Ir para baixo
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

29/8/2021, 02:11
Gosto muito de jogar futebol e fazer outras coisas.. o HOCD não vai me vencer cara...
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

29/8/2021, 02:17
Só que as vezes ele aperta também, não dá pra negar, mas viu conseguir sair dessa...

17 dia de Nofap e reboot


Test1234 gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

30/8/2021, 16:45
Boa tarde meu amigo! Não seja igual a mim, eu todo dia tô recaindo. Ontem mesmo recai, até sonhei com um cara me encoxando. Quando pensar em recaída lembre-se: essa porcaria não é mais forte que eu. Sei que é fácil falar o difícil é cumprir. Mas é melhor tu sofrer por alguns dias do que por 3 anos igual eu tô sofrendo. Cara, eu tô desanimado. Estou fora de forma, obeso, e viciado. Nunca imaginei que ia ficar assim, mas oq mais me desgraça é esse vício. Ele tira a coragem que eu tenho para fazer as coisas. A penúltima vez que eu vi P eu vi zoofilia, poxa nunca tinha visto isso. Parece que casa vez o vício vai ficando mais forte se você recai. Toma cuidado mano, não pense em recair. Quando tiver quase indo pro caminho errado fale com Deus. Ou com alguma pessoa que você goste.
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

1/9/2021, 01:26
Fala pessoal, consegui ficar sem P e M...Nem lembrei que isso existe. Ontem eu encontrei a menina que eu gosto e conversamos bastante. Isso me ajudou! Para quem tem Fé esse vício é abalavel.
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Mais um dia de vitória

1/9/2021, 14:20
Fala pessoal, consegui ficar mais um dia longe desses trem... Sai com a menina que eu gosto e andamos muito. Não fiquei com ela, só conversamos, porém está sendo muito bom!
Iniciei essa nova jornada no dia 30/08 e estou até agora firme...Parece pouco mas para quem não estava passando de 10 horas longe desse vicio é muita coisa...
avatar
Shankxxs
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/09/2021
Idade : 23

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Hocd

1/9/2021, 14:25
Bom dia a todos, recentemente (3meses) do dia para a noite, começou uns pensamentos muito agressivos na minha mente, pensamentos do quesito homossexual, isso contínua durante as 24h do dia durante os 7 dias da semana. No início isso me causou muito pânico e consequentemente minha ansiedade atacou e tive um início de crise de Pânico. Porém no 1° mês eu consegui racionalizar, pois desde que me entendo por gente, sempre me vi gostando de mulher e na minha puberdade no auge dos meus hormônios, n podia ver uma mulher que eu já ficava com tesão. Tanto que consequentemente eu era uma pessoa, que tudo oq eu fazia era em prol de pegar mulher. Tanto que tive vários relacionamentos e o último que acabou na quarentena eu realmente aprendi o significado de estar apaixonado por alg. Porém agr esses pensamentos vieram a tona, e está causando muito sofrimento, pois n posso mais ir pra faculdade ou para academia que fica eles me importunado direto, n posso ver um homem que eu considere bonito que já começa, aí começou os famosos rituais, eh me M umas 3 a 5 vezes ao dia, para provar a mim msm que aqueles pensamentos eram loucura, tanto que comecei a ver P gay. No início eu me sentia extremamente enojado tanto que nem cnsg asst a 2min de vídeo que sai, mas com o tmp parece que fui me acostumando, tanto que dps de uma semana comecei a n ficar mais enojado, até que um dia, eu fiquei com meu órgão genital duro, isso me causou muito pânico, angústia e tristeza. E logo após isso meu hocd se tornou mais intenso, aí comecei a falar pra mim msm: N sou gay, gosto de mulher. Isso até ajudou por alguns dias até que no automático em um dessas vezes que utilizava essa frase, eu falei no automático “Gosto de homem”. Isso automaticamente ativou os pensamentos novamente. Hj no meu 3 mês, realmente já n sei mais de nada, n sei se oq eu estou passando é realmente HOCD ou só estou me descobrindo gay. Estou me sentindo totalmente perdido. E a atração que sentia pelas as mulheres que era algo tão bom, pois eu tinha sonhos de me casar de viver akela vida dos sonhos com uma mulher que eu realmente amasse. Dps desses pensamento vejo uma mulher bonita n sinto mais nada.
(Desculpa qualquer coisa, só precisava desabafar).
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

1/9/2021, 16:59
Meu amigo, sei como é se sentir assim...Faz 3 anos que estou com isso. Não por culpa dos outros,mas por minha culpa. Nunca consegui ficar longe do PMO e isso vem me prejudicando mais. Man, uma dica, tenta caminhar ou correr. Quando eu estava com HOCD bem forte eu ia para lugares que não tinha muita gente para fazer exercícios. Agora, faz 2 dias que eu estou longe disso. Mas eu não sei, eu me sinto como se nunca tivesse visto isso. Não sei se é por causa da moça que eu estou andando. Eu não contei para ela que sou viciado nisso. Espero um dia contar. Meu amigo, seja forte e corajoso! Não se limite, esse vício só vem para fazer a gente ficar deprimido e sem mostrar nosso potencial na vida. Eu não sei se funciona com tu. Mas tem bebidas que ajuda a aumentar a ansiedade, café é um exemplo. Ele faz com que eu fique desanimado e elétrico.
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

1/9/2021, 18:00
Iaeeeeee Porco-Aranha

Boa.
Aproveite essa companhia e continue fazendo o que está dando certo para se manter longe do vício.
Bora amigo.

_______________________________________
Meu diário : Aqui
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

1/9/2021, 18:06
Estou longe da PMO também, espero que o HOCD saia da minha vida de uma vez por todas, vamos lutar contra esse vício que não é de Deus...

Usuário gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

1/9/2021, 21:50
Meus amigos, iremos sair dessa! Agora são 17:50 aqui onde eu moro...E agora que irei caminhar, hoje não terei a moça para andar comigo, porém vou ficar mais firme nessa luta!
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

2/9/2021, 12:23
Bom dia meus amigos! O dia de ontem foi mais um dia limpo! Hoje até tive o sonho que estava ficando com uma mina do cursinho que eu ia...Foi muito bom! Espero que vocês também estejam vencendo as batalhas dos dia a dia.
avatar
Usuário
Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/08/2021
Idade : 18

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

2/9/2021, 15:11
Saindo dessa escreveu:Estou longe da PMO também, espero que o HOCD saia da minha vida de uma vez por todas, vamos lutar contra esse vício que não é de Deus...

Mano saindo dessa, estás há quanto tempo sem PMO?

Fseler gosta desta mensagem

avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

2/9/2021, 15:13
22 dias hoje, o HOCD já melhorou muito, o problema é uns pensamentos doidos que vem na minha cabeça e me estamos muito, mas espero que isso saia da minha cabeça....
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

2/9/2021, 15:14
Era pra ser me deixando muito ansioso e com medo
avatar
Usuário
Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/08/2021
Idade : 18

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

2/9/2021, 15:15
Saindo dessa escreveu:22 dias hoje, o HOCD já melhorou muito, o problema é uns pensamentos doidos que vem na minha cabeça e me estamos muito, mas espero que isso saia da minha cabeça....

Continua firme, tenho muita fé que isso vai mudar se continuares assim. Eu estou há 5 dias sem mas vou continuar assim e não vou recair fica aqui dito.
avatar
Usuário
Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/08/2021
Idade : 18

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

2/9/2021, 15:17
Estou farto de ser um fraco e ceder à vontade deste vício, durante estes dias ele tem querido q eu voltasse a recair mas eu quando sinto isso vou logo fazer algo porque já sei que posso recair.

Saindo dessa gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

2/9/2021, 16:06
Porco aranha vi o seu relato e estou acompanhando o seu diario, sei como vc sente pois ja tive HOCD tbm, é o que a P faz com nosso cerebro quando não consegue mais dar a dose de dopamina que precisamos, faz a gente procurar coisas que nao condiz com o que somos ou sentimos apenas pra nos dar aquela sensação de adrenalina, pra vc ter uma noção ha 6 anos atras quando eu estava com a HOCD muito forte eu cheguei a deixar um homem a fazer oral em mim durante um rodeio, faz muito tempo mas ainda lembro, eu estava muito bebado e foi tudo muito rapido, o cara entrou junto comigo e aconteceu por segundos, quando me toquei eu empurrei o cara e saí do banheiro, por muito tempo convenci a minha cabeça que era coisa da minha imaginação mas eu sei que não foi e realmente aconteceu, naquela epoca eu evitava ver videos homossexuais mais me sentia atraído, logo uns meses depois comecei a namorar uma menina e realmente vi que não era gay porem não sabia que era por causa da P.M.O a HOCD, ela foi meu primeiro amor e por causa dela fiquei uns meses longe da P mas logo voltei com força depois da primeira vez que terminamos e so fui me afundando mais, so descobri que era viciado em P.M.O ano passado e demorei 1 ano pra conseguir avanço no reboot, hj finalmente estou 52 dias limpos e nao quero mais isso pra minha vida, custou meu namoro e muitos outros problemas, a HOCD diminuiu muito mesmo eu praticando P.M.O durante os 4 anos que tive de relacionamento entre términos e voltas com a mesma menina, sempre fui hetero e acho que sentia HOCD pq meu cerebro queria aquela adrenalina que só conseguimos quando fazemos algo errado, a HOCD parou mas por outro lado meu cerebro trocou ela por estupros, sexo com a mulher de amigos e outros tipos de coisas bizarras pra compensar, a unica maneira de limparmos o cerebro é com o reboot, quanto mais tempo ficamos expostos a P.M.O mais tempo vai demorar pra nos curarmos, eu fiquei 9 anos sem saber que era viciado e que isso era um problema, não vai ser de um dia pra noite q vamos nos curar mas só é possivel com o reboot, força pra vc meu amigo e nao desista


Meu diario https://www.comoparar.com/t11963-sozinho-eu-sou-agora-meu-inimigo-intimo
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

2/9/2021, 16:18
Boa tarde meu amigo! Cara, sua história me emocionou. Estava pensando que eu era um gay não compreendido. Mas depois de muita leitura e também muita força de vontade eu estou tentando mudar! Vou ler seu diário, e isso vai me ajudar! Obrigado! Olha como é as coisas, meu libido diminuiu bastante, quando chegava perto de uma moça eu já ficava excitado, agora estou devagar...Estou conversando e só conversando com ela todos os dias. Está me ajudando bastante. Vc e sua mina não dá mais certo mano ? Tenta reconciliar com ela! Se ela te faz bem! Você contou para ela que era viciado em P?
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

2/9/2021, 17:22
Porco-Aranha você teve muitos pensamentos loucos devido ao HOCD? Tem um pensamento que me assusta muito mano, muito mesmo...
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

2/9/2021, 17:38
Porco-Aranha escreveu:Boa tarde meu amigo! Cara, sua história me emocionou. Estava pensando que eu era um gay não compreendido. Mas depois de muita leitura e também muita força de vontade eu estou tentando mudar! Vou ler seu diário, e isso vai me ajudar! Obrigado! Olha como é as coisas, meu libido diminuiu bastante, quando chegava perto de uma moça eu já ficava excitado, agora estou devagar...Estou conversando e só conversando com ela todos os dias. Está me ajudando bastante. Vc e sua mina não dá mais certo mano ? Tenta reconciliar com ela! Se ela te faz bem! Você contou para ela que era viciado em P?
Sua libido vai voltar com o reboot pode ficar tranquilo, as primeiras semanas serão as piores e vc vai ter que ser forte, estou tendo ereções matinais de novo por causa do reboot igual na epoca de adolescente, coisa que nao tinha ha muito tempo por causa da p.m.o. Eu escolhi vencer essa guerra sozinho, ela terminou comigo alguns dias depois de eu descobrir o forum e ver que era viciado, nunca consegui falar pra ela do vicio, ela me disse muitas coisas que me magoaram quando terminou comigo e me fez cair de novo na p.m.o, ela tentou voltar comigo mas eu estava muito triste e achei melhor não, faz 1 ano q terminamos e hj ela está em outro relacionamento, fico feliz por ela pq eu nao poderia dar a felicidade que ela merece, tenho que me curar pra poder me relacionar de novo, acho que finalmente estou no caminho certo e finalmente vou conseguir me livrar dessa merda de vicio, só espero que eu tbm consiga me curar dos problemas que ele me trouxe, E.P, ansiedade e D.E
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

2/9/2021, 21:38
Saindo dessa escreveu:Porco-Aranha você teve muitos pensamentos loucos devido ao HOCD? Tem um pensamento que me assusta muito mano, muito mesmo...
rapaz, eu sonhei que meu melhor amigo estava me encoxando...Isso me assustou bastante. Tem hora que eu não consigo ficar perto nem do meu pai. Esse toc não é brincadeira!
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

2/9/2021, 21:42
GuerreiroDeFé escreveu:
Porco-Aranha escreveu:Boa tarde meu amigo! Cara, sua história me emocionou. Estava pensando que eu era um gay não compreendido. Mas depois de muita leitura e também muita força de vontade eu estou tentando mudar! Vou ler seu diário, e isso vai me ajudar! Obrigado! Olha como é as coisas, meu libido diminuiu bastante, quando chegava perto de uma moça eu já ficava excitado, agora estou devagar...Estou conversando e só conversando com ela todos os dias. Está me ajudando bastante. Vc e sua mina não dá mais certo mano ? Tenta reconciliar com ela! Se ela te faz bem! Você contou para ela que era viciado em P?
Sua libido vai voltar com o reboot pode ficar tranquilo, as primeiras semanas serão as piores e vc vai ter que ser forte, estou tendo ereções matinais de novo por causa do reboot igual na epoca de adolescente, coisa que nao tinha ha muito tempo por causa da p.m.o. Eu escolhi vencer essa guerra sozinho, ela terminou comigo alguns dias depois de eu descobrir o forum e ver que era viciado, nunca consegui falar pra ela do vicio, ela me disse muitas coisas que me magoaram quando terminou comigo e me fez cair de novo na p.m.o, ela tentou voltar comigo mas eu estava muito triste e achei melhor não, faz 1 ano q terminamos e hj ela está em outro relacionamento, fico feliz por ela pq eu nao poderia dar a felicidade que ela merece, tenho que me curar pra poder me relacionar de novo, acho que finalmente estou no caminho certo e finalmente vou conseguir me livrar dessa merda de vicio, só espero que eu tbm consiga me curar dos problemas que ele me trouxe, E.P, ansiedade e D.E
Meu amigo, não tenho dúvida que você irá ser curado! Você é determinado e está no caminho certo! Vai doer mas é necessário para tu conseguir vencer isso! Entendi. Mano, faz 4 anos que eu não sei oq é namorar. E tô com medo de não dar certo com essa mina que eu gosto...Vamos ver oq dá. Qualquer coisa é só chamar!
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

2/9/2021, 21:45
Porco-Aranha escreveu:
Saindo dessa escreveu:Porco-Aranha você teve muitos pensamentos loucos devido ao HOCD? Tem um pensamento que me assusta muito mano, muito mesmo...
rapaz, eu sonhei que meu melhor amigo estava me encoxando...Isso me assustou bastante. Tem hora que eu não consigo ficar perto nem do meu pai. Esse toc não é brincadeira!



Retamente é muito complicado isso...
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

2/9/2021, 21:47
Cara, oq anda te assustando ?
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 4 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

2/9/2021, 21:55
Um pensamento muito doido, da até vergonha de falar isso...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos