Ir para baixo
avatar
Jotace
Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/06/2019

Saindo da caverna. Empty Saindo da caverna.

7/8/2023, 14:46
Olá, já tive aqui a um tempo atrás, hoje eu estou disposto a começar. São apenas algumas horas sem, quem puder me ajudar com as siglas usadas na comunidade pfvr, deixem oq são as abreviações pfvr.

T-1000 gosta desta mensagem

T-1000
T-1000
Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/08/2023

Saindo da caverna. Empty Re: Saindo da caverna.

7/8/2023, 15:45
Jotace escreveu:Olá, já tive aqui a um tempo atrás, hoje eu estou disposto a começar. São apenas algumas horas sem, quem puder me ajudar com as siglas usadas na comunidade pfvr, deixem oq são as abreviações pfvr.

Saudações amigo, boa sorte no processo
A respeito das siglas, acredito que a galera aqui logo vai te ajudar
avatar
Jotace
Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/06/2019

Saindo da caverna. Empty Academia + Ansioso

7/8/2023, 19:25
Olá, hoje eu acordei ansioso, infelizmente eu tenho uma vontade de recair logo quando acordo, fiquei ansioso mas resistir, fui fazer meu deveres no centro da cidade, chegando em casa, a vontade bateu mais forte, mas fui na academia. A vontade passou, espero que a academia e os esportes me ajudem nesse começo aliviando. Seguiremos.

Saindo da caverna.

T-1000 e Genos gostam desta mensagem

T-1000
T-1000
Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/08/2023

Saindo da caverna. Empty Re: Saindo da caverna.

7/8/2023, 22:24
Jotace escreveu:Olá, hoje eu acordei ansioso, infelizmente eu tenho uma vontade de recair logo quando acordo, fiquei ansioso mas resistir, fui fazer meu deveres no centro da cidade, chegando em casa, a vontade bateu mais forte, mas fui na academia. A vontade passou, espero que a academia e os esportes me ajudem nesse começo aliviando.  Seguiremos.

Saindo da caverna.

Isso também acontece com migo
99.99% das recaídas acontecem assim que acordo
Ouvi dizer que exercícios e uma boa ideia mesmo
além da questão física ajuda também a mental
TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 462
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Saindo da caverna. Empty Re: Saindo da caverna.

8/8/2023, 10:06
Jotace escreveu:Olá, já tive aqui a um tempo atrás, hoje eu estou disposto a começar. São apenas algumas horas sem, quem puder me ajudar com as siglas usadas na comunidade pfvr, deixem oq são as abreviações pfvr.

Na parte de orientação básica tem um tópico sobre isso e outros assuntos, vou te mandar o link aqui do glossário que tem a explicação de algumas abreviações.

https://www.comoparar.com/t79-glossario-terminologia-basica

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Jotace e T-1000 gostam desta mensagem

avatar
Jotace
Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/06/2019

Saindo da caverna. Empty Bom dia Dia 2 início

8/8/2023, 14:09
Olá a todas, Hoje lutei contra a vontade pela manhã ( tem sido a parte mais difícil até então ) conseguir segurar, Agora estou em casa, ansiedade bate, mas me mantenho firme.

Esqueci de comentar, tenho 23 anos e estou acerca de 10 anos dentro desse vicio. Espero conseguir completar.

luta diária e T-1000 gostam desta mensagem

T-1000
T-1000
Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/08/2023

Saindo da caverna. Empty Re: Saindo da caverna.

8/8/2023, 16:24
Jotace escreveu:Olá a todas, Hoje lutei contra a vontade pela manhã ( tem sido a parte mais difícil até então ) conseguir segurar, Agora estou em casa, ansiedade bate, mas me mantenho firme.

Esqueci de comentar, tenho 23 anos e estou acerca de  10 anos dentro desse vicio. Espero conseguir completar.

Siga firme 💪💪💪
A cada dia mais próximo da vitória
avatar
Jotace
Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/06/2019

Saindo da caverna. Empty Re: Saindo da caverna.

11/8/2023, 00:27
Me mantenho firme, hoje instalei um contador, então eu começarei analisar a evolução com mais precisão.

Roentgen e T-1000 gostam desta mensagem

avatar
Jotace
Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/06/2019

Saindo da caverna. Empty Recaída

12/8/2023, 19:25
Hoje eu recai, mas percebo que foi uma brecha, o vício sempre tem que ser viajado, retomarei. Dessa vez mais forte.

13/8/23 amanhã do hoje. Vou vencer essa batalha.

T-1000 gosta desta mensagem

T-1000
T-1000
Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/08/2023

Saindo da caverna. Empty Re: Saindo da caverna.

12/8/2023, 22:54
Desistir jamais 💪💪💪
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos