Ir para baixo
avatar
Raposao
Mensagens : 434
Data de inscrição : 26/01/2020

O retorno  Empty O retorno

19/11/2023, 17:47
Boa tarde ,galera aqui quem vos fala e o raposao.
Estou de volta ,apesar de estar a 5 dias limpo,estou tentando criar coragem pra escrever algumas palavras, pois já se passaram alguns dias que não postava alguma msg por aqui.
Mas o que tenho a dizer,é o mesmo de sempre que EU,falando de mim mesmo que EU não devo perder essa oportunidade de me redimir comigo mesmo, pois pesa na minha própria consciência o fato de ter ficado fora desse fórum por esse tempo.
Olha não sei se tenho que me desculpar com vcs por isso, mas enfim não posso me livrar desse mal sozinho, dependo de ajuda e a ajuda está aqui neste FÓRUM.
NAO,é fácil pra ninguém admitir que é impotente perante qualquer vício ainda mais se tratando de PMO,pra mim falando de mim mesmo é muito difícil sabem?Pois forma décadas entregues a esse vício e hoje eu com 50 anos não é fácil estar aqui pra me submeter a esse tipo de humilhação, sim.pra mim é muito humilhante sabem!
Mas não quero tornar as coisas mais difíceis do que já estão, sei que sou um cara inteligente e saberei lidar com a situação, mas primeiramente quero agradecer a todos e todas desse magnífico fórum pela força que dão em seus depoimentos pois são uma forma de nos protegermos de uma possível recaída e logicamente temos que nos esforçarmos ao máximo pará alcançar o topo a META,que cada um estipulou para sua vida.
Hoje comecei a relembrar e a ler sobre a PHOENIX RISE,seu diário é repleto de sabedoria e tenho certeza que ajudou e ajudará muitas pessoas que estão trilhando esse caminho,logicamente não me.desfazendo dos demais membros é lógico e principalmente de seu criador o PROJETO, pois s ele nenhum de nós poderíamos usufruir desse privilégio de simplesmente sair do fundo do poço que me considero que me encontro no momento, MAS como nada está perdido alguém me jogou uma corda e eu consegui pegar a sua ponta e vou usar ,de todas as minhas forças pra sair desse foço profundo em que entrei.
Desde já agradeço, a todos por estarem aí firmes e fortes nessa caminhada, e podem ter certeza que estarei sempre por aqui ,e pra lembrar meu objetivo inicial não é 90 dias ,mas sim 365 dias ,não desmerecendo ninguém mas em 15 de novembro de 2024 estarei completando 1 ano longe da PMO sei que não será fácil mas estou pronto pra começar, POIS ENTÃO QUE COMECEM OS JOGOS
KKKKKKK
MUITO OBRIGADO

luta diária, General e M1n4t0 gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

O retorno  Empty Re: O retorno

19/11/2023, 18:41
Boa sorte, amigo. Mantenha seu foco e evolua sempre

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Raposao gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1289
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

O retorno  Empty Re: O retorno

19/11/2023, 23:11
É como um amigo aqui do fórum comentou, a humildade de se reconhecer refém e buscar a liberdade diariamente que lhe fará conquistar a glória. Boa sorte amigo, estamos no mesmo barco, idade é apenas um número, lute com todas as suas forças.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT:

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Raposao gosta desta mensagem

avatar
Raposao
Mensagens : 434
Data de inscrição : 26/01/2020

O retorno  Empty Re: O retorno

20/11/2023, 04:51
Bom dia pessoal
Tô aqui muito feliz e pegando firme no propósito de vencer um dia de cada vez, não adianta eu querer abraçar a lua como se diz naquele ditado.
O certo é ir caminhando de passo em passos, mas confiante que vai dar tudo certo desta vez. Estou muito confiante em meu propósito, se alguns conseguiram porque eu não?Eis a pergunta, será que é tão difícil assim?
Não irei escrever muito, mas somente agradecer e mostrar por ações que estou conseguindo viver longe desse vício que corroeu décadas de minha vida.
OBRIGADO

luta diária e Gonçalves gostam desta mensagem

Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1500
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

O retorno  Empty Re: O retorno

20/11/2023, 11:55
É isso aí, vou acompanhar o teu perfil. Deus te abençoe na sua jornada, vencedor tudo isso, um dia de cada vez e a vitória vai chegar. Abraços e tudo de bom.

Raposao gosta desta mensagem

avatar
Raposao
Mensagens : 434
Data de inscrição : 26/01/2020

O retorno  Empty Re: O retorno

20/11/2023, 15:13
Boa tarde
Estamos aí firmes na luta, obrigado a todos por incentivo e felicidades pra vccs também pois todos nós sabemos das dificuldades de concluir um REBOOT, seja ele de qual tamanho for,mas como já disse um dia de cada vez vamos concluir com certeza, pensamento positivo e fé muita fé em qualquer crença de cada um.
6° dia hoje ,e pra falar a verdade estou muito seguro de mim mesmo.
obrigado a todos.

Raposao gosta desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

O retorno  Empty Re: O retorno

20/11/2023, 16:40
Raposao escreveu:Boa tarde
    Estamos aí firmes na luta, obrigado a todos por incentivo e felicidades pra vccs também pois todos nós sabemos das dificuldades de concluir  um REBOOT, seja ele de qual tamanho for,mas como já disse um dia de cada vez vamos concluir com certeza, pensamento positivo e fé muita fé em qualquer crença de  cada um.
      6° dia hoje ,e pra falar a verdade estou muito seguro de mim mesmo.
       obrigado a todos.

Boa, amigo. 6º dia de muitos que virão. Mantenha seu foco e não esqueça a razão de você está fazendo isso: pela melhor versão de você que existe no seu futuro.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Raposao gosta desta mensagem

avatar
Raposao
Mensagens : 434
Data de inscrição : 26/01/2020

O retorno  Empty Re: O retorno

21/11/2023, 05:11
Bom dia turma
Estou aqui firmissimo, no 7°dia.
E rumo aos 365 dias,tomei nojo da PMO, FALO sério, nu cá estive tão convcto disso,pode apostar.
avatar
Raposao
Mensagens : 434
Data de inscrição : 26/01/2020

O retorno  Empty Re: O retorno

21/11/2023, 08:51
Desculpe pessoal
Tô fora de novo
Felicidades Pará os demais,sou muito fraco.
Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

O retorno  Empty Re: O retorno

21/11/2023, 19:50
Raposao escreveu:   Desculpe pessoal
    Tô fora de novo
   Felicidades Pará os demais,sou muito fraco.

Não deixa se abater. Começa de novo, uma hora você consegue. Já parou pra pensar no que você está falhando? Podemos conversar para você entender onde você está perdendo. Abçs

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS
avatar
Raposao
Mensagens : 434
Data de inscrição : 26/01/2020

O retorno  Empty Re: O retorno

7/4/2024, 16:39
Boa tarde
Olha não tenho que me desculpar,ou falar demais simplesmente tenho que agir,e hoje pensando aqui matutando a mente vem aquele sentimento de culpa imenso que já penso logo porque não parei lá no início?
Esse final de semana foi difícil viu ,estava sozinho em casa e daí já viram né recaída atrás de recaída.
Então vou tentar de novo , e muito obrigado por quem leu meu pequeno desabafo.

MUITO OBRIGADO

luta diária gosta desta mensagem

avatar
Raposao
Mensagens : 434
Data de inscrição : 26/01/2020

O retorno  Empty Re: O retorno

10/4/2024, 19:57
Boa noite pessoal
Estou aqui matutando, pensando, raciocinando de como foi possível eu cair nessa armadilha,nunca passou por minha cabeça de ser escravo desse vício.

E tudo começou lá na minha infância sei lá viu nem sei como explicar isso viu ,eu gostaria tanto que eu não tivesse entrado nessa fria assim minha vida séria totalmente diferente.
A profissão que tenho hoje é a que eu tanto queria naquele época ,sou um profissional dedicado no que faço,mas poderia ser um homem muito mais produtivo,vou falar mais ainda ,o que pega mais em minha vida é a insegurança, insegurança pra tudo,meso se arriscar, medo de perder ,medo pra tudo tbm.
Mas eu primeiramente que depende só de mim , exclusivamente se mim para por um fim nisso e ser um homem de verdade, seguro , corajoso sem medo de ser feliz.Entao vou começar tudo de novo,olha que já se passaram 4 dias do começo do Reboot,4 dias simplesmente mas vou procurar focar nisso, tenho que vencer esse MALDITO,vício e vou conseguir.



Obrigado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos