Ir para baixo
avatar
Gonçalves
Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2023
Idade : 56
Localização : Palmas, TO, Brasil

Perseguindo uma vida mais gratificante II Empty Perseguindo uma vida mais gratificante II

15/12/2023, 13:16
Boa tarde ....
Estou indo para 7 dias sem me masturbar não pela falta vontade. Minha luta hoje é pra não recair devido ao vazio deixado pelas fruatações dos ultimos dias....antes sempre recorria a masturbação para aliviar as tensoes. Nem sempre era pelo prazer pois nem sempre o sentia. Algo muito estranho tudo isso. Minhas ultimas marcas foram 8 e 9 dias de resistencia  sem mastur.....agora bate aquele nevorso de nao conseguir passar deses dias sem recaidas.... Fico ansioso dó de pensar nisso!

Rottweiler gosta desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Perseguindo uma vida mais gratificante II Empty Re: Perseguindo uma vida mais gratificante II

19/12/2023, 10:51
Parabéns González pelos dias alcançados.
Força guerreiro, e continua um dia de cada vez. Vai dar certo!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

Gonçalves gosta desta mensagem

avatar
Gonçalves
Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2023
Idade : 56
Localização : Palmas, TO, Brasil

Perseguindo uma vida mais gratificante II Empty Re: Perseguindo uma vida mais gratificante II

19/12/2023, 17:49
Obrigado pelo motivação irmão! Sucesso pra ti também! Abcs.
Theo Becker
Theo Becker
Mensagens : 314
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 32

Perseguindo uma vida mais gratificante II Empty Re: Perseguindo uma vida mais gratificante II

30/12/2023, 19:01
e aí parceiro como vai a luta?

_______________________________________
"A disciplina te leva a lugares que a motivação não alcança"

Rottweiler e Gonçalves gostam desta mensagem

avatar
Gonçalves
Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2023
Idade : 56
Localização : Palmas, TO, Brasil

Perseguindo uma vida mais gratificante II Empty Re: Perseguindo uma vida mais gratificante II

30/12/2023, 22:23
Ola meu meu nobre !
Hoje 23/12/23, foi um dia que estive lidando com um grande sentimento de culpa que carrego. Que as vezes me faz sintir uma dor profunda e indescritivel. Isso antes era un mitivo para mastubação , fazia para tentar aliviar a dor, mas isso hoje não fiz isso . Estou com 11 de nofap ! No geral estou com esperança de vercer a pmo.
Gratidao !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos