Ir para baixo
avatar
Soulivre
Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2023

Meu diário Sou Livre Empty Meu diário Sou Livre

8/1/2023, 09:38
Hoje, eu escolhi ser livre. Livre da P.M.O.
Resumindo, são 10 anos nessa prisão. Comecei aos 13/14 anos influenciada pelo meu primeiro namoro. Desde então, vivo em um loop de arrependimentos e recaídas... MAS EU CANSEI E QUERO SER LIVRE.
Hoje eu inicio essa batalha e como eu sei que não estou sozinha, tenho plena certeza que vou vencer de uma vez por todas cheers
Para isso, defini algumas metas:  Meu diário Sou Livre 1f44a
- Não assistir P;
- Não me M;
- Não assistir filmes e séries com conteúdo S;
- Não me T.

Como o segredo é focar no que eu tenho que fazer e não no que eu não tenho que fazer, vou foca em: Meu diário Sou Livre 2764
- Orar todos os dias pedindo força e libertação;
- Deixar o celular e o not longe da cama;
- Parar de mexer no celular antes de deitar;
- Fazer exercícios físicos todos os dias (caminhada/academia);
- Ser pura, guardando o coração e o corpo.

"Imagine uma nova história para a sua vida e acredite nela" - PAULO COELHO Meu diário Sou Livre 1f4aa

Gardenzio, luta diária, Leônidas e os 300, Gabriel TMP(VITORIOSO), Kobscop e Mamute gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3934
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Meu diário Sou Livre Empty Re: Meu diário Sou Livre

13/1/2023, 09:56
Soulivre escreveu:Hoje, eu escolhi ser livre. Livre da P.M.O.
Resumindo, são 10 anos nessa prisão. Comecei aos 13/14 anos influenciada pelo meu primeiro namoro. Desde então, vivo em um loop de arrependimentos e recaídas... MAS EU CANSEI E QUERO SER LIVRE.
Hoje eu inicio essa batalha e como eu sei que não estou sozinha, tenho plena certeza que vou vencer de uma vez por todas cheers
Para isso, defini algumas metas:  Meu diário Sou Livre 1f44a
- Não assistir P;
- Não me M;
- Não assistir filmes e séries com conteúdo S;
- Não me T.

Como o segredo é focar no que eu tenho que fazer e não no que eu não tenho que fazer, vou foca em: Meu diário Sou Livre 2764
- Orar todos os dias pedindo força e libertação;
- Deixar o celular e o not longe da cama;
- Parar de mexer no celular antes de deitar;
- Fazer exercícios físicos todos os dias (caminhada/academia);
- Ser pura, guardando o coração e o corpo.

"Imagine uma nova história para a sua vida e acredite nela" - PAULO COELHO Meu diário Sou Livre 1f4aa

Ilustre sou livre! Primeiramente seja bem vinda ao Fórum!

Achei muito interessante seus pontos elencados, e ter essa clareza nos ajuda ainda mais a poder seguir firme com o nosso reboot.

Achei válido também o ponto "deixar o celular e o not longe da cama". É um ótimo hábito de vida, sobretudo para o reboot. Os outros pontos também são ótimos.

No mais, siga firme nesse propósito. Tenha confiança no reboot que ele funciona sim e muito. Sucesso pra você e quando puder, passe aqui para nos atualizar sobre sua situação.

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos