Ir para baixo
avatar
Olgamedias
Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2021

Sobre o dia Empty Sobre o dia

20/9/2021, 01:40
Hoje tive uma recaída, me senti como se eu não tivesse vontade própria, acabei vendo p e indo para cada vez mais violentos, eu nem estava a muito tempo sem e isso me assusta, vou buscar excluir celular na cama que eu percebo que é meu gatilho e também outros gatinhos que vou evitar, não tinha percebido o parâmetro que isso tinha até agora, eu tô me sentindo muito culpada e envergonhada comigo mesma, pq isso é contra meus princípios, AFF é muito frustrante me ver viciada nisso, ainda mais essa sensação de impotência

NoStress gosta desta mensagem

NoStress
NoStress
Mensagens : 175
Data de inscrição : 31/07/2021

Sobre o dia Empty Re: Sobre o dia

20/9/2021, 02:04
Sad bom, vamos lutar pra não cair nesse buraco de novo, só traz desgraça... Bem vinda amiga, te desejo forças e paciência...
Super Vegeta
Super Vegeta
Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2021

Sobre o dia Empty Re: Sobre o dia

28/9/2021, 21:44
Olgamedias escreveu:Hoje tive uma recaída, me senti como se eu não tivesse vontade própria, acabei vendo p e indo para cada vez mais violentos, eu nem estava a muito tempo sem e isso me assusta, vou buscar excluir celular na cama que eu percebo que é meu gatilho e também outros gatinhos que vou evitar, não tinha percebido o parâmetro que isso tinha até agora, eu tô me sentindo muito culpada e envergonhada comigo mesma, pq isso é contra meus princípios, AFF é muito frustrante me ver viciada nisso, ainda mais essa sensação de impotência

Não se preocupe, estamos todos no mesmo barco. O importante é como você falou, identificar gatilhos, e evitá-los, e se possível acabar com o máximo possível deles. Se o celular na cama é seu caso, deixa ele de lado, tente substituir por uma leitura, uma tv, ou algo assim.

Verifique possíveis apps que podem ser gatilhos de alguma forma.

Boa sorte!

_______________________________________
Sobre o dia Vegeta10  
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos