Ir para baixo
avatar
MikeRoss
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/02/2024

A volta por cima - MikeRoss Empty A volta por cima - MikeRoss

Sex 23 Fev - 11:40
Bom dia meus caros, hoje tomei a decisão de criar um diário para me motivar no processo de reboot, minha história se confunde com muitos relatos aqui do fórum, tive contato com a P desde a adolescência, várias tentativas de parar mal sucedidas. Entrei aqui no fórum ano passado, sempre no off, acompanhando a luta de muitos contra esse mal. Estou muito confiante em terminar os 90 dias do reboot e manter isso por muito tempo.
Irei relatar diariamente as mudanças, dificuldades e estratégias para vencer a PMO.
DIA 02 após a decisão, por enquanto tudo tranquilo, trabalhando normalmente e muito motivado.

Chaos Head, Rottweiler e Libélula gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

A volta por cima - MikeRoss Empty Re: A volta por cima - MikeRoss

Sex 23 Fev - 12:29
MikeRoss escreveu:Bom dia meus caros, hoje tomei a decisão de criar um diário para me motivar no processo de reboot, minha história se confunde com muitos relatos aqui do fórum, tive contato com a P desde a adolescência, várias tentativas de parar mal sucedidas. Entrei aqui no fórum ano passado, sempre no off, acompanhando a luta de muitos contra esse mal. Estou muito confiante em terminar os 90 dias do reboot e manter isso por muito tempo.
Irei relatar diariamente as mudanças, dificuldades e estratégias para vencer a PMO.
DIA 02 após a decisão, por enquanto tudo tranquilo, trabalhando normalmente e muito motivado.
Seja bem vindo Mike, sucesso e muita força na jornada

Chaos Head e Rottweiler gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos