Ir para baixo
avatar
Niox
Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/11/2021

Dúvida sobre sexualidade/ hocd?? Empty Dúvida sobre sexualidade/ hocd??

1/11/2021, 02:04
Salve, tenho 22 anos é vou contar um pouco da minha história porque preciso de esclarecimento.

Aos meus 7-10 anos sofri um abuso físico com um garoto uns 3 4 anos mais velho, no qual eu tive sim uma reação física prazeros(sim ouve penetração), depois disso nunca mais, passei minha preadolescência e adolescência como um hetero normal, me apaixonei, gostei de várias minas, tive várias paixonites e tudo, comecei a me masturba aos 13 anos desde pornô a hentai de todo tipo, tive minha primeira relação sexual aos 15 e pra mim ia ser algo muito prazeroso o que no final não foi, foi bem traumática pra ser bem honesto, hoje estou passando por uma fase onde não sei sobre minha sexualidade, estou tendo vários pensamentos homossexuais, onde eu sou o passivo, isso me causa uma ansiedade fodida, estou muito confuso porque nunca foi da minha praia sentir atração física ou emocional por alguém do mesmo sexo, mas por causa de uma situação em específica de um colega meu duvidar se sou hetero, comecei a me perguntar se sou mesmo hetero e esse momento do meu passando onde fui abusado e tive  essa reacao fisica comeceu a me perturbar, não acho que eu seja gay, mas também n sei mais se sou hetero, e não sei se aceito bissexualidade, tive alguns momentos na minha adolescência de curiosidade onde experimentei um beijo homossexual mas não me agradou, não houve uma reação física prazerosa que nem beijar uma mina, estou confuso e me sentindo sem vontade de viver, não quero ser gay e depois de ler alguns relatos comecei a pensar se é hocd mas não me sinto na qualificação de me avaliar por causa dessa situação da minha infância, se alguém puder, por meio do meu relato me dizer algo agradeceria.

(E sendo honesto não sei o que fazer da vida se for gay, talvez seja por descobrir tarde ou algo do tipo mas não é o tipo de vida que quero viver, mas fico pensando que seria prazeroso é satisfatório, não quero isso pra minha vida e não tem nada a haver com sociedade, quero que mais que todo mundo entre no * do outro é se fo**, mas não quero isso pra mim de vdd)
avatar
Convidado
Convidado

Dúvida sobre sexualidade/ hocd?? Empty Re: Dúvida sobre sexualidade/ hocd??

1/11/2021, 16:30
Pô mano, boa tarde! Cara, agora não sei se foi no adolescente ou aqui mesmo...Vi um relato parecido com o seu. O rapaz teve o desprazer de acontecer oq você relatou na infância...E cara, não sou o cara ideal para julgar ninguém, porém, você está sofrendo o mesmo que eu sofri. Esse tal de HOCD... Pô, esse trem é uma porcaria, já não bastasse os problemas da vida, ainda mais essa. Mas voltando sobre o HOCD, eu tenho muita ansiedade desde criança e bicho, se não tratada o trem fica sério, sério mesmo. Esse trem de "prazer" é uma coisa engraçada kkkkkkk uma vez eu pensei que era gay pq sentia prazer em defecar, pô, defecar...E cara, esses trem homossexual é tenso. Se a mente do cara não for trabalhada, pô, você vê "viadagem" em tudo. A sociedade em si é preconceituosa, pô, como você mesmo disse...Que se foda a sociedade. Cara, aqui não tem fórmula mágica. Vc tem que se descobrir, e eu penso o seguinte...Se você não quer passar por coisas que irá se arrepender, leia e se instrua. Educação é muito importante! E claro, se conheça!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos