Ir para baixo
ShomasTelby
ShomasTelby
Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2024

Recaída após 126 dias Empty Recaída após 126 dias

20/2/2024, 15:47
Boa tarde pessoal, triste notícia, ao qual sentia que poderia estar próxima, após 126 dias recai.
Não sei o que pensar ou dizer.
Foi um breve momento que durou segundos, acessei somente a previa dos vídeos, espero que isso não dificulte tanto minha luta.
Esses dias estava muito afoito e com a libido muito alta, ando em dificuldades no meu relacionamento o qual acabo me abstendo do sexo. Por volta do 90 dias comecei a prática M, sentia que aliviava muito meus pensamentos e instintos, hoje pratiquei M para ver se passava, durou pouco tempo e não resisti.
Estou tentando esquecer o que fiz, porque a ansiedade está batendo.

Gardenzio, Fenixnegra e r308 gostam desta mensagem

Chaos Head
Chaos Head
Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/03/2018

Recaída após 126 dias Empty Re: Recaída após 126 dias

20/2/2024, 18:20
Voce foi longe parabens eu queria chegar aos 10 dias mas sempre recaio. vamos a luta

_______________________________________


"Mesmo que você esteja quebrado e tenha cicatrizes, levante-se e avance. O verdadeiro fracasso é desistir."







Arrow  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Arrow


✅

3 Cadete [  ]
5 Cabo: [  ]  
10 Aspirante [  ]
15 Tenente-junior [  ]
20 Tenente  [   ]
30 Tenente-comandante [   ]

Gardenzio gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Recaída após 126 dias Empty Re: Recaída após 126 dias

20/2/2024, 23:15
Relaxa
Não é pq vc caiu 1x em 126 dias que vc se tornou um viciado novamente, só seguir em frente e não errar novamente.

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

avatar
Fenixnegra
Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/07/2022

Recaída após 126 dias Empty Re: Recaída após 126 dias

22/2/2024, 15:05
ShomasTelby escreveu:Boa tarde pessoal, triste notícia, ao qual sentia que poderia estar próxima, após 126 dias recai.
Não sei o que pensar ou dizer.
Foi um breve momento que durou segundos, acessei somente a previa dos vídeos, espero que isso não dificulte tanto minha luta.
Esses dias estava muito afoito e com a libido muito alta, ando em dificuldades no meu relacionamento o qual acabo me abstendo do sexo. Por volta do 90 dias comecei a prática M, sentia que aliviava muito meus pensamentos e instintos, hoje pratiquei M para ver se passava, durou pouco tempo e não resisti.
Estou tentando esquecer o que fiz, porque a ansiedade está batendo.

Fala, cara! Problemas no relacionamento real e falta de sexo real torna-se risco de fato cara. Temos que ser resilientes. Tenta conversar com a sua mina e ser sincero sobre como isso afeta. Se ela ficar mulher ctg, vai saber que ela não tá disposta a te ajudar e te entender como parceira
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos