo até que renderam, estão longe de ser 100%, mas já vejo melhoras muito boas

Lembrando que todas estas situações se passaram em intervalos de mais de uma hora, nesses dois dias.

Agora é continuar com o reboot! Talvez eu consiga reverter os problemas mais cedo se levar a sério e cumprir as metas longe de PMO!
Vagabond
Vagabond
Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/07/2020
Idade : 25

Diário do Charuto  - Página 2 Empty Re: Diário do Charuto

18/10/2020, 23:37
fala Charuto !
obrigado pelas mensagens no meu diário.
cara, já pensou em contar pra sua namorada sobre o seu problema ? Talvez ela te ajude com isso.
eu acredito que você deveria se abster de todos os estímulos sexuais por um tempo, até sua ereção voltar ao normal.
como eu disse lá no meu diário, minha libido estava a mil mas isso porque eu fiquei 25 dias sem estímulos.
certo que cada organismo é diferente mas acredito que na media se você ficar sem tentar transar e simplesmente dar um descanso para o cérebro vc vai melhorar.
força pra ti.

_______________________________________
“Execute cada ação da sua vida como se fosse a última,
mantendo toda a sua atenção naquilo que elegeu como
prioridade neste momento, e ficará livre de todas as outras
preocupações.”  - Marco Aurélio

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10829-a-verdadeira-liberdade

Charuto gosta desta mensagem

Charuto
Charuto
Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/10/2020

Diário do Charuto  - Página 2 Empty Re: Diário do Charuto

19/10/2020, 09:20
Vagabond escreveu:fala Charuto !
obrigado pelas mensagens no meu diário.
cara, já pensou em contar pra sua namorada sobre o seu problema ? Talvez ela te ajude com isso.
eu acredito que você deveria se abster de todos os estímulos sexuais por um tempo, até sua ereção voltar ao normal.
como eu disse lá no meu diário, minha libido estava a mil mas isso porque eu fiquei 25 dias sem estímulos.
certo que cada organismo é diferente mas acredito que na media se você ficar sem tentar transar e simplesmente dar um descanso para o cérebro vc vai melhorar.
força pra ti.

Cheguei a contar apenas que estava consumindo muito P e M, mas que estava abandonando esse vício. Ao que parece, ela não ligou tanto assim (certamente não sabe dos malefícios). Mas concordou que eu deveria parar com isso e "focar" nela (em que ela está certíssima).

Cara a situação chegou a ficar tão feia para mim pela DE que numa vez que nós fomos transar ela tentou fazer oral mas meu pau nem subia, cara. Ela ficou bastante decepcionada com isso. Então eu pesquisei na internet e vi que era culpa da P e da M. E isso já faz um mês, por aí. Meu consumo de PM desde então só foi de 2-3 dias nesse tempo. Então eu já enxergo muitas melhoras. Mas quero novamente tirar 14 dias sem sexo. É bom ficar um tempo longe de tudo para reequilibrar e criar um desejo maior.

_______________________________________
Meta: 90 dias Reboot

Objetivo:
(X) Voltar a ter relações normais sem DE / EP

(X) 7 dias
(X) 14 dias
(X) 21 dias
(  ) 30 dias
(  ) 45 dias
(  ) 60 dias
(  ) 75 dias
(  ) 90 dias - Reboot

Acompanhe o Diário do Charuto: https://www.comoparar.com/t11134-diario-do-charuto

Vagabond gosta desta mensagem

Charuto
Charuto
Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/10/2020

Diário do Charuto  - Página 2 Empty Re: Diário do Charuto

19/10/2020, 09:24
Hoje é o 3º dia sem PMO.

E também o 1º dia no Hard Mode (meta: 14 dias).

_______________________________________
Meta: 90 dias Reboot

Objetivo:
(X) Voltar a ter relações normais sem DE / EP

(X) 7 dias
(X) 14 dias
(X) 21 dias
(  ) 30 dias
(  ) 45 dias
(  ) 60 dias
(  ) 75 dias
(  ) 90 dias - Reboot

Acompanhe o Diário do Charuto: https://www.comoparar.com/t11134-diario-do-charuto

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Transformação
Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/10/2020

Diário do Charuto  - Página 2 Empty Re: Diário do Charuto

19/10/2020, 09:34
Charuto escreveu:
Transformação escreveu:
Charuto escreveu:Ê amigos, nada bom..

Ontem foi o dia 01.

Tentei uma "rapidinha" com minha namorada ontem, logo cedo. O pau subiu normalmente e se manteve mesmo diante da camisinha (eu venho tendo esse problema nos últimos tempos). Porém, não deu 3 minutos e ejaculei. Fiquei na dúvida se era em razão da EP ou porque era a primeira relação depois de muitas semanas, mas desencanei, até porque ejacular rápido na primeira já tinha acontecido várias vezes antes mas depois eu aguentava a segunda e a terceira vez, e a "quarta" no outro dia de manhã, tudo OK. Mas isso era antes.

No final da noite (ainda no dia 01), já estávamos cansados porque tínhamos dado uma festa aqui em casa. Mas depois que todos foram embora, nos excitamos, ela ficou me masturbando, fez oral, e o pau continuou rígido por muitos minutos. Foi muito bom! Gozei inclusive, deu aquela famosa "canseira" depois. Aqui, sem DE, até então.  Para retribuir, fiz oral nela, gozou também e fomos dormir. Nem cheguei a tentar penetração (eu realmente não estava afim). Eu estava feliz por essa noite ter sido tão boa, e sem menor sinal de DE.

Atualização: Mas acho que também tive uma pequena conquista nesse período de abandono quase total da P e da M. Porque já teve vez dela fazer oral e eu não sentir muita coisa (como se ela não estivesse lá embaixo). Mas ontem eu senti muito, foi muito prazeroso, o pau estava muito mais sensível. Talvez seja um retorno da sensibilidade e só vai melhorar com o passar do tempo. Pelo menos eu creio kk

Dia 02

Hoje completa o 2º dia.
Pois bem.
Logo de manhã me animei, tentei fazer sexo com ela, pedi novamente o oral. Tudo corria até bem, mas depois pedi para ela deitar e quando ela falou em ir pegar a camisinha meu pau amoleceu e fim. Ela tentou fazer ele ficar ereto mas nada. Ou seja, um caso de DE para a conta desse final de semana. E depois realmente perdi totalmente a vontade, sem saber o porquê.

Boa tarde, charuto provavelmente isso que ocorreu os relatos positivos e relatos negativos, fazem parte da desintoxicaçao,cada pessoa terá um processo de densitoxicacao diferente,só faz sua parte, fique longe de PMO, e deixo o corpo trabalhar ele sabe o q ele ta fazend, se quiser ajudar ele se sinta curado, aja como ja estivesse curado.Referente a sua namorada , se vc nao falou pra ela, converse  com ela, diga  pra ela ter paciencia q tudo vai dar certo.

Transformação amigo, obrigado por estar lendo e acompanhando o meu diário! Tamo junto!


Atualização (17h): Mais uma vez no sofá eu me excitei com ela, nos excitamos e partimos pro fight. Ficamos despidos, minha vontade era só tentar a penetração..Eu estava meio animal esse final de tarde. Depois da DE de manhã cedo, eu nem deveria ter tentado, corri o risco de passar vergonha mais uma vez. Mas para minha surpresa, ela colocou a camisinha, o pinto continuou ereto e durei alguns minutos até ejacular. Foi "precoce", mas não tanto. Conseguimos aproveitar um pouco! Very Happy Very Happy Faz tempo que não conseguia nem isso (penetrar)! Algo tão simples!

Atualização 22h: Após isso, me excitei novamente e ela me fez sexo oral. Teve um momento que o pau até ameaçou amolecer, mas não tive EP e tudo correu super bem. Graças a Deus, até que foi um bom fim de semana muito bom..as tentativas de sexo até que renderam, estão longe de ser 100%, mas já vejo melhoras muito boas

Lembrando que todas estas situações se passaram em intervalos de mais de uma hora, nesses dois dias.

Agora é continuar com o reboot! Talvez eu consiga reverter os problemas mais cedo se levar a sério e cumprir as metas longe de PMO!


Que bom ler isso, cara seu corpo ta melhorando, lembre-se a ereção é algo que ocorre naturalmente, a gente não precisa força nada, então não precisa ter preocupação quanto a isso , tendo tesão ela ocorre , então não precisa se preocupar se vai subir ou não,sei que é difícil ,mas se preocupar só atrapalha. Fico feliz em saber que tu esta progredindo, força e fé.

_______________________________________

Charuto gosta desta mensagem

Charuto
Charuto
Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/10/2020

Diário do Charuto  - Página 2 Empty Re: Diário do Charuto

20/10/2020, 07:49
Hoje completa o 4 dia sem PMO e o 2 dia em Hard Mode.

Tive um sonho erótico curto, porém forte. Não vou detalhar para não servir de gatilho. Sonhos eróticos nunca foram muito comum para mim. Me despertei com a mão no pau, e a ereção foi bem pequena. Não vou resetar o contador porque eu realmente estava sonhando!

_______________________________________
Meta: 90 dias Reboot

Objetivo:
(X) Voltar a ter relações normais sem DE / EP

(X) 7 dias
(X) 14 dias
(X) 21 dias
(  ) 30 dias
(  ) 45 dias
(  ) 60 dias
(  ) 75 dias
(  ) 90 dias - Reboot

Acompanhe o Diário do Charuto: https://www.comoparar.com/t11134-diario-do-charuto

Rottweiler e Transformação gostam desta mensagem

Charuto
Charuto
Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/10/2020

Diário do Charuto  - Página 2 Empty Re: Diário do Charuto

21/10/2020, 08:31
Hoje é o 5 dia sem PMO e o 3 dia em Hard Mode.

Ontem, já tarde da noite, me vi na busca por P no Google. Nao lembro de ter sentido a menor vontade de ver P esses dias. Mas parece que eu também consumia essas coisas para matar o tédio. Então parei de procurar e fiquei assistindo minha série preferida até dormir. Os bloqueadores estão funcionando muito bem, pois consegui habilitar a proteção no iPad e não tenho a menor pretensão de tentar burlar.

Em 21 dias do mês de outubro, afinal, só pratiquei PMO duas vezes.  No mês passado (setembro), acredito que não se passaram de 5x no mês todo também.

Eu acho que estou no caminho certo.

Aquele hábito da PMO está indo embora. Vou fazer de tudo para não recair mais uma vez nesse mês de outubro.

Ando até extremamente bem (apesar dos estresses de rotina, trabalho, estudos).. o fim de semana com a namorada (na verdade, é noiva!, pedi a mão dela com míseros quatro meses de namoro, loucura, eu sei, mas agora vamos completar nove meses) até serviu para nos religar um pouco mais..ontem eu estava extremamente carente (sentindo a falta dela ao meu lado..de tar deitada na cama conversando comigo)..não sei se essa carência se deve um pouco ao reboot, mas acredito que sim. Eu sou uma pessoa que é muito fria em tudo (tenho Asperger) mas em quatro paredes, longe das pessoas, sou uma pessoa carinhosa e gosto de carinho tb.

_______________________________________
Meta: 90 dias Reboot

Objetivo:
(X) Voltar a ter relações normais sem DE / EP

(X) 7 dias
(X) 14 dias
(X) 21 dias
(  ) 30 dias
(  ) 45 dias
(  ) 60 dias
(  ) 75 dias
(  ) 90 dias - Reboot

Acompanhe o Diário do Charuto: https://www.comoparar.com/t11134-diario-do-charuto

luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Charuto
Charuto
Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/10/2020

Diário do Charuto  - Página 2 Empty Re: Diário do Charuto

22/10/2020, 09:54
Tive uma ereção espontânea ontem (ainda no dia 5 sem PMO). Quando eu percebi, meu pau tava ereto e tinha saído um pouco de sêmen. Eu fiquei sem entender, não foi vendo P, não foi fantasiando, não foi pensando nada relativo a sexo. Eu estava brigando com a namorada pelo telefone! No mínimo curioso, porque isso também nunca foi de acontecer comigo.

Mas desde que planejei o reboot, já tive dois sonhos eróticos c/ poluição e pelo menos umas três ereções espontâneas. Vou levar isso como sinais positivos.

Hoje é o 6º dia sem PMO e o 4º dia em Hard Mode.

_______________________________________
Meta: 90 dias Reboot

Objetivo:
(X) Voltar a ter relações normais sem DE / EP

(X) 7 dias
(X) 14 dias
(X) 21 dias
(  ) 30 dias
(  ) 45 dias
(  ) 60 dias
(  ) 75 dias
(  ) 90 dias - Reboot

Acompanhe o Diário do Charuto: https://www.comoparar.com/t11134-diario-do-charuto

Rottweiler gosta desta mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Charuto
Charuto
Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/10/2020

Diário do Charuto  - Página 2 Empty Re: Diário do Charuto

22/10/2020, 10:45
Então... no caso é o líquido pré-ejaculatório, ne?

_______________________________________
Meta: 90 dias Reboot

Objetivo:
(X) Voltar a ter relações normais sem DE / EP

(X) 7 dias
(X) 14 dias
(X) 21 dias
(  ) 30 dias
(  ) 45 dias
(  ) 60 dias
(  ) 75 dias
(  ) 90 dias - Reboot

Acompanhe o Diário do Charuto: https://www.comoparar.com/t11134-diario-do-charuto

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1967
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Charuto  - Página 2 Empty Re: Diário do Charuto

22/10/2020, 16:17
headbanger escreveu:Nas mulheres, aquela lubrificação é plasma sanguíneo. Nos homens eu não sei, mas tenho suspeitas de que seja também. Por isso fazer sexo sem proteção propicia infecções, porque é como se vc estivesse manipulando o sangue da outra pessoa. Bizarro né?

As vezes esquecemos de como o sexo é algo tão íntimo entre duas pessoas.

_______________________________________
Em reboot desde 01/05/24



001
002 003 004 005 006 007
008 009 010 011 012 013 014
015 016 017 018 019 020 021
022 023 024 025 026 027 028
029 030 031 032 033 034 035
036 037 038 039 040 041 042
043 044 045 046 047 048 049
050 051 052 053 054 055 056
057 058 059 060 061 062 063
064 065 066 067 068 069 070
071 072 073 074 075 076 077
078 079 080 081 082 083 084
085 086 087 088 089 090 091

Charuto
Charuto
Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/10/2020

Diário do Charuto  - Página 2 Empty Re: Diário do Charuto

22/10/2020, 18:32
Hoje o dia está bem desanimado. Não sei exatamente a razão.

Não sinto vontade de PMO.

Treinei mais por disciplina do que por outra coisa. Estudei o mínimo pela parte da manhã, coisa de 1h apenas, e depois fiz uma atividade para minha faculdade, pela tarde. Mas o dia foi muito improdutivo. Vamos ver se meu foco melhora amanhã, preciso que amanhã seja produtivo para poder curtir meu final de semana com a namo (vamos viajar dois dias).

Esta noite tenho uma reunião política para ir, então pelo menos não foi um dia todo inútil. Cumpri com algumas coisas.

_______________________________________
Meta: 90 dias Reboot

Objetivo:
(X) Voltar a ter relações normais sem DE / EP

(X) 7 dias
(X) 14 dias
(X) 21 dias
(  ) 30 dias
(  ) 45 dias
(  ) 60 dias
(  ) 75 dias
(  ) 90 dias - Reboot

Acompanhe o Diário do Charuto: https://www.comoparar.com/t11134-diario-do-charuto

Rottweiler gosta desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2794
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário do Charuto  - Página 2 Empty Re: Diário do Charuto

23/10/2020, 05:29
Olá charuto.
Esses dias de desânimo passa, o que não podemos fazer é buscar preencher com a PMO.
Estamos juntos nessa luta.
Abraços.

_______________________________________

Charuto gosta desta mensagem

Charuto
Charuto
Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/10/2020

Diário do Charuto  - Página 2 Empty Re: Diário do Charuto

23/10/2020, 10:34
Obrigado por estar acompanhando, luta. É bom demais saber que tem mais alguém lendo e que eu não estou escrevendo só para mim (embora isto me ajuda muito também).

Eu continuo bastante desanimado hoje. O pior é não saber o motivo principal.

Claro que estou um pouco estressado com a faculdade, no caso, minha segunda graduação. Por vários motivos.
Primeiro porque a rotina de estudos (mesmo com as aulas remotas) me tiram do sério. Muitas atividades para entregar, fichamentos, leituras, acompanhar aulas, fazer provas etc. Como é uma graduação em história, é maçante, por mais que eu ame estudar história, me sinto cansado, infeliz. Eu tenho ensino superior, sou formado em direito há dois anos, trabalho como assessor jurídico. Fiz especialização. Em suma: alguém que fez o dever de casa e hoje vive relativamente bem. Aproveitei as oportunidades que eu tive, estudei muito (e ainda continuo).
Eu só tenho que aguentar o mês de novembro e o próximo ano para concluir essa facul. O problema é que eu já estou no fim da minha saúde mental. Não me resta tempo para dedicar a mim, meu tempo é todo contado, fracionado. Sou um cara de 26 anos que parece ser dez anos mais velho, em se tratando de bagagem emocional/intelectual. E isso cansa muito.

Meu corpo pede descanso. Mas estou tentando continuar..eu sempre quis ser historiador, mas o preço está muito alto. Não sei até quando irei aguentar.

Acho que a razão de eu ter me aprofundado no PMO este ano se deveu por causa dessa rotina maçante. Porque a PMO liberava dopamina, sensações boas (para quem ainda não sabia dos problemas que se seguiriam, claro). Minha vida com minha namo começou super bem. Não quero pagar de transudo (até porque tou longe disso), mas quando a gente não podia se ver por semanas, ela fazia de tudo para chegar em casa aqui só para dar uma transadinha. Sinal que as coisas estavam bem. Mas depois comecei os casos de DE e é aí que vim parar aqui no fórum.

Mas era "só isso" que eu tinha a dizer.

Hoje é o 7º dia sem PMO e o 5º em Hard Mode.

Amanhã vou viajar, portanto, só volto a comentar no meu diário na segunda-feira.

_______________________________________
Meta: 90 dias Reboot

Objetivo:
(X) Voltar a ter relações normais sem DE / EP

(X) 7 dias
(X) 14 dias
(X) 21 dias
(  ) 30 dias
(  ) 45 dias
(  ) 60 dias
(  ) 75 dias
(  ) 90 dias - Reboot

Acompanhe o Diário do Charuto: https://www.comoparar.com/t11134-diario-do-charuto

Rottweiler gosta desta mensagem

Charuto
Charuto
Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/10/2020

Diário do Charuto  - Página 2 Empty Re: Diário do Charuto

23/10/2020, 20:24
Amigos, esse sétimo dia foi absolutamente tranquilo no tocante a vontade de PMO, que foi quase zero. Diferente do último reboot fracassado (na qual os dias mais difíceis foram justamente o sétimo e o décimo quinto, dia da recaida.) Espero que eu chegue mais longe, tenho fé. Que os dias continuem assim.

_______________________________________
Meta: 90 dias Reboot

Objetivo:
(X) Voltar a ter relações normais sem DE / EP

(X) 7 dias
(X) 14 dias
(X) 21 dias
(  ) 30 dias
(  ) 45 dias
(  ) 60 dias
(  ) 75 dias
(  ) 90 dias - Reboot

Acompanhe o Diário do Charuto: https://www.comoparar.com/t11134-diario-do-charuto

Rottweiler gosta desta mensagem

Charuto
Charuto
Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/10/2020

Diário do Charuto  - Página 2 Empty Re: Diário do Charuto

25/10/2020, 16:57
Ola amigos. Voltei mais cedo da viagem.

Hoje é o 9^ dia sem PMO.

Infelizmente na meta Hard Mode 14 Dias eu fracassei. A namo ficou muito em cima e não deu para “não tentar”.

Ontem, sábado, nos viajamos com a família dela para a praia. Num momento de vacilo da família, ficamos sozinhos em casa. Não vou dar os detalhes, acho que já ando falando demais, não quero cometer o erro de acabar por gerar gatilhos nos outros membros do fórum. Como só ficamos no oral, em que eu fiz nela e ela retribuiu, não dá para saber muito se continuo com a DE, mas eu ando super ouriçado e qualquer coisa o amigão fica ereto. Mas eu creio que minha sensibilidade peniana aumentou muito de uns tempos pra cá, desde que iniciei com o reboot. As vezes so de pensar e tocar nela sem ser com teor sexual, o pau já cresce.

Na madrugada, estávamos todos dormindo num quarto coletivo, dessas casas de praia. Os pais dela, a avó e o irmão estavam dormindo no quarto também. Comecei a excitar ela, já que eu durmi ao lado dela, e eu consegui penetrar nela no silencio e no escuro. Acontece que não demorou muitos minutos e eu ejaculei la dentro, sem camisinha nem nada. Dois riscos aí: nos sermos flagrado pela família, e ela engravidar. Eu não demorei muito pra gozar, coisas de uns quatro minutos, não mais que isso. Só que eu tou ejaculando muito rápido, pra mim ainda persiste a EP. E isso é péssimo, só de lembrar que eu demorava muito tempo antes..que não tinha estresses quanto a esse assunto..

Fiquei um pouco pra baixo por gozar rápido, mas eu adorei de verdade a sensação que eu tive de transar ontem. Então dormi bem, não fiquei pensando no assunto. Foi ótimo pra mim. Mas sei que ainda há um problema. Então vou continuar crendo no reboot para melhorar ainda mais. Porque pra quem já vinha tendo broxadas sem sentido, é nítido pra mim que eu estou melhorando.

Hoje de manhã conseguimos transar alguns minutos no banheiro. Não tive DE ao pegar ela praticamente de quatro no box do banheiro e nem ejaculei também. Coisas de uns cinco minutos. O problema é que fomos interrompidos quando a família foi chegando na casa e ela saiu para abrir o portão, kkkkkkk. Então tirei o pau e ele continuava ereto. Acho que esse episódio nem fede nem cheira.

Vou seguir no reboot.

_______________________________________
Meta: 90 dias Reboot

Objetivo:
(X) Voltar a ter relações normais sem DE / EP

(X) 7 dias
(X) 14 dias
(X) 21 dias
(  ) 30 dias
(  ) 45 dias
(  ) 60 dias
(  ) 75 dias
(  ) 90 dias - Reboot

Acompanhe o Diário do Charuto: https://www.comoparar.com/t11134-diario-do-charuto

Charuto
Charuto
Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/10/2020

Diário do Charuto  - Página 2 Empty Re: Diário do Charuto

25/10/2020, 23:05
Essa noite de domingo tentei transar com ela mais uma vez.
Ocorreu normalmente, sem DE. Mas a EP persiste, gozei em uns quatro a cinco minutos.

Um pouco mais tarde, pensei que eu conseguiria transar novamente mas não me senti excitado novamente o bastante. Não sei se devo rotular aqui como DE ou não.. porque eu não perdi ereção nenhuma.. só não me excitei, ela tentou um pouco com as mãos mas pedi pra ela parar. Acho que no geral esses dois dias eu ejaculei bastante. Talvez seja este o motivo, cansaço de um modo geral também, em razão da viagem etc. sei que somos homens mas também não somos máquinas, então vou encarar isto com naturalidade e paciência.. fé que tudo vai continuar melhorando!

_______________________________________
Meta: 90 dias Reboot

Objetivo:
(X) Voltar a ter relações normais sem DE / EP

(X) 7 dias
(X) 14 dias
(X) 21 dias
(  ) 30 dias
(  ) 45 dias
(  ) 60 dias
(  ) 75 dias
(  ) 90 dias - Reboot

Acompanhe o Diário do Charuto: https://www.comoparar.com/t11134-diario-do-charuto

Charuto
Charuto
Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/10/2020

Diário do Charuto  - Página 2 Empty Re: Diário do Charuto

26/10/2020, 10:11
Hoje é o 10º dia sem PMO.

Vamos em frente.

_______________________________________
Meta: 90 dias Reboot

Objetivo:
(X) Voltar a ter relações normais sem DE / EP

(X) 7 dias
(X) 14 dias
(X) 21 dias
(  ) 30 dias
(  ) 45 dias
(  ) 60 dias
(  ) 75 dias
(  ) 90 dias - Reboot

Acompanhe o Diário do Charuto: https://www.comoparar.com/t11134-diario-do-charuto

Rottweiler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos