Ir para baixo
Fernando Nixon
Fernando Nixon
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/08/2015
Idade : 52
Localização : São Paulo

Novo Membro Empty Novo Membro

29/8/2015, 09:52
Estava meio receoso de fazer parte desse fórum, mas tenho acompanhado há um bom tempo. É difícil admitir que temos um problema dessa magnitude. Mas finalmente acho que estou à vontade não só para admitir que tenho um problema de desvio de conduta como também está mais que na hora de fazer parte dessa comunidade. Tenho 44 anos e sou casado.Minha esposa não sabe que tenho esse problema. Para acrescentar parece que ficamos muito peritos em esconder isso dos outros. Mas é óbvio que ela percebe que há um problema.Só não sabe exatamente o que. Não me lembro quando exatamente me tornei um viciado, mas acho que foi há 26 anos quando entrei pela primeira vez num cinema pornô.Depois tornou-se um hábito   quase que diário. Depois com os anos veio a internet banda larga aí a coisa desandou de vez.Tenho vivido em um universo paralelo a qual viajo e me desligo do mundo e dos problemas à minha volta. Quando retorno estou me sentindo um lixo. É como se eu traísse minha esposa , meu Deus e também a mim mesmo. Sinto esperança aqui depois de ter lido várias histórias de sucesso.Por favor me ajudem me sinto no fundo de um poço bem profundo, sem forças ou habilidade para sair sozinho. Estabeleci o alvo de "Restaurar meu cérebro" a contar de hoje. Tenho medo de não conseguir. Mas sei que muitas batalhas foram perdidas por que os soldados entraram na luta desmoralizados.Portanto serei forte e não quero pensar em derrota. Acabei de instalar um bom bloqueador que limitará meu acesso à internet apenas ao trabalho secular. Boa Sorte a Todos.
Efraim Sigma
Efraim Sigma
Mensagens : 309
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 28
Localização : Nordeste

Novo Membro Empty Re: Novo Membro

29/8/2015, 14:39
Fala Fernando Nixon! Primeiramente parabéns por ter tomado a coragem de se juntar ao fórum e de se abrir conosco, tenho certeza que será uma experiência marcante tanto para você quanto para nós todos.

É triste algumas vezes ver em que situação chegamos. Mas a tristeza só dura uma noite, pois a alegria vem pela manhã. E não sinta medo de perder. Medo deveria sentir se decidisse continuar no vício em PMO, pois aí sim a noite iria durar para sempre.

Queria poder te dizer que a vitória será rápida e fácil. Mas, já que não vai, tenho a te dizer que estabeleça cada dia como uma meta a ser batida. Lute um dia de cada vez, e o tempo se encarregará de trazer a glória que por tanto tempo espera.

Como diria o Bon Jovi em 'Livin' On A Prayer': ''Você vive para lutar quando é ela tudo o que lhe resta''. Abraz, estarei acompanhando teu diário.

_______________________________________
''Feliz o homem que suporta a tentação. Porque, depois de sofrer a provação, receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam''. - Tiago 1:13




mauricio janny
mauricio janny
Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/09/2015
Idade : 53

Novo Membro Empty inicio da luta

8/9/2015, 12:19
também estou na luta ! descobri esse vício recentemente e foi infelizmente avassalador para a minha moral e minha esposa ! eu não tinha a noção de o quanto eu fui fundo nisso ! tenho uma esposa maravilhosa que me ama muito e estou a um passo de perde-la e não tenho a minima ideia do que fazer ! nunca a trai conscientemente e fisicamente mas pela internet era guaze todos  os dias ! eu pensava que era algo inócuo e somente ilusório que seria passageiro , mas se tornou um grande vício e as ceguelas físicas e emocionas começaram a aparecer eu não a procurava mais e ficava muito tempo na internet procurando " soluções " para a minha vontade sexual ! hoje eu sei que estava a cada dia mais me afundando .
só que agora não sei o que fazer e tenho medo de perder a minha família !
penso também no meu filho  que tipo de imagem ele terá de mim no futuro ?
Fernando Nixon
Fernando Nixon
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/08/2015
Idade : 52
Localização : São Paulo

Novo Membro Empty Desistir Jamais

29/9/2015, 11:05
Fala aí Brother.
Entendo o que está passando.
Uma vez eu li, não sei exatamente aonde. Faz muito tempo. Quando estamos determinados a vencer um vício pode-se dizer que 50% da luta está ganha. Como todo vício se livrar dele traz muito sofrimento. Estaria disposto a sofrer por sua esposa e seu(s) filho(s)? Com certeza se isso for para um bem maior.
Só posso dizer: NÃO DESISTA! NÃO DESISTA! NÃO DESISTA!
Se tantos estão conseguindo, por que não conseguiremos também?
Segue firme meu irmão!

_______________________________________
Novo Membro Img?u=5251750332203008
mauricio janny
mauricio janny
Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/09/2015
Idade : 53

Novo Membro Empty thank´s

30/9/2015, 07:58
muito obrigado pela força !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos