Ir para baixo
avatar
Alberto003
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2023

Desistir não é opção  Empty Desistir não é opção

8/7/2023, 06:28
Bom dia guerreiros
Estou cansado de viver com este vício, ter pensamentos que não devia "ver mulheres como objeto".
Me tornei Pai, à três dias. Olhando para o meu filho recém-nascido deu-me forças para me libertar dessa m*
Eu sei que irei vencer este vício

Alberto003 e Sintomebemvindo gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 462
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Desistir não é opção  Empty Re: Desistir não é opção

8/7/2023, 12:59
Alberto003 escreveu:Bom dia guerreiros
Estou cansado de viver com este vício, ter pensamentos que não devia "ver mulheres como objeto".
Me tornei Pai, à três dias. Olhando para o meu filho recém-nascido deu-me forças para me libertar dessa m*
Eu sei que irei vencer este vício

Seja bem-vindo ao forum, parabéns por essa conquista de ser pai, com certeza você tem uma motivação ainda maior para lagar esse vício!
Pode contar com a gente aqui.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Alberto003 gosta desta mensagem

avatar
Alberto003
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2023

Desistir não é opção  Empty Re: Desistir não é opção

8/7/2023, 13:54
TemplariodaLuz escreveu:
Alberto003 escreveu:Bom dia guerreiros
Estou cansado de viver com este vício, ter pensamentos que não devia "ver mulheres como objeto".
Me tornei Pai, à três dias. Olhando para o meu filho recém-nascido deu-me forças para me libertar dessa m*
Eu sei que irei vencer este vício

Seja bem-vindo ao forum, parabéns por essa conquista de ser pai, com certeza você tem uma motivação ainda maior para lagar esse vício!
Pode contar com a gente aqui.
Obrigado. Espero que algum minha jornada esteja também nas histórias de sucesso
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos