O Nofap Perfeito

+12
Mike
Zaheer
Zoboomafoo
RichKid
Percursor
parmera
NogueiraJ
Gracinha
I Will Resurface!
Liebgott
Luan_
jotavr
16 participantes
Ir para baixo
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 8 Empty Re: O Nofap Perfeito

26/10/2022, 21:19
Eu tive uma polução noturna semana passada, tinha TEMPO que não aparecia, ai eu dei uma desanimada, senti uma lerdeza e tals, eu tava com quase 1 semana e foi um dos motivos pra eu ter recaído.

Mas eu percebi uma coisa quando aconteceu isso, voltaram as minhas vontades libidinosas, como se a polução tivesse reiniciado isso, eu tava conseguindo ignorar tudo, mas voltou sem mais nem menos.
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 8 Empty Re: O Nofap Perfeito

26/10/2022, 21:31
Um vacilo que eu acredito que dei, foi de ter recaído no de 1 semana, eu não posso mais recair, era pra eu ter aproveitado esse tempo, ficar reiniciando é muito ruim...

Semana que vem tenho um evento pra ir,  eu tenho muita sorte de garantir pelo menos 1 semana até chegar, mas poderiam ser 2 semanas né?
Aquela polução noturna me atrapalhou demais...
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

O Nofap Perfeito - Página 8 Empty Re: O Nofap Perfeito

27/10/2022, 07:04
Eu penso dessa mesma forma irmão, eu também recai perto do final de semana e foi horrível. Fiquei trancado dentro de casa o final de semana todo, como é triste tudo isso mano. Porém estou de pé e quero me manter firme aproveitar final de semana aproveitar a vida.

_______________________________________

jotavr gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Nofap Perfeito - Página 8 Empty Re: O Nofap Perfeito

30/10/2022, 04:04
Seja bem vindo de volta meu amigo, bom saber que você está bem. Aqui é o antigo Nick 😁

Muito feliz de te ver de novo, e bem. Conta comigo

jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 8 Empty Re: O Nofap Perfeito

2/11/2022, 00:40
Estou com 5 dias.
Tive uma vontade explosiva de recair agora e lembrei do fórum.

Uma coisa que me dá raiva no experimento, é que eu estou com uma vontade explosiva recair, mas eu ainda não sinto os efeitos positivos do experimento, isso acaba comigo, porque normalmente só dá essa vontade quando eu estou muito bem, conversando com todo mundo, fazendo as coisas naturalmente.

Mas não, tô com míseros 5 dias e com vontade de sucumbir ao vício kkk


Última edição por jotavr em 2/11/2022, 01:04, editado 1 vez(es)
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 8 Empty Re: O Nofap Perfeito

2/11/2022, 00:45
A vontade começou no inicio do dia e se prolongou até a noite, é impressionante

As vezes eu não sei se é o nível de vício que eu cheguei pra estar assim.

Eu só queria fazer o nofap sem ter essas vontades, tem hora que eu não consigo nem me concentrar.


Ai beleza, resolvi pesquisar mais sobre, por mais que já tenha pesquisado bastante, pesquisei sobre dopamina baixa, porque eu ainda me pergunto se meu corpo pode ter algum coisa pra estar contribuindo com isso.

E claro que apareceu que consumir PMO é normal, que todos devem fazer, não prejudica ninguém, parece até um acobertamento que esse pessoal faz.
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 8 Empty Re: O Nofap Perfeito

2/11/2022, 00:49
PHPauloHenrique escreveu:Eu penso dessa mesma forma irmão, eu também recai perto do final de semana e foi horrível. Fiquei trancado dentro de casa o final de semana todo, como é triste tudo isso mano. Porém estou de pé e quero me manter firme aproveitar final de semana aproveitar a vida.

Fala PH, final de semana é sempre mais difícil, eu sempre tenho que me preparar agora, porque sei que meu cérebro vai tentar me sabotar, pela facilidade, pouca coisa pra fazer.
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 8 Empty Re: O Nofap Perfeito

2/11/2022, 01:03
Efraim_ escreveu:Seja bem vindo de volta meu amigo, bom saber que você está bem. Aqui é o antigo Nick 😁

Muito feliz de te ver de novo, e bem. Conta comigo

Eae Nick, lembro de ti,  reconheci seu perfil, mas pensei que tinha vazado ksksk.

Infelizmente acabei encontrando várias pedras no meu caminho, eu não sei o que dá em mim, poderia ter largado, tive chances, oportunidades, mas isso te consome, te corrompe. É quase que um caminho sem volta.

Já tá na minha lista de um dos piores vícios da história.

Eu só queria que os dias passassem logo, pra eu pelo menos sentir os efeitos positivos, e ignorar negativos.
Tô com 6 dias, hoje é feriado, praticamente 1 dias à mais pro experimento, mas eu só me sinto bem com 14 dias.


Última edição por jotavr em 2/11/2022, 18:36, editado 1 vez(es)
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 8 Empty Re: O Nofap Perfeito

2/11/2022, 01:13
Comprei um Xbox na semana passada e agora tô torcendo pra ele chegar logo e eu me distrair com alguma coisa.
Uma coisa que eu notei é que eu tô podendo normalizar minha dopamina e tédio.

Ao invés de acessar redes sociais, ficar atualizando, dopamina rápida, eu assisto a um documentário, jogo vídeo game, por mais que essas coisas também pareçam dopamina rápida, eu sinto que elas são menos prejudiciais. Pois elas te prendem mais tempo.

Eu lembro que há um tempo atrás quando eu estava na rede social, só ficava atualizando, ai dava aquela sensação de vazio, de estar falando alguma coisa, que aquilo não me impressionava.

Agora não, agora eu pego um filme, jogo ou série de 1/2 horas pra jogar/assistir e me sinto satisfeito.
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 8 Empty Re: O Nofap Perfeito

2/11/2022, 18:23
Bateu a vontade explosiva hoje de novo, essa vontade explosiva é suja demais, pois eu fico meio fora de controle, meio cego.
Ela tem sido minha maior inimiga, pois todos os outros buracos eu já tampei, agora essa vontade explosiva bate do nada e dura dias.

Pesquisei mais sobre o experimento, pra ver se o problema era alguma coisa a ver com meu corpo, infelizmente duvidei do experimento novamente (pela vontade explosiva)
Mas só encontrei algumas páginas que falavam que PMO era normal, que todos deveriam fazer, e obviamente, não acreditei.

Tô pensando em largar mais uma vez o celular, por mas que vá aumentar meu tédio significamente, meu medo é eu fazer alguma besteira quando eu estiver meio cego.
Eu sinto que com o corte de redes sociais que eu fiz, os efeitos, como o da vontade explosiva, tem aparecido com mais rapidez.
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 8 Empty Re: O Nofap Perfeito

2/11/2022, 18:32
Uma coisa que me faz evitar recair é lembrar da minha adolescência.

Eu não dependia disso pra poder viver, eu conseguia seguir minha vida tranquilamente, mas hoje não, hoje parece que só com uma dose de PMO que eu consigo me estabilizar, bizarro....
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 8 Empty Re: O Nofap Perfeito

4/11/2022, 02:02
Bom amigos, cheguei com muito suor a 8 dias hoje, mas tem um porém, eu acabei vendo umas sacanagens no YouTube...

Eu estava até feliz hoje a noite, sentindo um pouco dos efeitos positivos, pensando em o que ia fazer nos próximos dias, tava pensando em cortar o YouTube no reboot, no caso da TV e celular, e não deu outra, eu ligo a TV, boto uns vídeos normais pra assistir e aparece sacanagem...

Eu achei que eles tinham tirado isso, pois tinha tempo que não aparecia, mas voltou a aparecer, e fui pego de surpresa, sabia que era arriscado e falhei, claro que não foi uma recaída, mas eu sinto que cedi bastante, foi no automático, como sempre.

Se eu não estivesse trabalhando ou chegado a 8 dias, eu reiniciava, sem mais nem menos. Porque até o momento esse é o único conteúdo que eu mais cedi até agora e por conta própria, nem Facebook, nem Instagram, eu estava ileso até poucos minutos atrás, fazendo um esforço do caramba pra não cair nessas maluquices.
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 8 Empty Re: O Nofap Perfeito

4/11/2022, 02:09
Sinceramente vou chutar o balde meus amigos, 1 semana foi uma grande marca, sei que vou me arrepender depois, mas isso é culpa do que eu fiz, foi um vacilo bem grande, infantil, que eu já sabia que não podia cometer e eu fui lá e fiz, como punição eu prefiro reiniciar mesmo
avatar
Convidado
Convidado

O Nofap Perfeito - Página 8 Empty Re: O Nofap Perfeito

7/11/2022, 21:12
jotavr escreveu:
Efraim_ escreveu:Seja bem vindo de volta meu amigo, bom saber que você está bem. Aqui é o antigo Nick 😁

Muito feliz de te ver de novo, e bem. Conta comigo

Eae Nick, lembro de ti,  reconheci seu perfil, mas pensei que tinha vazado ksksk.

Infelizmente acabei encontrando várias pedras no meu caminho, eu não sei o que dá em mim, poderia ter largado, tive chances, oportunidades, mas isso te consome, te corrompe. É quase que um caminho sem volta.

Já tá na minha lista de um dos piores vícios da história.

Eu só queria que os dias passassem logo, pra eu pelo menos sentir os efeitos positivos, e ignorar negativos.
Tô com 6 dias, hoje é feriado, praticamente 1 dias à mais pro experimento, mas eu só me sinto bem com 14 dias.

Vazei não, de vez em quando apareço aqui. E eu não venci não, na verdade eu ainda não consegui ficar mais de 45 dias sem masturbação. Mas tomei minha decisão já, não quero mais isso
avatar
Convidado
Convidado

O Nofap Perfeito - Página 8 Empty Re: O Nofap Perfeito

7/11/2022, 21:13
jotavr escreveu:Sinceramente vou chutar o balde meus amigos, 1 semana foi uma grande marca, sei que vou me arrepender depois, mas isso é culpa do que eu fiz, foi um vacilo bem grande, infantil, que eu já sabia que não podia cometer e eu fui lá e fiz, como punição eu prefiro reiniciar mesmo

Acontece. Levanta e vamos de ne novo. Quem tem me ajudado muito e me dado esperança de uma mudança verdadeira e permanente é Jesus, espero que você consiga encontrar forças nele também.
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 8 Empty Re: O Nofap Perfeito

13/11/2022, 12:09
To com 5 dias novamente, porém o dominguinho hoje tá insuportável, acabei tomando um pé na bunda de uma garota e piorou a situação

Fiquei com raiva de tudo, e tive que vir pro fórum pra desabafar, percebi que aqui também serve como uma válvula de escape, uma distração
Talvez na 2 semana eu melhore, como é bem convencional, tem tempo que eu não alcanço essa marca
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 8 Empty Re: O Nofap Perfeito

13/11/2022, 12:19
Efraim_ escreveu:
jotavr escreveu:Sinceramente vou chutar o balde meus amigos, 1 semana foi uma grande marca, sei que vou me arrepender depois, mas isso é culpa do que eu fiz, foi um vacilo bem grande, infantil, que eu já sabia que não podia cometer e eu fui lá e fiz, como punição eu prefiro reiniciar mesmo

Acontece. Levanta e vamos de ne novo. Quem tem me ajudado muito e me dado esperança de uma mudança verdadeira e permanente é Jesus, espero que você consiga encontrar forças nele também.

Tem tempo que não vou na igreja, mas as vezes faço umas orações, sinto que realmente há um ser superior nos guiando pra libertação

Esse parece ser o desafio de vossas vidas, mostrar que somos capazes
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 8 Empty Re: O Nofap Perfeito

13/11/2022, 12:23
Enfim, hoje eu não tenho muito o que comentar amigos, as vezes eu só fico com raiva quando as coisas não acontecem, como foi no caso dessa garota ai

A mina me julgou muito mais pelo passado do que pelo meu presente

Só queria que o dia acabasse logo e eu esquece-se isso...
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 8 Empty Re: O Nofap Perfeito

14/11/2022, 04:59
Vou tentar ficar 3 meses ou mais sem acessar o fórum
Não no sentido ruim

Mas minha intenção é drenar toda minha atividade online, focar na realidade

Eu tenho feito isso ultimamente e sentido diferença
Você se sente mais conectado com o mundo real

Troquei meus vícios de rede social, por de filmes, séries, e é muito mais de boa

Claro que eu também posso usar a internet pra pesquisar coisas interessantes, fazer compras, estudar, isso é liberado
O problema é a interação online, querer arrumar namoro, criar um status, isso não dá
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos