Ir para baixo
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Um ano limpo! Empty Um ano limpo!

29/5/2023, 08:13
Finalmente o tão aguardado 1 ano! 365 dias longe dessa porcaria. Vou deixar aqui uma mensagem que me ajudou bastante na luta:

"Se algum projeto que elaboraste redundou em fracasso, não te aborreças, nem o abandones por isso.

O aparente fracasso é a forma pela qual a Divindade te ensina a corrigir a maneira de atuar, facultando-te repetir a experiência com mais sabedoria.

Quem se recusa a reencetar o trabalho, porque foi mal sucedido antes, não merece desfrutar o êxito dos resultados.

A arte de recomeçar é medida de engrandecimento para quem aspira a mais altos cometimentos.

Ninguém logra respostas felizes, sem as tentativas do insucesso.

A vida é constituída de lições que se repetem até fixarem-se corretamente."
Joanna de Ângelis

Pessoal, nesse um ano, muita coisa mudou na minha vida. Sou uma pessoa completamente diferente da que era 365 dias atrás. As coisas mudaram para melhor.

Estou uma pessoa mais fácil de lidar, mais paciente. Muitas pessoas me disseram isso.

Cuido melhor da minha saúde, estou me alimentando muito bem, cortei refrigerante e produtos processados, perdi peso e ganhei músculos. Já faz um tempo que nem resfriado leve eu tenho. Estou firme na academia, vou todos os dias (com exceção de domingo).

Tenho cuidado melhor da minha aparência e higiene. Minhas plantas estão fortes e saudáveis.

Meu relacionamento vai muito bem. Já temos mais de 10 anos de relacionamento. Não existe nem vestígios de DE, EP ou ER mais.

Viver longe dessa porcaria vale a pena meus amigos.

Grande abraço a todos! Seguirei por aqui pois a guerra ainda não está vencida. Devemos ser vigilantes para sempre.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler, Gbaru, Bardock, ayrton.85, Juliuz e outros gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Um ano limpo! Empty Re: Um ano limpo!

29/5/2023, 09:10
Kobscop escreveu:Finalmente o tão aguardado 1 ano! 365 dias longe dessa porcaria. Vou deixar aqui uma mensagem que me ajudou bastante na luta:

"Se algum projeto que elaboraste redundou em fracasso, não te aborreças, nem o abandones por isso.

O aparente fracasso é a forma pela qual a Divindade te ensina a corrigir a maneira de atuar, facultando-te repetir a experiência com mais sabedoria.

Quem se recusa a reencetar o trabalho, porque foi mal sucedido antes, não merece desfrutar o êxito dos resultados.

A arte de recomeçar é medida de engrandecimento para quem aspira a mais altos cometimentos.

Ninguém logra respostas felizes, sem as tentativas do insucesso.

A vida é constituída de lições que se repetem até fixarem-se corretamente."
Joanna de Ângelis

Pessoal, nesse um ano, muita coisa mudou na minha vida. Sou uma pessoa completamente diferente da que era 365 dias atrás. As coisas mudaram para melhor.

Estou uma pessoa mais fácil de lidar, mais paciente. Muitas pessoas me disseram isso.

Cuido melhor da minha saúde, estou me alimentando muito bem, cortei refrigerante e produtos processados, perdi peso e ganhei músculos. Já faz um tempo que nem resfriado leve eu tenho. Estou firme na academia, vou todos os dias (com exceção de domingo).

Tenho cuidado melhor da minha aparência e higiene. Minhas plantas estão fortes e saudáveis.

Meu relacionamento vai muito bem. Já temos mais de 10 anos de relacionamento. Não existe nem vestígios de DE, EP ou ER mais.

Viver longe dessa porcaria vale a pena meus amigos.

Grande abraço a todos! Seguirei por aqui pois a guerra ainda não está vencida. Devemos ser vigilantes para sempre.

Inspiração, meu amigo!

Siga firme.

Parabéns por todos os resultados, cara. E que mais coisas boas possam vir na sua vida!

Imagino o bem imenso que faz treinar todos os dias, se sentir bem fisicamente, com vitalidade, e aí de quebra de fato nem gripe você contrai... ashaushahuashu

"Seguirei por aqui pois a guerra ainda não está vencida. Devemos ser vigilantes para sempre." Muito massa também essa percepção.

Um grande abraço, meu amigo, e sucesso!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Um ano limpo! Empty Re: Um ano limpo!

29/5/2023, 09:32
Olá amigo, quanta inspiração em sua mensagem;
Aprender com os erros, olhar o lado bom da vida e alcançar as mudanças.
Ler isso me dá mais forças do que nunca, sabendo que é possível, principalmente acreditando nisso e aprendendo com os erros.
Como também, fazendo sempre a manutenção desse pensamentos, pois da mesma forma que escolhemos ser vitoriosos, podemos deixar de escolher.
Sempre em frente, continuando buscar o melhore em nós, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Kobscop gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Um ano limpo! Empty Re: Um ano limpo!

30/5/2023, 22:54
Parabéns meu amigo.
Sucesso!

_______________________________________


01 02 03 04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
31 32 33 34 35 36 37 38 39 40



Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Um ano limpo! Empty Re: Um ano limpo!

30/5/2023, 22:59
Parabéns pelos 365 dias, que grande feito 👏🏻👏🏻
Todo sucesso pra ti fera, obrigado por nos inspirar!!!

_______________________________________

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

SevenDeadlySins
SevenDeadlySins
Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/06/2023

Um ano limpo! Empty Re: Um ano limpo!

12/6/2023, 20:30
Parabéns por atingir essa marca!
Vendo você dizer os benefícios serve de inspiração pra todos!
Espero me manter firme também!
PRA CIMA!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

Um ano limpo! Empty Re: Um ano limpo!

25/8/2023, 19:37
eu nunca tinha lido um relato de uma pessoa que ficou um ano longe disso e assim esse texto veio como luva pra esse meu momento , eu lembro que quando fiquei um bom tempo longe disso no ano passado você estava a apenas 40 dias na minha frente , e assim hoje olho isso não como inveja , mais eu refleti no seu texto e o disse é oque vou me apegar , as vezes o fracasso é pra melhorar a forma como a pessoa ta lutando , que Deus continue a te abençoar e abençoe a todas que tbm decidirão lutar contra esse mal

_______________________________________

Kobscop e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Um ano limpo! Empty Re: Um ano limpo!

22/1/2024, 17:34
História de Sucesso bastante interessante, meu amigo. Meus parabéns!

As frases ditas inicialmente foram bem cruciais para alavancar minha motivação!

Não é fácil passar 365 longe do vício, devo dizer!! Há muita persistência, resiliência e lutar contra seus próprios desejos precisa de muita sabedoria.

Por isso, minhas considerações por se manter firme por muito tempo, irmão.

Um forte abraço!

Rottweiler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos