Ir para baixo
Kiryu
Kiryu
Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/10/2021

Tornando-se um Dragão Empty Tornando-se um Dragão

30/10/2021, 01:30
Oi gente, tudo bem?
Venho me apresentar e apresentar meu problema, que atormenta a mim e a todos aqueles que possuem um diário aqui no fórum:
Me apresento como Kiryu e esse é meu diário, bem vindo!
Bem, o meu vício em PMO começou aos 11 anos, se não me engano, e já passei por uns maus bocados com ele. Fui escalando gêneros ao longo do tempo e só fui procurar alguma ajuda em 2018, quando entrei em desespero com uma crise de HOCD e, após muito pesquisar na internet, encontrei o fórum no qual escrevo essas palavras. Desde essa época, estou tentando realizar o reboot sem sucesso, o HOCD está beem mais fraco depois que eu trabalhei melhor os pensamentos, mas ainda não consigo ficar no mínimo 20 dias longe da PMO.

Obrigado por me ouvirem, espero um bom reboot para todos! ;^)

Vash gosta desta mensagem

Vash
Vash
Mensagens : 310
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

Tornando-se um Dragão Empty Re: Tornando-se um Dragão

30/10/2021, 01:56
Kiryu escreveu:Oi gente, tudo bem?
Venho me apresentar e apresentar meu problema, que atormenta a mim e a todos aqueles que possuem um diário aqui no fórum:
Me apresento como Kiryu e esse é meu diário, bem vindo!
Bem, o meu vício em PMO começou aos 11 anos, se não me engano, e já passei por uns maus bocados com ele. Fui escalando gêneros ao longo do tempo e só fui procurar alguma ajuda em 2018, quando entrei em desespero com uma crise de HOCD e, após muito pesquisar na internet, encontrei o fórum no qual escrevo essas palavras. Desde essa época, estou tentando realizar o reboot sem sucesso, o HOCD está beem mais fraco depois que eu trabalhei melhor os pensamentos, mas ainda não consigo ficar no mínimo 20 dias longe da PMO.

Obrigado por me ouvirem, espero um bom reboot para todos! ;^)

Seja bem-vindo meu amigo!

Agora é só o começo da jornada...

_______________________________________
Cristo é a verdade.

Força é mudares de vida.

Levante a cabeça, lave o rosto e tente outra vez!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11928-diario-de-vash
avatar
jubilas123
Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/10/2021

Tornando-se um Dragão Empty Re: Tornando-se um Dragão

30/10/2021, 02:49
O primeiro passo foi dado, Guerreiro!!! Parabéns e boa sorte.

Vash gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos