Ir para baixo
aLone.
aLone.
Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 31
Localização : Paraná

Diário de Um Divorciado - Página 2 Empty Re: Diário de Um Divorciado

5/12/2023, 01:31
CAPÍTULO 10
Rasgando a Coroa Loira de 36 anos

Hoje tive outra relação íntima com uma Loira, tomei aquele tadala antes de ir pro fight, cheguei lá molinho que nem pudim mas quando vi ela de lingerie eu respondi bem pouquinho papo de uns 10%, mas quando comecei a correr a mão no corpo dela ai o meninão veio pra guerra, fiquei durão durante toda a relação virei a moça do avesso em 32min, sim eu cronometrei. Sobre meus reflexos visuais para ficar animado, ainda estão fracos, papo de funcionando uns 10%, reflexo tátil uns 70% usando tadala kkk, sem usar num tive a audácia de testar, não com uma menina que nem conhecia, qualquer dia vou fazer um teste com uma que eu ficar saindo durante muitas vezes porque ai num é tão feio você falhar. Hoje me senti uma maquina de guerra, afinal + de 5min é podcast ! Dois pontos precisam ser avaliados aqui, um bom e um ruim.
1) Bom: Desempenhei bem !
2) Ruim: Usei Tadalafila, tenho medo de não usar e falhar.

_______________________________________

▶️ 1ª Tentativa | 57 dias | 09/09/2023 > 05/11/2023
▶️ 2ª Tentativa | 56 dias | 05/11/2023 > 31/12/2023
▶️ 3ª Tentativa | 62 dias | 31/12/2023 > 03/03/2024
Abdul_Alhazred
Abdul_Alhazred
Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/01/2020

Diário de Um Divorciado - Página 2 Empty Re: Diário de Um Divorciado

7/12/2023, 23:21
acompanhando

_______________________________________
aLone.
aLone.
Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 31
Localização : Paraná

Diário de Um Divorciado - Página 2 Empty Re: Diário de Um Divorciado

22/1/2024, 15:54
CAPÍTULO 11
Japinha simpática, apaixonante

Ontem fui encontrar uma japinha de academia, linda, acredito que a 2ª mulher + top com quem me deitei, tomei minha semente dos deuses (tadalafila) e fui. Desempenhei bem, durão a todo o tempo do inicio ao fim, em nenhum momento do ato me deu medo de amolecer. Eu tive receio enquanto tirávamos a roupa e tal, mas o meninão foi respondendo dai eu só foquei em ser feliz e curtir o momento. Ainda to com a muleta que é o tadalafila? sim, mas lá no inicio da minha história vocês viram que eu falhava até com ele. Ui ui ui Japinha, já quero mais, sinto minha confiança voltando aos poucos sabe? Outro relato importante a trazer a vocês é que semana passada fiquei durão do nada, espontaneamente sabe, assistindo uma série normal, nem tava passando nada estimulante, era uma BigBang Theory, serie de humor, acho que meu corpo tá começando a desintoxicar um pouquinho da PMO e ontem já rendi bem, fui estimulado visualmente pela Japa, me senti atraido, e ela nem precisou segurar na flauta pra eu já estar pronto, fiquei feliz pra caramba ! Não sei quando vou abandonar o tadalafila que me passa uma segurança incrível agora, mas quando eu tiver uma namorada e tiver tendo muitas relações frequentes ai digo a vocês, porque ai num da pra ficar tomando.

_______________________________________

▶️ 1ª Tentativa | 57 dias | 09/09/2023 > 05/11/2023
▶️ 2ª Tentativa | 56 dias | 05/11/2023 > 31/12/2023
▶️ 3ª Tentativa | 62 dias | 31/12/2023 > 03/03/2024
avatar
Solitari0
Mensagens : 344
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário de Um Divorciado - Página 2 Empty Re: Diário de Um Divorciado

22/1/2024, 19:41
Olhei por cima seu relato e de alguns colegas e gostaria de fazer algumas observações

1 - faça um check up sanguíneo, principalmente hormonal

2 - voce tem ereções matinais e involuntárias ao longo do dia , com frequencia? Se a resposta for positiva, pode ser que seja problema emocional/psicológico. Se não tiver, pode ter algo errado fisicamente falando. Mas, se voce já teve algum benefício sem PMO, é meio caminho andado. Eu já fiquei 6 meses sem PMO. Do ponto de vista sexual, 0 benefícios. Mas para academia e no dia a dia eu me sentia mais disposto.

3 - eu vim de um namoro de quase 10 anos. Estamos terminados. Grande parte da culpa é a minha DE, mas não foi só isso (não vem ao caso os outros motivos). No mundo moderno, onde tudo é sensualizado, homem sem ereção não é homem. Ou é um desocupado que fica inventando problema ou é viad* (é isso que a sociedade pensa ). A menos que seja uma mulher assexuada, todas querem um homem bom de cama. E para ser bom de cama não basta lingua e dedo. Claro que a preliminar conta muito, mas não é tudo. Se voce está solteiro e sente que suas ereções não estão boas, vá se cuidando e se teste com GP. Esqueça amigas, contatinhos por um tempo. Digo isso pois antes de começar a namorar, já havia broxado com "amigas", amigas de amigos, amiga de prima etc....Bom, eu sou um cara que não suporto passar vergonha. E, não adianta, se voce broxar com a amiga X, ela vai contar para um ou duas amigas, pois elas vao perguntar "e aí? ele é bom? o pa* dele é pequeno ou grande?". O homem, na maioria das vezes, é um pouco diferente. Ele não sai contando na roda de amigos se a mulher é depilada, tetuda etc. No máximo, diz que é boa ou ruim de cama. Saindo com uma GP, voce não possui amigos em comum e seu filme não fica tão queimado na roda caso voce broxe. Digo isso por experiência própria. Não tenho mais psicológico para broxar. Tanto que minha relação com a ex era bem escassa...pois o medo de broxar me impedia de tentar começar algo. às vezes funciona bem, as vezes meia boca e as vezes era broxada 100%. Ou seja, sexo sempre foi uma loteria para mim e sempre à base de remédio. Nunca transei "puro". Minha sorte é que minha ex gozava fácil e rápido. Lembro que no início do nosso namoro, nas primeiras 4 ou 5 vezes eu só broxei. Ela falou "quase te larguei". Digo isso para te alertar sobre uma coisa: praticamente NENHUMA mulher vai ter pena de ti e tratar sua DE como se fosse um pobre coitado. Mulher, via de regra, quer homem rico, bonito, bom de cama etc. Esse papo de "querer crescer junto", "na saúde e na doença" só funciona dentro da igreja perante um padre.
Resumindo: saia com amigss ou comece a namorar somente se estiver curado.

4 - Sobre o tadalafila, ele é útil quando voce vai passar uma "lua de mel" de uns dois dias com a mina em algum canto. Se voce quer tomar algum remédio para as próximas 5 ou 6 horas, use o sildenafila mesmo. é mais barato e apropriado para algumas horas. O efeito do tadalafila é por 36 horas em média. Outra dica que eu dou (experiência de 15 anos passando esse sufoco): faça jejum de pelo menos 1h30 min antes de tomar o remédio. E, mesmo assim, evite alimentos gordurosos (pizza e afins).

aLone. gosta desta mensagem

aLone.
aLone.
Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 31
Localização : Paraná

Diário de Um Divorciado - Página 2 Empty Re: Diário de Um Divorciado

29/1/2024, 11:35
CAPÍTULO 12
Relato de uma Broxada

A menina com quem Broxei, foi aquela que me trouxe a procurar esse fórum. kkk, estava me sentindo confiante e fui tentar com ela de novo, assistimos filme, comemos esfirras, refri, esfirra doce por volta de umas 10 na noite, tomei tadala as 9 e tentei "acasalar" com ela 11:30 da noite +- meia noite. Agora com a cabeça mais fria porque ontem passei o dia triste pra porra, venho dividir com vocês alguns pontos. Minhas ultimas 4 vezes foram com programadoras (GP) essa era pra valer.

POSSÍVEIS MOTIVOS DA BROXADA
Tentei fazer após 1H de jantar com ela um monte de esfirra salgada e doce com refri
Tentei fazer com a menina que eu broxei no passado e que foi o motivo de eu vim pro fórum
Ela não participou muito, só ficou de roupas intimas deitada olhando pra mim sem me tocar


Sai da noite de sábado triste por não ter rasgado a menina, dormi de conchinha a noite toda mas isso num vale de bosta nenhuma e a gente sabe, passei o domingo com a cabeça pegando fogo refletindo. Vou manter o desafio de PMO e quando estiver com muita vontade de fazer, vou voltar a contratar programadoras, porque num vou sair mal falado e vou conseguir gozar que é o que quero. Minha confiança está lá em baixo meus colegas ! To considerando ir num urologista pra tentar entender melhor o que acontece comigo. Alguém que já foi, teve melhora de 100% ? Eu antes do divórcio não tinha problema de broxar, estou completamente indignado. Agora tenho raríssimas ereções espontâneas e quando tenho é meio molão, é um semiduro, só fica durissimo no tadalafila mesmo. Ah sei lá, eu nem devia vim aqui hoje escrever porque ainda to abalado, mas acho que talvez seja importante eu escrever aqui pra tentar descarregar um pouco da raiva e frustração que to sentindo com o que houve.

_______________________________________

▶️ 1ª Tentativa | 57 dias | 09/09/2023 > 05/11/2023
▶️ 2ª Tentativa | 56 dias | 05/11/2023 > 31/12/2023
▶️ 3ª Tentativa | 62 dias | 31/12/2023 > 03/03/2024
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos