Diário do Talde

+19
JorgeVaz2023
Livredomalamem
LiberdadeNaoTemPreço
Wind
David Silva
Kaneki
Talde
Kobscop
The.undergroundyouth
Tevxs
Good Doctor
guerreiro começando avida
Funes
joaomsc
Joseph
luz
Vic Yusuf
joeysilva
Damond
23 participantes
Ir para baixo
Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

8/10/2022, 12:24
Obrigado pela interação, Kaneki.
Ontem deu tudo errado e hoje pela manhã sucumbi a PMO.
Reconheço minha falta de disciplina.
Me envolvi em um date noite passada que não queria e ontem o ex ficante que terminei mandou mensagem me xingando de tudo quanto é nome é dizendo que ele me tiraria do armário para a minha família. Sinto pena da infantilidade dele.

Nada disso é desculpa, apenas contextualizo.
Triste por ter chegado a 1/3 do reboot e ter falhado, mas vida que segue.

Preciso aprender sobre bloqueadores.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3753
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

8/10/2022, 18:48
Que pena!
Mas erga essa cabeça, vai na fé, manda essa tristeza embora kkkk música
Vamos firme aí!
Há quanto tempo você decidiu fazer o reboot?
Abraços e paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kobscop gosta desta mensagem

joaomsc
joaomsc
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/01/2018
Idade : 31

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

9/10/2022, 08:59
Cara, você venceu demais! 30 dias longe de PMO é muito difícil! Pense sempre que, para alguém que praticava muito frequentemente, essa queda não é nada perto disso!
Força pra seguir em frente!

Kobscop gosta desta mensagem

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

9/10/2022, 11:46
Talde escreveu:Obrigado pela interação, Kaneki.
Ontem deu tudo errado e hoje pela manhã sucumbi a PMO.
Reconheço minha falta de disciplina.
Me envolvi em um date noite passada que não queria e ontem o ex ficante que terminei mandou mensagem me xingando de tudo quanto é nome é dizendo que ele me tiraria do armário para a minha família. Sinto pena da infantilidade dele.

Nada disso é desculpa, apenas contextualizo.
Triste por ter chegado a 1/3 do reboot e ter falhado, mas vida que segue.

Preciso aprender sobre bloqueadores.

Nossa! Que ficante é esse? Amigo, não ceda a esse tipo de chantagem emocional.
Isso é extremamente tóxico.
Não volte pra esse cara de maneira nenhuma, não importa o que ele te diga, depois disso, fica difícil confiar em alguém assim.
Nem para amigo.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

9/10/2022, 13:50
Talde escreveu:Obrigado pela interação, Kaneki.
Ontem deu tudo errado e hoje pela manhã sucumbi a PMO.
Reconheço minha falta de disciplina.
Me envolvi em um date noite passada que não queria e ontem o ex ficante que terminei mandou mensagem me xingando de tudo quanto é nome é dizendo que ele me tiraria do armário para a minha família. Sinto pena da infantilidade dele.

Nada disso é desculpa, apenas contextualizo.
Triste por ter chegado a 1/3 do reboot e ter falhado, mas vida que segue.

Preciso aprender sobre bloqueadores.
Sinto muito sobre isso amigo, espero que tu consiga lidar com isso e obviamente não deixar ser chantageado por alguém assim.
Realmente o uso dos bloqueadores é muito importante, comece aprender mais sobre eles e utilizá-los, nem que seja uma extensão nos navegadores.
Bora pra frente, espero que fique bem. Não deixe ninguém decidir nada por você, ainda mais na base da violência. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

10/10/2022, 15:27
Olá, gente.
Primeiramente, obrigado David, João, Luz e Kaneki pelas interações.
Não vou conseguir responder todos de forma específica, pois estou bem corrido no trabalho. Mas obrigado pelas palavras de motivação, consolo e conselhos.

David, eu comecei a fazer o reboot antes de entrar no fórum, caí com 13 dias. Essa é a minha primeira queda após começar o diário, com 35 dias.

João, muito obrigado. Vou focar agora e ter uma marca melhor do que tive dessa vez.

Luz, muito tóxico. Eu sempre me policio para não falar palavras que machucam o outro, mas ele testou a paciência. Eu não quero e nem terei nenhum tipo de interação com ele. E acho que essa foi a raiva dele, pois eu não cedi nem um pouco. Também não tenho medo dessa "ameaça".

Kaneki, obrigado pela sua coerência de sempre. Lembro que antes de escrever aqui eu vi um diário que tinha dica de bloqueadores. Não lembro qual, mas irei pesquisar mais uma vez por aqui.

Estou há 1 dia sem PMO. Ontem consegui completar o quinto item da minha lista de objetivos antes dos 30. Visitei parentes que eu não via há 8 anos. Peguei uma estrada que eu nunca havia pego (dirijo tem pouco mais de 2 anos) e me senti confiante.
Estou assistindo The Midnight Club, nova série de terror da netflix do Mike Flanagan. Eu adoro tudo o que esse diretor faz.

Abraço e força.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Damond
Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/11/2021
Idade : 20

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

14/10/2022, 08:31
Bom dia, Talde.

Como tá indo? Achei muito legal essa ideia de "lista de objetivos", parece algo que eu deveria fazer algum dia. O legal é que ainda te deixa focado em realizar algo periodicamente. Bom, espero que você esteja conseguindo ir bem, sucesso aí!!
Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

14/10/2022, 10:55
Olá, Damond. Que bom que retornou.
Eu sou o cara das listas mesmo. kk

Amigos, eu caí novamente sobre estado de pressão em P essa madrugada.
As duas da manhã minha melhor amiga me ligou dizendo que o ex ficante estava fazendo a algazarra no meu instagram.
Ele mandou mensagem pra ela, pra outra amiga minha, pra minha mãe, me tirando do armário. Comentou em praticamente todas as fotos minhas coisas bem aleatórias como "eu te amo", "nunca será passivo", "ele é gay", entre outras.
Não estou desesperado, não estou com medo, mas estou cansado. Eu terminei com ele de boa e ele tem se mostrado obsessivo, louco e tóxico.
Apaguei todas as mensagens dele, disse pra ele que minha mãe já sabia e que estava fazendo uma algazarra a toa, e e que eu não queria nenhum vinculo com ele de nada.
Coloquei minha conta como privada, pra ele não criar outra conta e me encher o saco e aconselhado pela minha psicóloga, irei fazer um boletim de ocorrência.

E é claro, que tudo isso essa madrugada precisava de um P pra aliviar as coisas.
Estou com olheiras, chapado de café, chateado comigo e chateado com a vida. Mas tudo passa, né.

Enfim, peço que orem, mandem suas energias, pois eu realmente estou a ponto de me entregar a P mais uma vez continuamente, afinal, o subconsciente diz que na P não aconteceria isso.

Paz e força pra nós.

Kaneki, Kobscop e Damond gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3753
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

14/10/2022, 11:46
Que barra, hein?
Mas você é forte e vai superar tudo isso.
Lembre-se que você não está sozinho. Estamos contigo.
Abraços e paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

14/10/2022, 17:16
Olá amigo, espero que isso tudo se resolva, talvez seja o caso de tu contar de fato sobre isso pra sua mãe, para que ela possa te ajudar também (apenas uma sugestão, de forma alguma quero que tu faça algo que não queira). Que bom que tu vai procurar a policia, não deixa ele te fazer temer e sofrer dessa forma não.
E, sei bem que em momentos assim a gente não consegue focar nessa jornada. Eu achei que nunca voltaria à p. depois de 2020, mas quando surgiram novos problemas, isso se tornou um meio de suportar isso tudo. Porém, existe outras formas de lidar com as coisas, pode acreditar. Sempre que precisar estaremos aqui pra te ouvir, mas ao mesmo tempo espero que tu se mantenha seguro e consciente a respeito das escolhas que você faz, e também que busque a ajuda de um profissional para lidar com isso. Não deixe o vício tomar partido de suas decisões, geralmente elas veem com efeitos bem negativos. Bora pra frente, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop gosta desta mensagem

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

16/10/2022, 21:25
Talde escreveu:Olá, Damond. Que bom que retornou.
Eu sou o cara das listas mesmo. kk

Amigos, eu caí novamente sobre estado de pressão em P essa madrugada.
As duas da manhã minha melhor amiga me ligou dizendo que o ex ficante estava fazendo a algazarra no meu instagram.
Ele mandou mensagem pra ela, pra outra amiga minha, pra minha mãe, me tirando do armário. Comentou em praticamente todas as fotos minhas coisas bem aleatórias como "eu te amo", "nunca será passivo", "ele é gay", entre outras.
Não estou desesperado, não estou com medo, mas estou cansado. Eu terminei com ele de boa e ele tem se mostrado obsessivo, louco e tóxico.
Apaguei todas as mensagens dele, disse pra ele que minha mãe já sabia e que estava fazendo uma algazarra a toa, e e que eu não queria nenhum vinculo com ele de nada.
Coloquei minha conta como privada, pra ele não criar outra conta e me encher o saco e aconselhado pela minha psicóloga, irei fazer um boletim de ocorrência.

E é claro, que tudo isso essa madrugada precisava de um P pra aliviar as coisas.
Estou com olheiras, chapado de café, chateado comigo e chateado com a vida. Mas tudo passa, né.

Enfim, peço que orem, mandem suas energias, pois eu realmente estou a ponto de me entregar a P mais uma vez continuamente, afinal, o subconsciente diz que na P não aconteceria isso.

Paz e força pra nós.

Meu deus, que perverso.
Se existia alguma possibilidade de você voltar pra ele, ela possibilidade deveria se acabar de vez depois disso.
Ele cumpriu o que disse que ia fazer para te magoar, prejudicar e constranger. Denuncie mesmo. Esse tipo de gente, que está disposta a tudo quando sofre uma rejeição, ao ponto de fazer isso, precisa entender que no mundo há regras, que o semelhante tem que ser respeitado. Você precisa parar ele com essa queixa e seguir no processo, independente de vc perdoar o que ele fez ou ele pedir desculpas, ele precisa colher os frutos dos erros dele, dos crimes dele. Imagine se ameaçasse fazer outra coisa pior, ele cumpriria também, né?

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

17/10/2022, 15:14
Obrigado, David, Kaneki e Luz pelas interações.

Gostaria de poder comentar nos diários de vocês, do Damond, do Vic, do Papel de Parede, porém estou esgotado psicologicamente ante tudo isso.
Sou bem irredutível quanto à uma decisão. Desde quando decidi que não queria mais vê-lo, fui até o fim, mesmo com a ameaça e agora com ela cumprida.
Mas me sinto violado de novo.
Ontem fui mandar mensagem pra notificar que fiz o boletim de ocorrência, ele me disse que está super mal com tudo e que comentou com o porteiro que toda essa confusão da minha vida é por causa do abuso. Ou seja, ele pegou uma informação minha pessoal, que eu compartilhei com ele por enxergar que estava diante de um ambiente seguro, e está compartilhando essa informação como se fosse o novo lançamento de álbum do Paramore. Eu não entendo a porquice do ser humano, sabe.
Estou chateado. E sim, Kaneki, talvez seja a hora de eu compartilhar com a minha mãe, pra ter alguém pra me apoiar. Tentei conversar com ela no sábado, mas fraquejei.

É isso.
Como resetei na sexta de madrugada em decorrência do estresse, estou há 2 dias na contagem nova. Me sentindo, como já relatei, desanimado, violado e triste.
Mas tempo ao tempo, como o Kaneki disse, preciso ter responsabilidade em cima das minhas escolhas em lidar com tudo isso.

Paz pra nós. E espero poder contribuir lendo e interagindo com todos novamente.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

18/10/2022, 10:12
Zerei de novo o contador.
Estou ansioso e paranoico com a possibilidade do rapaz fazer qualquer coisas nas minhas redes sociais, embora elas estejam bloqueadas.
Assumo minha responsabilidade em usar a P como escape momentâneo para isso, mesmo tendo consequências terríveis a longo prazo.
Estou cansado e não dormindo bem.
Vou comprar um fitoterápico para ansiedade, pois sei que me ajudará a dormir bem, pelo menos.

Desculpe pela fraqueza momentânea.
Paz e força a todos.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

18/10/2022, 13:58
Talde escreveu:Zerei de novo o contador.
Estou ansioso e paranoico com a possibilidade do rapaz fazer qualquer coisas nas minhas redes sociais, embora elas estejam bloqueadas.
Assumo minha responsabilidade em usar a P como escape momentâneo para isso, mesmo tendo consequências terríveis a longo prazo.
Estou cansado e não dormindo bem.
Vou comprar um fitoterápico para ansiedade, pois sei que me ajudará a dormir bem, pelo menos.

Desculpe pela fraqueza momentânea.
Paz e força a todos.
Poxa amigo, espero que essa situação resolva em breve.
Tente fechar as brechas que conseguir, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop gosta desta mensagem

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

18/10/2022, 23:48
Talde escreveu:Obrigado, David, Kaneki e Luz pelas interações.

Gostaria de poder comentar nos diários de vocês, do Damond, do Vic, do Papel de Parede, porém estou esgotado psicologicamente ante tudo isso.
Sou bem irredutível quanto à uma decisão. Desde quando decidi que não queria mais vê-lo, fui até o fim, mesmo com a ameaça e agora com ela cumprida.
Mas me sinto violado de novo.
Ontem fui mandar mensagem pra notificar que fiz o boletim de ocorrência, ele me disse que está super mal com tudo e que comentou com o porteiro que toda essa confusão da minha vida é por causa do abuso. Ou seja, ele pegou uma informação minha pessoal, que eu compartilhei com ele por enxergar que estava diante de um ambiente seguro, e está compartilhando essa informação como se fosse o novo lançamento de álbum do Paramore. Eu não entendo a porquice do ser humano, sabe.
Estou chateado. E sim, Kaneki, talvez seja a hora de eu compartilhar com a minha mãe, pra ter alguém pra me apoiar. Tentei conversar com ela no sábado, mas fraquejei.

É isso.
Como resetei na sexta de madrugada em decorrência do estresse, estou há 2 dias na contagem nova. Me sentindo, como já relatei, desanimado, violado e triste.
Mas tempo ao tempo, como o Kaneki disse, preciso ter responsabilidade em cima das minhas escolhas em lidar com tudo isso.

Paz pra nós. E espero poder contribuir lendo e interagindo com todos novamente.

Comentou isso com o porteiro. Nossa! As atitudes dele só pioram. Não sei se isso cabe além desse processo penal que ele vai ter que responder, um processo civil indenizatório. Você poderia checar com algum advogado. Tem advogados que atendem online e até pelo whats, não seria difícil.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

24/10/2022, 16:21
Olá, Kaneki e Luz. Olá, amigos.
Volto aqui depois de uma semana quase, trazendo um panorama.

Não sei se fiz certo esse contador (aparece demo, depois se quiserem me instruir), mas estou indo para 7 dias sem PMO.
O ex ficante fixo louco obsessivo criou uma outra conta essa semana que passou, me mandou vários áudios extremamente bêbado com uma atuação nível Jade Picon dizendo que eu havia sido a pior pessoa da vida dele, que eu havia mexido com a pessoa errada e que ele zoaria a minha vida.
Não dei bola e denunciei a conta dele e mesmo ele criando outra pra mandar mensagem, continuei ignorando.
Compartilhei com 3 amigos meus que estão acompanhando o caso desde o início, e um deles, que me conhece a mais tempo, ficou extremamente possesso com a audácia desse menino, uma vez que já temos um boletim.
Ele pegou o contato dele comigo e mandou mensagem ameaçando ele de todas as formas possíveis e dizendo que a próxima mensagem que ele cogitar mandar pra mim, ele vai atrás dele. Eu confesso que mediante ao cenário não me importei, e se meu amigo realmente tomar a minha dor, também não vou me importar. Sou contra a violência, mas tem pessoas que precisam ser assustadas mesmo nessa vida.

Minha vida segue no trabalho, nos objetivos a longo e curto prazo.
Estou lendo um livro para participar de um clube do livro no início de novembro e estou no sexto dia também do meu projeto "30 dias ininterruptos de exercícios". No sábado e no domingo, qual minha academia não abre, fiz exercícios aeróbicos em casa.

Estou três semanas sem ir à igreja. Sinto falta, mas ao mesmo tempo me sinto cansado e receoso de ter um sermão que não me agrade.
Voltei com as orações diárias. Três litros de água por dia, todos os dias.
Esse fim de semana fui à um show de uma banda que eu gosto e foi muito bom. Shows são meu rolê favorito. Adoraria ter dinheiro pra ir sempre. rs

Boa semana pra nós. Abraço e força.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3753
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

26/10/2022, 11:13
Parabéns pelo empenho!
Logo esse cara aí vai desistir. Porque o que ele quer você não está dando. Ele quer é chamar a atenção e te colocar nervoso, o que você não está cedendo para ele.
Logo ele vê que não é a última bolachinha do pacote e vai atazanar outro por aí. Coitado! Precisa de tratamento.
Mas você está se saindo muito bem.
Força e paz.
Um abraço.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

29/10/2022, 11:32
Olá, gente.
Como estão?
Estou tendo uma semana corrida no trabalho e não pude vir aqui por muitos momentos.
No geral eu estou bem. Mas o lance da loucura do ex ficante acabou me abalando e me deixando atônito no sentido de que eu estava me vendo ansioso por acreditar que não conheceria ninguém bacana. E aí foi o meu grande erro.
Na madrugada do dia 27 para o dia 28 eu baixei um outro aplicativo de relacionamento (hornet), na esperança de encontrar alguém legal, para provar pra mim mesmo que estava errado.
Uma das conversas acabou me excitando e eu cheguei ao O ali mesmo, com bermuda e tudo. Por isso, resetei meu contador, pois não foi uma interação real.
Ontem conheci um rapaz e fomos na casa dele e ficamos por alguns minutos. Foi bom, cheguei ao O sem me tocar ou ele me tocar. Não teve penetração de ambas as partes, por que eu sabia que não ia me sentir confortável.
Percebo que em praticamente todos os sexos que tenho, raramente estou com a cabeça na lugar, sempre estou pensando no meu desempenho, na minha higiene, na minha performance, na minha ereção. Ou famoso estar ali apenas o corpo e não a mente. Talvez isso posso ajudar também no problema de DE (não isentando a culpabilidade da pornografia).
Estou tendo problemas de esquecimento na última semana, não esquecimento de coisas, mas de situações triviais como esquecer de desligar a lanterna, abaixa o freio de mão, enfim,
Continuo focando na lista de coisas pra fazer antes dos 30 e esse fim de semana irei numa praia da região qual eu nunca fui.

Bom fim de semana a todos.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

29/10/2022, 12:41

Tu foi no médico pra tentar entender e solucionar esse problema?
Acho que cê tá sofrendo uma pressão muito grande, tanto em relação a você quanto em relação aos outros, o que muito provável nem deve existir nesse nível.
Acho que tu deveria ficar um tempinho sem s., pq quando essas coisas acontecem a gente se frustra demais, e também tente buscar formas para que tu possa se controlar.
Por exemplo, no processo de tu se encontrar com alguém tu vai passar por inúmeros gatilhos caso não se policie para ele não entrar, principalmente através das redes sociais.
Então se tu for para esses encontros de formas mais leve, sem ter muitos gatilhos em mente, provavelmente irá demorar mais para gastar essa dopamina que você busca, por consequência também pode retardar as coisa.
A mesma intensidade que você está lidando com as coisas, está sendo refletida em seu corpo. Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

31/10/2022, 17:51
Kaneki, se você fala acerca do esquecimento, ainda não.
Sim, eu sou uma esponja que absorve demais. Falo isso corriqueiramente na terapia.
Muito obrigado pelos conselhos sábios de sempre, Kaneki.
Eu preciso ponderar e refletir sobre ficar sem S mesmo. Eu já fiquei tantos anos da minha vida sem, não deve ser difícil. rs

Abraço.

Kaneki escreveu:
Tu foi no médico pra tentar entender e solucionar esse problema?
Acho que cê tá sofrendo uma pressão muito grande, tanto em relação a você quanto em relação aos outros, o que muito provável nem deve existir nesse nível.
Acho que tu deveria ficar um tempinho sem s., pq quando essas coisas acontecem a gente se frustra demais, e também tente buscar formas para que tu possa se controlar.
Por exemplo, no processo de tu se encontrar com alguém tu vai passar por inúmeros gatilhos caso não se policie para ele não entrar, principalmente através das redes sociais.
Então se tu for para esses encontros de formas mais leve, sem ter muitos gatilhos em mente, provavelmente irá demorar mais para gastar essa dopamina que você busca, por consequência também pode retardar as coisa.
A mesma intensidade que você está lidando com as coisas, está sendo refletida em seu corpo. Bora pra frente abçs.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

31/10/2022, 18:13
Boa tarde, amigos.
Eu estou em dias esponjosos, cheios de informação, ansiosos e angustiantes. Mesmo eu fazendo terapia e sabendo lidar bem melhor com tudo isso, é inevitável não ser atingido por pensamentos intrusivos e sensações chatas.
No dia de ontem, qual fez um som maravilhoso, eu havia combinado de ir à praia com uma amiga e desmarquei porque acordei muito desanimado.
Na sexta feira eu saí com essa amiga pra comer e beber apenas duas cervejas, pois eu estava dirigindo. Percebo que quando bebo, meu fraco por mulheres atiça mais.
Aproveito pra falar porque nunca discorri disso aqui: eu ainda não me defini gay ou bissexual. Eu sempre namorei com meninas e embora eu não tivesse relacionamento sexual com elas em parte por causa da religião, não posso dizer que não gostei. Eu sou um admirador nato de corpo de mulher. Mas tem dois anos que não beijo uma. É isso por hora.
Como relatei da última vez, eu voltei pra bo$t@ do aplicativo e esse sábado eu fui reconhecido por alguém que não sei quem é (não sou assumido). Obviamente isso pode ter contribuído para a meu desânimo do domingo, mas eu pensei que espanaria mais com isso. Acho que em outras épocas eu ficaria mais agoniado. O problema é que eu estava meio alterado e eu dei bola pra esse "conhecido" mesmo ele dizendo que era casado com M (eu abomino traições e não me envolvo com pessoas comprometidas), e mesmo eu tendo comigo mesmo que isso não sairia do aplicativo, eu fiquei conhecido como o suposto adepto de adultério e isso mexe um pouco com meus princípios.
Porém, entendo que não vale a pena se martirizar porque o primeiro a querer ficar discreto foi essa pessoa que me reconheceu.
Acordei bem estressado e bem cheio de informações na cabeça. Quarta feira tem terapia. Aproveitei esse meu descontentamento pra desativar minha conta do instagram. Pretendo ficar sem por um bom tempo.

Estou no Dia 3.

Abraço e força.

Damond gosta desta mensagem

avatar
Damond
Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/11/2021
Idade : 20

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

31/10/2022, 19:25
Boa noite Talde!

É realmente difícil se manter calmo e menos ansioso nesses períodos, a política e eleição, por exemplo, me deixou muito ansioso esses dias. Acredito que tentar buscar algo que te acalme, como meditação, em horários estratégicos, como na manhã, pode te ajudar a se sentir melhor durante o dia. Mas saiba que é inevitável se sentir mais desanimado algum dia, nesses dias saiba que você pode contornar durante o passar das horas, faça o que você gosta!

Espero que você consiga se sentir cada vez melhor, sucesso aí no reboot! Continue atualizando! Smile
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

1/11/2022, 15:49
São inúmeros os problemas que os apps trazem amigo, não vejo outra solução além de que você se afastar deles para que tais problemas desapareçam.
Sei que pegar o caminho mais difícil nunca é fácil, mas isso fará com que você tenha mais autocontrole sobre quem entre e sai da sua vida, ao mesmo tempo que, isso irá diminuir os gatilhos que você consome; fazendo com que você tenha mais empenho para conhecer e encontrar pessoas (digo através de uma rede de relacionamentos pessoal mesmo, nada relacionado a tu tentar abordar pessoas na rua e tal, a não ser aquelas relações que surgem naturalmente). Completando: e também se sentindo livre para fazer o que tu quer, sem se sentir pressionado ou tendo que fazer algo por de algum tipo de violência; tendo em mente que as pessoas que estão em sua vida te apoia e te quer ver bem, com ctza muito mais do que um estranho que você mal conhece.

Bem, já que você se abriu sobre a questão de não saber de fato oq tu é, eu tbm me sinto assim.
O que você citou pode ter a ver com que eu sinto, uma certa confusão quanto a isso causa por conta do vício,  pq a gente tem contato com conteúdos sobre os dois, e então o que a gente vê não é nada real e isso não reflete de fato o que gostamos.
Bem, como forma de entender melhor isso, eu tomei a decisão de não definir isso, e deixar as coisas rolarem, pra eu ter certeza quando eu sentir algo por alguém que exista (preferencialmente kk) e que eu consiga me vincular, de maneira real. Bora pra frente abçs. Mantenha o foco e siga fechando as brechas.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop gosta desta mensagem

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

1/11/2022, 16:42
Talde escreveu:Boa tarde, amigos.
Eu estou em dias esponjosos, cheios de informação, ansiosos e angustiantes. Mesmo eu fazendo terapia e sabendo lidar bem melhor com tudo isso, é inevitável não ser atingido por pensamentos intrusivos e sensações chatas.
No dia de ontem, qual fez um som maravilhoso, eu havia combinado de ir à praia com uma amiga e desmarquei porque acordei muito desanimado.
Na sexta feira eu saí com essa amiga pra comer e beber apenas duas cervejas, pois eu estava dirigindo. Percebo que quando bebo, meu fraco por mulheres atiça mais.
Aproveito pra falar porque nunca discorri disso aqui: eu ainda não me defini gay ou bissexual. Eu sempre namorei com meninas e embora eu não tivesse relacionamento sexual com elas em parte por causa da religião, não posso dizer que não gostei. Eu sou um admirador nato de corpo de mulher. Mas tem dois anos que não beijo uma. É isso por hora.
Como relatei da última vez, eu voltei pra bo$t@ do aplicativo e esse sábado eu fui reconhecido por alguém que não sei quem é (não sou assumido). Obviamente isso pode ter contribuído para a meu desânimo do domingo, mas eu pensei que espanaria mais com isso. Acho que em outras épocas eu ficaria mais agoniado. O problema é que eu estava meio alterado e eu dei bola pra esse "conhecido" mesmo ele dizendo que era casado com M (eu abomino traições e não me envolvo com pessoas comprometidas), e mesmo eu tendo comigo mesmo que isso não sairia do aplicativo, eu fiquei conhecido como o suposto adepto de adultério e isso mexe um pouco com meus princípios.
Porém, entendo que não vale a pena se martirizar porque o primeiro a querer ficar discreto foi essa pessoa que me reconheceu.
Acordei bem estressado e bem cheio de informações na cabeça. Quarta feira tem terapia. Aproveitei esse meu descontentamento pra desativar minha conta do instagram. Pretendo ficar sem por um bom tempo.

Estou no Dia 3.

Abraço e força.


Eu já tive esse medo quando usava apps. Já me reconheceram no Grindr msm só com foto de corpo.
E já me viram n oTinder, mas não deu Match, pq eu não me interessava pelo cara, então ele veio no meu whatsapp e no insta, me questionar pq não deu match.
Foi ridículo.

Depois disso passei a usar o Tinder pago, pq ai só me via quem eu dava match,
Agora não uso mais os apps. Mas quando eu usava temia ser reconhecido.
Pq no trabalho tinha muitos gays então sempre tinha alguém conhecido e tal
E eu tb não era assumido pra todo mundo.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Talde - Página 3 Empty Re: Diário do Talde

1/11/2022, 16:48
Kaneki escreveu:São inúmeros os problemas que os apps trazem amigo, não vejo outra solução além de que você se afastar deles para que tais problemas desapareçam.
Sei que pegar o caminho mais difícil nunca é fácil, mas isso fará com que você tenha mais autocontrole sobre quem entre e sai da sua vida, ao mesmo tempo que, isso irá diminuir os gatilhos que você consome; fazendo com que você tenha mais empenho para conhecer e encontrar pessoas (digo através de uma rede de relacionamentos pessoal mesmo, nada relacionado a tu tentar abordar pessoas na rua e tal, a não ser aquelas relações que surgem naturalmente). Completando: e também se sentindo livre para fazer o que tu quer, sem se sentir pressionado ou tendo que fazer algo por de algum tipo de violência; tendo em mente que as pessoas que estão em sua vida te apoia e te quer ver bem,  com ctza muito mais do que um estranho que você mal conhece.

Bem, já que você se abriu sobre a questão de não saber de fato oq tu é, eu tbm me sinto assim.
O que você citou pode ter a ver com que eu sinto, uma certa confusão quanto a isso causa por conta do vício,  pq a gente tem contato com conteúdos sobre os dois, e então o que a gente vê não é nada real e isso não reflete de fato o que gostamos.
Bem, como forma de entender melhor isso, eu tomei a decisão de não definir isso, e deixar as coisas rolarem, pra eu ter certeza quando eu sentir algo por alguém que exista (preferencialmente kk) e que eu consiga me vincular, de maneira real. Bora pra frente abçs. Mantenha o foco e siga fechando as brechas.

Eu tb já me vi confuso em vários momentos em relação a sexualidade e em relação a posição sexual.
Eu me vejo mais como ativo, mais isso varia pra versátil e passivo tb. Tb me vejo com homem e mulher.
Acho que a pornografia tem uma grande influencia nessa questão, pois, no meu caso,
eu via conteúdos diversos, e nas fantasias da PMO eu me via no lugar do homem e da mulher, no do ativo e do passivo e do versátil.
Eu me via em tudo. Então, acredito que isso é um condicionamento para querer ser tudo e ao mesmo tempo não se definir.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos