Ir para baixo
SkyGuardian
SkyGuardian
Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/06/2023
Idade : 24

Alguém pra trocar ideia  Empty Alguém pra trocar ideia

6/6/2023, 18:53
Oi gente, tenho 23 anos, sou gay e tô a uma semana nessa luta de largar a P* a poucas semanas reconheci meu vício é desde então venho tentando parar, tô registrando meu progresso no I am sober, mas queria trocar ideia com alguém que tá passando pelo mesmo role enfim é isso se alguém se identifica e tiver disposto a conversar chama aí.

Vic Yusuf gosta desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Alguém pra trocar ideia  Empty Re: Alguém pra trocar ideia

6/6/2023, 19:09
Olá, seja bem vindo ao fórum, em breve algum administrador irá te dar boas vindas e esclarecer as regras aqui. Bem vamos lá, todos nós nos identificamos, afinal todos temos o mesmo problema, apenas as origens do vício e a forma de lidar podem variar, mas no fim passamos pelas mesmas tormentas para tentar largar o vício. Conheço o I am A Sober, uso para fins de registro também, é ótimo para quem quer ser mais prático, e também há vários relatos de pessoas que passam pelo mesmo, mas aqui especificamente você estará interagindo com rapazes que vc tem certeza que também são gays.

Conte-nos mais sua história, como você iniciou sua vida nesse vício, as consequências que ele trouxe em sua vida, e o que você vem tentando fazer para se blindar. Também se sinta livre para falar questões pessoais que lhe forem cabíveis, afinal elas influenciam nessa questão do vício. No mais estamos aqui para tentar ajudar, mais uma vez bem vindo, ótimo reboot, estamos juntos na luta, Shalom!!!
SkyGuardian
SkyGuardian
Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/06/2023
Idade : 24

Alguém pra trocar ideia  Empty Re: Alguém pra trocar ideia

6/6/2023, 19:44
Oie, muito obrigado pela recepção é muito acolhedor conhecer pessoas que passam pela mesma situação. Enfim falando um pouco sobre minha história, iniciei como a maioria tive contato muito cedo por volta de 12/13 por todo esse tempo o vício fez parte da minha vida e inicialmente parecia inofensivo, mas hoje vejo as consequências através das crises de aceitação em relação à sexualidade, deturpação das pessoas, sexualização de tudo, dificuldade em manter relacionamentos reais, depressão, ansiedade, procrastinação entre outros, recente que tive um baque e admiti o vício devido ao escalonamento de gêneros, assistindo conteúdo pesado por que não me satisfazia mais com o conteúdo comum . Tive uma crise de identidade muito forte e resolvi acabar com isso é estamos aí na luta.

Vic Yusuf e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Alguém pra trocar ideia  Empty Re: Alguém pra trocar ideia

6/6/2023, 19:56
Bem sinta-se acolhido, desde já pergunto: Você já adquiriu e leu o programa revert? Se sim, já conseguiu instalar bloqueadores? Eles são parte do processo, não são 100% garantia de você não ter reset, mas sem eles a probabilidade de você ter reset é quase essa mesmo, se o seu vício for grave como é o caso da maioria de nós aconselho a ter bloqueadores para sites P, e com o tempo ir bloqueando substitutos de P de forma a ter um controle maior.

Com o tempo creio que você se sentirá mais livre para desabafar questões pessoais, entrar em detalhes sobre o vício, tudo o que ele acarretou, num primeiro momento talvez você não se sinta tão à vontade, mas com a experiência você saberá como proceder conosco aqui no fórum. Como você nós aqui passamos por tudo isso, então entendemos perfeitamente o que sentes. Conte conosco, Shalom!!!
SkyGuardian
SkyGuardian
Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/06/2023
Idade : 24

Alguém pra trocar ideia  Empty Re: Alguém pra trocar ideia

6/6/2023, 21:17
Não adquiri nada por enquanto, só li um material gratuito disponível aqui, baixei alguns bloqueadores no celular que é por onde eu mais consumia
David Silva
David Silva
Mensagens : 3746
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Alguém pra trocar ideia  Empty Re: Alguém pra trocar ideia

8/6/2023, 11:50
Seja bem vindo!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

Alguém pra trocar ideia  Empty Re: Alguém pra trocar ideia

1/7/2023, 23:54
Olá Universo! Bem vindo novamente!
Aqui é legal pq a gente se enxerga nas histórias... dá pra aprender muita coisa e nos ajurdarmos...
A grande maioria dos meninos daqui passam pelos mesmos sintomas ou parecidos... eu tbm...
Se voce se sentir confortável, nos conte como está sua luta hoje contra o vício... Se namora, trabalha, faz alguma atividade de religação... Falando sobre a nossa história, nós mesmos começamos a achar quais são as brechas que nos levam a recair.. Boa sorte irmão"!

Universo escreveu:Oie, muito obrigado pela recepção é muito acolhedor conhecer pessoas que passam pela mesma situação. Enfim falando um pouco sobre minha história, iniciei como a maioria tive contato muito cedo por volta de 12/13 por todo esse tempo o vício fez parte da minha vida e inicialmente parecia inofensivo, mas hoje vejo as consequências através das crises de aceitação em relação à sexualidade, deturpação das pessoas, sexualização de tudo, dificuldade em manter relacionamentos reais, depressão, ansiedade, procrastinação entre outros, recente que tive um baque e admiti o vício devido ao escalonamento de gêneros, assistindo conteúdo pesado por que não me satisfazia mais com o conteúdo comum . Tive uma crise de identidade muito forte e resolvi acabar com isso é estamos aí na luta.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos