Ir para baixo
avatar
Japaleatorio5
Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/01/2021

Falsa tração por homens - Página 2 Empty Re: Falsa tração por homens

17/1/2021, 20:10
excogitatoris escreveu:Claro que existe, é uma forma de TOC e comprovado cientificamente. Onde viu isso?

Onde você viu que é cientificamente comprovado?
avatar
Convidado
Convidado

Falsa tração por homens - Página 2 Empty Re: Falsa tração por homens

17/1/2021, 21:03
Japaleatorio5 escreveu:
excogitatoris escreveu:Claro que existe, é uma forma de TOC e comprovado cientificamente. Onde viu isso?

Onde você viu que é cientificamente comprovado?

O TOC significa transtorno obsessivo compulsivo, que atua de diversas formas e o HOCD não passa de um tipo de TOC. Existem dois tipos de TOC

https://www.google.com/amp/s/drauziovarella.uol.com.br/doencas-e-sintomas/transtorno-obsessivo-compulsivo-toc/amp/

Não quero me aprofundar muito nessa área, não tenho muito conhecimento, e eu poderia explicar, mas não seria melhor que vc pesquisar por si só, pois tem bem mais informações afora (artigos criados por neurocientistas, médicos etc), mas com simples pesquisas podemos provar que existe, a afirmação de que não existe por si só é um erro.
Kolt
Kolt
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 17

Falsa tração por homens - Página 2 Empty Re: Falsa tração por homens

17/1/2021, 22:23
Primeiro cara, não pesquise sobre HOCD pela internet, esse foi um dos meus maiores erros que eu fiz no começo do meu HOCD, só agravou meu desespero, porquê nem tudo que tem na internet é verdade e alguns falam coisas que possam apenas piorar sua situação. Então no máximo, fale aqui no fórum que todos nós sabemos que isso existe, não é só você que passa por isso, eu passo, outras pessoas passam, e nós sabemos que não somos nós, então aquiete seu coração e foque apenas no sucesso.
avatar
Convidado
Convidado

Falsa tração por homens - Página 2 Empty Re: Falsa tração por homens

17/1/2021, 23:38
Koltzera escreveu:Primeiro cara, não pesquise sobre HOCD pela internet, esse foi um dos meus maiores erros que eu fiz no começo do meu HOCD, só agravou meu desespero, porquê nem tudo que tem na internet é verdade e alguns falam coisas que possam apenas piorar sua situação. Então no máximo, fale aqui no fórum que todos nós sabemos que isso existe, não é só você que passa por isso, eu passo, outras pessoas passam, e nós sabemos que não somos nós, então aquiete seu coração e foque apenas no sucesso.

Também pensei nisso, mas acho que ele precisa pesquisar apenas pra entender que existe, e depois largar isso, pois pesquisar muito acaba tendo uma piora do problema. Mas poxa, esse vídeo que ele falou, pra afirmar que um TOC não existe não faz sentido, então deixei as pesquisas da existência.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos