Jornada para a vitória

+55
Libélula
Charada019
Diácono Lucas
NogueiraJ
Fenixnegra
joaomsc
Hayabusa
Ayrton Senna
Peter Parker
Progresso
Spartacuz
Krawk
eduxx
Tiago M
Shane_Walsh
Sevenfalls
LeaoSolitario
Luan_
E. Goggins
Bardock
Master
Optimus Prime
Bane
Marcos081
ace1990
Concurseiro_Louco
IllidaN
TemplariodaLuz
Marcos Saturno
guerreiro começando avida
euvouvencer
Talde
Francisco de Assis
ayrton.85
Satoru Gojo
The Batman
David Silva
arqueiroalemao
p.san
Fp36anos
General
Gardenzio
Roentgen
iluminado32
Kaneki
Gladiador de Fé
Marcelus1000
Drew
Um livro aberto
Tolbs
Kobscop
VencendoDesafios
Rottweiler
luta diária
sparta
59 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Dia 7

16/6/2023, 11:03




Gardenzio escreveu:Salve, meu amigo!

Aos poucos você vai melhorando essa questão do foco. Talvez ler sobre como melhorara o foco possa ajudar, e o reboot em si também ajuda bastante nessa questão, uma vez que volta às configurações normais do nosso cérebro.

Siga em frente, mano, pois o podium te espera! Abraço!
Pois é amigo, não tinha pensando nisso vou dar uma pesquisada nisso, acabo fugindo de buscar por dúvidas para não colocar muita coisa na minha mente, mas acabo esquecendo de buscar por aperfeiçoamento, bora pra frente abçs.

Batou escreveu:Meu amigo, muitas vezes precisamos de um descanso também. Na minha experiência quando estou sem foco geralmente é meu cérebro ou corpo pedindo uma pausa. Obviamente não estou me referindo a luta contra o vício, mas a outras batalhas da vida. Talvez seja uma boa você tirar um ou dois dias para relaxar um pouco, só pensar em fazer coisas que te deixam bem, sem preocupações com produtividade e etc. Enfim mano, é só uma ideia, faça conforme for melhor pra você e seu reboot, eu só estou dizendo que em uma caminhada às vezes também precisamos parar para pegar um fôlego, recuperar as energias.

Sobre as redes mano, eu sei como é essa curiosidade por mensagens, também tenho disso. O que melhorou pra mim foi ver as mensagens e não responder na mesma hora que as vi. Se parar para pensar a maioria das coisas que chegam de rede social não são importantes de verdade, mas coisas que podem esperar, então dar essa pausa proposital ajuda um pouco a diminuir a sensação de urgência que as redes geram na gente.

Muito sucesso na luta amigo, qualquer coisa pode contar comigo. Vamos em frente!
Pois é amigo, obrigado pela mensagem. Vou tentar usar menos vezes o celular hoje e eu já comecei fazer um pouco que tenho que fazer, mais tarde faço mais um pouco e fico com o dia livre, pra sair de casa e ver a luz do dia. Vu pegar mais leve mesmo, melhor pois eu fico pensando coisas assim smp o dia todo, acabo que volto a mexer de noite e tals. Vou seguir em frente focado abçs.

Completando: meu contador tá meio zoado mas deixarei assim pq as vezes ele volta ao normal, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Re: Jornada para a vitória

16/6/2023, 12:42
Kaneki escreveu:Olá amigos, seguindo aqui, não tão focado como gostaria - mas irei focar em sair um pouco do celular hoje e seguir em frente pra buscar essa primeira semana, rumo à vitória, abçs.

Vai pra cima irmão!
Atenção aos gatilhos, identificado algum, corte-o!
Faça o que tiver que ser feito.
Desejo muito sucesso nesse caminho e que Deus o abençoe!

Kaneki, iaew e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Dia 8

17/6/2023, 12:02
Exatamente amigo, temos que ter esse controle para fazer o que precisa ser feito.
O balanço da primeira semana é que fui bem no começo, mas chegou um ponto da calmaria que fiquei um pouco sem foco.
Tudo bem por agora, vamos seguindo focado em passar esse final de semana bem, tentarei fazer poucas coisas a tarde, tirar um dia mais pro lazer e ver se encontro alguma socialização, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Rottweiler, iaew, Kobscop, p.san e Roentgen gostam desta mensagem

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 974
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Re: Jornada para a vitória

17/6/2023, 13:57
e ai meu amigo kaneki, tudo bem? nao se abata com as recaídas e tente aumentar a produtividade do seu dia como ler, malhar, correr.. São coisas que tem me ajudado muito nessa luta sabe?

bora pra frente, abração! to te acompanhando.

_______________________________________
O fim de tudo, na fé de Deus:



Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5147p1075-diario-do-caim32-iluminado32-sejamos-resilientes

Kaneki, iaew e Kobscop gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 436
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Re: Jornada para a vitória

17/6/2023, 15:32
Kaneki escreveu:Exatamente amigo, temos que ter esse controle para fazer o que precisa ser feito.
O balanço da primeira semana é que fui bem no começo, mas chegou um ponto da calmaria que fiquei um pouco sem foco.
Tudo bem por agora, vamos seguindo focado em passar esse final de semana bem, tentarei fazer poucas coisas a tarde, tirar um dia mais pro lazer e ver se encontro alguma socialização, bora pra frente abçs.

boa guerreiro, foco total! Te desejo um excelente final de semana! E se o tédio vir q possa ser superado naturalmente.

Kaneki e iaew gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Re: Jornada para a vitória

18/6/2023, 17:41
iluminado32 escreveu:e ai meu amigo kaneki, tudo bem? nao se abata com as recaídas e tente aumentar a produtividade do seu dia como ler, malhar, correr.. São coisas que tem me ajudado muito nessa luta sabe?

bora pra frente, abração! to te acompanhando.
Olá amigo obrigado por me ajudar sempre, estou colocando isso em prática, é isso que me faz manter focado, bora pra frente abçs.

Roentgen escreveu:
Kaneki escreveu:Exatamente amigo, temos que ter esse controle para fazer o que precisa ser feito.
O balanço da primeira semana é que fui bem no começo, mas chegou um ponto da calmaria que fiquei um pouco sem foco.
Tudo bem por agora, vamos seguindo focado em passar esse final de semana bem, tentarei fazer poucas coisas a tarde, tirar um dia mais pro lazer e ver se encontro alguma socialização, bora pra frente abçs.

boa guerreiro, foco total! Te desejo um excelente final de semana! E se o tédio vir q possa ser superado naturalmente.
Muito obrigado amigo, smp em frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

p.san
p.san
Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/07/2022

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Re: Jornada para a vitória

19/6/2023, 00:04
Força, meu querido!

Vai dar tudo certo, lembre-se de se acolher em tempos dificeis. Já temos pessoas demais para nos julgar, por ser magro ou por ser gordo. Por ser desempregado ou por trabalhar demais. Porque estar namorando ou por estar solteiro. Não seja mais uma dessas pessoas pra si mesmo.

Abraço!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Re: Jornada para a vitória

19/6/2023, 07:31
Kaneki escreveu:Exatamente amigo, temos que ter esse controle para fazer o que precisa ser feito.
O balanço da primeira semana é que fui bem no começo, mas chegou um ponto da calmaria que fiquei um pouco sem foco.
Tudo bem por agora, vamos seguindo focado em passar esse final de semana bem, tentarei fazer poucas coisas a tarde, tirar um dia mais pro lazer e ver se encontro alguma socialização, bora pra frente abçs.

Força, ilustre Kaneki!

Logo menos 2 dígitos, meu amigo!

Segue firme, cara. O pódio te espera.

Às vezes esses "altos e baixos" fazem parte, mas o mais importante é manter a disciplina do reboot.

Vamo pra frente. Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki, luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

arqueiroalemao
arqueiroalemao
Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/03/2019

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Re: Jornada para a vitória

19/6/2023, 09:09
Bom início de semana kaneki
Foco total
Vamos pra frente

_______________________________________

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Dia 10

19/6/2023, 18:20
Olá amigos seguindo aqui, ontem foi mais tranquilo, mas bora vamo encarar.
p.san escreveu:Força, meu querido!

Vai dar tudo certo, lembre-se de se acolher em tempos dificeis. Já temos pessoas demais para nos julgar, por ser magro ou por ser gordo. Por ser desempregado ou por trabalhar demais. Porque estar namorando ou por estar solteiro. Não seja mais uma dessas pessoas pra si mesmo.

Abraço!
Pois é amigo, vamos sempre ser feliz por conta própria sem deixar que nossa volta nos influencie, bora pra frente abçs.

Gardenzio escreveu:
Kaneki escreveu:Exatamente amigo, temos que ter esse controle para fazer o que precisa ser feito.
O balanço da primeira semana é que fui bem no começo, mas chegou um ponto da calmaria que fiquei um pouco sem foco.
Tudo bem por agora, vamos seguindo focado em passar esse final de semana bem, tentarei fazer poucas coisas a tarde, tirar um dia mais pro lazer e ver se encontro alguma socialização, bora pra frente abçs.

Força, ilustre Kaneki!

Logo menos 2 dígitos, meu amigo!

Segue firme, cara. O pódio te espera.

Às vezes esses "altos e baixos" fazem parte, mas o mais importante é manter a disciplina do reboot.

Vamo pra frente. Abraço!
Com certeza amigo, como eu disse, eu comecei com foco total, ainda to vendo umas brechas em redes, não posso deixar elas abertas, bora pra frente abçs.

arqueiroalemao escreveu:Bom início de semana kaneki
Foco total
Vamos pra frente
Obrigado amigo, boa semana pra ti e todos que estão lendo, Abçs e paz, muita força e foco.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Kobscop, p.san e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Re: Jornada para a vitória

19/6/2023, 18:32
Que bom que continua a lutar mano.
Uma vida melhor te espera!
Dias melhores virão, acredite!
Deus te abençoe!!!

_______________________________________

Kaneki, iaew, Kobscop e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 436
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Re: Jornada para a vitória

19/6/2023, 19:38
Boa semana meu amigo, q o Senhor te abençoe sempre!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Re: Jornada para a vitória

20/6/2023, 10:27
Fp36anos escreveu:Que bom que continua a lutar mano.
Uma vida melhor te espera!
Dias melhores virão, acredite!
Deus te abençoe!!!
Com certeza amigo, acredito muito nisso.

Roentgen escreveu:Boa semana meu amigo, q o Senhor te abençoe sempre!
Muito obrigado amigo, que ele abençoe você tbm, vamo continuar focado e acreditando abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

General, Kobscop e Roentgen gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1302
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Re: Jornada para a vitória

20/6/2023, 21:08
🚀🚀

_______________________________________
REBOOT SEM PMO DESDE 13/05/24

(0-7 dias) - Recruta: [X] | (8-15 dias) - Soldado: [ ] | (16-23 dias) - Cabo: [ ] | (24-31 dias) -  3º Sargento: [ ] | (32-39 dias) - 2º Sargento: [ ] | (40-47 dias) - 1º Sargento: [ ] | (48-55 dias) - Subtenente: [ ] | (56-63 dias) - Aspirante-a-Oficial: [ ] | (64-71 dias) - 2º Tenente: [ ] | (72-79 dias) - 1º Tenente: [ ] | (80-87 dias) - Capitão: [ ] | (88-95 dias) Major: [ ] | (96-103 dias) Tenente-Coronel: [ ] | (104-111 dias) Coronel: [ ] | (112-119 dias) General de Brigada: [ ] | (120-127 dias) General de Divisão: [ ] | (128-∞ dias) General de Exército: [ ]
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Re: Jornada para a vitória

21/6/2023, 10:20
olá amigos, obrigado pela presença. Vamos seguindo aqui, muita coisa pra fazer parece que o tempo anda cada vez mais rápido, seguimos focado e buscando cada dia mais ficar longe desse vício, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

luta diária, iaew e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Dia 13

22/6/2023, 16:21
Olá amigos, a correria aqui segue bem grande. Estou tentando não perder o foco, veio novamente aquele momento de calmaria e agitação ao mesmo tempo. Meu cérebro já começou soltar aqueles pensamentos de que estou sozinho e tédio. Mas seguirei com muito foco em buscar continuar a ter uma vida sem gatilhos, vejo que preciso de interação então tentarei buscar isso no mundo real, sempre em frente, continuem focados abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Gardenzio, Rottweiler, Fp36anos, General, iaew e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Re: Jornada para a vitória

22/6/2023, 20:58
Kaneki escreveu:Olá amigos, a correria aqui segue bem grande. Estou tentando não perder o foco, veio novamente aquele momento de calmaria e agitação ao mesmo tempo. Meu cérebro já começou soltar aqueles pensamentos de que estou sozinho e tédio. Mas seguirei com muito foco em buscar continuar a ter uma vida sem gatilhos, vejo que preciso de interação então tentarei buscar isso no mundo real, sempre em frente, continuem focados abçs.

salve, meu nobre Kaneki! Parabéns pelos 13 dias, mano!

Siga em frente com esse foco e determinação. Concordo muito que manter a vida sem gatilhos é bastante saudável para o reboot, e cada vez mais buscar a vida real. É uma parada que também estou procurando incorporar na minha vida um dia de cada vez...

Grande abraço, mano, e torcendo por você!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1302
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Re: Jornada para a vitória

22/6/2023, 21:19
Kaneki escreveu:Olá amigos, a correria aqui segue bem grande. Estou tentando não perder o foco, veio novamente aquele momento de calmaria e agitação ao mesmo tempo. Meu cérebro já começou soltar aqueles pensamentos de que estou sozinho e tédio. Mas seguirei com muito foco em buscar continuar a ter uma vida sem gatilhos, vejo que preciso de interação então tentarei buscar isso no mundo real, sempre em frente, continuem focados abçs.
Boa meu amigo, esse momento do tédio é embaçado, é de suma importância não deixarmos isso ocorrer, sempre buscar atividades emde religação pra não deixar a mente vaga. Mas lembre-se, você não está sozinho nessa luta irmão, eu sei que é uma luta individual de cada um, mas estamos no mesmo foco que é se libertar, no fim das contas é o que queremos independente do que estamos passando. Gratidão por estar acompanhando meu processo também, quando tenho tempo eu busco sempre olhar o progresso do pessoal, avante guerreiro. Persistência é a chave do sucesso.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Re: Jornada para a vitória

23/6/2023, 10:03
Kaneki escreveu:Olá amigos, a correria aqui segue bem grande. Estou tentando não perder o foco, veio novamente aquele momento de calmaria e agitação ao mesmo tempo. Meu cérebro já começou soltar aqueles pensamentos de que estou sozinho e tédio. Mas seguirei com muito foco em buscar continuar a ter uma vida sem gatilhos, vejo que preciso de interação então tentarei buscar isso no mundo real, sempre em frente, continuem focados abçs.


Bom dia mano, espero que esteja bem!
Fera comece algo, substitua a PMO por alguma atividade por exemplo. A luta não pode ser apenas mental, precisamos agir e agir com sabedoria. Saia de casa, faça academia, convide amigos para comer algo, vá a igreja, enfim, algo real! Feliz por estar mantendo o reboot e seguindo em vitória. Que Deus o abençoe e o guarde em todo o tempo. Grande abraço.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Dia 14

23/6/2023, 11:50
Olá amigos, tenho algumas coisas para dizer por aqui – estava tudo muito corrido acho que agora tenho mais calma, indo direto ao ponto ontem antes de dormir eu pratiquei M.O.
Bem, agora vou contar um pouco do caminho que levou a isso.
Primeiro que: como eu citei uns dias atrás, no começo estava bem focado, mas isso foi se esvaindo um pouco. Graças a Deus eu não vi nenhum tipo de p. explícita nesse tempo, pois, como sabemos qualquer gatilho pode atuar para essa queda. Bem, estava notando que desde outubro não chegava tão perto de passar duas semanas limpas, estava bem focado nisso, mas isso não aconteceu, tudo bem então.
Segundo: eu acho que o que pode ter atrapalhado o foco que estava, claro, sem dúvidas, foi ter entrado na rede, mas também é a pressão de algumas coisas que estou tendo que fazer. Bem, mas como sabemos não podemos usar a P. para descontar isso, por isso continuarei focado.
Terceiro: Além disso, havia dito uns dias atrás que de vez em quando surge uns pensamentos que ficam na minha cabeça e que acabam me levando a praticar P ou M. Dessa vez foram dois, um que veio de um vídeo que apareceu no Youtube que falava sobre uma questão de não ficar muito tempo sem fazer S. (que pode ser prejudicial). Eu sei que isso pode ser ilusório, mas isso acabou gerando essa vontade, como também, um outro pensamento, que veio de algum lugar que eu vi falando sobre controlar a respiração para controlar problemas de E.P.; essas podem ser informações válidas, mas sei que não é momento de ficar pensando muito nisso agora.
Conclusão: irei focar em ficar esses 15 dias sem M.O. e em ter foco no restante desse mês, que espero de verdade conseguir alcançar. Caso eu não consiga e volte a ter problemas, como os que já estive melhor, como as redes, eu voltarei a reiniciar tudo. Vou focar nisso agora, e sei que se eu tiver foco tudo dará certo, bora pra frente abçs.

~Gardenzio
: confie nisso amigo, pois mesmo que não seja gatilhos nem nada, quando não estamos vivenciando de fato as coisas por estar com o pensamento longe, perdemos muito tempo de nossas vidas apenas por estar no automático. Obrigado pela presença. abçs.

~General: você disse tudo amigo, estar por aqui é muito importante pra gente criar esse sentimento. E também, realmente, precisamos focar nas coisas boas e nos pontos de mudanças que estamos conseguindo alcançar. Cada dia tento fazer mais isso, pois quanto mais longe vamos, mais longe podemos tentar alcançar. Bora pra frente abçs.

~Fp36anos: Pois é amigo, tenho aos poucos tentado fazer isso. Sei que ainda não é o ideal, não sei se é por conta do frio ou por ficar pensando demais. Sinto mais do que nunca preciso dessas atividades em minha vida. Porém, as preocupações estão começando a me barrar, já sinto saudade de ter uma rotina como eu trabalhava todos os dias, bate um momento de desanimo por não ter isso e por não ter todos os dias uma interação seja onde for. Tentarei não perder isso e encontrar meu lugar muito em breve. Obrigado pela presença, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Tiago M, Rottweiler, Fp36anos, Kobscop e p.san gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Re: Jornada para a vitória

23/6/2023, 18:19
Fala Kaneki,

Notei que realmente às vezes o reboot chega em um teto que não conseguimos passar, quando isso acontece é bom entender o que está errado e mudar um pouco a estratégia - assim como você fez. Sobre a questão da EP e a respiração realmente parece real. Houve uma época que a MO me ajudou nisso. Acho que o fato da MO ser algo tão intrínseco ao uso de P acaba nos levando a hábitos que não percebemos, não apenas no campo mental, mas inclusive fisicamente. Enfim, não vou dissertar mais sobre para não te dar algum gatilho, mas é um assunto interessante.

No mais, acho que você está correto em estabelecer um limite para a MO. Você viu no meu diário que também tive umas experiências relacionadas a ela e acabei até descrevendo de forma positiva, mas a real é que também precisamos prestar bastante atenção e construir uma independência da MO. Por mais que seja difícil, acho que também vou estabelecer esse limite para MO antes que tudo vá para o ralo. Por fim, acredito que você não precisa ser tão severo consigo mesmo, se você não consumir P. por iniciativa própria, não vejo razão para reiniciar o contador.

Como sempre, desejo sucesso na jornada.
Vamos juntos!
p.san
p.san
Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/07/2022

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Re: Jornada para a vitória

23/6/2023, 19:20
Se mantenha firme Kaneki.

Ta indo muito bem com essa marca de 15 dias.

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Dia 15

24/6/2023, 09:57
Olá amigos, seguindo aqui. Após tudo que aconteceu tive um dia bem produtivo, bom demais isso, abçs.
Batou escreveu:Fala Kaneki,

Notei que realmente às vezes o reboot chega em um teto que não conseguimos passar, quando isso acontece é bom entender o que está errado e mudar um pouco a estratégia - assim como você fez. Sobre a questão da EP e a respiração realmente parece real. Houve uma época que a MO me ajudou nisso. Acho que o fato da MO ser algo tão intrínseco ao uso de P acaba nos levando a hábitos que não percebemos, não apenas no campo mental, mas inclusive fisicamente. Enfim, não vou dissertar mais sobre  para não te dar algum gatilho, mas é um assunto interessante.

No mais, acho que você está correto em estabelecer um limite para a MO. Você viu no meu diário que também tive umas experiências relacionadas a ela e acabei até descrevendo de forma positiva, mas a real é que também precisamos prestar bastante atenção e construir uma independência da MO. Por mais que seja difícil, acho que também vou estabelecer esse limite para MO antes que tudo vá para o ralo. Por fim, acredito que você não precisa ser tão severo consigo mesmo, se você não consumir P. por iniciativa própria, não vejo razão para reiniciar o contador.

Como sempre, desejo sucesso na jornada.
Vamos juntos!
Obrigado pela presença amigo. Então como já temos um histórico de passar muito tempo nessa prática, acho que não é mais saudável planejar algo com isso. O que vou fazer agora é manter uma postura firme quanto aos dias agora. Se estamos firmes é porque já somos vencedores, e irei me enxergar como isso. Vou realmente manter essa meta de 15 dias, mas deixando as coisas fluírem, focando nas atividades de religação. bora pra frente abçs.

p.san escreveu:Se mantenha firme Kaneki.

Ta indo muito bem com essa marca de 15 dias.
Obrigado pela presença amigo, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Kobscop gosta desta mensagem

arqueiroalemao
arqueiroalemao
Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/03/2019

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Re: Jornada para a vitória

24/6/2023, 13:18
Olá
Bom final de semana
Força amigo

_______________________________________

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Jornada para a vitória - Página 4 Empty Re: Jornada para a vitória

24/6/2023, 15:23
Olá Kaneki
Como você está sempre presente no meu diário lá na seção Homo, passei por aqui para te acompanhar.
Realmente, a MO nos prejudica muito, mas em todos casos é dos males o menor.
Força pra ti e obrigado pelo seu apoio. A minha seção está muito parada e é difícil. Vejo os homossexuais cada dia mais distantes do fórum, será que estão distantes do reboot também? Será que estamos perdendo vidas para a pornografia? Eu preciso urgente meu amigo parar com esse vício porque está me matando não só espiritualmente e emocionalmente, mas até fisicamente. Mas só boas intenções não vale é preciso muito esforço e como diria Emmanuel, DISCIPLINA, DISCIPLINA, e DISCIPLINA.

Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos