Ir para baixo
avatar
05abril2023
Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2023

Nunca vou desistir Empty Nunca vou desistir

Qua 5 Abr - 2:02
Olá,

Já estive neste fórum antes, e infelizmente, houve muitas tentativas e promessas de mudanças, mas recaídas têm ocorrido com frequência. No entanto, tenho absoluta certeza de que a PMO não é benéfica para a minha vida. Há cerca de 10 anos tenho lutado contra esse vício. Durante esse tempo, vi meus sonhos serem deixados de lado inúmeras vezes, coloquei-me em segundo plano e permiti que desejos momentâneos me guiassem.

O pior de tudo é saber o quanto isso afeta a minha autoestima, relacionamentos, amizades, trabalho, família... tudo é impactado por causa disso. A maior quantidade de tempo que consegui ficar longe foi de 20 dias, no início da pandemia. Desde então, não tive mais sucesso em me manter afastado. Tenho certeza de que essa não é a vida que desejo para mim, pois acredito que a vida vai além de desejos passageiros impostos pela mídia como a melhor coisa do mundo.

Tenho 26 anos (faltam poucos meses para completar 27 anos). Se alguém olhar a minha vida de longe, pensará que são só maravilhas, mas apenas eu sei o quão angustiante ela é por conta da PMO.

Não vou desistir, nunca! E mais uma vez (espero que seja a última), vou me comprometer em me livrar desse mal na minha vida.

Vou registrar a minha caminhhada aqui.
Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Nunca vou desistir Empty Re: Nunca vou desistir

Sáb 8 Abr - 10:39
Oi, 05.
Seja bem vindo ao fórum. A luta é contínua e aqui nos ajudamos mutuamente a vencer esse mal a cada dia.
Busque se livrar de tudo o que pode ser gatilho e possa sexualizar a sua mente.
Vou me apropriar de uma fala que é do David rs, fale um pouco mais sobre a sua história.

Sorte e força pra você.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos