Ir para baixo
avatar
Pirlo002
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/07/2023

Como o PMO destruiu minha vida Empty Como o PMO destruiu minha vida

26/7/2023, 17:18
Primeira vez que escrevo nesse fórum, não sou muito bom com palavras, mas preciso compartilhar minha vida com vocês. Infelizmente Descobri a PMO com 11 anos, mexendo no notebook da minha mãe, e logo de início já fiquei com compulsão ao PMO, passando a maioria do meu tempo consumindo vídeos. Minha rotina é exatamente a mesma hoje, com 20 anos, acordo e passo o dia vendo PMO, buscando fetiches mais bizarros, como com mãe, tias e primas. Conheci uma pessoa ano passado a qual comecei a me relacionar, porém na primeira vez que ficamos eu não conseguia ficar ereto de jeito nenhum, ela super compreendeu e tentamos mais duas vezes, sem sucesso. Achei que o problema estava relacionado a ela, porém tentei com mais duas pessoas diferentes e aconteceu a mesma coisa, fiquei extremamente constrangido e desde então não consigo me relacionar com mais ninguém, sou um cara atlético já prático musculação a 3 anos, por isso tem muitas mulheres atrás de mim, mas não consigo me relacionar com medo de não funcionar novamente. Há três semanas cortei totalmente o PMO, e isso melhorou demais minha vida, porém o medo de não funcionar novamente me impede de relacionar com outras pessoas. Perdi a pessoa que mais amava na vida por causa desse vício, nao quero isso pra minha vida nunca mais. Estamos Juntos na luta, cada dia sem PMO é uma vitória.

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
LiberdadeNaoTemPreço
Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/07/2023

Como o PMO destruiu minha vida Empty Re: Como o PMO destruiu minha vida

26/7/2023, 19:05
Bom um prazer te conhecer é saber um pouco da sua história, quem bom que você chegou aqui nesse fórum aqui tem muitas informações é reeboot que estão lutando contra esse malefícios, aqui temos bastante apoio e também compreensão, aqui agente vai conhecer de perto o que realmente a P ocasiona na vida das pessoas, bom no seu caso aí o motivo da causa de você não ficar ereto está sim ligado ao PMO, mas se você cortar esse vício gradativamente ele vai normalizar outra é o seu cérebro que está treinado somente para o virtual aí cortando o vício e seguindo o reeboot vai associar com a realidade, então agora você deve lutar a partir de agora como instalando bloqueadores no nootbook computador e celular e desisntalando kwai e Instagram e tiktoker twinder YouTube e snap chat foque agora só em trabalhar seu psicológico sua mentalidade e também ler livros foque também em se ocupar crie uma rotina para não ficar de bobeira socialize com amigos então isso lhe desejo uma boa sorte nessa jornada estou torcendo pela sua liberdade fica com Deus 🙏
Diógenes
Diógenes
Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/07/2023

Como o PMO destruiu minha vida Empty Re: Como o PMO destruiu minha vida

26/7/2023, 19:23
o primeiro passo você ja deu...reconhecer o vício. Agora vc tem que seguir o reboot e não falhar. Você precisa instalar bloqueadores como o amigo disse, para celular recomendo o Bulldog Blocker, Detoxify e Stay focused. E no pc, Block site e Stay focused tmb. Depois que você para com esse vicio madito, a vida volta ao normal, não vai ser fácil, mas vai valer à pena.
avatar
Pirlo002
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/07/2023

Como o PMO destruiu minha vida Empty Re: Como o PMO destruiu minha vida

29/7/2023, 10:52
Obrigado pelas mensagens meus amigos, hoje completa um mês sem PMO, posso dizer que estou muito mais feliz, consigo enxergar as mulheres com outros olhos, inclusive vou sair com uma hoje, após tanto tempo com medo de relacionar com alguém. Todos aqui sabem que não é nada fácil, cada dia é uma batalha que você tem que vencer contra sua própria mente, mas seguimos firmes e estou torcendo por todos aqui para se livrar desse maldito vício. Forte abraços a todos

Mais.um.sobrevivente gosta desta mensagem

avatar
Mais.um.sobrevivente
Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/01/2023

Como o PMO destruiu minha vida Empty Re: Como o PMO destruiu minha vida

29/7/2023, 14:47
Boa sorte, irmão
Estou torcendo por você!!
Pirlo002 escreveu:Obrigado pelas mensagens meus amigos, hoje completa um mês sem PMO, posso dizer que estou muito mais feliz, consigo enxergar as mulheres com outros olhos, inclusive vou sair com uma hoje, após tanto tempo com medo de relacionar com alguém. Todos aqui sabem que não é nada fácil, cada dia é uma batalha que você tem que vencer contra sua própria mente, mas seguimos firmes e estou torcendo por todos aqui para se livrar desse maldito vício. Forte abraços a todos
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Como o PMO destruiu minha vida Empty Re: Como o PMO destruiu minha vida

31/7/2023, 19:28
Salve, Pirlo!

Bem vindo ao Fórum, companheiro!

Cara, a dificuldade em ter E com certeza é em virtude da PMO, por mais que você seja um cara que treina e tem condicionamento físico. A PMO meche no cérebro, e é muito difícil uma mulher "normal" reproduzir aquilo que é retratado em vídeos de P. Talvez seja mais provável que você nem queira que reproduza, porque o S real não tem absolutamente nada a ver com aquilo que é retratado em P, sobretudo alguns determinados conteúdos.

No mais, experimente o reboot. Você verá que terá muitos benefícios, entre eles um S mais proveitoso com sua parceira.

Siga em frente, meu amigo. Busque adotar as medidas que o e-book recomenda, pois ali tem tudo que precisamos para nos livrar do vício.

Abraço e fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos