Ir para baixo
David Silva
David Silva
Mensagens : 3746
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

16/7/2023, 20:48
Parabéns pelo primeiro dia.
Não se envergonhe pelo que você chama de filosofia barata. O prisma da psicanálise é falar sobre os sentimentos o que vem à mente.
Deixe fluir. Aqui pode ser também um divã.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

16/7/2023, 22:09
Oi Wind Very Happy
Obrigado pelo afeto! Eu fiz sim terapia um pouco antes da pandemia. Foi realmente muito esclarecedor. Com certeza vou voltar. Minha principal religação e atv de autocuidado tem sido a academia. Amanhã quero pegar pesado!  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 1f4aa

Nobre Kaneki
[rand]

Obrigado pelos conselhos! Continuo nessa busca de me reconectar comigo mesmo! Um dia eu acabo conseguindo!

Olá David
Obrigado pelo incentivo! Mas hoje novamente recai!  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 1f61e
Na verdade ontem eu sentia que não estava pronto para reiniciar. Passei de quarta a sexta consumindo, então o efeito caçador estava em alta. Hoje choveu e fez frio o dia todo na minha cidade. Então fiquei muito na cama fantasiado... E o resto vcs já sabem... E pra agravar, a minha mãe não pode vir me ajudar hoje, então tive a "oportunidade" de passar o dia só.
Sobre se envergonhar, foi mais uma brincadeira rsrsrsrsrs ... Tbm acho importantíssimo desabafar. Acho que nos conhecemos colocando tudo pra fora ne?!

...

Agradeço mais uma vez a todos vcs pela presença aqui e por sempre me fortalecer! Amanhã eu ganho mais uma chance pra fazer diferente! 

Avante rebooters!

Abraços do Guerreiro!  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 1f44a

Kaneki gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

17/7/2023, 15:50
Olá, Guérres..

O poeta contemporâneo Jon Foreman diz que cada respiro é uma segunda chance. Sinto pelas recaídas da semana, mas vamos seguir em frente nos ajudando e analisando todos os pontos e o que podemos fazer pra melhorar.
Fica sozinho em casa tem sido um artifício ruim pra mim, então precisarei buscar alternativas. Você também conseguirá, dentro das suas limitações.
Como está o projeto de socializar com pessoas que conversamos semanas atrás. Irá no chá da sua manicure?

Torço por você e estamos juntos.
Boa semana.

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

17/7/2023, 21:19
Obrigado por perguntar do chá querido... Sinto daqui sua boa vontade e preocupação!   Amanhã por coincidência ela vem pra fazer minha unha. Eu tenho relutado em aceitar porque além da logística com papai, acho que é um evento muito mais pra família. Coisa íntima. A minha relação é com ela (a avó). Com a mãe da criança só tive contato superficial, mas sei que é uma boa moça... Se fosse a manicure grávida, acho que seria mais fácil de ir. Fora que tbm não conheço ngn lá fora minha amiga... enfim... acho que n vou rsrsrsrsrsrsMas não tenho me sentido tão só. Ir pra academia é quase um evento. Me arrumo bastante. Chegando lá já estou íntimo da galera e sou sempre muito bem recebido. Meu personal tbm é gente muito boa e nosso papo é sempre de incentivo, de aconselhar um ao outro. Tem sido legal. Mas com certeza preciso sair dessa atmosfera da minha casa. Descansar um pouco de olhar pra mesma parede todo dia... Pensei em sair sábado passado. Mas qual programa é possível fazer até ás 14h dia de sábado e sozinho? rsrsrsrs Aceito sugestões...No mais, é uma semana de vitória que se inicia em nossas vidas! Ninguém larga a mão de ninguém! Estamos juntos! Pra cima! escreveu:TaldeOlá, Guérres..

O poeta contemporâneo Jon Foreman diz  que cada respiro é uma segunda chance. Sinto pelas recaídas da semana, mas vamos seguir em frente nos ajudando e analisando todos os pontos e o que podemos fazer pra melhorar.
Fica sozinho em casa tem sido um artifício ruim pra mim, então precisarei buscar alternativas. Você também conseguirá, dentro das suas limitações.
Como está o projeto de socializar com pessoas que conversamos semanas atrás. Irá no chá da sua manicure?

Torço por você e estamos juntos.
Boa semana.

Wind gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty DIA 01 EM HARDMODE

17/7/2023, 22:50
Olá amigos!

Agora sim dia 01 pra conta!  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 1f4aa  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 2705  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 1f3c6 

Hoje recuperei a lucidez e voltei pro foco do meu objetivo de mudança de vida!
Pra não me estender tanto, segui o conselho do meu personal e escrevi numa folha de caderno a minha rotina diária com os horários. Preguei esse papel bem na frente da minha escrivaninha e sempre que preciso olho pra ele. Evitou 50% das vezes que olhei o celular hj. Graças a Deus cumpri todos os compromissos! Também limitei a quantidade de vezes que vou acessar o instagram da empresa pra alimentar o conteúdo. Toda vez que olho, deslogo em seguida. Me ajudou tbm a evitar a procrastinação. Hoje finalmente retomei meus estudos pra concurso. Num é que português não é nem tão difícil?! rsrsrsrs Botei na minha cabeça que não vou gerar expectativa pra mais nada na minha vida. Expectativa gera frustração. Vou agora colocar ESPERANÇA nas minhas metas. Mesmo que não consiga atingir o planejado, pelo menos aprendi alguma coisa no processo. A dica de hoje é VIVER O PROCESSO! A caminhada é mais importante que a chegada. Vi isso nas minhas aulas de filosofia. Finalmente tbm iniciei um curso de extensão que enrolo há meses... 
O que posso comentar como positivo nessa rotina é que cumpro as atividades até a hora limite. Não deu pra terminar, paro onde for e retomo amanhã. Dessa forma não atraso nada em cascata e faço de tudo um pouco. Estou torcendo para eu mesmo conseguir manter!  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 1f64f 
Papai melhorou um pouco e estou esperando a médica do postinho visitá-lo. Pelo menos ele parou de vomitar. Graças a Deus.
Sobre o vício, hoje não senti abstinência muito pela empolgação da retomada. Mas algo que percebi é de que como minha mente traduz qualquer momento de excitação (no sentido de vibração) pra algo sexual. É como se qualquer sensação de prazer estivesse ligada a S*. Como se fosse sinônimo de bem-estar entendem?! Pra vcs verem como um vício mexe com a química do nosso cérebro.
Sobre a terapia, o serviço que me atendia só vai liberar vaga pra agosto (e ainda é incerto). Como não quero fazer consulta online (tenho medo que alguém escute) e tbm estou com orçamento apertado, vou aguardar até lá.
Utilizarei o fórum como ferramenta de auto análise até conseguir voltar.

No mais é isso amigos! Percebo que o experimento começa a ficar difícil após 1 semana/10 dias. Quando completo esses dias, minha primeira opção é sempre olhar sites de anúncio pra encontro. Fico mentindo pra mim que aquilo "não tem problema". Depois escalo pro app amarelo. No máximo, troco foto com alguém e desinstalo. E depois disso... A queda.
Preciso quebrar esse ciclo. Desde que perdi a strike de 63 dias há 5 meses, tem sido exatamente assim.

Vou mante a guarda alta, focar na minha rotina saudável e treinar como nunca. Percebo que quando termino o treino, recebo DE FATO a VERDADEIRA DOPAMINA. É quase mágico! Vou focar nisso e vou vencer! Dessa vez mais preparado para as situações estressantes.

Me perdoem pelo textão! Avante rebooters!

Abraços do Guerreiro!  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 1f44a

Wind gosta desta mensagem

Wind
Wind
Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/07/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

18/7/2023, 07:16
Bom dia Guerreiro!
Fico muito feliz de ler sobre as suas metas e formas que você implementou para fechar as brechas. Tenho certeza que você vai conseguir!
Quanto ao sábado, quando eu disse que você precisava focar pelo menos 30 minutos para você, era sobre isso que eu estava falando.
Não sei se na sua cidade tem, mas que tal você sair para dar uma passeada em um parque, ir em uma feira de artesanato ao ar livre, dar um passeio no shopping e se possível assistir um filme no cinema? é uma forma de você ver e interagir indiretamente com outras pessoas e ao mesmo tempo ter um tempo só para você.
Fico feliz do seu pai estar melhor e que a rotina dos estudos esteja presente, exercitar a mente sempre, esse é o caminho.
Conte conosco!
Bom dia 😃

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

18/7/2023, 22:27
Wind escreveu:Bom dia Guerreiro!
Fico muito feliz de ler sobre as suas metas e formas que você implementou para fechar as brechas. Tenho certeza que você vai conseguir!
Quanto ao sábado, quando eu disse que você precisava focar pelo menos 30 minutos para você, era sobre isso que eu estava falando.
Não sei se na sua cidade tem, mas que tal você sair para dar uma passeada em um parque, ir em uma feira de artesanato ao ar livre, dar um passeio no shopping e se possível assistir um filme no cinema? é uma forma de você ver e interagir indiretamente com outras pessoas e ao mesmo tempo ter um tempo só para você.
Fico feliz do seu pai estar melhor e que a rotina dos estudos esteja presente, exercitar a mente sempre, esse é o caminho.
Conte conosco!
Bom dia 😃

Obrigado Irmão pelas dicas!
Antes da pandemia meu passeio predileto era ir ao cinema. Tem um shopping específico que tem uma doceria maravilhosa... amava os bolos daquele lugar. Depois do processo de papai, perdi o hábito. Mas vou me organizar para assistir alguma coisa no proximo FDS!
pra cima!!!  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 1f680
guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

18/7/2023, 22:38
Olá amigos! Obrigado pela presença de vcs por aqui sempre!  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 2764 


Dia  02 pra conta!  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 1f4aa  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 2705  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 1f3c6 


Hoje o dia foi tranquilo. Cumpri quase a totalidade da rotina, exceto os estudos pro concurso e pra extensão que to fazendo. Na vdd, fiquei indisposto pela manhã pq dormi mal esta noite. Como sempre. Papai vomitou novamente de 2hs da madrugada. Ele passou o dia estável hoje. Troquei o suplemento que ele toma por sonda. Amanhã vou avaliar como ele responde.
Então acordei, fiz os alongamentos, cafezinho, banho e cama.... Cochilei por uma hora e tive que despertar pra atender uma demanda do meu home office. Almocei, treinei, cumpri a dieta e a hidratação. No fim da tarde recebi uma visita de uma parente. Fofocamos um pouco rsrsrsrsrs
O detalhe que depois que ela se foi, começou a me bater um pico de ansiedade (pq não estava cumprindo os horários fixos e surgiu uma demanda do trabalho urgente). Mas graças a Deus consegui contornar e não deixe isso escalar para uma crise.
Sobre o vício, na hora da soneca tive várias fantasias. Principalmente eu sendo o pass*** no ato. Mas ao longo do dia a tensão foi diminuindo. Esses primeiros dias são sempre "fáceis". Quando estiver com mais de 10 dias quero ve como me comporto utilizando as técnicas que prometi usar.
Por hoje foi isso..

Que DEUS ABENÇÕE a cada um que ler essa mensagem!  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 1f64f 

Abraços do Guerreiro!  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 1f44a

Kaneki, Roentgen e Wind gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3746
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

19/7/2023, 11:14
Força e coragem! Vamos que vamos!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Wind gosta desta mensagem

Wind
Wind
Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/07/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

19/7/2023, 14:25
Se mantenha firme Guerreiro e melhorar-vos-eis o seu pai I love you
Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

19/7/2023, 16:59
Essa semana tem sido corrida no trabalho, Guérres. Comecei a render férias de novo.
Gostaria de poder interagir contigo de forma mais prolixa, mas espera até eu me habituar.
Que bom que já está tomando as rédeas, que está estudando e seu pai está melhor.

Meu abraço pra você.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7450
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

25/7/2023, 09:53
Como tão as coisas?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

25/7/2023, 15:31
Olá, Guerreiro.

Não suma. Nossa atualize.
Espero que esteja bem.

Abraço.
Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

1/8/2023, 11:14
Bom dia, Guérres.

Como andam as coisas?

Kaneki e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty RECOMEÇANDO! (volume 02)

18/3/2024, 23:06
Olá rebooters!
Que a luz esteja convosco!

Depois de 8/9 meses estou de volta aqui no fórum!

Para não ser prolixo posso dizer que meu pai partiu para outro plano (devido a progressão da doença) no começo de novembro do ano passado. Descansou!
Voltei a trabalhar presencial ainda na mesma empresa e depois de inúmeras tentativas/recaídas, estou há alguns dias limpo e retomando os hábitos saudáveis (musculação, hidratação, dieta, estudos, distrações limpas).
Fiz dois meses de terapia entre dezembro janeiro, mas interrompi o processo. Primeiro não consegui estabelecer uma conexão com o terapeuta. Sentia como se ele não me ouvisse (apesar de ter certeza que ele fazia a escuta correta) e segundo que a localização da faculdade fica esquisito a noite pra voltar de ônibus (quase ia sendo assaltado na minha última sessão). Enfim.... de toda sorte foi importante pra entender algumas coisas e ter fôlego pra continuar com meu projeto de mudança de vida.

- AÇÕES QUE TEM ME AJUDADO -

1. Dosar uso de rede social (só tenho no celular o perfil corporativo da empresa. quando navego a ermo é bem tranquilo pq o algoritmo só sugere conteúdos leves)

2. Buscar uma conexão consigo próprio (no meu caso, tenho usado a filosofia)

3. Fazer serviço doméstico (pra se sentir útil e criar hábito pela rotina)

4. Trabalhar presencial (ajuda na socialização e a evitar gatilhos em casa)

5. Estudar (pra manter o cérebro ativo)

6. Treinar/beber água/fazer dieta/dormir bem (os 4 pilares da saúde. são os responsáveis pra garantir um envelhecimento de qualidade)

7. Manter distrações limpas (pra descansar e não enlouquecer kkk já que a grana tá curta pro laser, vejo as palestras de filosofia no yt)


É isso meus amigos! Estou de volta, tentando e manter essas ações (ás vezes consigo, ás vezes não...) mas é a historia do copo meio cheio né?! Fazer um pouquinho sempre!

Não desistam! Estamos vivos e com saúde! APROVEITEM enquanto é  possível! Valoriza quem fecha contigo!
Caminhando sempre, sem desculpas, sem dopamina barata, sem pressa, sem pausa!

Abraços do Guerreiro!  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 1f4aa

Kaneki gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3746
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

20/3/2024, 12:31
Olá
Eu sinto muito pelo seu pai.
Obrigado por postar aqui os seus hábitos de mudança. Eles vão me ajudar muito.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

1/4/2024, 22:15
David Silva escreveu:Olá
Eu sinto muito pelo seu pai.
Obrigado por postar aqui os seus hábitos de mudança. Eles vão me ajudar muito.
Abraços! Paz!

obrigado pelo afeto irmão David! Tomara que essas dicas tbm te ajudem! Abraços!
guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty SEM PRESSA, SEM PAUSA!

2/4/2024, 00:02
Olá queridos irmãos!

Me perdoem pela demora em aparecer por aqui, mas só me sentir confortável agora. Decidi lidar dessa maneira com o fórum. Só vou escrever quando achar que devo. Sem pressão. Acho que um erro das outras tentativas foi ficar muito fissurado em interagir com todos, estar a par da história de todos... o que me levava a ficar horas por dia acessando o fórum. Esta ferramenta é de grande valia, mas deve ser usada do jeito certo.

Durante esses dias OFF, tive uma recaída, mas já me recompus e estou ativo no hardmode há 3,4 dias... tbm não quero ficar contando...

Hoje começaram as minhas férias do trabalho e aproveitei pra voltar pra minha rotina "fitness". Beber 3l de agua, fazer dieta e treinar. Aproveitei tbm pra fazer atividades acumuladas da minha faculdade (no fim do semestre termino... huhu!!!) e interagir por aqui.

Ontem passei uma boa parte da noite refletindo sobre CARMA (essa palavra apareceu acho que no diário do TALDE). A famosa lei da semeadura.... Comecei a internalizar a ideia de que talvez o meu caminho não esteja ligado a afetação romântica/sexual. Passei por experiências muito duras e transformadoras, experiências essas que me afastaram dessa seara. Acredito que talvez seja a vida me dizendo que não devo mais perseguir o afeto.

Esse tempo todo estive com tanta necessidade neurótica de afeto que acabei me perdendo... Acho que minha missão é simplesmente CUIDAR DO OUTRO! (o que não tem demérito algum). Também não considero estar me acovardando ou renunciando há alguma coisa. É simplesmente o que sou e cansei de lutar contra. O peso do sacerdócio é quase insuportável. Mas a minha vida toda sempre foi sobre suportar. Grandes nomes se abnegaram de uma vida comum em prol do bem maior, do coletivo. Talvez eu tenha nascido pra isso - respeitada a devida proporção. (e sem querer me comparar com eles, é claro).

É como professora Lúcia Helena Galvão sempre diz, a vida não é sobre como o mundo nos serve, mas, como podemos servir ao mundo. E é isso.

Também tenho pensado em papai com frequência. Meu jeito prático e pragmático de ser não me permitiu sentir essa partida direito. Ficaram pontas soltas de ressentimento. Pelo abandono na infância; por me sentir culpado por ás vezes ter falhado nos cuidados com ele por conta do cansaço, por achar que podia ter feito mais...... Mas resolvi colocar um ponto final nisso.
Resolvi ME PERDOAR, PERDOÁ-LO e torcer pra que ele esteja em um bom lugar. Nós erramos, acertamos e a vida é sobre isso.

Sobre o vício em si, os lapsos das cenas e das fantasias persistem. Basta deitar na cama. É incrível! Parece que já vai no automático! kkkkkkkk
Mais estou lutando e vencendo!

Que a luz esteja com cada um de vocês! Abraços!

Kaneki gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3746
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

2/4/2024, 08:15
Olá
Acompanhando. Obrigado pela presença no meu diário.
Você é padre?

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7450
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

2/4/2024, 10:21
Olá amigo, sinto muito por sua perda/descanso do seu pai. 
Bem, que bom q está deixando se perdoar. E o quanto tu falou faz sentido, há um tempinho estava conversando com um colega aqui do fórum como o ambiente que praticamos antes o vício pode facilmente ser associado à ele quando estamos de volta nele.
Por isso é importante tomar cuidado, principalmente ao estar sozinho. Se for assim só deite quando estiver realmente caçando, tome cuidado com os gatilhos, sempre feche as brechas, bora pra frente abçs. Torcendo por ti.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

2/4/2024, 23:19
David Silva escreveu:Olá
Acompanhando. Obrigado pela presença no meu diário.
Você é padre?

Olá David!
Obrigado tbm pelas interações aqui...
Não sou padre. Falei de sacerdócio porque considero algumas situações que nos coloca nessa posição. Como por exemplo profissionais de saúde, professores... foi nesse sentido não canônico.
guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

2/4/2024, 23:26
Kaneki escreveu:Olá amigo, sinto muito por sua perda/descanso do seu pai. 
Bem, que bom q está deixando se perdoar. E o quanto tu falou faz sentido, há um tempinho estava conversando com um colega aqui do fórum como o ambiente que praticamos antes o vício pode facilmente ser associado à ele quando estamos de volta nele.
Por isso é importante tomar cuidado, principalmente ao estar sozinho. Se for assim só deite quando estiver realmente caçando, tome cuidado com os gatilhos, sempre feche as brechas, bora pra frente abçs. Torcendo por ti.

Obrigado nobre Kaneki!
Realmente está sozinho no mesmo ambiente da prática do vício é um desafio. Vc tem todas as condições na mão né?!
Pra mim o desafio ainda tem um plus pq moro só, desde da partida do meu pai.
Realmente só me deito quando termino de escrever aqui ou de estudar pra facul. A cabeça tá tao pesada de conteudo que não tem espaço pra essas brechas. E quando surgem, não luto contra. Essa técnica tem sido eficaz. Quando o pensamento vem, deixo ele ficar até se esgotar e ir embora. Porque agora sei que depois do pensamento não tem a recompensa do vício. Então eu frustro o meu próprio cérebro... acho que ficou viajado kkkkkkkkkkkkkk mais é sobre!

Seguimos adiante! Abraços!

Kaneki gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty MAIS UM DEGRAUZINHO NA ESCALADA DA VITÓRIA!

2/4/2024, 23:39
Olá amigos!

Hoje foi muito parecido com ontem. Me alimentei bem, me hidratei, voltei a tomar banho de sol e fazer alongamentos. Só pequei na falta da academia pq acordei tarde, umas 10h. Quero corrigir isso pra acostumar a acordar cedo como antes. a meta é estar de pé ás 6h. Pq deixo esse fluxo de academia-banho de sol-alongamento amarrado até umas 9h, pra me concentrar nos estudos. A meta é estudar pra concurso nesse horário até umas 12h. Descansar a tarde após o almoço, fazer um cardio de polichinelo pra iniciar a noite com a janta e em seguida finalizar com o segundo horário de estudos, escrever o presente diário e dormir!!

Sobre o vício alguns pequenos lapsos e curtas E ao longo do dia. Mas graças a Deus sem grandes fissuras. Tô domesticando alguns pensamentos intrusivos de violência que são recorrentes. Tratei isso no ultimo periodo de terapia, mas é a luta é constante.

É isso irmãos! Sigam na luz! Sem pressa, sem pausa!

Abraços do Guerreiro!

Kaneki gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3746
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

3/4/2024, 09:55
Olá Guerreiro
Acompanhando. Está indo muito bem.
Parabéns!
Abraços e paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Christiansnp
Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/01/2024

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

3/4/2024, 13:01
Ola, vim retornar o seu apoio em meu diário. Li sua história inicial e realmente é bem parecida com a de muitos. Sobre o seu último post, em relação aos seus horários, minha vida deixou de ser uma vida chata e procastinada quando comecei a levantar as 05:00, fazer 10 ou 15 km de patins...( Claro que no seu caso possa ser qualquer exercício físico). Mas foi assim que me livrei de pensamentos de PMO, quando chegava em casa já cheguei a deixar almoço pronto as 09:30, não existe nada que vença o bom hábito de levantarmos cedo. Quando deixava pra levantar das 08:00 pra frente, a primeira coisa a fazer era uma M, acompanhada dum videozinho, e o resto do dia a casa ficava imunda e com um monte de serviço empilhado. Deus me livre, só de pensar que hoje consigo enchergar Isso já é um grande avanço. Um forte abraço vou acompanhar sempre que puder.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos