Ir para baixo
avatar
BrenoBRA
Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/01/2023

Primeira MO, com consulta médica. Empty Primeira MO, com consulta médica.

30/1/2023, 12:22
Olá, a todos!
Primeiramente venho informar, que eu quebrei meu PMO, com 25 dias 😭 porém, faço esse processo acompanhado de um sexólogo, e foram ordens dele! Bom vamos lá, vou explicar algumas coisas. Primeiro não vi e não tenho a mínima vontade ver ou assistir P.
Segundo: não estava tendo sonhos molhados, e nem nada referente a isso.
Terceiro: eu está me excitando, só pelo cheiro de mulheres na rua ( Cabeça limpa. Sem imaginar nada, só pelo jeito/cheiro. era algo espontâneo )
Recomendações do próprio médico. Fazer a compra de algo artificial, mas que lembrasse o órgão feminino, de melhor sensibilidade possível. (Eu comprei) Ele me liberou, a fazer uma brincadeira hoje de manhã, ( Com a cabeça LIMPA) fiz como o combinado. Não precisei, me manipular, só de saber que fui liberado, meu amigo já estava animado. Pois bem,  fiz a higiene etc.. e fiz o ato. ( Não vou detalhar, para Ngm ter gatilho) mas foi algo surreal! Fazer MO, foi muito incrível! me deu uma tremedeira, quando alcancei o O, meus músculos, não se aguentavam em pé, pernas tremendo, braços etc.. nunca senti isso. Demorou uns 15 minutos. O médico me recomendou, não ir apavorado. Fui de boa tranquilo, não conseguir, pensar em absolutamente nada, NADA! Eu estava sentindo um sensibilidade incrível, algo de outro mundo. No término, disso tudo fiz a higiene de novo, e meu "Amigo de baixo" estava meia bomba.. Mesmo eu sem pensar em nada, e nem estimula-lo. Como o médico me liberou só uma, eu fiz só uma. E não tive vontade de fazer outra, mas eu senti, que se eu tivesse outra oportunidade eu conseguiria de boa. Com a mente limpa. Passei todos, os detalhes para meu médico, ele disse, para eu ficar de olho esses dias, para caso eu tenha alguma abstinência ou algo do tipo. Se eu não tiver nada relacionado a isso.. ele vai liberar o sexo real. Gnt, eu sofria de DE, relacionada a P. O médico, disse que estou indo em um bom caminho. O importante e não ter vontade de PMO. E MO, sem necessidade, não vira, por isso ele me disse para ficar atento. Eu estou muito feliz. Me tornei outra pessoa depois do O. Fiquei mais Alegre, sorriso fácil. Esperarei pelo meu médico!

Good Doctor gosta desta mensagem

avatar
Good Doctor
Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/01/2023

Primeira MO, com consulta médica. Empty Re: Primeira MO, com consulta médica.

30/1/2023, 13:25
Fala BrenoBRA. Fiquei uma vez 60 dias sem PMO e quando fui praticar M, foi o melhor orgasmo que ja tive na vida. Quem sofre de DE provocado por P, parece que o orgasmo nem tem tanta graça assim. Isso mostra que seu cérebro está se reajustando. Continua no reboot que vc tá no caminho certo.

BrenoBRA gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos