Ir para baixo
avatar
joão santos
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/05/2023

PARE DE ALIMENTAR SEUS DEMONIOS  Empty PARE DE ALIMENTAR SEUS DEMONIOS

29/5/2023, 10:28
Olá, pessoal!

tenho 25 anos, meu vicio com a PMO, começou por volta dos meus 11 anos de idade, quando eu achei alguns dvds do meu pai escondido em casa, até então sempre achava normal a PMO. comecei a perceber que tinha algo de errado comigo quando tive minhas primeiras relações sexual, pois sempre demorava demais para ejacular.
nessa mesma época. eu fui procura alguma solução na internet, foi então aonde descobri sobre a ejaculação retardada, causada por excesso de PMO, mas eu sempre dizia que era normal. para eu mesmo que, não era viciado e parava quando eu quisesse.

Me afundei de vez na PMO, quando terminei meu relacionamento, a 4 anos atras naquela época cheguei a consumir PMO 5 vezes no dia, sempre procurando Conteúdos que me lembraçe da minha ex, com o tempo fui escalando as categorias de videos ate chegar ao ponto de ver conteudos de trans, nesse ponto cheguei a duvidar da minha sexualidade. me sentia sujo, fraco pois não tinha capacidade de dominar minhas próprias vontades e desejo.

A PMO trouxe enumeras sequelas como a falta de concentração, irritabilidade quando fico sem consumir PMO, a falta de foco, e socialização com pessoas e principalmente mulheres. faz uns 2 anos que venho tentando parar mas só essa semana realmente resolvi colocar um ponto final nisso. Após ver um pastor disser PARE DE ALIMENTAR SEUS DEMONIOS, isso me tocou  profundamente pois é o que eu venho fazendo a anos, quando penso que tenho controle sobre a PMO. resolvi criar alguns habitos no meu dia a dia que vão me ajudar a vencer essa luta.

EXEMPLO= banho gelado, meditação, leitura, e o principal exercícios fisico,

Tentei cortar todos os gatilhos que me levava ao consumo de PMO, principalmente o instagram e tik tok, instalei bloqueadores no meu telefone e not, para dificultar o acesso casso eu tenho vontade de recair.

hanna mnd gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

PARE DE ALIMENTAR SEUS DEMONIOS  Empty Re: PARE DE ALIMENTAR SEUS DEMONIOS

29/5/2023, 11:04
Sucesso e força na sua jornada, é um caminho complicado mas nao impossível, deus vai lhe ajudar a vencer, abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos