Ir para baixo
Nycolas
Nycolas
Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/03/2019
Idade : 19

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

9/3/2024, 19:50
Olá.
Já escrevi um tópico aqui no fórum em que eu atingi 200 dias de NOFAP, após esse tópico, dois meses depois eu tive uma recaida, mas não me deixei levar, e voltei ao foco, e hoje completo 371 dias de NOFAP HARMODE.
Façam perguntas que vocês têm dúvidas sobre. sunny


Última edição por Nycolas em 10/3/2024, 16:35, editado 1 vez(es)

Kaneki, General, JoãoP23, marco meliodas e o_discipulo_de_zyzz gostam desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

9/3/2024, 20:52
Olá amigo. Eu gostaria de saber se você conseguiu sucesso na vida certo, ê também liberdade financeira?

Nycolas e marco meliodas gostam desta mensagem

Nycolas
Nycolas
Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/03/2019
Idade : 19

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

9/3/2024, 21:08
OLocutor escreveu:Olá amigo. Eu gostaria de saber se você conseguiu sucesso na vida certo, ê também liberdade financeira?

Opa irmão, cara, ainda to na luta para ter sucesso algum dia, tenho apenas ainda 19 anos e estou trabalhando duro para isso, as oportunidades surgem facilmente hoje em dia.
Mas fora isso, minha saúde melhorou bastante e minha energia também, isso eu já considero um '' sucesso '' entre outros, tmj!

General, OLocutor e marco meliodas gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1288
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

9/3/2024, 21:39
Nycolas escreveu:Olá.
Já escrevi um tópico aqui no fórum em que eu atingi 200 dias de NOFAP, após esse tópico, dois meses depois eu tive uma recaida, mas não me deixei levar, e voltei ao foco, e hoje completo 371 dias de NOFAP HARMODE.
Façam perguntas que vocês têm dúvidas sobre. sunny
Primeiramente parabéns pela resiliência para com a sua vida, meu objetivo é tomar o controle sobre minha vida também.

Uma dúvida, o quão claro e fácil é lidar com os problemas da vida após todo esse tempo de Reboot?

Nycolas, marco meliodas, Igoranb e RodySampaPseudo gostam desta mensagem

Nycolas
Nycolas
Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/03/2019
Idade : 19

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

9/3/2024, 22:09
General escreveu:
Nycolas escreveu:Olá.
Já escrevi um tópico aqui no fórum em que eu atingi 200 dias de NOFAP, após esse tópico, dois meses depois eu tive uma recaida, mas não me deixei levar, e voltei ao foco, e hoje completo 371 dias de NOFAP HARMODE.
Façam perguntas que vocês têm dúvidas sobre. sunny

Uma dúvida, o quão claro e fácil é lidar com os problemas da vida após todo esse tempo de Reboot?

Simplesmente você não liga mais, os ''problemas'' não te afetam como te afetariam quando você estivesse no vicio, o ''problema'' só é mais uma parte que está ali, quando você está em longos dias de hardmode é '' dificil '' você ter ''problemas'' frequentes, sua energia muda, sua mente muda, e você não passa a mais ligar para essas coisas e já não passa a considerar como ''' problemas '' mas sim, como algo que você tem que evoluir e aprender com isso.
Oque eu percebi em mim, foi a ausência de medo e aumento da auto confiança, isso ajuda muito a você evoluir na vida, mas tem que saber direcionar para o caminho certo.

General e marco meliodas gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1288
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

10/3/2024, 11:43
Nycolas escreveu:
General escreveu:
Nycolas escreveu:Olá.
Já escrevi um tópico aqui no fórum em que eu atingi 200 dias de NOFAP, após esse tópico, dois meses depois eu tive uma recaida, mas não me deixei levar, e voltei ao foco, e hoje completo 371 dias de NOFAP HARMODE.
Façam perguntas que vocês têm dúvidas sobre. sunny

Uma dúvida, o quão claro e fácil é lidar com os problemas da vida após todo esse tempo de Reboot?

Simplesmente você não liga mais, os ''problemas'' não te afetam como te afetariam quando você estivesse no vicio, o ''problema'' só é mais uma parte que está ali, quando você está em longos dias de hardmode é '' dificil '' você ter ''problemas'' frequentes, sua energia muda, sua mente muda, e você não passa a mais ligar para essas coisas e já não passa a considerar como ''' problemas '' mas sim, como algo que você tem que evoluir e aprender com isso.
Oque eu percebi em mim, foi a ausência de medo e aumento da auto confiança, isso ajuda muito a você evoluir na vida, mas tem que saber direcionar para o caminho certo.
Obrigado pelo retorno amigo, parabéns novamente.

Nycolas, marco meliodas e Igoranb gostam desta mensagem

Faiodermo
Faiodermo
Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/12/2023

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

11/3/2024, 16:14
Você tem problemas de concentração? Já experimentou ler por horas ou fazer alguma atividade que demande certo esforço mental contínuo? Seja no trabalho, na faculdade, no colégio?

_______________________________________
"Comerás o pão com o suor do teu rosto, até que voltes à terra, de que foste tomado, porque tu és pó, e em pó te hás de tornar." Gn 3,19.



ACOMPANHE MEU DIÁRIO: https://comoparar.forumeiros.com/t13564-diario-de-faiodermo


Checkpoints

21 dias  sunny |30 dias  sunny |45 dias sunny|60 dias sunny|90 dias ❓|120 dias ❓|06 meses ❓|01 ano ❓|02 anos ❓

Nycolas, marco meliodas e Igoranb gostam desta mensagem

Nycolas
Nycolas
Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/03/2019
Idade : 19

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

12/3/2024, 20:35
Faiodermo escreveu:Você tem problemas de concentração? Já experimentou ler por horas ou fazer alguma atividade que demande certo esforço mental contínuo? Seja no trabalho, na faculdade, no colégio?
Opa irmão, problemas de concentração eu tinha quando eu era um viciado em P, depois que eu sai desse vicio, eu melhorei bastante em questão de concentração, ler livros e entender '' coisas '' facilmente, mas não é uma melhora absurda, é notável, mas não uma pilula de concentração máxima, vai ter dias que você vai está mais concentrado e outros não. lol!

marco meliodas gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

13/3/2024, 21:50
Parabéns por essa nova vitória em sua vida amigo, como vem se mantendo longe dos gatilhos e pensamentos? sucesso abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Nycolas gosta desta mensagem

avatar
ninja174
Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/07/2023

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

14/3/2024, 19:26
Opa mano, vc antes de começar o reboot, tinha fetiches e sentimentos homossexuais? E vc conseguiu reverter esse quadro após o reboot?

Nycolas gosta desta mensagem

Nycolas
Nycolas
Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/03/2019
Idade : 19

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

15/3/2024, 10:37
Kaneki escreveu:Parabéns por essa nova vitória em sua vida amigo, como vem se mantendo longe dos gatilhos e pensamentos? sucesso abçs.

O tempo vai passando e você nem se importa mais com gatilhos, você já está longe do vicio, se aparece alguma coisa, você simplesmente ignora, como se fosse só mais uma imagem que você passa sem se importar.
Sobre os pensamentos, quando eu era viciado, eu tinha muitos pensamentos sobre videos P, depois, o máximo que eu penso é sobre sexo real (raramente), fora isso, nada mais.
Oque eu recomendo para você minimizar os pensamentos é parar de seguir todas pessoas que te lembrem sobre algo relacionado ao conteúdo e bloquear ou minimizar o máximo possível de gatilhos que vão te levar a pensar nisso, tudo que envolver algo relacionado a P ou algo que te lembre isso, CORTE.
procure alguma coisa que você goste (recomendo um esporte) que ocupe sua mente e sua energia.
E leia a Bíblia e ore.


Última edição por Nycolas em 15/3/2024, 10:49, editado 1 vez(es)

Kaneki, Vitoriosa, ninja174 e marco meliodas gostam desta mensagem

Nycolas
Nycolas
Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/03/2019
Idade : 19

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

15/3/2024, 10:42
ninja174 escreveu:Opa mano, vc antes de começar o reboot, tinha fetiches e sentimentos homossexuais? E vc conseguiu reverter esse quadro após o reboot?
Opa irmão.
Eu tive HOCD sim, eu estava no fundo do poço, quando eu vi que eu estava tão depravado desse jeito, eu decidi mudar completamente, eu vi que eu estava indo longe demais, depois de mais de 120 dias de hardmode, eu estava me curando de HOCD, o tempo foi passando e chegando perto de uns 200 dias (não sei os dias exatamente), eu estava de volta ao normal, conforme o tempo foi passando, mais curado desse fetiche eu ficava, agora posso dizer que estou 100% curado disso.
Os dias pro HOCD passar vai só depender da sua genética, mais rápido ou mais lento, ai é com seu corpo.

Kaneki, Vitoriosa, ninja174, marco meliodas e RodySampaPseudo gostam desta mensagem

M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

20/3/2024, 18:08
Salve mano

Meus parabéns pelo resultado!
Na tua luta, como vc via/vê as mulheres?
O mais incômodo pra mim esta sendo praticamente me "apaixonar" por cada gostosa que cruza com o meu caminho, não necessariamente eu fantasio, mas eu olho varias vezes p bunda, enfim, como você lidou com isso?

Obrigado mano!
Tamojuntão

_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064

Nycolas e RodySampaPseudo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

20/3/2024, 18:18
Que bom amigo, e o que fazia para lidar com esses pensamentos e gatilhos, principalmente em relação ao hocd? abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:
Nycolas
Nycolas
Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/03/2019
Idade : 19

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

20/3/2024, 20:50
Kaneki escreveu:Que bom amigo, e o que fazia para lidar com esses pensamentos e gatilhos, principalmente em relação ao hocd? abçs.

Infelizmente, eu tive que conviver com esses pensamentos, era todo dia, mas fodase, eu só tinhas os pensamentos, mas não agia por causa deles.
Quando você passa de ser vitima do seus pensamentos, o seu cérebro vai esquecendo aos poucos, vai chegar um momento que você nem vai lembrar mais desses fetiches, mas sim, você vai ter os pensamentos de HOCD ( no vicio), mas o segredo é não alimentar eles, jogar lenha na fogueira só vai fortalecer essas vias que já estão ativas, mais tempo vai demorar pra isso passar.

Gatilhos eu não tinha tantos, se aparecesse algum, eu só ignorava, mas raramente aparecia, eu filtrei bem as coisas que eu via.

Se quiser muito isso irmão, te recomendo a se desligar de todo tipo de tecnologia, auto controle é o segredo, mas entendo, que quando o cara ta viciado é difícil ter auto controle, comece com pouco e termine com muito.

Kaneki, marco meliodas, RodySampaPseudo e Adp1233 gostam desta mensagem

Nycolas
Nycolas
Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/03/2019
Idade : 19

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

26/3/2024, 11:55
M1n4t0 escreveu:Salve mano

Meus parabéns pelo resultado!
Na tua luta, como vc via/vê as mulheres?

Opa irmão, eu fui ver só agora teu comentário.
Quando eu tava no vicio, eu praticamente, tinha medo de me relacionar com mulheres, eu não via as mulheres como objeto, só não tinha interesse em me relacionar, por que eu já tinha oque eu queria em casa sem nenhum esforço.
Depois de tudo isso passar, eu não tenho mais a fobia de me relacionar com as mulheres, para mim agora, falar com homem ou mulheres é praticamente igual, não tenho aquela sensação de ansiedade etc...

marco meliodas e M1n4t0 gostam desta mensagem

Nycolas
Nycolas
Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/03/2019
Idade : 19

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

26/3/2024, 12:00
M1n4t0 escreveu:Salve mano

O mais incômodo pra mim esta sendo praticamente me "apaixonar" por cada gostosa que cruza com o meu caminho, não necessariamente eu fantasio, mas eu olho varias vezes p bunda, enfim, como você lidou com isso?

Isso acontece, até comigo hoje em dia.
Deve ser o caso de você está no inicio da streak ainda, seu corpo está se acostumando com essa nova energia, e tudo é tão novo para ele, mas posso te dizer, conforme o tempo for passando, mais acostumado você fica com isso, mais dias você vai conseguir ficar longe disso, e mais puro você vai acabar ficando, então isso eu considero '' normal '' no inicio, até comigo no inicio foi assim, e até hoje de vez em quando eu olho, isso se deve por causa da nossa natureza como homem também.
ultimamente eu nem ligo para esse negócio de bunda, primeiro eu vejo as ações dessa pessoa, como ela pensa e oque ela gosta e tento ver se isso se encaixa com o que eu penso e oque eu gosto.
Vlw.

marco meliodas, M1n4t0 e Joaoo__Gr gostam desta mensagem

avatar
K11ngz
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2020

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

27/3/2024, 16:15
Não sei você eu já recaí varias vezes, nos primeiros meses que fiz o nofap pra mim foi os melhores da minha vida todo mundo falava comigo e eu queria falar com todo mundo inclusive minhas olheiras sumiram na primeira, segunda e terceira que fiquei 3 meses minha energia sempre ficava foda, porém agora de tanto recaí eu fiquei muito mal, mais estressado, energia ruim não sei se aconteceu isso com você, geralmente eu passo 3 meses a energia melhora, mas não fica mais como antes as olheiras não sai como antes já fiquei até 6 meses, quando eu recaio não recaio mais violentamente, mas também quando eu fico de reboot não tenho mais aquela energia toda, não sei se o estresse me consumiu, também passei por algumas fases de acordar cedo e dormir tarde pensando em estudar demais, passei um tempo trabalhando pro meu pai uns 4 anos saindo com ele e lidando com cliente e ouvindo muitos problemas toda semana da parte dele, da rua, de cliente, da minha família, de casa, do funcionário da empresa, de tudo, fora que quando eu chegava em casa depois do dia todo de estresse e ia estudar tinha dia que meu irmão e minha mãe enchia meu saco dentro do meu quarto, dava muita vontade chorar mano pqp e isso eu passei enquanto estava fazendo nofap passando meses, era estresse do nofap e estresse da rua e em casa, tudo estava acabando comigo de certa forma, agora eu não estou mais trablhando com ele, estou na faculdade e sentando do lado de umas minas e isso está consumindo minha cabeça, ficar sem querer falar com ninguém é um saco quando você está com energia ruim você só quer sair de perto, claro não é todo dia, mas toda semana tenho esse período de querer ficar calado, parece que você é o mal do universo, parece que você é cheirado de cola e ao mesmo tempo ninguém sabe oq acontece com você, parece que você passou por uma guerra agora pouco por varias mortes e você ainda está com trauma dela.

eu não sei se aconteceu com você alguma dessas coisas aconteceu com você de passar muito tempo para restaurar algumas coisas era isso que eu queria saber..
Pra mim a clareza, o foco vem nesses 1 a 3 meses tranquilo pra mim, mas a tal da olheira não sai e a energia não é a mesma de antes

Quando eu vou pra academia da cidade também fico de mal humor às vezes eu não sei se eu devo parar por um tempo de fazer se é pq eu tenho que passar mais tempo no nofap, se é que eu tenho que ir em um neurologista pra saber o que porra está acontecendo com minha cabeça, eu nunca passei mais que 6 meses, mas isso me entristece demais saber que vou passar muito tempo uns 5 meses ou 6 e nada ainda de ficar foda, só me faz querer recair pra me sentir melhor, hoje mesmo eu estou faz 2 semanas apenas zero vontade de ir pra faculdade sentar do lado das minas lá pra ouvir besteira, uma do grupo já tá me jogando contra outra e é foda, me dói demais e ao mesmo tempo me faz raiva pq eu sou problema e as vezes elas pensam que são elas.

Nycolas gosta desta mensagem

Nycolas
Nycolas
Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/03/2019
Idade : 19

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

27/3/2024, 18:18
K11ngz escreveu:Não sei você eu já recaí varias vezes, nos primeiros meses que fiz o nofap pra mim foi os melhores da minha vida todo mundo falava comigo e eu queria falar com todo mundo inclusive minhas olheiras sumiram na primeira, segunda e terceira que fiquei 3 meses minha energia sempre ficava foda, porém agora de tanto recaí eu fiquei muito mal, mais estressado, energia ruim não sei se aconteceu isso com você, geralmente eu passo 3 meses a energia melhora, mas não fica mais como antes as olheiras não sai como antes já fiquei até 6 meses, quando eu recaio não recaio mais violentamente, mas também quando eu fico de reboot não tenho mais aquela energia toda, não sei se o estresse me consumiu, também passei por algumas fases de acordar cedo e dormir tarde pensando em estudar demais, passei um tempo trabalhando pro meu pai uns 4 anos saindo com ele e lidando com cliente e ouvindo muitos problemas toda semana da parte dele, da rua, de cliente, da minha família, de casa, do funcionário da empresa, de tudo, fora que quando eu chegava em casa depois do dia todo de estresse e ia estudar tinha dia que meu irmão e minha mãe enchia meu saco dentro do meu quarto, dava muita vontade chorar mano pqp e isso eu passei enquanto estava fazendo nofap passando meses, era estresse do nofap e estresse da rua e em casa, tudo estava acabando comigo de certa forma, agora eu não estou mais trablhando com ele, estou na faculdade e sentando do lado de umas minas e isso está consumindo minha cabeça, ficar sem querer falar com ninguém é um saco quando você está com energia ruim você só quer sair de perto, claro não é todo dia, mas toda semana tenho esse período de querer ficar calado, parece que você é o mal do universo, parece que você é cheirado de cola e ao mesmo tempo ninguém sabe oq acontece com você, parece que você passou por uma guerra agora pouco por varias mortes e você ainda está com trauma dela.

eu não sei se aconteceu com você alguma dessas coisas aconteceu com você de passar muito tempo para restaurar algumas coisas era isso que eu queria saber..
Pra mim a clareza, o foco vem nesses 1 a 3 meses tranquilo pra mim, mas a tal da olheira não sai e a energia não é a mesma de antes  

Quando eu vou pra academia da cidade também fico de mal humor às vezes eu não sei se eu devo parar por um tempo de fazer se é pq eu tenho que passar mais tempo no nofap, se é que eu tenho que ir em um neurologista pra saber o que porra está acontecendo com minha cabeça, eu nunca passei mais que 6 meses, mas isso me entristece demais saber que vou passar muito tempo uns 5 meses ou 6 e nada ainda de ficar foda, só me faz querer recair pra me sentir melhor, hoje mesmo eu estou faz 2 semanas apenas zero vontade de ir pra faculdade sentar do lado das minas lá pra ouvir besteira, uma do grupo já tá me jogando contra outra e é foda, me dói demais e ao mesmo tempo me faz raiva pq eu sou problema e as vezes elas pensam que são elas.

Você quase descreveu tudo oque eu passava, tirando o trabalho e as ''minas'', eu percebi também que quando eu conseguia ficar meses sem pmo pela primeira vez, a energia que eu sentia era algo surreal, eu me sentia como se tivesse tomado café sem ter tomado, estava dominado por essa energia, e depois de várias recaidas, as coisas nunca foram as mesmas, a energia que eu senti pela primeira vez nunca foi a mesma, eu até acho que isso acontece por quê teu corpo já se acostumou com essa energia alta que você '' habilitou'', as vias vão estar lá, você estava tanto tempo no vicio que essas ''vias'' estavam dormindo, agora que você acordou elas, elas vão ficar ativas no seu corpo, então a primeira vez de algo (pode ser qualquer coisa) é um estimulo diferente pro seu cérebro, conforme o tempo vai passando e você vai indo e vai indo cada vez mais, seu cérebro se acostuma rapidamente com isso, e isso não já não passa a ser algo '' UAU, que sensação é essa '', agora, você simplesmente é isso, isso agora é parte de você e você não acha mais que é algo tão '' surpreendente '' como a primeira vez. Isso se tornou parte de você.

''Eu'' tinha bastante olheiras quando eu praticava o ato, ao ponto das me perguntarem se eu tomei um soco na cara, mas, isso ai eu tenho até hoje a mais de 1 ano, claro, não comparado a antes, minhas olheiras ultimamente são mínimas e quase imperceptíveis ( muito por causa de eu ficar no PC estudando ).

Quando eu recaia, eu também tinha essa questão de me '' isolar '' apenas para não entregar o pior de mim ou afetar outras pessoas, eu já tentei ser um cara '' legal '' para agradar as outras pessoas, eu já tentei forçar algo que não era pra ser, mas, com o tempo eu fui descobrindo quem ''eu'' sou realmente, e foi ai que tudo mudou.

Não precisa se forçar irmão, se tu não quer conversar, apenas não converse, se tu quer falar fale e fodase.



marco meliodas gosta desta mensagem

RodySampaPseudo
RodySampaPseudo
Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/03/2024
Idade : 37
Localização : Iapoqueaochui

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

27/3/2024, 20:55
Você sentia dor de cabeça? Ela pesada sei lá é estranho tantos dias seguidos nunca tive isso antes, tive umas 10x na vida dor de cabeça agr parece que não passa.

_______________________________________
"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"
"Livrai-nos de todo mal, amém"
02/03/2024 = 42 dias limpo 1°Fase
Spoiler:

ÚLTIMO S*X* 27 e dezembro há 122 dias.

METAS:
(🙏)7dias(🙏)14dias(🙏)21dias(🙏)28 dias (🙏) 45 dias() 60 dias () 75 dias () 90 dias

Minha planilha
Spoiler:

Nycolas gosta desta mensagem

Nycolas
Nycolas
Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/03/2019
Idade : 19

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

27/3/2024, 21:58
RodySampaPseudo escreveu:Você sentia dor de cabeça? Ela pesada sei lá é estranho tantos dias seguidos  nunca tive isso antes, tive umas 10x na vida dor de cabeça agr parece que não passa.

No começo tive muita dor de cabeça, provavelmente, você deve está passando por uma flatline, ou seu corpo está se acostumando com essa sensação nova, mas não impede de ser outra coisa nada haver com o PMO, espere alguns dias e veja oque acontece.

marco meliodas gosta desta mensagem

avatar
K11ngz
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2020

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

28/3/2024, 20:49
Como é sua relação com o povo hoje? eu também tenho muita dor de cabeça e pra quem fica no pc indico fortemente fazer exame de vista e comprar um óculos com Luz Azul

Nycolas gosta desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 10/12/2018

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

28/3/2024, 21:15
RodySampaPseudo escreveu:Você sentia dor de cabeça? Ela pesada sei lá é estranho tantos dias seguidos  nunca tive isso antes, tive umas 10x na vida dor de cabeça agr parece que não passa.
Isso aconteceu muito com meu marido! As vezes até quando conversávamos a respeito do vício, creio que as memórias vinham e ele ficava com muita dor de cabeça, ou no começo quando ele estava melhor da DE quando fazíamos sexo e ele ejaculava a dor de cabeça tbm vinha. Eu acho que você tem que distrair a mente para o cérebro não sentir falta da dopamina! Acho que é seu cérebro tentando receber dopamina fácil! Minha opinião! Porque toda vez ele reclamava de dor de cabeça quando eu começava a forçar ele falar o que ele fez, o que sentia, e depois dos orgasmos quando transavamos no começo para a religação!

Nycolas gosta desta mensagem

avatar
Lutador Anonimo
Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/03/2024

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

3/4/2024, 19:00
Nycolas

Após 1 ano de nofap hard mode, vc ainda tem fantasias ao ver mulheres na rua?
Oq vc sente e pensa quando vê uma mulher atraente pessoalmente? Seja no trabalho, no ônibus... Vc tem fantasias e sente vontade de se M?
Esses pensamentos sumiram ou estão menos intensos?

Nycolas gosta desta mensagem

Nycolas
Nycolas
Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/03/2019
Idade : 19

PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS Empty Re: PR - 371 DIAS DE NOFAP HARDMODE - PERGUNTAS

3/4/2024, 22:09
Lutador Anonimo escreveu:Nycolas

Após 1 ano de nofap hard mode, vc ainda tem fantasias ao ver mulheres na rua?
Oq vc sente e pensa quando vê uma mulher atraente pessoalmente? Seja no trabalho, no ônibus... Vc tem fantasias e sente vontade de se M?
Esses pensamentos sumiram ou estão menos intensos?


Cara, pior que nem me passa na cabeça as '' fantasias '', e não, não sinto vontade de me M, nem faço fantasias, mas, nem quando eu era viciado eu fazia isso frequentemente, cada um é cada um, nunca tive tanto interesse nisso, mas, a época que aconteceu isso frequentemente era quando eu tinha uns 14-15 anos, fantasiava com tudo, (professoras, mulheres na rua) eu era maluco, mas o tempo foi passando e eu perdi o interesse nisso, já estava afundado na PMO e só aquilo me satisfazia, fantasiar era algo inútil, já que pra eu sentir alguma coisa eu tinha que ver vários videos, meu sistema de dopamina estava ferrado e dessensibilizado, então para mim sentir algo ''prazeroso'' era díficil, então fantasiar tinha perdido a graça, foi ai que o HOCD começou e foi ai onde eu parei de ver de vez, daquele jeito era só pra pior.

_______________________________________
⁠Eu não paro quando estou cansado, paro quando termino.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos