Ir para baixo
avatar
Abel otto
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/02/2024

Me ajudem!! Empty Me ajudem!!

18/2/2024, 16:03
Olá, irmãos. Quero contar oq estou passando, e me desculpem se o texo ficar grande. Eu acompanho o fórum desde 2017, naquele tempo meu problema só era a PMO. Oq já era um problemão. Mas eu empurrava com a barriga e vivia tranquilo, tinha uma bela namorada, tinha bons amigos, bom emprego. era respeitado por onde ia. Mais o vício ainda estava ali, piorando cada dia
silenciosamente. ele acaba com sua mente, seu espírito. Vc fica propenso a fazer coisas vc n faria. Enfim, eu perdi tudo q disse q tinha. Fiquei depressivo, e aí comecei a beber pra amenizar, dps veio as drogas e só ladeira a baixo. acabei começando a tomar tarja preta para depressão, fiquei dependente do remédio, e a 3 anos nada mais deu certo na minha vida. Desde os 8 anos q comecei com a PMO. Nesse tempo eu sempre me perguntei se eu estou amaldiçoado por ser assim, mas a raiz do problema está na PMO desde o início então eu peço a ajuda de vcs, pq só Deus sabe tudo q eu passei nesses últimos três anos. Me sinto um zumbi, apenas vivendo pra satisfazer meus vícios, ninguém tem mais respeito por mim, minha libido q era muito boa já quase nem existe mais.
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Me ajudem!! Empty Re: Me ajudem!!

18/2/2024, 16:15
Fala meu amigo!
Relaxa você não é amaldiçoado, essas coisas não existem.
Eu também estou nessa jornada de nofap, hoje já são 22 dias, minha vida melhorou bastante em tão pouco tempo.
Coloque uma meta pequena, e tente atingir, se puder faça terapia também, pratique exercicios, e é possivel sair dessa com toda a certeza!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos